terça-feira, dezembro 08, 2009

12ªJornada - 1ªDistrital/Sul - Seniores

Resultados
Biblioteca 1(Carapau) - SL Marinha 2(J.Órfão e Zeca)
UD Caranguejeira 1(Igor)
- GD Vidreiros 0
UD Turquel 1(João Doida) - Grap/Pousos 2(Fábio e Eurico)
GR Milagres 2(Telmo Fonseca e Carreira) - GD Atouguiense 6 (Edgar, Nuno Doirado 2, Sokota, João Pedro e Ricardo)
ID Vieirense 2 (Pailé e João Pinto) - ACR Maceirinha 1(Hélder)
GDR Boavista 5(Nélson Santos 2, Nélson Carvalho, P.Rafael e B.Sardinha) - GD Praia da Vieira 2
CD Moitense 1(Sandro) - URD Juncalense 3(Bacas, Joel e João Vieira)
GDCR Unidos 2 (Figo 2) - GD Santo Amaro 0
Óbidos SC 0 - Nadadouro 0
-----
Classificação
1ºSL Marinha - 29 Pontos
2ºGrap/Pousos - 29 Pontos
3ºID Vieirense - 25 Pontos
4ºGDR Boavista - 25 Pontos
5ºBiblioteca - 23 Pontos
6ºURD Juncalense - 20 Pontos
7ºACR Maceirinha - 19 Pontos
8ºUD Caranguejeira - 19 Pontos
9ºGD Santo Amaro - 18 Pontos (+ 1 Jogo)
10ºGD Vidreiros - 17 Pontos
11ºÓbidos SC - 17 Pontos
12ºGD Atouguiense - 17 Pontos
13ºUD Turquel - 16 Pontos
14ºGDCR Unidos - 15 Pontos
15ºNadadouro - 13 Pontos (+ 1 Jogo)
16ºCD Moitense - 2 Pontos
17ºGR Milagres - 2 Pontos
18ºGD Praia da Vieira - 1 Ponto
-----
Próxima Jornada (13-12-2009)
Biblioteca - UD Caranguejeira
GD Vidreiros - UD Turquel
Grap/Pousos - GR Milagres
GD Atouguiense - ID Vieirense
ACR Maceirinha - GDR Boavista
GD Praia da Vieira - CD Moitense
URD Juncalense - GDCR Unidos
GD Santo Amaro - Óbidos SC
SL Marinha - Nadadouro

131 comentários:

  1. GOLO BIBLIOTECA CARAPAU
    SE ESTA E A MELHOR EQUIPA DO CAMPEONATO
    OS POUSOS EMPATARAM AQUI 2 2 COM COM MERITO JOGO PELO JOGO AGORA O L.MARINHA NA 2ªPARTE FORAM BANALIZADOS PELA BIBLIOTECA MESMO COM ANTI JOGO(JOGARAM SE 20´)UMA VERGONHA SE CALHAR OS COMENTARIOS DAS AJUDAS TEM A SUA RAZAO DE SER PS:GRANDE ATITUDE DA BIBLIOTECA NA 2ªPARTE ASSIM VAMOS DAR LUTA ATE AO FIM TEM DE FAZER CONTA CONNOSCO

    ResponderEliminar
  2. Vitórias do Lisboa e Marinha e Grap, que continuam em primeiros. Para mim sao claramente as duas melhores equipas e as que merecem subir

    ResponderEliminar
  3. Para o anónimo da Biblioteca, o que nós fizemos, a tua equipa nao faria? Acho que já cansa sempre as mesmas coisas. O SLM ganhou bem, perante uma boa equipa da Biblioteca. Agora chega de sempre que o SLM ganha ser por culpa do árbitro. Há que respeitar este grupo, que tal como voces, treina e abdica de muita coisa para puder jogar. Respeitem os outros. Boa sorte para o resto do campeonato

    ResponderEliminar
  4. NOTA:

    Para kem diz q o slmarinha é sp beneficiado é pena nao ter assistido a este festival do arbitro q apitou o nosso clube no jogo de hoje

    UMA VERGONHA este arbitro k na 2ª parte empurrou o slmarinha para a derrota

    kerem derrubar o slm ,mas nao vao conseguir
    VIVA SLM

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  6. pro artista da bir ,ouve oh empurrador levaste um chocolate na 1ºtempo que 0-2 era lisonjeiro pq o resultado certo eram 3 ou 4 depois na segunda parte la acordaram um bocado mas so foguete na frente pensei que jogavam mais deves pensar que o nosso jogo se da em com ekipas que é so cacete na frente... abraço e boa sorte pro resto do campeonatoja agora juda do arbitro em que? em nao ter expulso o tropa depois de duas agressoes a ta bem !!! sim senhor come la atua pesacada e vai fazendo uns pontinhoossss

    ResponderEliminar
  7. BIBLIOTECA- SLMARINHA:

    arbitragem tendenciosa para os da casa...xegou a roçar o vergonhoso,

    PS: ESTE ARBITRO NAO TE CULPA KEM O NUMEOU PARA ESTE JOGO ESSE ARMINDO DEVIA ABANDONAR O CONSELHO ARBITRAGEM

    O ARBITRO MAIS FRACO DA ASSOCIAÇAO PARA UM JOGO DESTES!

    ResponderEliminar
  8. IMPORTANTE:

    Todos a lerem isto...


    O S.L.MARINHA DEDICA MAIS UMA VITORIA A TODOS OS Q AQUI TIVERAM ENORMES ORGASMOS COM A NOSSA DERROTA NOS VIDREIROS

    É P TODOS VÓS

    ResponderEliminar
  9. O S.L.MARINHA
    DEDICA MAIS UMA VITORIA A TODOS OS Q AQUI TIVERAM ENORMES ORGASMOS COM A NOSSA DERROTA NOS VIDREIROS

    obrigado a todos os anti SLMARINHA por nos continuarem a dar tanta força

    ahahahahahahahahahahahahahahahah

    ResponderEliminar
  10. olha o Milagres marcou dois golos, a quem foi a quem foi??????????????rsrsrsrsrsrsrrsrssr

    ResponderEliminar
  11. Biblioteca e 1-2 S L MARINHA
    ARBITRO

    GOLOS:ORFAO E ZECA

    ResponderEliminar
  12. o slmarinha nem em 5ºlugar fica...

    ResponderEliminar
  13. Curioso no jogo biblioteca-slm as duas equipas queixam-se do arbitro. Isto é mesmo a distrital, quando nao se ganha os arbitros sao os culpados. Deitem-se mais cedo e bebam menos

    ResponderEliminar
  14. VIDREIROS SOMAM E SEGUEM
    VIDREIROS JOGAM E NÃO SOMAM
    VIDREIROS JOGAM E DESCEM
    VIDREIROS JOGAM? VIDREIROS GANHAM?

    VIDREIROS PEÇAM PRA JOGAR SEMPRE COM O LX MARINHA ASSIM ERAM CAMPEÕES.

    VENHAM AGORA PRÁ KI CAGAR O CÃO

    ResponderEliminar
  15. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  16. dono do centro estagio do slb marinha.(bar)dezembro 08, 2009 7:08 da tarde

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  17. ora bem isto é mesmo de quem nao sabe ou ve futebol pelo olhinho do fiófó quer dizer que o slm foi ajudado!sem contar as agressoes do numero 9 da bir a bomba de livre do orfao da jogada espetaculer do 2 golo do slm que o zeca finalizou com pezinhos de la e na segunda parte toma la uns cacetes na frente acho que se justifica bem oresultado de uma akipa madura contra uma ekipa menos má mas muito ma a opçao de chutao pra frente bom concluindo um arbitro muito fraco que nem sequer devia ter sido nomeado pra este tipo de jogo acho que se tinha jogado mais se nao houvesse arbitro foi mau pros dois lados!!mas digo que se justifica a vitoria do slm pelo que fez na 1 parte muito bom mesmo.

    ResponderEliminar
  18. VI O JOGO UNIDOS - SANTO AMARO CON-
    FIRMANDO-SE O QUE TEM VINDO A SER DITO, ISTO É, OS JOGADORES DOS UNIDOS SÓ DÃO PORRADA DE TAL FORMA QUE FORAM 2 JOGADORES EXPULSOS ORI-
    GINANDO A EXPULSÃO DE 2 JOGADORES DO SANTO AMARO SEM QUALQUER RAZÃO.
    COM ESTE TIPO DE CACETEIROS O FUTE-
    BOL NA DISTRITAL ESTA CONDENADO.

    ResponderEliminar
  19. Vitória Justa do SLM.

    Abraço á malta da BIR,onde fui bem recebido,bom resto de campeonato e muita sorte desportiva.

    ResponderEliminar
  20. Cala-te ganau... e põe a tua equipazinha a jogar futebol... segundo me consta tu fizeste anti-jogo nos vidreiros...

    ResponderEliminar
  21. ASSISTI AO JOGO UNIDOS-SANTO AMARO
    CONFIRMANDO-SE O QUE TEM VINDO A SER DITO, ISTO É, OS JOGADORES DOS
    UNIDOS SÓ DÃO PORRADA DE TAL FORMA
    QUE FORAM 2 JOGADORES EXPULSOS ORI-
    GINANDO A EXPULSÃO DE 2 JOGADORES DO SANTO AMARO SEM QUALQUER RAZÃO.
    COM CACETEIROS DESTES, O FUTEBOL DA
    DISTRITAL ESTA CONDENADO.

    ResponderEliminar
  22. Quem foram os jogadores dos Unidos e do Santo Amaro que foram expulsos?

    ResponderEliminar
  23. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  24. fodasse os unidos é so porrada, triateza de merda. como é possivel. a todas as equipas atençao k esta equipa em casa é do piorio, mas fora metem o rabinho entra as pernas. é mesmo uma tristeza jogar la, so pensam em exclusive nas pernas dos jogadorse. o arbito foi uma merda tambem

    ResponderEliminar
  25. Bem vi o Jogo Do Obidos Vs Nadadouro e digo uma coisa.. Este Obidos tem tanto de Bom como de mau.
    A começar pelo treinador quando um jogador do Nadadouro estava deitado em campo e com difilculdades, o Treinador do Obidos disse aos seus jogadores para nao pararemm o jogo. Falta de muito fair play. depois ja no fim do encontro no tunel de acesso aos balniarios onde o Guarda redes suplente e outro colega descontentes com o resultado tentaram bater em 2 ou 3 jogadores do Nadadouro. isto e lamentavel para o futebol distrital..

    ResponderEliminar
  26. entao pros meninos do Obidos nao ganham na marinha que eles sao fracos, certo? entao e nao ganham ao Nadadouro em casa pq? va-la respondam mas nao digam que foi por causa do arbitro ,sejam humildes!!

    ResponderEliminar
  27. O orfao a marcar em dois jogos seguidos ainda vai pra melhor marcador lol vamos mas é beber umas minis puto ja nao tens idade pra andar ai nessas confusoes abraço garoto !!!

    ResponderEliminar
  28. Jogadores expulsos dos Unidos Figo e outro jogador de barba que joga na linha média, mas para além destes 2 se fossem mais 2 ou 3 não era exagerado. Jogadores do Santo Amaro não sei o nome pois não sou adepto nem de uma equipa nem de outra.

    ResponderEliminar
  29. golos da boavista
    Nelson santos 2
    Nelson Carvalho
    Pedro Rafael
    Bruno Sardinha

    ResponderEliminar
  30. pro adepto da bir q diz qque o slm nao fica nem em 5º ,epa nao te preocupes no lugar onde ficamos preocupa-te é em que lugar tu ficas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!pq a jogar pontape pra frente dificilmente ganhas muitos jogos!!

    ResponderEliminar
  31. carrrreeegaaaaaaaaaaaaa boavista......

    ResponderEliminar
  32. o obidos nao ganhou porque temos o treinador que temos! é um boneco que gosta de inventar posicoes para os jogadores

    ResponderEliminar
  33. vi o jogo da boavista vs praia da vieira.o passoal da praia é so mesmo arruaçeiros.ja a semana passada foi o que se viu.

    ResponderEliminar
  34. quem marcou pela praia ?

    ResponderEliminar
  35. atouguiense a ferro e fogo jogadores que abandonaram treinador na corda bamba

    ResponderEliminar
  36. a afinal agora é do treinador (obidos) cheguei a pensar que era da equipa e dos jogadores que nao jogavam muito mas vcs tem desculpas pra tudo é o treinador é o arbitro ou pq nao levam todos os jogadores tipo menos 7 e jogam so com 4 tipo dessas coisas assim mas ta bem continuem!!!

    ResponderEliminar
  37. e o pessoal dos vidreiros ainda por cá andam?

    ResponderEliminar
  38. vergonhoso esse futebol da BIR, preocupem-se com a vossa classificação porque a jogar assim nem em 7º lugar... Grande vitória do SLM...

    ResponderEliminar
  39. Moitense 1 Juncalense 3 (Bacas, Joel e João Vieira)

    ResponderEliminar
  40. "Bacas" do Juncalense é o Carlos Vieira

    ResponderEliminar
  41. SLM,

    oferece esta vitoria a todos os que aqui tiveram ENORMES ORGASMOS com a nossa derrota nos vidreiros


    MAIS UMA VITORIA P A VOSSA AZIAAAAAA ahahah

    ResponderEliminar
  42. Golos Atouguiense, Praia da Vieira , Turquel, Milagres e Moitense?

    ResponderEliminar
  43. BIR-SLM

    Desloquei-me hoje ao valado dos frades para ir ver o jogo da jornada. Grande 1 parte do SLM muito tambem derivado aos jogadores da Bir em se preocuparem em ralharem uns com os outros do k jogarem futebol. Na 2 parte tudo diferente a BIR veio com vontade de inverter o resultado k por infelicidade nao conseguiu.
    Agora uma pergunta ao jogadores do SLM k vêem para aqui escrever...
    Kantas defesas fez o GR da bir sem ser os golos?! Kantos remates mais fizeram?
    E mais ser ajudado pelo arbitro nao e so marcar penaltys a favor, expulsar adversarios, etc.
    Hoje vi um arbitro com dualidade de criterios, e em caso de duvida era sempre a favor do SLM.

    Mas alem disso vi 2 boas equipas( apesar do SLM me desiludir, julgava k jogassem mais) parabens a ambas e boa sorte.
    E em relaçao ao "cacete" na frente e jogar a distrital.
    Se fossem bons nao jogavam neste campeonato.

    ResponderEliminar
  44. Bir-Slm

    Bir 1 Conselho de Arbitragem AFL 2

    ResponderEliminar
  45. ARBITRAGEM 1-2 S L MARINHA

    ResponderEliminar
  46. golos atouguiense: Edgar, Nuno Doirado 2, Sokota, João Pedro e Ricardo

    ResponderEliminar
  47. pro amigo das 9.42 se tas desiludido digo simplesmente isto ,foi pedido aos jogadores do SLM pra ganharem e nao pra praticar futebol espetaculo queremos ganhar e pronto ,jogar bem ou mal prefiro jogar mal e ganhar do que andar armado em artista e nao ganhar ou ter vitorias morais,fizemos dois bons golos em que o arbitro nem sequer se pode dizer, ou especular que teve influencia 1º pq foi um livre de muito longe ,depois uma jogada muito bem conseguida pela nossa ekipa , mas nas decisoes que teve na segunda parte empurrando a nossa ekipa pra tras ,ja como foi referido a nao mostragem do vermelho nas duas agressoes do jogador Tropa a dois jogadores nossos um dos quais teve que receber assistencia pq ficou com a boca cortada ,mas nao se preocupem com o SLM olhem para os erros que cometem e tentem ganhar pontos e jogos mas tb principalmente saber perder e nao deitar culpas em A B OU C , PQ ISSO SAO DESCULPAS DE MAU PAGADOR QUE NUNCA OLHA OS ERROS QUE COMETE...!

    ResponderEliminar
  48. Anónimo disse...
    ASSISTI AO JOGO UNIDOS-SANTO AMARO
    CONFIRMANDO-SE O QUE TEM VINDO A SER DITO, ISTO É, OS JOGADORES DOS
    UNIDOS SÓ DÃO PORRADA DE TAL FORMA
    QUE FORAM 2 JOGADORES EXPULSOS ORI-
    GINANDO A EXPULSÃO DE 2 JOGADORES DO SANTO AMARO SEM QUALQUER RAZÃO.
    COM CACETEIROS DESTES, O FUTEBOL DA
    DISTRITAL ESTA CONDENADO.
    Dezembro 08, 2009 7:28 PM

    Anónimo disse...
    Jogadores expulsos dos Unidos Figo e outro jogador de barba que joga na linha média, mas para além destes 2 se fossem mais 2 ou 3 não era exagerado. Jogadores do Santo Amaro não sei o nome pois não sou adepto nem de uma equipa nem de outra.

    Dezembro 08, 2009 8:02 PM



    EM RESPOSTA A ESTES DOIS COMENTARIOS.

    claro que os gajos dos unidos só dão porrada , por acaso o bruno , o barbas que foi expulso (que é defesa central e não médio como diz ai anónimo que percebe é de agricultura , porque não sabe a diferença entre um médio e defesa)
    para mim ate foi bem expulso , mas olha que o Figo não foi , faz falta sobre o defesa e depois e agredido com um pontapé e vêem os 2para a rua. Em relação ao Miguel Ângelo já era de esperar que ele viesse para a rua , com amarelo ao intervalo e impetuoso como é.
    Olha Sandro quem é que tratou mal?
    pelo pouco que conheço de ti pareces um gajo 5 estrelas que só queres ajudares o clube da tua terra por ISO deixa-te disso, ninguém te tratou mal. Boa sorte para o santo-amaro pois apesar de um jogo rapadinho no final do jogo toda gente teve uma postura correcta. Um bem haja a todos

    Unidos vamos continuar unidos e com atitude , domingo vamos ser poucos mas vamos dar o máximo para fazer um bom jogo no juncal.


    PS: não vamos entrar em picardias , vamos comentar com educação e coerência.

    ResponderEliminar
  49. quais foram os jogadores do GD Atouguiense que abandonaram?

    ResponderEliminar
  50. Mérito da biblioteca na reacção que apresentou na 2ª parte.Deslocou o central para ponta de lança e jogou comprido.Quanto a situações de ocasiões de golo,1x0 o slm teve mais e além disso à exepção de 2 lances em que teve de facto sorte o slm controlou sempre o jogo e só o estado de terreno a prender muito a bola não permitiu continuamente sair rápido para o conta-ataque.Quanto à arbitragem dizer que o slm foi ajudado é não ser sério porque quem lá esteve viu um penalty claro sobre o ponta de lança que se ouviu na conchichina,viu 2 agressões,viu a atitude do capitão da biblioteca que experiente tentou condicionar o árbitro gritando a 1 metro dele a plenos pulmões.O senhor diz que esperava mais do slm porque não está a respeitar a biblioteca,nós respeitámos desde início e fizemos o nosso jogo e a verdade é que 2-0 ao intervalo era pouco...sofremos como equipa e conseguimos a vitória e respeitámos o adversário na hora da vitória tal como aliás a biblioteca respeitou o apito final.Para o senhor digo que ambas as equipas estão de parabéns e que você gosta é de dizer mal.Quanto ao árbitro,fiquei com a ideia que tentou fazer o seu melhor...só que isso não chegou para um jogo como este...e só mais uma coisa,o guarda-redes da biblioteca fez uma defesa que permitiu evitar o 3-0 e foi fundamental para manter a chama acesa para a 2ªparte.Portanto senhor crítico,ao deslocar-se ao valado dos frades perdeu o seu tempo porque o slm não perdeu o jogo como pretendia e ainda por cim claramente voc^não aprendeu nada!

    ResponderEliminar
  51. ATENÇÂO

    BOAVISTA e VIEIRENSE ainda vão dar que falar .......não atirem os foguetes antes da festa.......

    ResponderEliminar
  52. Não compreendo, estes adeptos de hoje. Quem é que vai a um campo, como o da lagoa, ver o jogo e não é de nenhuma das equipas?
    Ou é GNR ou é árbitro?
    Temos de ser honestos, eu sou de um dos clubes intervenientes, e acho que houve faltas bem mais graves que não foram punidas. foi um jogo mau, em que os unidos, como sempre que se apanha a ganhar faz anti-jogo e o Santo Amaro, sem calma para não responder ao jogo demasiodo duro dos unidos.
    arbitragem com erros para os dois lados.

    ResponderEliminar
  53. Com que então, a partir de agora as derrotas do GDMoitense vão ter naturalmente culpados.

    Ah pois é. A vedeta da Moita não descansou enquanto não correu com o Treinador.
    Claro, alternativa

    HÉLIO MOLEIRO

    Lembram-se dele?

    O tal que diz que, no final duma época como todas as outras em que o Moitense fica naturalmente em ultimo lugar, a culpa das derrotas quase todas foi dos Árbitros, que prejudicam sempre o seu Clube.

    Senhores Árbitros, façam um favor a este senhor, e peçam aos gajos da AFL para não vos mandarem para os jogos em que esse (des)treinador participa. Garanto-vos que só têm a ganhar com isso. Ou por outra, a não serem enxovalhados.

    ResponderEliminar
  54. POR FAVOR!!! Façam um blog ao SLM!!!POR FAVOR!! Já cansa todas as semanas virem cagar o cão! Neste blog so se fala neles pq? Mercem assim tanta confiança? A GRAP tem os mesmos pontos e nao os vejo aqui com cagança!! Enfim...

    ResponderEliminar
  55. para akeles que dizem ter visto o jogo dos UNIDOS-Santo Amaro e, que não ten mais nada para fazer na vida do que virem para o blog falar mal a porcamente, só lhes digo para tirarem a remela dos olhos, porque andam a dormir. alguns jogadores do santo amaro, naste jogo só deram pau, ficaram fulos por os jogadores dos unidos passarem por eles com bola, (e falo jogadas limpas sem contacto fisico) desatam a agredir e a por em risco a propria integridade fisica dos jogadoras, actos que são punidos com cartão varmelho,safaram-se com simples avisos do arbitro.
    o arbitro errou pós dois lados, mas prejudicando mais os unidos do que o próprio santo amaro.
    agora podem é dizer k a equipa do santo amaro estava apraticar um futebol rijo, feio e k etragaram uma bao tarde de futabol. isso sim foi o que aconteceu e, pelo facto de mão conseguirem marcar golos a uma equipa que jogava com com nove unidades na segunda parte.
    kuanto, ao dizeren k quando jogam fora, k metem o rabo entre as pernas, bom todas as equipas, mas todas as equipas mesmo, tên jogos maus e, a equipa dos unidos, tem tido o seu azar.
    desejo uma boa sorte ás duas equipas para os proximos jogos.
    mas com exclusividade á dos unidos que é a que mais simpatizo.
    um abraço a todos os presentes....

    ResponderEliminar
  56. Quero prestar a minha solidariedade
    à equipa dos Unidos e ao seu treinador Beto Leiteiro, devido aos comentários infelizes feitos aos seus jogadores no jogo de ontem terça feira contra o Santo Amaro.
    Também vi o jogo e concordo que tenha sido um jogo riginho mas isso
    foi parte a parte. Ao contrário do que se pretende passar, os jogadores dos Unidos não são nenhuns assassinos, e estou à vontade para dizer isto pois tenho 2 filhos a jogar no Santo Amaro e curiosamente 1 o Miguel, até foi expulso. Um grande abraço para o pessoaal dos Unidos.

    ResponderEliminar
  57. Estão a preocupar-se demasiado com o SLM e a esquecerem-se das equipas que se proposeram a subir de divisão!!

    O SLM apenas se propos a tentar dificultar a vida a esses candidatos... e como o está a conseguir a culpa é do arbitro e mais não sei de quem!!

    Depois inventem outra...

    ResponderEliminar
  58. os unidos sao uns caceteiros que nao sabem jogar a bola e so sabem dar pau. tenho dito!!

    ResponderEliminar
  59. Para quando o sorteio da taça?

    ResponderEliminar
  60. O S L MARINHA DEDICA ESTA VITORIA, A TODOS OS Q AQUI TIVERAM ENORMES ORGASMOSSSSSSSSSS APOS A NOSSA DERROTA NOS VIDREIROS!!!

    ResponderEliminar
  61. Boa tarde!
    Sou adepto dos Unidos e,apsar de tudo o que se tem dito,o arbrito foi o pior em campo e,o que conta sao os 3 pontos para os Unidos!!
    Outro pormenor,é que estranhei o facto de no Santo Amaro o Fabio(ex-jogador dos Unidos e que penso estar na Ortigosa) nao ter jogado visto que a mesma equipa nem 18 tinha!
    Alguem me sabe dizer o porque??
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  62. em relação ao jogo BIR-SLM, houve 2 partes distintas, na 1 parte o slm controlou o jogo e fez 2 golos, mas na 2ª a bir dominou e não empatou ou ganhou porque falhou, numa delas o avançado falhou de baliza aberta e mandou por cima,em relação ao arbito, ele foi tendicioso, o slm pode ter razão num penalti, mas se recordarem o lance surgi depois de uma falta sobre o central da bir uma entrada de sola á altura da cara, que o arbito não assinalou, e depois aparece o lance do penalti, se a 1ª falta assinalada... e o 1º golo(grande golo merito do jogador) nasce de uma das muitas faltas inexistente assinaladas pelo arbito. o senhor do apito foi muito inteligente, soube beneficiar o slm, sem ser muito claro, porque ele marcava aquelas faltas na hora certa, que davam uma boa ajuda a quem precisava. depois deste jogo precebo porque todas as equipas que jogam contra o slm se queixam das arbritagens... e o antijogo que fizeram na 2ª parte foi feio demais, e com a autorização do Apitadeiro...
    e depois vem os jogadores do slm para o blog se fazerem de vitimas...achos que outras equipas merecem o vosso respeito.

    ResponderEliminar
  63. é verdade k era penalty toda a gente viu , mas antes houve falta de um jogador da marinha fazendo jogo perigoso entrando de pe alto se marca se n haveria penalty d onde surgiu isso , mas ou n marcar deu no k deu e sim tanto errou para um lado como para outro

    ResponderEliminar
  64. bernardes aqui na bir todos sao bem recebidos seja da marinha , do pataias , seja d onde for , nao temos nada contra ninguem nem contra ti lol ao contrario d muitos aqui que fazem e comentar deves lhes ter feito muito mal lol fica bem

    ResponderEliminar
  65. so veem o penalty , sim k era mas antes era falta k dps dai vai surgio o lance do penalty , e os cartoes k jogaodres da bir levavam por protesto e os da marinha nao pa kem sabe ver futebol errou para os dois lados

    ResponderEliminar
  66. voces da marinha viram o numero 9 da bir agrdir entao e o vosso defesa esquerdo na agrdiu ninguem n s lembram pos nao na linha cotovelada ainda diz k foi sem kerer , assim tb o outro jogador k voces dizem da bir k agrediu pode dizer o mesmo. À que ver para os dois lados n so falar o k convem

    ResponderEliminar
  67. sim falam do penalty sim k era n ha duvida . mas surge d uma falta k deveria ser assinala a favor da bir, ja n comentavam sobre isso . 1º golo da marinha grande golo sim senhora mas la esta n existe nada mais uma falta k surge um golo onde nada existiu , pk os da marinha so falam do penalty e n falam d onde surge o seu 1º golo que n houve nada , ha k saber ver para os dois lados e voces n o fazem

    ResponderEliminar
  68. sou da bir e sei k o tal senhor s n assinalou a falta antes devia ter assinaldo penalty e uma verdade mas digam me la tb o vosso 1º golo tb suge d uma falta inventada so dizem k forma prejudicados isso n e verdade tb fomos e voces sabem disso , kuando assim e nada a fazer

    ResponderEliminar
  69. Ao anónimo,que deve ser jogador do S L M,que está sempre a falar de orgasmos....
    Pára de provocar os leitores deste blog talves não saibas o que isso é e depois não queres que o pessoal esteja sempre a mandar bocas á equipa onde jogas,levaste das boas aqui no Tojal e levarás novamente quando aí formos no 2º volta.tenho aí amigos a jogar contigo e detestam estas merdas que estas sempre aqui a provocar.todos sabemos quem tu és

    ResponderEliminar
  70. este vieirense esta a faxer mt bom campeonato e sabem pk? pk tem muitos jovens da casa muito jogador da casa o k ja devia ter feito no tempo da 3 divisao lembram s?? JOAO ANDRE HOJE UM DOS MELHORES CENTRAIS DA HONRA, SOBREIRA ETC ETC PARA N FALAR NESTES ULTIMOS ANOS. SARDAO, MOTA,IVO,TIAGO SILVA,FABIO GOMES,TIAGO GOMES AGORA IMAGINEM ISTO TUDO COM GATA KARELHOS E OS MIUDOS.. ABRAM OS OLHOS IDV. PARABENS MALTA ESPERO A SUBIDA

    ResponderEliminar
  71. será que não existe mais ninguem para treinar a moita.

    presidente ao poder, sempre!!!

    como diz o outro, cumprimentos a toureiro!!!

    ResponderEliminar
  72. Frequento assiduamente este blog,mas nao tenho hábito de comentar,visto tambem nao ter tempo para ir ver o jogos, pois tenho de passear com a minha senhora, nao venho aqui mandar bitaites sem saber o que se passou. mas uma coisa eu já constatei,se o SL Marinha, é sempre ajudado e ganha quase sempre( pela classificação) acho que nao vale a pena irem ao jogo, no sabado a tarde fazem um encontro de direcçoes combinam o resultado i tal feito,assim ninguem s chateia..Ou entao que o SL Marinha comece os jogos todos a perder por 2.0 ou assim... ou mesmo,nao os deixem ir ao jogo..
    Parece que a equipa nao tem mérito nas vitórias que consegue, seqalhar nao tem, mas quantas e quantas sao ajudadas hoje,amanha prejudicas.
    Queria tambem dar uma palavra de apreço à Praia,Moitense e Milagres que com planteis muito limitados contribuiem para o futebol distrital, continuem.

    Abraço

    ResponderEliminar
  73. Karelhos não.... Joao Pinto só, que o outro é das coisinhas mais fracas que já vi....

    ResponderEliminar
  74. as pessoas da bir ,nao culpem os outros pelo errosque cometem ate pq pelo que vi na vossa vitoria nos vireiros vcs meteram 5 autocarros a frente da baliza e fazer anti -jogo cada akipa defende-se como pode agora virem pr mandar bitaitas do slm nao ser umas melhores ekipas e ter so ajuda do arbitro isso é ridiculo... deviam respeitar-se mais e respeitaros outros ... pq quando dizem que o slm nao joga nada etc ,pq que é que nao ganharam?? se sao assim tao fracos pq é que vcs tiveram tantos erros? nao se desculpem com o arbitro novamente essa ja é velha!!

    ResponderEliminar
  75. as pessoas da bir ,nao culpem os outros pelo errosque cometem ate pq pelo que vi na vossa vitoria nos vireiros vcs meteram 5 autocarros a frente da baliza e fazer anti -jogo cada akipa defende-se como pode agora virem pr mandar bitaitas do slm nao ser umas melhores ekipas e ter so ajuda do arbitro isso é ridiculo... deviam respeitar-se mais e respeitaros outros ... pq quando dizem que o slm nao joga nada etc ,pq que é que nao ganharam?? se sao assim tao fracos pq é que vcs tiveram tantos erros? nao se desculpem com o arbitro novamente essa ja é velha!!

    ResponderEliminar
  76. Não sei porque é que as pessoas perdem tempo na actualização deste blog, só se dizem aqui baboseiras!!!

    Todos contra todos... que bonito!!! é triste para quem quer dignificar um bocado o futebol distrital, é triste ver o trabalho correspondido desta forma...

    ResponderEliminar
  77. Está tudo a ver quem sobe mas a caranga lá vem com pezinhos de lã para quem já esteve tão longe dos primeiros agora já só está a 6 pontos dos dois primeiros e atenção dia 20 deste mês vai receber o Marinha e já jogou com o Grap.Precisa de ganhar na Biblioteca.E se assim for teremos mais um candidato agora uma coisa tem de ser dita em abono da verdade O Marinha já foi ganhar a casa de dois candidatos isto é obra por isso será um forte candidato á subida naturalmente.

    ResponderEliminar
  78. O problema do IDV é que não têm organização para fazer a transição das camadas jovens para o escalão sénior e tbm só se interessam pelos jogadores quando lhes da jeito!
    Varios bons jogadores que fizeram formação no IDV não foram tratados como devia de ser, se é que os queriam lá! Por vezes os jogadores precisam de ajuda e não foi demosntrado qualquer interesse da parte da equipa tecnica na devida altura.
    O que é certo é que depois, 2 ou 3 anos, convidam os jogadores a ingressar no clube, é claro que esses jogadores não voltam...

    ResponderEliminar
  79. e kem e k disse isso cromo , deves ter a mania tu se fosses bom como dizes
    n tavas nesta devisao cromo

    ResponderEliminar
  80. Grande campeonato continua a fazer a BIR
    Perder só 2x1 com o SLMarinha é um feito enorme.
    E ganhar no campo do Tojal é outro enorme feito

    ResponderEliminar
  81. Muitos parabéns ao GRAP pela vitória.
    A grande-chave de lá, é o meio-campo ser muito bem constituido e os grandes parabéns ao excelente trabalho do Carlos Ribeiro

    ResponderEliminar
  82. Lucilio a director desportivo!!!
    Ricardo Silva a Treinador!!!
    Leonardo Vala a central!!!
    André Neto a Guarda Redes!!!
    Mata7 a médio centro!!!
    GDA CAMPEÃO!!!

    ResponderEliminar
  83. ganda rui faustino , mas quem sao esses?

    ResponderEliminar
  84. Ganda comentario Rui Faustino mas eu acrescentava mais umas coisas como por exemplo tavares para ajudar o gomes, tu p presidente, o fernando passva p o juniores, o sousa tb ia p jogador, o guarda redes p apanha bolas, e o valtinha voltava novamente mas para cortar a relva!! pois isso é sintetico então não era preciso voltar

    ResponderEliminar
  85. Caranga a 6 pontos dos dois primeiros?! Eu conto 10, mas se calhar tou a ver mal...

    ResponderEliminar
  86. para o anonlmo das 5.49
    CALA TE VARETA

    ResponderEliminar
  87. sr armindo grande pesssoa da conselho de arbitragem kem nao gostar das nomeacoes azar porblema nao sabe perder os arbitros nao tem culpa sandro grande arbitro ele merecia estar na liga sagres grande abraco desculpa eu tido ofendelo desculpa sr sandro

    ResponderEliminar
  88. Marca uma Ansembleia no GDA e mostra a TUA proposta Rui Faustino...

    ResponderEliminar
  89. mais uma vez o slmarinha a ganhar a conta do arbitro como de custume. tenham vergonha voces são mesmo fracos e batoteiros.

    ResponderEliminar
  90. golos do milagres:
    1 Telmo Fonseca
    1 Carreira

    ResponderEliminar
  91. Ao anonimo das 9.55 AM - Sr. Armindo, grande pessoa do conselho de Arbitragem?
    Nomeia um Sr. Árbitro para a Moita (Luciano Gonçalves) e nomeia uma espécie de árbitro para a Biblioteca, um jogo entre candidatos.
    Os Clubes pagam e bem para certa gente andar a brincar com o sistema. Haja mais respeito.
    Não quero com isto dizer que a Moita não mereça uma boa arbitragem.

    ResponderEliminar
  92. atençao que este rui faustino é um nome ficticio , nao queiram criar problemas com uma pessoa que nada tem a ver com isto. Quem fez tais sugestoes so pode ser um comico de serviço ao blog

    ResponderEliminar
  93. Já começaram as pressões!!!Julgo que a partir de agora que vêm os jogos teoricamente mais faceis isto vais estabilizar e a equipa vai ganhar moral para os jogos mais dificeis! E tambem que vai melhorar pois talvez o jogador que mais prejudicava a equipa (julgo que saiu) esse jogador pensava que era a estrela mas de estrela não tinha nada e o seu jogo de cuecas aos adversários em nada beneficiava a equipa! Mas nada disto tira o valor que o jogador tem já que acho que é um dos melhores jogadores, na minha opiniao so precisa de mudar a sua maneira de estar e de jogar!
    Aos ficam boa sorte
    Força GDA

    ResponderEliminar
  94. ò pezinhos de lã só dá vontade de rir, são 10 pontos como podes já ter visto, e já jogou com a GRAP e podes ver que correu bem, como correu com as equipas que jogam um bocado mais essa equipa perde, vai ver com quem ganharam e cata-te, ganham um jogo e já vem falar de subida, vão ficar nos últimos 5 lugares, dá direito a descida? foi o que aconteceu nos últimos quê 3 anos? faz-se o que se pode por isso estavas bem calado com conversas de subida...

    ResponderEliminar
  95. Como é possível,virem comentar jogos que não vêem??Como é possível gajos que andam a dar a voltinha dos tristes mais as patroas,virem mandar bitaites daquilo que não viram,não percebem e não dominam??
    O SLM fez 14 jogos oficiais esta época,12 campeonato e 2 da taça.
    Ganhou 11,empatou 2 e perdeu 1.Será que é ajudas?Sorte?Adversários fracos?Não me parece que seja.......
    Quem vem pra este blog dizer que fomos beneficiados com o BIR não viu o jogo.Trio de arbitragem muito fraquinho,não teve coragem para expulsar o jogador Tropa que agride dois adversários e não marca 1 penalti a favor o SLM do tamanho do Valado dos Frades.É verdade que na 2ª parte não conseguimos atacar,o fiscal do lado dos adeptos da BIR não deixava.....e o fiscal do lado banco suplentes da BIR a marcar faltas por tudo e por nada,sempre a empurrarmo-nos para trás.O sr árbito não levou uma cabeçada do capitão da BIR por milagre....se algum jogador da casa tivesse caído na area do SLM adinhem o que acontecia??

    ResponderEliminar
  96. Sempre as mesmas desculpas... mas não conseguem queixar-se de nenhuma jogada em concreto...

    é dizer mal do arbitro, porque é facil por as derrotas e os jogos menos bem jogados em cima dos outros!!

    inventem outra...

    e aproveito tambem para responder ao Dezembro 10, 2009 12:59 PM... candidato!!(Biblioteca) o SLM não tem esse objectivo!!

    ResponderEliminar
  97. Parabens Mister Carlos Ribeiro pela vitoria e pelo belissimo percurso que tas a tomar no campeonato,tens capacidades para alcançar outros voôs á frente de outras equipas com ambiçoes...necessitas tambem com certeza de formar uma equipa tecnica á tua imagem para realizares um trabalho ainda melhor...Abraço e não ligues aos criticos,confia em ti....

    ResponderEliminar
  98. Parabens Mister Carlos Ribeiro pela vitoria e pelo belissimo percurso que tas a tomar no campeonato,tens capacidades para alcançar outros voôs á frente de outras equipas com ambiçoes...necessitas tambem com certeza de formar uma equipa tecnica á tua imagem para realizares um trabalho ainda melhor...Abraço e não ligues aos criticos,confia em ti....

    ResponderEliminar
  99. caranga 19 pontos; slmarinha e pousos 29 pontos se a diferença sao 6 pontos entao os golos do carlao ja começam a contar. sao mesmo fracos

    ResponderEliminar
  100. abutres a partir de hoje a vista na nossa barragem o lugar do mister começa a ser disputado vamos la a ver quem e que estava por detras dos comentarios anonimos.Força mister es um dos nossos.

    ResponderEliminar
  101. 0 verdadeiro RUI FAUSTINOdezembro 10, 2009 7:29 da tarde

    eu sou rui manuel ferreira faustino sócio do GDA nº76.
    agradecia que todos os palhaços anónimos que falaram no meu nome sem autorização.
    como eu aqui me indentifico com muita honra e orgulho ser ATOUGUIENSE,agradecia a estas pessoas sem cultura...sinto-me muito triste destes anónimos cobardes que desde que esta dirreção teve futebol sénior,juniores,juvenis,iniciados,sub-13,sub-12 e escola de futebol,são pessoas que nem sócios desta instutuição são, por isso indentifiquem-se mais uma vez para a dirreção tomar uma posição,para mim como sócio estas pessoas deviam serem retiradas do estádio do G.D.ATOUGUIENSE,pois é uma vergonha dessas mesmas pessoas não serem humanas seres anónimas.
    1ºEx.nunca nimguém teve coragem de dar os parabéns,de colocar um fabuloso relvado sintético a esta dirreção que serve todos os ATOUGUIENSES e FREGUESIA.
    eu como sócio nº76,cartão de prata gostaria de deixar aqui uma mensagem,para que todos ATOUGUIENSES estivessem em dia com as suas quotas e mais alguma coisa,pois a dirreção sabia como pôr todas as camadas do GDA a ganhar todos jogos,porque este clube com o historial que tem numca deixou algum ATOUGUIENSE envergonhado e a sua JUNTA DE FREGUESIA.
    NÃO DESTRUAM AS PESSOAS QUE GOSTAM DO GRANDE GDA.
    EU SIM SOU O VERDADEIRO RUI FAUSTINO..
    dou os parabéns a todos os tecnicos e sua respectiva dirreção

    ResponderEliminar
  102. já soube por portas e travessas que o treinador do GDA não esta em funçoes venho desde já pôr as minhas qualificaçoes e competencias em função do clube! ofereço-me para treinador!!!estou em pé de igualdade com todos os outros!!! um bem haja a todos os atouguienses! acho qur foi foi uma decisão precipitada da parte do treinador ou da direcção!!!
    Força GDA

    ResponderEliminar
  103. com o andre a guarda redes melhoravam de certeza agora com o leonardo e o mata7 so pioravam lol

    ResponderEliminar
  104. Ora ca vamos!!

    Biblioteca-1 Caranguejeira-1
    Vidreiros-2 Turquel-1
    Pousos-7 Milagres-1
    Atouguiense-1 Vieirense-1
    Maceirinha-2 Boavista-2
    P.Vieira-0 Moitense-0
    Juncalense-3 Unidos-0
    S.Amaro-1 Obidos-0
    L.Marinha-4 Nadadouro-0

    ResponderEliminar
  105. SLM, mais uma vez se não se assumem como candidatos com jogadores de grande categoria e de provas dadas em outros escalões, quem é que se assume, os MILAGRES? por amor de Deus deixem-se de tretas.......... é só rir! não me digam que o objectivo é não descer! LOL

    ResponderEliminar
  106. sr anonimo se soubese kem era sr era suspenso 35dias multa 50.euros sr armindo merece respeito jogaem bola e deixe equipa de arbitragem descansada por favor

    ResponderEliminar
  107. Biblioteca - UD Caranguejeira 1
    GD Vidreiros - UD Turquel 1
    Grap/Pousos - GR Milagres 1
    GD Atouguiense - ID Vieirense 2
    ACR Maceirinha - GDR Boavista 2
    GD Praia da Vieira - CD Moitense 1
    URD Juncalense - GDCR Unidos 1
    GD Santo Amaro - Óbidos SC x
    SL Marinha - Nadadouro 1
    Bom fim de semana a todos

    ResponderEliminar
  108. rui faustino nao alimentes mais essas parvoices que anonimos ou comicos dizem ou escrevem porque a direcçao conhece bem o verdadeiro rui faustino e sabe que tu estas ao lado da direcçao.És um verdadeiro atouguiense e nos sabemos disso . Desculpa nao me identificar mas nao vale a pena

    ResponderEliminar
  109. ninguém mais para a caranga isso vos digo eu, o mister garante que vamos subir. O Carlão vai ser o melhor marcador da distrital este ano, força caranga...

    ResponderEliminar
  110. aposto em como os milagres levam maisde 10 nos pousos

    ResponderEliminar
  111. Simplesmente queremos ter uma equipa estavel e que consiga ser competitiva... para o ano logo se vê!!

    Assumam-se vocês...

    ResponderEliminar
  112. o slm e de longe o melhor plantel/equipa deste campeonato, mas falta uma coisa para subirem de divisao. NAO TÊM ESTOFO DE CAMPEOES. Para se ter esse dito estofo ha muita coisa que têm de melhorar, para começar deviam deixar de fazer os comentarios que fazem neste blog, o vosso campeonato nao e este, de seguida têm que ser o "tubarao" deste campeonato, ou seja, muitos golos marcados e poucos sofridos, tem mais que qualidade para isso. Evitem tambem o pontape para frente, tem jogadores capazes de sair a jogar e criar muito perigo.

    ass:alguem que quer o slmarinha na divisao de honra.

    ps:isto sao criticas construtivas para o vosso exito.

    Saudaçoes para todos os intervenientes neste campeonato

    ResponderEliminar
  113. adepto atento a muitos anos naquele clubedezembro 11, 2009 3:08 da tarde

    a unica maneira do idv voltar a ter muitos jogadores da formação e o sousa agarrar na equipa acreditem ele pode n ser grande treinador k n é mas tem mao nos miudos todos. é uma pena ver jogadores como o fabio gomes tiago silva joao andre tiago gomes sardao simao joao vitorino nem escrevo mais isto diz tudo sao miudos k adoram o idv mas n aquela direcção.. força idv maos a obra

    ResponderEliminar
  114. Ao anonimo que esta a falar talvez como membro da direcção do GDA fala de anonimos que dizem parvoices e critica-os e depois comenta como anonimo!
    Isto há com cada um!
    Se todos os que escrevem se identificarem uma coisa tenho a certeza os comentarios iriam reduzir para menos de 5%!
    Agora numa coisa tem razão que o Rui Faustino é um grande socio do GDA e isso acho que ninguem tem duvidas!
    E mais eu vou deixar de comentar aqui neste blog pois julgo que não vale a pena, uma por serem aqui postos comentarios que em nada são beneficos para a dignidade de pessoas e dos clubes e outra e que já deu para perceber que as direcções muitas vezes não têm capacidade de encaixe para alguns comentarios e assim a livre opinião não está assim assegurada pois aqueles que se identificam e dão as suas opiniões nunca ferindo a sensibilidade de pessoas estão sujeitos a serem ofendidos e em alguns casos até coisas mais graves, por isto e muito mais situações como referi vou deixar de comentar pois não estou para alimentar guerrinhas criadas pelas aquelas pessoas que se poêm debaixo do capote que é o sujeito anonimo!Aos moderadores do blog julgo que deviam criar uma politica de que so se podia comentar quem estivesse registado e assim deixava de haverem estes comentarios menos correctos!
    Para terminar quero desejar boa sorte para o GDA e á sua direcção

    ResponderEliminar
  115. Porquê o Sousa?.
    Tambem foi formado no I.D V.?.
    Acho muito bem que sejam jogadores formados no clube (aqueles que o querem )porque na realidade alguns desculpam-se com a direção mas não é tão verdade como dizem,alguns desses meninos, deram a palavra á direção e ao treinador que jogariam no I D V mas depois com a ajuda de um certo menino foram desviados para outro lado!! mas como ia a dizer fica quanto a mim, mal estar já a indicar este ou aquele nome para treinador do I D V ! LEMBREM-SE sempre que não se fazem omoletes sem ovos!!!

    ResponderEliminar
  116. A sua crítica é de facto extremamente construtiva!Com é k é?Sair a jogar,fazer muitos golos e sofrer poucos e ser tubarão!Boa!Como é que a gente não tinha pensado nisso?Tá feito!Ah só uma coisa...e os outros?É que eskeceu-se da falar neles...ah tá bem,não tava a ver..não conta,né?Eu dou-lhe outra receita(construtivamente)Trabalhar pa caraças e ser humilde pa caraças!Mas isso sou eu a falar!

    ass:alguém que quer muito mais que você que o SLM suba!

    ResponderEliminar
  117. agradecemos o apoio do anonimo das 3.04 mas aki no slm ninguem se assumiu como candidato nem sequer se falou na subida apenas queremos deixar uma boa imagem do clube e estragar os planos aos que assumiram pra complicar as contas ou seja fazer melhor que epoca passada!!!

    ResponderEliminar
  118. 1ºSL Marinha - 29 Pontos
    2ºGrap/Pousos - 29 Pontos
    3ºGDR Boavista - 25 Pontos
    4ºID Vieirense - 25 Pontos
    5ºBiblioteca - 23 Pontos
    6ºURD Juncalense - 20 Pontos
    7ºACR Maceirinha - 19 Pontos
    8ºUD Caranguejeira - 19 Pontos
    9ºGD Santo Amaro - 18 Pontos (+ 1 Jogo)
    10ºGD Vidreiros - 17 Pontos
    11ºÓbidos SC - 17 Pontos
    12ºGD Atouguiense - 17 Pontos
    13ºUD Turquel - 16 Pontos
    14ºGDCR Unidos - 15 Pontos
    15ºNadadouro - 13 Pontos (+ 1 Jogo)
    16ºCD Moitense - 2 Pontos
    17ºGR Milagres - 2 Pontos
    18ºGD Praia da Vieira - 1 Ponto

    Boavista está em 3º, empatou na nossa casa, logo aí tem vantagem no confronto directo!!

    abraço
    Karelho

    ResponderEliminar
  119. respeito aos milagres.de certeza q kem escreveu akela merda dos 10 a zero,nao è do GRAP.S for nao o devia ter dito.sem respeito e humildade nao s vai a lado nenhum.forca GRAP,domingo la estaremos pa dar o nosso melhor,nunca eskecendo d respeitar o adversario(msg p os jogadores do GRAP)

    ResponderEliminar
  120. pois stoin mas tu vires para aqui comentar tambem e uma ofença ja que aqui se fala de futebol e nao de cerveja . Nunca representas-te este clube porque nunca soubeste dar um chuto na bola e agora mandas bitaites. Quanto a te identificares fazes isso quando te convem porque quem sabe nao es tu que alimentas algumas polemicas no anonimato. Tambem nao precisas de comentar a tua opiniao neste clube nunca foi tida nem achada

    ResponderEliminar
  121. Não sou Homen de palavra pois vou comentar depois de dizer que não o fazia mais mas tenho de o fazer por uma questão de justiça!
    Ao Sr. Anonimo que faz o comentario acerca da minha pessoa queria lhe dizer que a CERVEJA e o futebol estão totalmente ligados pois vejamos quem patrocina a maior parte dos clubes em Portugal? Sagres e Super Bock. Normalmente no café quando as pessoas estão a discutir futebol o que estão a beber? CERVEJA. No Bar do campo da bola o que é mais vendido? CERVEJA. Por tudo isto e muito mais a CERVEJA e o futebol estão perfeitamente ligados!
    Lá está o Sr. tem toda a razão em dizer que nunca representei o GDA porque não sei dar um pontapé na bola, e talvez por isso nunca joguei lá, mas nem todos têm o mesmo dom, uns têm-no para jogar futebol outros para beber CERVEJA outros para palhaços, outros para dirigir,outros para treinar e muitas outras que podia estar aqui até amanha a escrever.
    Quanto a identificações como diz o Sr. e muito bem quem sabe se não é o voçe que cria as maiores confusões com o sujeito anonimo!
    Relativamente ao meus comentarios e opiniões serem tidos e achados no clube venho por este meio dizer-lhe que se fosse essa a minha vontade ou intenção fazia-me socio pois só assim tinha toda a legitimidade de exigir tal situação porque só esses se devem fazer ouvir mas nos locais para isso, no clube, não em blogues onde todas as pessoas têm liberdade de darem as suas opiniões sem que sejam postos em causa os seus comentarios relativamente a instituições quando toca a pessoas julgo que podem se defender, e tambem as suas teses!
    Sr. venho convida-lo a identificar-se aqui ou a vir ter comigo para que possamos um dia destes ir beber uma CERVEJA e assim podermos discutir os nossos pontos de vista!

    Um abraço

    ResponderEliminar
  122. pois stoin faz-te socio e convida mais 10 ou 15 para se fazerem socios que o clube agrade-se

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook