terça-feira, setembro 15, 2009

"O nosso objectivo são os cinco primeiros lugares"

O GDR Boavista rubricou uma boa temporada na época transacta. Este ano aposta na continuidade e reforçou-se com alguma juventude. Paulo Félicio aponta os cinco primeiros lugares como objectivo para a formação da Boavista e na Taça quer chegar pelo menos à terceira eliminatória, à semelhança da última época.
.
Quais os objectivos para esta temporada?
-A nossa ambição é andar colado aos lugares da frente à semelhança da última época. Acho que temos condições para concretizar este objectivo, numa época com várias equipas a lutar pelos primeiros lugares.
.
Em relação à Taça distrital, qual é o objectivo?
-Queremos pelo menos repetir a prestação da última época, em que chegamos á terceira eliminatória, e onde fomos eliminados pelo GC Alcobaça. É uma competição onde queremos fazer uma boa figura.
.
O Plantel é mais homógeneo em relação à temporada passada?
-O Plantel é praticamente o mesmo, mas com as aquisições que fizemos, penso que está mais homogéneo, porque há mais concorrência entre os jogadores e quem tira proveito disso é a equipa.Além disso deposito grande esperanças nos ex-juniores, que nos tem ajudado e vamos apostar neles.
.
UD Caranguejeira, UD Turquel e GR Milagres e GD Praia da Vieira são os quatro primeiros jogos. Que análise faz aos três jogos do campeonato e da Taça?
-No primeiro jogo, defrontamos um dos candidatos à subida, a UD Caranguejeira e é logo um bom teste para a minha equipa. Depois deslocamo-nos ao reduto do Turquel, onde é sempre complicado jogar. Depois jogamos contra o Praia da Vieira, em jogo a contar para a Taça distrital de Leiria, jogo que queremos vencer, para desta forma permanecer na Taça.Depois recebemos o Milagres num derbie, entre duas localidades próximas geográficamente. Esperamos começar bem o campeonato.
.
Quais são os candidatos à subida?
- Na minha opinião, Caranguejeira, Vieirense, Grap/Pousos e GD Atouguiense. Depois há um grupo de seis equipas, Maceirinha, Santo Amaro, Sl Marinha,GD Vidreiros, Biblioteca e Boavista, que poderão intrometer-se na luta.

Entrevista concedida ao Site O Derbie

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook