quarta-feira, abril 04, 2007

Juniores - Beneditense 0 x 0 Nazarenos

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Hoje, disputou-se a jornada em atraso para o Campeonato Distrital da Divisão de Honra em Juniores. O Beneditense recebeu a equipa da Nazaré e empatou a zero bolas com a mesma.

A equipa dos Nazarenos com o seu futebol aguerrido, com contra-ataques rápidos e bem apoiados, bem como uma pressão forte no meio campo surpreendeu uma Benedita que tacticamente me pareceu mais "mole" que o normal. O meio campo não teve o discernimento habitual[do que já vi], fruto da equipa da Nazaré não dar muito tempo para pensar, pausar e distribuir o jogo condignamente. Estando por fora, fiquei a pensar porque é que algumas peças do conjunto da Benedita estavam em posições diferentes do que tinha visto, e achei interessante novos elementos terem actuado, nomeadamente o juvenil Patako e o central que ficou encarregue da marcação à zona. Na mesma zona do terreno, a Nazaré apresentou um juvenil no meio campo, sendo tecnicamente e exibicionalmente dos melhores jogadores do conjunto da nazaré, sendo o 2º jogo que já vi dele.

Nos últimos 15 minutos o Beneditense jogou mais com o coração do que com a cabeça, o que fez com que fossem rapidamente para o ataque, aqui e ali com boas jogadas e bons piques de velocidade ora pela direita, ora pela esquerda. Houve oportunidades para as 2 equipas, algumas delas de ouro que não foram aproveitadas por falta de calma e discernimento.

O resultado ajusta-se ao que se passou nos 90 minutos, com os Nazarenos a darem muito boa conta de si e com a Benedita a acordar um pouco tarde. Pela luta e dedicação no jogo, o ponto para cada equipa ajusta-se.

Com este jogo a classificação com 17 jogos feitos por todas as equipas fica da seguinte forma:
1 - Portomosense 40 Pts
2 - Caldas 39 Pts
3 - Beneditense 35 Pts
4 - Marrazes 26 Pts
5 - Nazarenos 25 Pts
6 - SL Marinha 23 Pts
7 - Alcobaça 22 Pts
8 - Pousos 21 Pts
9 - Bombarralense 21 Pts
10 - Bidoeirense 17 Pts
11 - Peniche 13 Pts
12 - St. Amaro 4 Pts

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook