sábado, março 26, 2011

Taça Distrital de Leiria - Juniores

Resultados
SCL Marrazes 1 - SC Pombal 2
GD Peniche 3 - ID Vieirense 0
GC Alcobaça 3 - GD Guiense 0
GD Atouguiense 1 - Caldas SC 1 (3-4 g.p)
-----
Equipas apuradas para as meias-finais: SC Pombal, GD Peniche, Caldas SC e GC Alcobaça

19 comentários:

  1. então atouguiense o que se passa,,depois de uma grande época,estamos perante uma época verdadeiramente má com uma bela equipa.

    ResponderEliminar
  2. in SCL Marrazes Jovemmarço 27, 2011 2:32 da manhã

    Juniores - Quartos-de-final Taça Distrital


    SCL MARRAZES 1
    Sp. Pombal 2


    Eliminação da Taça Distrital frente à única equipa que nos conseguiu derrotar esta época e por duas vezes. O jogo não foi bem jogado, mas foi intenso, não tendo existido muitas oportunidades de golo na partida. Na 2ª parte, foi o SCL Marrazes a primeira equipa a marcar após boa jogada colectiva. O Sp. Pombal respondeu e na sequência de um canto chegou ao empate. Até final, os visitantes foram mais afoitos, sempre em ataques rápidos e em cima do minuto 90 fez o 1-2 final, que penalizou a nossa equipa, numa partida em que a decisão através de marca de grandes penalidades nos parecia o desfecho mais justo.

    ResponderEliminar
  3. O Sp Pombal já tinha demonstrado que é uma equipa (até agora a unica, por duas vezes) capaz de ganhar ao marrazes e assim aconteceu, novamente...mas desta vez a eliminar e a jogar fora. Isto só vem salientar que não foi apenas sorte o tal 3-1 de há duas semanas, em que o Sr. Aziado treinador do Marrazes veio se justificar com o arbitro e com a sorte, desta vez quaal é a desculpa?
    Vamos Pombal, rumo à final :)

    ResponderEliminar
  4. quando se realiza o sorteio?

    ResponderEliminar
  5. Caldas venceu com todo o merito depois de uma primeira parte onde o
    Caldas entrou bem no jogo e fez o primeiro golo do jogo. A partir dos quinze minutos de jogo o Atouguiense tomou conta do jogo e foi superior ao Caldas, nesse periodo de jogo a equipa da casa conseguiu empatar na tranformaçaão de um livre superiormente marcado pelo capitão de equipa da Atouguia da Baleia.No segundo tempo o Caldas foi sempre superior com dois remates aos postes, e outras oportunidades que podiam ter acabado com o jogo.Na lotaria das penalidades o Caldas foi mais feliz e ganhou por 4-3.Boa arbitragem de um jogo sem casos.

    ResponderEliminar
  6. às vezes as equipas de merda fazem surpresas foi o que aconteceu nos Marrazes.

    ResponderEliminar
  7. pombal bué feliz, mas ya para o ano nos estamos na nacional e voces a jogarem aqui na zona, pois aziaditos, ja não nos apanham, a taça não vos da a subida de divisao, não é como no campeonato nacional que vao a Uefa, aqui voces ate podem ganhar a taça, ya fazem a festa e ficam na honra, fracos......

    ResponderEliminar
  8. Enorme Angelo .... ontem era só aziados nos marrazes!!! tanta estrela mas com tão pouco brilho tchiiii

    ResponderEliminar
  9. vieirense... este, ano esta muito fraquinho,cuidado ainda descem,nao existe,qualidade,.nem de sapatos,quanto mais de botas. muito faz o mister.

    ResponderEliminar
  10. Alcobaça - Guiense vitória sem espinhas num campo que mais parecia uma piscina.

    O resultado podia ser mais largo não fossem as oportunidades perdidas e a boa exibição do GR da guia!

    ResponderEliminar
  11. Então qual é a desculpa do destreina do Marrazes???

    Vem argumentar que foi outra vez o apitador???

    Ou assume de uma vez por todas que também comete erros, também falha, os jogadores também falharam e por vezes os adversários são melhores, mesmo que seja com alguma sorte á mistura.
    Boa sorte para o futuro , mas recumenda-se humildade.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  12. Falam do marrazes mas esquecem-se do campeonato que estão a fazer. è verdade que perderam este fim de semana, e perderam bem, a equipa do pombal foi mais inteligente e eficaz. Mas ao contrario das outras equipas esta (do marrazes) joga na equipa titular com 2juvenis de primeiro ano, 3 juvenis de segundo e apenas 5 juniores sendo 3 também de primeiro ano. Mesmo assim, pode-se dizer que estão a fazer, até ao momento, o melhor campeonato de juniores dos últimos 10 anos. Gostava tmbém de dizer que perderam contra a outra grande equipa deste campeonato, mais madura fisicamente, sendo poraí que ganharam o jogo.

    ResponderEliminar
  13. Parabens Marrazes, para o ano vão dar um passeio pela segunda nacional, para fazerem como os vossos auto-intitulados de "craques" dos juvenis que tambem tiveram um passeio muito curto lá por cima...esquecem-se é que o Pombal já tem alguns anitos de Nacional.
    Continuo sem saber como esta equipa de Marrazes está em primeiro com o fraco futebol que praticam, tendo em 3 semanas perdido 2 jogos com os, por vós dito, fracos do Sp Pombal!!! Eu acho é que o vosso fraco treinador se deveria dedicar mas é às campanhas publicitárias, de Rennie :)
    Enquanto isso o Sp. Pombal vai continuar a praticar o bom futebol pela taça distrital, até À final...
    Adeus Loosers =)

    ResponderEliminar
  14. Pombalinos vocês são a grande desilusão deste campeonato, com uma equipa muito forte que fica no meio da tabela, e se ficam satisfeitos com a Taça (que não vão ganhar,e aposto no Caldas)então ainda me desiludem mais. Vieram dos nacionais a pensar que eram favas contadas e foram entubados, e bem. O v/ campeonato tá feito pois já ganharam aos melhores (MARRAZES) e são os unicos a consegui-lo.
    E já agora ficama convidados para a nossa festa de campeões. Apareçam que vai haver frize para a má disposição.

    ResponderEliminar
  15. Isto só mostra a tal "sorte" do Pombal! Dominam completamente no jogo para o campeonato em casa, onde o sr treinador dos marrazes mostra ser bastante lemitado em termos de educação. É uma pena que uma equipa que tem um bom nível não seja apenas melhor por ter um treinador extremamente incompetente. Deve ter custado saber que o Ângelo não quis ser treinado por este senhor. Uma equipa que se diz ser a melhor da divisão não pode ter 2 jogadores expulsos da maneira como são. Agora para a taça mais uma vez o Pombal mostra que é uma das equipas mais completas, tendo bastante azar em todo o campeonato, já que tinha equipa para limpar a divisão.

    ResponderEliminar
  16. Tinha equipa para limpar a divisão?? Vê-se! A sério vocês de Pombal têm de pensar antes de publicarem ou dizerem alguma coisa é que não faz sentido aquilo que dizem... Se são tão bons assim porque estão no lugar onde estão? Só falam em pouca sorte no campeonato inteiro e etc etc. Opa, deixem-se de desculpas e preocupem-se em jogar melhor, porque dizem vocês que têm grande equipa e que tiveram na nacional muitos anos e que são os maiores, mas estão onde estão no campeonato. E todo o pessoal diz mal do Marrazes mas vê-se onde ele está... A um passo de ser CAMPEÃO, um campeão que há muito que não se via nesta divisão. E quanto ao treinador do Marrazes dos melhores que já vi por aí, prova disso é serem o melhor ataque e defesa deste campeonato!
    Mais ainda, vocês (Pombal) não vão passar das meias-finais da Taça e o Marrazes vai ser campeão!
    E quanto a falta de humildade é melhor nem começar a falar...

    Saudações Desportivas.

    ResponderEliminar
  17. parece que as vossas apostas falharam, Pombal limpou o Caldas por 2-0 :)

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook