Estádio Municipal da Nazaré
Árbitro: Luís Dionisio (AF Leiria)
Árbitro: Luís Dionisio (AF Leiria)
GD “Os Nazarenos: Edy, Bruno Vidinha, Hilário, Álvaro, Élio Agostinho, Morgado, Carapau, Mesquita, Joãozinho, Henrique Piló e Tiago Domingos.
Jogaram: Duarte Vivo, Vieira e Cristiano.
Treinador: Fernando Soares
Jogaram: Duarte Vivo, Vieira e Cristiano.
Treinador: Fernando Soares
.
Beneditense: Diogo Soares, Gonçalo Melo, Alex, Rodrigo, Danny, Batuto, Samuel Matias, Dimas, Nélson, Pimenta e Gonzaga.
Jogararam: Rogério, Calado e Miguel Serrazina
Treinador: Mauro Pulquério
Jogararam: Rogério, Calado e Miguel Serrazina
Treinador: Mauro Pulquério
.
Disciplina/Amarelo: Élio (20’), Álvaro (24’), Edy (80’), Carapau (90+4), Bruno Vidinha (90+5), Cristiano (90+9) e Duarte Vivo (54’); Gonçalo Melo (42’), Gonzaga (44’) e Alex (59’)
Marcadores: 1-0 Tiago Domingos (6’); 1-1 Rodrigo (22’); 2-1 Alex (p.b.) (70’)
Marcadores: 1-0 Tiago Domingos (6’); 1-1 Rodrigo (22’); 2-1 Alex (p.b.) (70’)
.
Em jogo a contar para a 22ª jornada da Divisão de Honra da Associação Futebol de Leiria, o GD “Os Nazarenos” recebeu e venceu no “seu” Municipal da Nazaré a equipa do Beneditense. Começou bem a equipa nazarena, tendo marcado logo à passagem do minuto 5, confusão na área Beneditense e Tiago Domingos com um bom remate à entrada de área a fazer o primeiro golo da partida. Ao minuto 20, foi a vez de Edi brilhar na baliza nazarena, fazendo uma grande defesa a um livre batido pelo lateral esquerdo Beneditense Danny. No minuto seguinte na cobrança de um canto batido pelo homem das bolas paradas (Danny), a equipa do Beneditense chegou ao golo empate. Canto batido no lado esquerdo, a defesa do Nazarenos completamente parada e Samuel Matias sozinho no segundo poste a encostar para o fundo da baliza. No segundo tempo foi a equipa do Beneditense que se mostrou mais ofensiva, mas quem voltou a marcar foi a equipa do Nazarenos. Assinalava o minuto 70, na sequência de uma jogada desenvolvida pelo lado direito, onde surgiu um cruzamento para o interior da área Beneditense onde apareceu o defesa esquerdo Élio Agostinho a rematar para defesa do guardião e a bola caprichosamente a bater num defesa Beneditense e a entrar no fundo da baliza. Estava assim feito o golo que daria a vitória à equipa do Nazarenos. Ao minuto 85, Edi voltou a demonstrar qualidades na baliza nazarena, fazendo mais uma grande defesa desta vez a remate do jogador Beneditense Pimenta. Até ao final da partida viu-se uma equipa nazarena a jogar em contra-ataque, devido á subida da equipa Beneditense no terreno de jogo. Resultado justo para a equipa mais eficaz no relvado do Municipal da Nazaré, a equipa do Nazarenos.
Bruno Paparrola (Jornal Região da Nazaré)
Desactualizado: treinadro não é o fernando Soares (Há mais de um mês) mas sim o Júlio Bento
ResponderEliminar