quinta-feira, fevereiro 04, 2010

Entrevista a André Santos (B.A) - AR Meirinhas


FDL - Depois de uma época em cheio, em que te sagraste Campeão Distrital de Juniores pelo SL Marinha, o que te levou a deixar o SL Marinha e a ingressares na AR Meirinhas?
BA - Um desafio novo, algo que me fascinou, tive outros convites mas o que me levou a assinar pela AR Meirinhas foram algumas pessoas que me confirmaram os excelente grupo do clube que represento.
.
FDL - Foi fácil a adaptação? Sentiste muitas diferenças entre o futebol que se pratica na formação e o futebol sénior?
BA - No inicio é sempre complicado, tudo parece diferente mas com a ajuda do grupo AR Meirinhas sinto que estou a crescer de jogo para jogo.
.
FDL - Que balanço fazes até ao momento do campeonato que estão a fazer?
BA - O clube luta para a manutenção na divisão de honra, dentro desse objectivo o clube esta bem. Acredito no grupo e na concretização desse objectivo.
.
FDL - Ainda não tendo jogado contra todos os adversários da Divisão de Honra, do que viste até ao momento quais te pareceram as melhores equipas?
BA - Com as equipas que já defrontei, sinto que as melhores equipas forma Bombarralense e Alqueidão da Serra
.
FDL - Em termos globais, quais são os teus objectivos individuais e colectivos para esta temporada?
BA - O meu principal objectivo individual é crescer como jogador para poder chegar o mais longe possível, dentro das minhas capacidades. Em termos colectivos? Conforme referir anteriormente é alcançar o objectivo proposto pelo clube.
.
FDL - Não é desmotivador para um jogador, treinar e jogar no único pelado da Divisão de Honra?
BA - Não, a primeira vista pode ser, mas não é a primeira vez que jogo num pelado, agora a tendência é por relva ou sintético mas tem que ser com calma, o clube não é uma casa rica, queremos conquistar as coisas aos poucos. Acredito que mais tarde ou mais cedo os campos pelados vão desaparecer.

9 comentários:

  1. Oh B.A tu nem sabes falar, até das entrevistas:p Este mundo tá perdido putooo...

    Aquele Abraço Aimar :p

    Bora jogar um Futsal?!*

    ResponderEliminar
  2. quando é que entrevistam jogadores?

    ResponderEliminar
  3. O B.A. escolheu as Meirinhas pelas excelentes condições de trabalho que têm, à e já me esquecia tembem tem um excelente ordenado.

    Pois é, por essas e por outras é que muitos jogadores com condições de crescer não crescem e outros com menos condições crescem muito mais.

    A vida é isto mesmo´muitas vezes é necessário usarmos a cabeça não só para a bola mas tambem para meditar naquilo que no presente nos trará mais proveitos no futuro

    Um abraço e boa sorte.

    ResponderEliminar
  4. para o ano ta no slmarinha...

    ResponderEliminar
  5. MAs que patrão
    se houve alguém que este puto ia crecer como jogador, era eu e aqui está a prova de tal.
    Parabéns ao miúdo de 19 anos que joga num clube da honra e que nao sao nenhuns toscos.Pelo menos sabem fazer contratações. Refiro-me a este ano e ao ano passado.
    Os meus parabéns B.A.

    ResponderEliminar
  6. Para o ano continua nas meirinhas pk vai fazer parte de um clube que agora sim vai ter as tão desejadas condições!!

    ResponderEliminar
  7. para chegar a ser um bom jogador, tem de perder muita mania este miudo...ainda tem que comer muita sopinha

    ResponderEliminar
  8. Esse miúdo tens das melhores margens de progressao da divisão de honra, pena tenho eu como adepto de futebol de não poder ver por andar perdido pelas meirinhas.
    Mas tenho a sensação que este muido vai dar que falar muito em breve. Saudações desportivas

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook