domingo, abril 01, 2007

Entrevista a Hugo Neto

Em véspera de um importante jogo Vieirense-Maceirinha, fizemos uma pequena entevista a Hugo Neto, 22 anos e um dos jogadores do I.D.Vieirense que mais se tem destacado nesta época, e que já leva 17 golos.
P-Conta-nos um pouco do teu percurso até chegares ao Vieirense?
R- Comecei no S.L.Marinha com 12 anos e fiz lá todos os escalões de formação.No primeiro ano de sénior, arrisquei e fui jogar para o Vendas Nova, mas como jogava com pouca regularidade acabei por regressar ao S.L.Marinha onde acabei a época. Na época seguinte fui para o C.R.C.22 de Junho/Amor, e há duas épocas que estou no Vieirense.
P-Ao longo destes anos já trabalhaste com muitos treinadores, qual te marcou mais?
R-Sem dúvida que o que mais me marcou foi o Vitor Vieira, na minha época de júniores. Era uma pessoa de extrema humildade, que trabalhava muito e me ensinou muito.
P-Há duas épocas atrás trocaste o Amor pelo Vieirense, mas a época não correu como esperavam e acabaram por descer de divisão.O que é que correu mal?
R- Tivemos uma época com um número anormal de lesões e para além disso notou-se alguma imaturidade da equipa.
P-Este acaba por ser um campeonato a três na luta pela subida de divisão.Achas que são mesmo as melhores equipas?
R-Não.Penso que há duas equipas claramente superiores, Vieirense e Vidreiros. E depois há um grupo de equipas que podem complicar, casos da Maceirinha, Pilado, Outeirense , Praia da Vieira e mesmo o próprio Amor, que em casa é complicado.
P-Dos vossos dois adversários directos, Vidreiros e Maceirinha, qual é o mais forte?
R- Claramente os Vidreiros.
P-Este jogo com a Maceirinha é muito importante para a vossa equipa, pois em caso de derrota podem ser ultrapassados pelos Vidreiros na luta pela subida.O que esperas deste jogo?
R- É um jogo muito importante para nós e a única coisa que espero é uma vitória.É esse apenas o único resultado que nos intressa.
P- O que é que tens achado das arbitragens?
R-Prefiro não comentar.
P-E até onde pode chegar este Hugo Neto? Quais são as tuas ambições?
R-Claro que sou uma pessoas com ambição.É difícil estabelecer metas, mas com 22 anos é natural que tenha a ambição de querer algo mais.



7 comentários:

  1. Grande Neto . Dos jogadores mais completos dos distritis , remate potente dos dois pés , excelente no jogo de cabeça e muito inteligente a criar espaços. Pena só aquela cabeça às vezes destrancar :)

    ResponderEliminar
  2. arbitragem muito má, má jogo de futebol...
    mt mau tambem o homenzito do vieirense que ao microfone tem a coragem d dizer q foram mal recebidos na maceirinha, quando se sabe o que s passou... ao contrario de vos não partimos nada...
    resultado
    vieirense 3 - maceirinha 0

    no entanto estaremos sp contigo...maceirinha sempre

    ResponderEliminar
  3. Grande mudança sim senhor, do Vendas Novas ao Amor tem tudo haver um com o outro, foste dos 0 aos 80 muito rapido, e isso faz mal...

    ResponderEliminar
  4. huguinho tens qualidade sim senhora, es bom jogador nao haja duvida...mas tens de moderar a tua altivez, pois ainda nao passas t da distrital, mas a continuares a trabalhar nao tenho duvidas que passaras ;)... abraço

    ResponderEliminar
  5. a todos akeles k estão a falar assim, aliás, retirando o TORRESMO, de certeza k nem conheçem o Hugo, ou então ja levaram uma buxa nas redes...

    Kem é este Hugo Neto!???

    é das pessoas mais humildes e objectivas com kem ja pude trabalhar no futebol, e relembro k ja jogo á 15 anos.... já é uma vida.
    O hugo tem dois pés fantástcos, esteja virado para o lado k estiver, tem um sentido de orientaçao para a baliza, ESPÉCTACULAR e entao no jogo aéreo só assistir a um jogo nosso.... só posso dizer k terá um futuro radioso se não se estragar....

    Todos gostamos de ti hugo!!!

    akele abraço

    ResponderEliminar
  6. É assim mesmo Karelho...
    Há que defender os nossos ;)

    .

    ResponderEliminar
  7. Conseguimos passar a divisão de Honra!!!
    Parabéns a todos os jogadores do IDV e em especial ao grande Hugo Neto.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook