sábado, março 05, 2011

2ªJornada - Campeonato Distrital de Juniores - 2ªFase

Zona Norte
GD Ilha 2 (Bruno Marques e Sandro) - GD Guiense 0
GD Pelariga 2 - Almagreira 0
AD Figueiró dos Vinhos 2 - R.Pedroguense 3
----
----
Zona Sul
Beneditense 8 - GD Santo Amaro 2
UD Serra 2 - AD UD Batalha 1
CD Pataiense 0 - SCE Bombarralense 2

65 comentários:

  1. Ola hoje estive a assistir ao jogo da União da Serra contra o Alcobaça de juniores e assisti a um grande jogo de parte a parte mas com mais pendor para a UDS, que embora tenha sido um pouco prejudicada pelo arbitro conseguiu dar a volta ao jogo e vencer por 2-1. Para mim são candidatos ao titulo.

    ResponderEliminar
  2. pelariga 2 almagreira 0

    ResponderEliminar
  3. união da serra contra o alcobaça?? querias dizer batalha ou enganaste-te mesmo??

    ResponderEliminar
  4. Anónima das 6:06 pm, foi UDS contra Batalha.

    ResponderEliminar
  5. Ilha2(Bruno Marques,Sandro)_Guia0

    ResponderEliminar
  6. ilha a vencer o derby foi surpresa

    ResponderEliminar
  7. Almagreira e sempre a encher o saco nesta fase :D

    VAI BUSCAR!

    ResponderEliminar
  8. Figueiro 2 - 3 pedroguense

    ResponderEliminar
  9. O primeiro golo e o 3 do pedroguense foram golos de levantar qualquer estadio como dizia por ai um jogador do figueiro :)

    ResponderEliminar
  10. Sim queria dizer Batalha. Mas qeria reforçar sim a ideia que a UDS pode ser campeã.

    ResponderEliminar
  11. Como adepto de futebol desloquei-me ao campo da Ilha para ver o jogo de juniores, e devo dizer que a ilha é uma verdadeira equipa,ao contrario da guia que só se queixava com os arbitros.Bom jogo de futebol.Venceu o melhor,sem margem para dúvidas

    ResponderEliminar
  12. DIZ MUITO BEM OS ÁRBITROS ERAM OS TRÊS E O Nº7 DA ILHA A MANDAR MARCAR AS FALTAS. ESSE SIM É QUE ERA O ARBITRO . PARABÉNS Á ILHA

    ResponderEliminar
  13. este sr adepto que se deslocou á ilha fez muito bem . é sinal que ainda se consegue deslocar. mas já que deslocou ou melhor veio dizer para aqui que se tinha deslocado devia dizer o que viu. este sr deve ser isso sim um deslocado

    ResponderEliminar
  14. Os da guia são uma treta, têm mais influencia na associação do que outros quaisquere, e os árbitros roubam sempre para eles e ainda reclamam, panisgas, mas que lata .. são mesmo porcos a jogar .. ilha vence e é bem feita, mais nada!!!

    ResponderEliminar
  15. Almagreira vai enchendo agora, mas depois vamos ver como fica, é claro que qnd a almagreira passa a fase final e uma surpresa tão grande, dzem por ai, que tds tão cagadinhos e é preciso os árbitros ajudarem ... cambada de borrados!
    O guiensezito ja diz que ta com medo, coitados :D

    ResponderEliminar
  16. Inevitavelmente do árbitro ter errado (culpa que não deve ser incutida a ele, visto que nem formação tem), e ter errado para ambas as partes, assistiu-se a uma grande jogo de futebol das duas equipas. A Guia tentou sempre andar a trás do prejuízo mas raramente incomodou muito o guarda redes adversário. A Ilha teve claramente as melhores ocasiões de golo e foi sem sombra de dúvidas uma justa vencedora.

    ResponderEliminar
  17. ui ui q a coisa ferveu na ilha>:D

    ResponderEliminar
  18. ja em figueiro mais uma vitoria de mta sorte do pedroguense...golos lindos de figueiro, de levantar qqr estadio...aquele 13 mandou o pe a mer** e marcou...e depois com figueiro por cima do jogo a carregar, mtas ocasioes de perigo...o pedroguense com mais 2lances de sorte ganha o jogo sem saber ler nem escrever...eles tem6 pontos mas tenho a certeza que no fim acabam em ultimo pq nao jogam nada!!! figueiro pelo q vi vai certamente lutar pela subida e tenho mta esperança q assim o consiga...jogam mto futebol...

    ResponderEliminar
  19. Houve arbitros no jogo entre a ilha e a guia?

    ResponderEliminar
  20. Se o Pedroguense ganhar isto, deixo de gostar de futebol

    ResponderEliminar
  21. houve tres parvos da ilha a fazer figuras tristes.. mas ainda há atrasados da ilha que dizem que o arbito esteve bem.. não distiguem uma bola de um calhau. pondem ter a certeza se fosse na guia arranjavão arbitos issentos, boa sorte para a ilha

    ResponderEliminar
  22. Figueiro sao todos os anos os tais candidatos à subida e bla bla bla. Mas quando olho para a classificacao vejo o figueiro nos lugares cimeiros Ah! desculpa mas para isso tenho de virar a tabela ao contrario....
    O pedroguense tem sempre sorte e nao joga nada se calhar ate tens razao mas ao menos estamos a lutar por algo ha 3 anos consecutivos. Se ainda acreditas no pai natal entao continua a imagnar. Olha podes aproveitar e imaginar a vossa vitoria contra o Barcelona e como a vossa defesa aniquila o messi POR AMOR DE DEUS PAHH!!! GANHA JUIZO!!!
    em relaçao aos golos, queres mesmo que comente isso???????

    é que os unicos golos que vale a pena ver e rever foi o golo desse tal rapaz que mandou o pe a ##### (viola) que foi um golo 100% propositado, o 3 do pedrogao e o 1 de figueiro. Mas pronto os teus criterios so vem para um lado, ate parece que tens palas.

    em relaçao ao jogo. Um golo anulado ao pedrogao limpinho. E aquela segunda parte em que o vosso fiscal nao parou um segundo de levantar a mao para marcar foras de jogo.

    menos conversa e mais acao figueiro. Ca vos esperamos :)

    ResponderEliminar
  23. Houve, três jogadores da Ilha.
    Pouco caseiros, mas não têm culpa. A culpa foi do Guiense que aceitou e animo leve esta situação. Mas sobre o jogo a Ilha teve as melhores ocasiões para marcar, quase todas elas em contra-ataque. E por isso e pouco mais teve as melhores ocasiões do jogo, logo um justo vencedor?
    Se o jogo fosse na guia, à noite com pouca luz e sem árbitros, o que se diria aqui, lol.
    Boa sorte a ambas.

    ResponderEliminar
  24. é inacreditável o que os da Guia falam da arbitragem, porque como ja foi dito por vários adeptos do jogo a melhor equipa e a que teve mais oportunidades de fazer golo foi a ilha. só levaram 2 golos porque os avançados da ilha falharam lances escandalosos.

    Mas o que se passa com o adeptos da guia é que a rivalidade entre a ilha e a guia sempre foi muito grande e a guia nao estava à espera de perder, e agora queixasse dos arbitros. além disso ja puderam ver nos outros jogos do campeonato entre a ilha e a guia que sempre foram jogos equilibrados e sabado ganhou a melhor!

    ResponderEliminar
  25. Estes gajos do Guiense só estão bem a lamentarem-se...
    Basta que não ganhem, para culparem toda a gente à volta, esquecendo-se que existem outras equipas, com valor, que obviamente em vez de andarem a chorar, jogam futebol!!
    É a diferença...

    ResponderEliminar
  26. Na minha modesta opinião, acabem lá com isso dos árbitros na Ilha e não sei mais o quê...
    A Ilha foi claramente, com árbitro ou não, um justo vencedor. E não só no campo jogado, mas também no palavreado.
    E para além disso, a Guia podia ter arranjado alguém para ajudar a arbitrar, mas não lhes apetecia... Aliás, só estavam lá para reclamar. Cheguei ao ponto de ouvir um jogador da Guia pedir a bola num lançamento quando um jogador deles tinha chutado, repito, chutado a bola para fora... Em vez de ajudarem até estavam era a querer iludir os rapazes que tentaram fazer o seu melhor...

    Enfim, acredito que a Ilha tem alguns jogadores que talvez reclamassem com os árbitros, e também acho que um jogo como este deveria ter árbitro, mas não deixou de ser um bom jogo com um justo vencedor!

    Agora fica a pergunta: será que se tivessem havido árbitros o jogo iria mudar muito, inclusivé no resultado?
    Penso que não...

    ResponderEliminar
  27. (Risos)Agora vi um comentário a desculparem-se com "POUCA LUZ",meninos da guia joguem à bola carago!Voces tem bons interpretes,mas futebol são 11 a jogar não são 2 de cada vez.A ilha sm mostrou espirito de sacrificio.E s bem me recordo voces nem um jogador quiseram dar pra ser arbitro!Os que para lá foram fizeram o que poderam,situaçoes erradas com prejuizo da guia?Talvez,mas quem viu o jogo todo como eu,vi uma guia que desta vez,fez pouco para vencer!

    ResponderEliminar
  28. Espectador posicionado algures perto do campomarço 07, 2011 2:12 da tarde

    O Guiense é o maior mas ninguém de lá se foi capaz de oferecer para ir arbitrar o jogo! Com certeza que, não tendo qualquer formação nessa área, os rapazes que arbitraram o jogo deram o seu melhor. Para quem está de fora é tudo muito fácil mas com certeza que eles estavam sob uma enorme pressão até porque há sempre o medo de favorecer ou desfavorecer ambas as equipas pelo facto de não terem formação. Antes de mandarem postas, pensem um bocadinho e ponham-se no lugar das pessoas, se calhar não conseguiam fazer melhor.

    ResponderEliminar
  29. Depois de assistir a vários jogos desta serie, tenho pena de ver que as melhores equipas estão todas na zona sul, tias como Beneditense, Bonbarralense, União da Serra e Santo Amaro, e na zona Norte apenas equipas mediocres. Mais infeliz fico quando uma dessas equipas mediocres vai subir de divisao enquanto muitas equipas decentes que deviam subir estão numa zona muito mais competitiva e vão ficar pelo caminho.

    ResponderEliminar
  30. esta malta só vê para o lado de figueiró, golos bonitos houve, pé á merda foi quando pisaram merda só pode que aquilo foi mesmo um golo bonito, um golo anulado limpinho e o fiscal cmo era vosso era so levantar a bandeirola,pudera , ia ser golo de certeza...
    e ainda dizem que so tivemos mais duas ocasioes enquanto tivemos o dobro ou mais de hipoteses de golo, fizemos mais remates e mais jogadas bonitas do que o pontapé para a frente cmo se faz em figueiró :D
    há meninos que parece que vao para la para andar no ballet, tipo bailarinas, acertam-lhes e pronto doi muito, quase que se parte uma perna,é futebol minha gente,não é um concurso de dança ;D

    ResponderEliminar
  31. Sou adepto da guia e acho que foi um jogo em que apenas a ilha mostrou vontade de ganhar! O guiense não mostrou do que é capaz e se não o fizerem nos proximos jogos digam adeus á subida! Quanto á arbitragem, foram 3 jovens que não têm culpa e apenas houve 2 ou 3 lances mais duvidosos! Mas ganhou a melhor equipa em campo! E JCOUTO, permite-me discordar contigo num ponto: A ilha só não deu mais, não por azelhisse dos avançados, mas porque encontrou um guarda-redes inspirado!

    ResponderEliminar
  32. este anonimo la do sul deve andar a fumar qqr coisa q faz rir... o pedroguense empatou com o u.serra e teve as melhores oportuniddes mesmo sem o seu principal jogador...por isso tem nivel para subir de divisao se assim acontecer...a guia e a unica da divisao de baixo ainda na taça!!! e perdeu com a ilha q esta forte...a almagreira perdeu so 3-4 com o Pombal da honra...figueiro e a pelariga tem se batido super bem...nao percebo de onde bem essa conversa...voces ai do sul sao todos mto bons...veremos na final

    ResponderEliminar
  33. O anónimo das 2:15pm disse tudo. É a associação que temos. E o resto é conversa.

    ResponderEliminar
  34. deixem se de fumar daquilo...estamos em tempos de vacas gordas para os clubes terem que se deslocar pra grandes distancias...pensem no q se poupa...estao equipas com mto valor na zona norte...ha é um q se destaca das outras na zona sul, a benedita...de resto nenhuma é superior ao pedroguense ou á guia ou a ilha da zona norte...e ate mesmo figueiro e a pelariga...e mais.,,nenhuma equipa do sul ganhava em casa da almagreira

    ResponderEliminar
  35. Ahah o jovem a União da Serra e o Santo Amaro nunca perderam na 1ª fase com a Ilha e com a Guia e mais a União ainda eliminou o Pedroguense da taça. Ainda achas que as equipas têm valores semelhantes?

    ResponderEliminar
  36. Tens dúvidas? Se viste os jogos entre a União e Santo Amaro com Ilha e Guia bem sabes que foram tudo jogos equilibrados tirando uma ou outra excepção.

    ResponderEliminar
  37. E aliás a União da Serra empatou dois desses jogos (Ilha e Guia) e ganhou os outros dois por margem mínima, mas por aqui se vê a grande diferença de potencial.

    O Santo Amaro perdeu um jogo com a Guia e ganhou o outro.

    Sim as equipas tem valores semelhantes.

    ResponderEliminar
  38. Sim, poupa-se gasóleo e perdem-se campeonatos. Não me parece uma justificação plausível. O Benedita acredito que seja ligeiramente superior, basta lembrar que, à 2 anos atrás foi esta equipa de Juvenis que subiu às nacionais de Juvenis. De resto, penso que a União da Serra se destaca pois venceu com alguma margem a zona centro. Na zona Norte acho que o Pedroguense se destaca. Agora não me venham dizer que está justa a distribuição dos grupos. Pois se a Guia e a Ilha são melhores que o Santo Amaro e a UDS (nenhuma dessas equipas venceu a UDS, por muito equilibrado que tenham sido os jogos, nem mesmo o Pedroguense, que falam em oportunidades e lalala, mas não venceram), e essas mesmas equipas ficaram juntas. Ora, parece-me muito mais forte a Zona Sul do que a Zona Norte. E a Guia está na taça, mas vejam o sorteio e digam se não têm tido sorte, embora não queira tirar mérito. Enfim, joguemos à bola e façamos contas no fim.

    ResponderEliminar
  39. a mim o que me parece é que na segunda jornada ja ha aqui meninos que ja calcularam q a final é uma miragem e agra poem se a criticar a distribuiçao das equipas...joguem á bola meninos...tb nao fala dos apoios que as equipas da zona sul e perto de pombal tem...na zona norte os sinteticos ainda sao uma novidade enquanto na zona sul ja existem á muito...na aglomeraçao da populaçao...nos aqui no norte do distrito temos q procurar jogadores, enquanto equipas como benedita, u.d.s, batalhas, alcobaças, etc..dao se ao luxo de escolher 20 em 200 e ter duas e tres equipas no mesmo escalao enquanto nos so temos iniciados e juniores...nao acham que se devem tb dar oportunidade a equipas do norte do distrito para subirem de divisao???essa divisao de equipas tb acontece nos seniores!! acordem pra vida , deixem de ser egoistas e deixem o norte do distrito crescer

    ResponderEliminar
  40. Voces falam do jogo entre o pedroguense e a uniao da serra como se fosse uma grande vitória, devem se estar a esquecer q foi nos penaltis! Isso e uma questao de sorte... se fosse um jogo normal era simplesmente um empate, portanto nao podem falar que a uniao e melhor ou pior q o pedroguense..

    ResponderEliminar
  41. Escolher 20 em 200? Benedita, Batalha, etc. Sim, provável. Agora UDS tal não acontece. Além de que é apenas uma vila pequena, tem a desvantagem de estar bastante perto de Fátima onde poderiam encontrar jogadores. Ora Fátima tem clubes, logo, se têm clubes mais perto de casa não vão vir para longe. O facto de ter um clube nas nacionais não tem necessariamente que estar relacionado com as camadas jovens, o que, infelizmente também para a região, acontece. Portanto essa rivalidade zona norte e sul de "ah e tal deixem-nos subir", não me parece correcta para justificar o que quer que seja. Calhou a ser assim o sorteio, temos que lidar e jogar com ele. Como referi anteriormente, resta-nos jogar à bola e fazer as contas no final. Logo, quem disse que eram desculpas e etc, não o pode ter dito com base no comentário anterior. Para terminar, nunca, em comentário algum, foi dito que a Serra era melhor ou pior que o Pedroguense. O que disse foi que, segundo comentários que tentam fazer do Pedroguense o Deus dos clubes, apenas dei um exemplo de que não será bem assim. Agora cada qual tire as conclusões que quiser.

    ResponderEliminar
  42. Falando ainda daquele comentario q ai fizeram da zona sul ser mais dificil do que a zona norte. Voltemos entao a 1a fase : o carnide era da serie dessas tais equipas como, UDS, guia, santo amaro etc... essas grandes equipas tinham muitos golos marcados, obrigado!, com uma equipa como o carnide que leva agora na segunda fase 19-2 contra o avelar da zona norte que nem passou nos 4 primeiros, assim, quem nao tinha tantos golos marcados!

    ResponderEliminar
  43. sim sem duvida que o guarda redes da guia foi dos melhores em campo

    ResponderEliminar
  44. Pedroguense Deus dos clubes!? eles é só chutão e murrão, tipico de distrital, não sabem jogar à bola e ainda têm sorte...<como é injusto o futebol

    ResponderEliminar
  45. mas qual pedroguense o deus dos clubes pah...nos nem transporte temos para os miudos, jogamos com bolas diferentes da dos seniores, fomos a unica equipa q nao teve equipamentos novos e nem massagista temos...treinamos 2 vezes por semana e sem alguns jogadores que ja estao na universidade e que a direçao pouco quer saber deles...por isso o trabalho q tem feito tem valor!!! mto sacrificio e uniao...pq temos mtas limitaçoes...pq existem equipas com valor superior ao nosso e com melhores condiçoes...so tem é que o provar!!

    ResponderEliminar
  46. quanto a este ultimo comentario
    epah nao se facam de coitadinhos
    todas as equipas estao a passar por dificuldades financeiras
    quanto a jogadores que estao na universidade, esta a acontecer em todas as equipas, o que e' completamente normal. nao sei porque se queixam tanto

    ResponderEliminar
  47. Quando nao se sabe, nao se fala...
    Isso é o menor dos problemas. O que se passa é que a direccao do recreio pedrogense pura e simplesmente caga para as camadas jovens e ainda se dao ao descaramento de ir aos jogos, como aconteceu contra a pelariga, criticar os proprios jogadores do clube desmolarinzando e ate magoando as pessoas. No principio da epoca, dentro do clube, os juniores sao uns sepos os juniores sao aquilo bla bla bla e agora olhando para as classificacoes do clube os juniores sao os que dao orgulho a terra. E mais outras coisas que prefiro nao revelar. É isto meus amigos que faz com que sejamos um grupo unido pronto para qualquer adversidade...

    ResponderEliminar
  48. Para mim as unicas equipas decentes da zona norte são o Pedroguense e o Guiense, podem dizer o que quiserem desta equipa mas já joguei contra eles e são das equipas com mais garra da divisão. Na zona sul o Benedita e o UDS são os mais fortes e logo em seguida o Bombarral vai ser dificil ver quem vai vencer aquela zona.

    ResponderEliminar
  49. o anonimo anterior disse tudo...vamos jogar.


    Força Pedroguense!!

    ResponderEliminar
  50. Santo amaro a poupar sse para os jogos finais

    concerteza a melhor equipa actuando nos distritais e mais nao digo

    Santo amaro pode ja encumendar as faixas de campeao Parabens

    ResponderEliminar
  51. que riso santo amaro esta se a guardar ?
    só apanharam 8 no bucho no ultimo jogo

    E digo mais uma coisa niguem aqui tem a noçao do valor da equipa da benedita, é de longe a equipa mais forte.

    ResponderEliminar
  52. Todos dizem que a sua equipa é a melhor mas têm de ter a noção da realidade ahah.


    Força UDS!!!!

    ResponderEliminar
  53. Prognósticos para o fim de semana:
    Pedroguense-Ilha X
    Guia-Almagreira 1
    Figueiro-Pelariga 1

    ResponderEliminar
  54. Pedroguense-Ilha 1
    Guia-Almagreira 1
    Figueiro-Pelariga 1

    ResponderEliminar
  55. Cuidado com a ALmagreira

    ResponderEliminar
  56. Prognósticos para o fim de semana:

    Pedroguense-Ilha 1
    Guia-Almagreira 1
    Figueiro-Pelariga X

    ResponderEliminar
  57. Pedroguense-Ilha 2
    Guia-Almagreira 2
    Figueiro-Pelariga 1

    ResponderEliminar
  58. Prognosticos:

    UDS 2 vs 0 Pataias
    Bombarral 1 vs 1 Benedita
    Santo Amaro 2 vs 1 Batalha

    ResponderEliminar
  59. Realmente o Santo Amaro pode já encomendar as faixas de campeão! AHAH AHAH AHAH (É mesmo para rir) São tão bons, tão bons, mas é no bla bla bla...
    Tem uma boa equipa para a 1ª distrital, mas não é a melhor e só com uma boa dose de sorte iria à final. Mas neles é sempre a mesma coisa, muito fanfarrões, mas nunca ganham nada!

    ResponderEliminar
  60. prognosticos:

    Pedroguense 0-Ilha 4

    Guia 5-0 Almagreira

    Figueiro 4-1 Pelariga(Roberto2, Ricardo e Renato

    ResponderEliminar
  61. guia 5-0 a almagreira, viu-se xD .. se n fossem os árbitros perdiam mas era o jogo!
    Para quem n sabe os msm arbitros apitaram os jogos de tdas as equipas a guia ontem, acham isto normal? digam PFVR.... escuso de dzr quem pagou o almoço aos ditos cujos...

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook