sábado, março 01, 2014

Juvenis : Resultados da Taça Distrital 2013-2014

Resultados:
GD Peniche 2 - UD Leiria B 1
AC Marinhense B 2 - UD Serra 2 (6-7 g.p)
UD Batalha 0 - Grap/Pousos 0 (5-6 g.p)
SL Marinha 5(Flávio 3, Alexandre e Rui) - GC Alcobaça 0
--
Equipas apuradas para as meias-finais: GD Peniche, UD Serra, Grap/Pousos, SL Marinha

45 comentários:

  1. Ainda a jogar se , SL Marinha 3 - GC Alcobaça 0

    ResponderEliminar
  2. S.L.MARINHA 5-0 ALCOBAÇA

    GOLOS:
    RUI
    FLÁVIO
    FLÁVIO
    ALEXANDRE
    FLÁVIO

    ResponderEliminar
  3. Peniche 2 vs Leiria B 1

    ResponderEliminar
  4. Marinhense 2-2 União da Serra
    Pênaltis: 6-7

    ResponderEliminar
  5. Leiria a perder com uma equipa de escalao inferior, que se passou?

    ResponderEliminar
  6. arbitragem no jogo marinhense serra vergonhosa! Serra merecia ter ganho nos 80 min. vergonhosa !

    ResponderEliminar
  7. O jogo para a semana entre serra e marinhense no campo do marinhense vai ser mt mt complicado. Mt confusão vai para lá haver.

    ResponderEliminar
  8. Arbitragem vergonhosa no Marinhense - U. Serra

    Jogador salta do campo para fora da bancada para agredir um adepto, que devemos referir que também agiu mal em agredir uma adepta adversária, e o jogador apenas recebe Cartão Amarelo quando deveria ter recebido um Cartão Vermelho

    Marinhense lutou lado a lado com a União da Serra que apenas ganhou nos penáltis. De realçar que a Serra tem um plantel de 2º ano e o Marinhense são todos os jogadores de 1º ano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todos de primeiro ano que até agora jogaram no campeonato, ou quer atirar areia para os olhos aqui da malta e dizer que não foram buscar "reforços" há equipa A para o jogo de hoje

      Eliminar
    2. O adepto do marinhense estava a injuria e agredir a mãe do jogador que levou amarelo.

      Eliminar
    3. Estavam a agredir a mãe do rapaz! Ele é um pouco nervoso e quando viu aquilo foi lá defender a mãe. Vergonha daqueles adeptos. SERRA! <3 Ah e já agr quem dominou o jogo foi a Serra. Cumprimentos.

      Eliminar
    4. A serra nem merecia ir a penaltis! Ganhava o jogo de caras nos 80 min! O arbitro fez uma arbitragem vergonhosa! SIM! A favorecer o marinhense, e só nao vê isso quem anda aqui com clubismos. Mas o que conta meu amigo é voces ficaram para tras. E a serra continua a surpreender tudo e todos!

      Eliminar
    5. O jogador não saltou para a bancada porque nos unidos não ha bancada, ficou nem cima do murro logo não abandonou o campo e levou amarelo por palavras.

      Eliminar
    6. O Marinhense não alinhou com jogadores da equipa A.Todos eram B. Alguns da B já alinharam na equipa A mas são de 1998.

      Eliminar
  9. Marinhense jogou com quantos da equipa a?

    ResponderEliminar
  10. O Marinhense jogou com jogadores de 1ºano todos

    ResponderEliminar
  11. Nos 1/8 de final da Taça de Distrito, os nossos Juvenis B foram esta tarde derrotados por 2-1 no recinto do G.D.Peniche.
    Podiamos queixar-nos do vento, da chuva e do próprio adversário, mas não, a nossa equipa perdeu porque errou, e já se diz que em futebol os erros pagam-se caro…
    O nosso golo foi da autoria do central Varalonga.
    No próximo Sabado pelas 15.30h regressa o campeonato, jogando os nossos atletas nos Marrazes, um derby sempre apetecível.

    ResponderEliminar
  12. Respostas
    1. o marinhense nem com jogadores da equipa A ganha!!! ahahaha

      Eliminar
    2. O Marinhense não jogou com jogadores da equipa A

      Eliminar
  13. Batalha 0-0 Grap (6-7)
    Mau jogo do Grap, que apenas acordou nos instantes finais da partida, com sucessivas insistencias ofensivas. De salientar a boa equipa da Batalha, que tem plantel para permanecer na divisão de honra. Foi um jogo um pouco apático, com alguns casos de arbitragem que prejudicaram ambas as equipas, mas penso que a vitória tanto podia ser de uma ou outra equipa. Acabou por ser o Grap a passar, mantendo-se na corrida pela possível dobradinha..apesar do péssimo jogo de hoje

    ResponderEliminar
  14. GRAP venceu em penaltys.

    ResponderEliminar
  15. 1/4 de Final da Taça Distrital de Leiria de Juvenis:
    G. D. Penche 2 - U. de Leiria "b" 1
    Vitória sofrida, mas justa dos nossos guerreiros, que tiveram mais uma vez excelente atitude e entrega, demonstrando também muita qualidade durante vários períodos do jogo, pese embora o forte vento que se fez sentir.
    Chegámos às "meias", como era nosso desejo, agora vamos esperar calmamente pelo sorteio e preparar o próximo jogo para o campeonato, que é o nosso principal objetivo.
    Bonito de se ver os festejos no final do jogo em pleno relvado, quando ambos os escalões (Juvenis e Juniores), se juntaram demonstrando a forte união que existe no clube.
    Parabéns a ambas as equipas, que estão a escrever uma bela história na página do clube. Como vai acabar, ninguém sabe... mas ninguém vai apagar o que já foi feito até aqui.

    ResponderEliminar
  16. Parabéns Peniche, gostava de ver o clube voltar a ter boas formações como na década de 90, onde lutavam cara a cara com equipas com Leiria, Marinha e Caldas.

    ResponderEliminar
  17. É preciso fazer uma análise justa do jogo do Marinhense vs Serra. Digo já que sou adepto serrano. O jogo começou muito bem para a equipa visitante que marcou nos primeiros minutos, o que levou a uma redução do ritmo do jogo por parte da serra o que permitiu que o marinhense estivesse por cima do jogo na restante 1ª parte, de registar apenas alguns lances de contra ataque da Serra ao longo da 1ª parte. Com justiça a equipa da casa chegou ao empate perto do fim. Na 2ª parte a história foi outra. A Serra entrou muito bem! A Serra nos primeiros 15 min dominou o jogo fazendo sucessivos ataques de perigo. Contudo nunca chegou ao golo por alguma infelicidade. Depois houve o tal incidente ( que já dou a minha opinião no fim) que deu origem que o jogo se torna-se algo mais feio, contudo sempre com a serra por cima. A Serra chegou ao golo com muito justiça. Depois quando geria o jogo confortavelmente sofreu um penalti muito duvidoso. Aliás, e eu a ser o mais justo possivel, o arbitro prejudicou muito a equipa visitante. Sofreu o empate e voltou atrás do golo, mas acabou por ser o marinhense a acabar por cima do jogo devido a vários livres concedidos no tempo de compensação. Livres esses que foram tb muito duvidosos. A serra não merecia ter ido a penaltis, mas assim foi e acabou por vencer. COM MUITA JUSTIÇA.
    Já sobre o incidente, a meu ver é muito fácil de se analisar. Junto à linha lateral um adepto do marinhense envolve-se com uma adepta da Serra que trocam palavras e acaba com agressões fisicas ( empurrões, puxões, chapéus de chuva, etc). O jogador serrano que se encontrava naquela zona do campo quando viu a sua mãe a ser agredida pelo HOMEM foi lá, saltou para cima do muro e tentou parar aqueles incidentes. Agr eu digo, claro que o rapaz ,que é muito nervoso, não devia ter saltado para cima do muro e dirigir-se ao " homem " que agredia a sua mãe, mas não é o que todos nós faziamos se fosse connosco!? Tenho vergonha daqueles adeptos do marinhense, que se portaram como animais. Sem decência. O seu treinador ainda tentou fazer pressão para expulsar o jogador da serra, dizendo que elenão devia ter saído do campo, bla bla. Gente que não tem noção das coisas.
    Mas para a semana mais um grande jogo em que a Serra vai mostrar quem é melhor, se ainda restam dúvidas. Em frente SERRA !

    ResponderEliminar
  18. Ainda sobre o jogo entre os Juvenis B do Marinhense e o União da Serra, e a confusão que se armou entre alguns espectadores, o senhor comentador está a "esquecer" de dizer que a indivídua que armou a confusão estava a filmar o jogo, sem qualquer autorização legal nem identificação de jornalista, que obviamente não é, o que é proibido pela lei de imprensa. Chamei a atenção das autoridades presentes para o assunto, e irei formalizar essa informação oficialmente junto do Ministério Público, pois a indivídua não, pode recolher imagens gráficas num recinto desportivo sem a necessária credenciação. Penso até ter sido esta cavalheira quem colocou nas redes sociais um vídeo do jogo de seniores entre o União da serra e o Picassinos, que deu a polémica que deu. Quanto ao jogo em si, não vi qualquer erro grave da equipa de arbitragem e os miúdos do U. da Serra ganharam com todo o mérito contra uma equipa constituída exclusivamente por jogadores do 1ºº ano, á excepção de um de segundo ano, que não jogou e não faz parte da equipa de Juvenis A. Quanto ao "adepto do marinhense", tive a oportunidade de falar com a pessoa quando estava mais calma e realce-se que é uma pessoa natural do Casal dos Claros, onde o jogo estava a decorrer e é absolutamente mentira que tenha agredido a indivídua. A senhora fez um espalhafato estúpido e meteu-se com as pessoas sem que alguma delas se lhe tenha dirigido. Espero que a dita senhora não venha para o Marinhense à procura de fazer imagens de vídeo sem estar credenciada legal e profissionalmente, ou autorizada pela direcção do ACM para o efeito pois a brincadeira pode sair-lhe cara.

    ResponderEliminar
  19. É com naturalidade que estes resultados aparecem, como Leiria perder, grap ir a penaltis tal como a serra...acontece que existe uma motivação grande das equipas menos credenciadas e as outras no pensar que a vitoria aparece sem grande esforço ,e até na própria desvalorização , depois acontecem surpresas!!!!!

    ResponderEliminar
  20. O marinhense jogou exclusivamente com jogadores de 1 ano pois todos os de 2 ano tem pelo menos 5 jogos a titular no campeonato nacional

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso não interessa. A lei dos 5 jogos não se aplica no caso de os atletas jogarem nos campeonatos nacionais.

      O ACM jogou com os jogadores que quis, e sem sequer estar dentro do assunto, tenho a certeza de que não jogou com nenhum jogador em situação ilegal.

      Não percam tempo a dar resposta a quadrilheiros que só procuram confusão. Numa guerra perdem sempre as duas partes...

      Eliminar
  21. bons jogos em perspetiva na meia- final ! com o Peniche a mostrar possuir boa equipa e a ter também uma "palavra dizer".

    ResponderEliminar
  22. Peniche em juvenis e juniores a ser supresa nas taças do distrito será que vão conseguir fazer história ? excelente formação parece estar de volta

    ResponderEliminar
  23. Se o Marinhense é assim tão bom como a serra que mostre no próximo sábado aquilo que jamais vai conseguir! A serra vai ganhar e mostrar que só foram a penaltis por acaso! a vossa equipa é fraca estão quase em ultimo!

    ResponderEliminar
  24. "a vossa equipa é fraca,estão quase em último"??! Oh que grande BURRO..."equipa B" diz-te algo??só com jogadores de primeiro ano....a da idade da vossa está no nacional,sabes o que é isso?como estás em juniores,iniciados e sub 13??enfim..mal de vocês se não ganharem no próximo sábado...as equipas b são equipas de processos,não de resultados...é apenas um ano de preparação para estes miúdos....nem vale a pena perder tempo

    ResponderEliminar
  25. Sou adepto da Serra e posso garantir que estes comentários não são feitos por ninguém da serra. Na Serra somos humildes e não dizemos mal de ninguém, o Marinhense têm uma grande equipa e vai ser um jogo muito duro para os dois.

    ResponderEliminar
  26. Parece-me que os meninos vedetas e vaidosos do U. Leiria ficaram sem pilhas, agora só colecionar derrotas !! e para breve levam mais ...

    ResponderEliminar
  27. Serra já ganhou!!!!!!!!ahhahahahahahhahahaha

    ResponderEliminar
  28. Grande contratação do grap ! Mário ex Marinhense A ! e julgo que já vai poder jogar na próxima semana !

    ResponderEliminar
  29. ATENÇÃO!!! Os comentários que vangloriam a Serra e desvalorizam o Marinhense não estão de forma nenhuma ligados aos jogadores, treinadores ou qualquer elemento ligado à equipa da UDSerra. Aqui pode comentar quem quer e dizer o que quer, portanto deve ter-se em consideração que tudo o que aqui é dito pode ter segundas intenções. Saudacoes

    ResponderEliminar
  30. Muitos conflitos se esperam no jogo da marinha!!
    Serra vai levar na pá....marinhense tem equipa para eles!
    força A.C.M

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook