domingo, dezembro 20, 2009

12ªJornada - Divisão de Honra - Seniores

Resultados
SDR Pilado 2(Diogo Garcia e Silvio) - Fig. dos Vinhos 2 (João Pais e Tendinha)
SCR Gaeirense 1(Paulo Rossas) - R.Pedroguense 1 (Dani)
SCL Marrazes 0 - GD Guiense 0
Beneditense 4(Quim, Batuto, Ricardo Jorge e Leandro) - CDR Outeirense 2 (Hugo Neto e Telmo)
GD Valcovense 0 - SCE Bombarralense 4(Nhau, Vilaça, Pedro Fonseca e Cadeira)
CC Ansião 0 - AR Meirinhas 0
GD Nazarenos 1(Autogolo) - Alq. da Serra 1 (Zim)
CD Pataiense 2(França e Nascimento) - GC Alcobaça 1 (Hélio)
-----
Classificação
1ºSCE Bombarralense - 36 Pontos
2ºGD Guiense - 26 Pontos
3ºCCR Alq. da Serra -23 Pontos
4ºGC Alcobaça - 22 Pontos
5ºGD Valcovense - 21 Pontos
6ºCD Pataiense - 18 Pontos
7ºGD Nazarenos - 17 Pontos
8ºSCR Gaeirense - 16 Pontos
9ºR.Pedroguense - 16 Pontos
10ºBeneditense - 16 Pontos
11ºAR Meirinhas - 15 Pontos
12ºCDR Outeirense - 12 Pontos
13ºAD Figueiró Vinhos - 12 Pontos
14ºSCL Marrazes - 10 Pontos
15ºCC Ansião - 7 Pontos
16ºSDR Pilado - 2 Pontos
------
Próxima Jornada (10-1-2010)
SDR Pilado - SCR Gaeirense
Pedroguense - SCL Marrazes
GD Guiense - Beneditense
CDR Outeirense - GD Valcovense
SCE Bombarralense - CC Ansião
AR Meirinhas - GD Nazarenos
CCR Alq. da Serra - CD Pataiense
AD Fig.Vinhos - GC Alcobaça

81 comentários:

  1. um grande derbi no Bombarral ! desejamos jogo de qualilade ,limpo de faltas ,sem casos de arbitro e sobretudo desportivismo entre as 2 equipas.
    Estamos na epoqua de natal è preciso que tudo corra bem .
    força SCEB

    ResponderEliminar
  2. SCEB-VALCOVENSE 4-0 PEDRO FONSECA,nhau,vilaça,cadeira . soma e segue BOMBARRALENSE SEMPRE

    ResponderEliminar
  3. valcovense - 0 bombarrelense - 4


    vitoria justa do sceb...resultado muito pesado para a equipa do valcovense...jogo equlibrado mas o sceb a ser mais eficaz

    ResponderEliminar
  4. valcovense 0 - 4 Bombarralense

    ResponderEliminar
  5. Pilado 2 Figueiró dos Vinhos 2

    ResponderEliminar
  6. PATAIENSE 2 ALCOBAÇA 1

    GRANDE JOGO O DO PATAIENSE TENDO O PATAIENSE O JUSTO VENCEDOR.

    PARABENS E UM BOM NATAL A AMBAS AS EQUIPAS.

    ResponderEliminar
  7. bom natal para os nazarenos , pois a nossa melhor prenda do presidente era fazer uma remodelaçao a equipa pois com este treinador de fraca qualidade nao vamos la.
    mais uma vez trindade a dar uma liçao tecnica e tactica quase prefeita .como e possivel mandarmos este treinador embora , apartir dai nunca mais fomos nazarenos.
    que o pai natal seja melhor e que as prendas para nos que sejam despedimentos.

    ResponderEliminar
  8. E verdade...abandonou o barco... Ficou com um saldo de 1 golo...os amigos, fas e defensores dirão que nao fez melhor porque a equipe é fraca mas a verade é que um jogador com tanta reputaçao e de kem se fala tanto exigia-se mais... mt mais... de qualquer das formas é novo e trabalhando, repito trabalhando pode vir a ser um grande jogoador.

    ResponderEliminar
  9. hoje assisti ao derbi do concelho do Bombarral e vi uma equipa ( Valecovense ) a tentar jogar o jogo pelo jogo com o Bombarralense e isso touxe os devidos dissabores no resultado final ( podia ter sido ainda mais desnivelado o resultado ).

    Quando vi o treinador Valecovense arriscar tudo a meio da 2ª parte quando o resultado estava 0-2 e quando se está a jogar contra uma equipa cheia de qualidade e individualidades acima da média percebeu-se logo que mais golos iriam surgir com naturalidade para o Bombarralense ( neste periodo o Bombarralense ainda enviou uma bola à barra ).

    Não os vi fazer anti-jogo como são alcunhados mas se calhar foi o erro deles, quiseram jogar o jogo pelo jogo e isso teve o seu preço.

    ResponderEliminar
  10. O treinador do Valcovense levou um banho de bola...

    ResponderEliminar
  11. TD com uma equipa delas queriam o que ? ninguem joga sozinho. grande opçao TD força

    ResponderEliminar
  12. Alqueidao da Serra a dar festival na Nazaré. Empate que soube a derrota pois aquele golo que os nazarenos marcam... enfim. Mais uma vez Trindade superior e a mostrar mais trabalho que esse noddy do carro amarelo. Foi pena Trindade merecias mais !

    ResponderEliminar
  13. Um jogador que vem de uma lesao grave, é pena ter corrido mal!

    Ele, só errou numa coisa, no clube que escolheu, é que o Pilado de equipa já tem pouco, tem la jogadores que nem na 2ªdistrital (que não existe) jogavam!

    ResponderEliminar
  14. GOLOS DO PATAIENSE FRANÇA E NASCIMENTO

    JA AGORA FALANDO DO TD GOSTAVA DE VELO A JOGAR NO MEU PATAIAS.

    ResponderEliminar
  15. Fantastica época do Bombarralense, nunca me lembro de um equipa fazer isto. Parabens

    ResponderEliminar
  16. Tambem eu gostava de ter o TD na minha equipa.

    ResponderEliminar
  17. marcadores do beneditense: quim, batuto, ricardo, leandro.

    ResponderEliminar
  18. COMO CORREU O JOGO NA NAZARE ?
    QUEM MARCOU OS GOLOS?
    COMO FOI A ARBITRAGEM?

    ResponderEliminar
  19. como é possivel chanoca no banco do pataiense?

    ResponderEliminar
  20. Outra vez a falar nesse TD. Mais uma vez a maior parte destes comentários pareçem vir do próprio jogador com a tentativa de se auto-valorizar e de se fazer de vitima. Sabem que ás vezes não chega só ser bom jogador(o que ainda não vi nada esta epoca),mas a mentalidade do jogador tambem conta muito e segundo o que consta por alguns treinadores que já treinaram esse jogador, é muito fraco de mentalidade. Vejam bem o ponto a que esse jogador chega ao vir para aqui auto-valoriza e ainda por cima dizer mal dos jogadores que foram da equipa dele.Se eu por acaso jogasse no pilado quem o vinha para aqui arrasar éra eu. TD ,se a equipa do pilado é fraquinha ,tu éras um deles que nada foste fazer para lá,e nada ajudas-te para aquilo melhorar.Agora falem de jogadores,mas mesmo jogadores e de equipas boas deste campeonato distrital e deixem o refugo que Vem para aqui deixar mexas só para falarem nele,já que não se fala nele dentro de campo não tem outro remédio,certo.

    ResponderEliminar
  21. NAZARENOS em altas....mais uma vitória para abrilhantar a classificação vergonhosa que se encontra. Orçamento brutal e Classificação vergonhosa.Pai Natal...Mete no sapatinho dos Nazarenos;Mete não desculpem;ou melhor, pode ser mete,mas é mete esse treinadorzinho e alguns jogadores que vieram com ele dentro do saco e manda-os lá prá terra deles,mete debaixo da arvore de natal pode ser que os sem abrigos os queiram ou então estes clubes:(pilado,outeirense,vieira,vidreiros,unidos,praia da vieira,moita,etc)

    ResponderEliminar
  22. golos do figueiró: joão pais e tendinha

    ResponderEliminar
  23. http://www.newsexyemilie.com/?354358

    ResponderEliminar
  24. AGORA JÁ NÃO HÁ FALATÓRIO SOBRE O PEDROGUENSE, A AZZZZIA É TÃO GRANDE QUE NEM LHES OCORRE O MAL DIZER. OS BONS RESULTADOS PROVAM QUE O BALNEARIO ESTEVE SEMPRE DO MESMO LADO, O LADO BOM DA COISA, QUE É O FUTEBOL. PARABENS EQUIPA E UM BOM NATAL. ( MAS TESOS)

    ResponderEliminar
  25. Coitadinho da equipa do meu Nazarenos quem estiver a ver o jogo ate mete do e que os 5 jogadores da frente não correm, só dão um corrida quando tem a bola nos pés...
    Sinceramente como adepto dos nazarenos não me revejo naquela equipa, aonde e que esta a garra a mística ?????

    Mudem alguma coisa se não ainda vai acabar mal....

    ResponderEliminar
  26. realmente nao nos deixam em paz enfim... vozes de burros nao xegam ao céu é o que vale... jogaram na mesma tactica...falta um lider dentro do campo e que ponha calma e que faça perceber que os jogadores teem de jogar como equipa e nao para mostrar valor porque o futebol é simples, o golo tem que que ser construido e nao aparacer de uma obra de arte... o futebol é para ser jogado e nao individualizado, a volecidade é a bola circular mais rapido e entre todos e apos joga-la com o colega é preciso movimentar sair do sito onde estava ou fugir para uma zona com espaço, ou simplesmente trocar de posiçao com o colega... é procurar as linhas e cruzar simplesmente cruzar se estiver alguém na area se nao voltasse para tras e continua-se a circular... mas isso sao coisas que os jogadores sabem mas por vezes o querer mostrar que se é bom nao permite jogar e pensar o jogo como equipa mas sim individualmente.

    ResponderEliminar
  27. Então vizinhos Valecovense qual é a vossa desculpa esta semana?

    Afinal jogaram contra a equipa que vocês diziam que era fraca, que treinava mal, que iam ter dificuldades no campeonato, que quando jogassem contra vocês iam ver o que era jogar futebol, etc.

    Sabem como é que morre o peixe? Pois............

    Dentro do campo é que se vê e ontem não houve sequer margem para duvidas, foram goleados e não têm qualquer queixa a apresentar à arbitragem pois a mesma foi limpa e sem casos.

    Um conselho que vos dou : deixem-se de andar por para aqui a comentar em especial aos jogadores e treinadore do GDV que aqui o fazem e preocupem-se sim como o jogo.

    Cumprimentos a todos.

    ResponderEliminar
  28. Jogo.. Valcovense - Bombarralense

    Um jogo bem disputado, na 1ª parte o valcovense esteve bem, tal como o bombarral, que acaba por fazer ser mais feliz e faz o seu 1º golo por pedro fonseca.
    Ao intervalo 0-1.
    2ª parte o valcovense continua a jogar bem e ate poderia ter empatado num canto que a bola bate no poste, onde jogámos mais sobre o meio campo do adversario. Depois há uma falta á entrada da área, cobrada e bem pelo Nhau. 2-0
    A partir daqui arriscámos e tentámos chegar ao golo..óbvio que quando se arrisca , sujeitamo-nos a sofrer e foi o que aconteceu sofremos o 3-0.
    A partir daqui, o nosso capitão foi expulso e jogámos mais com o coração e menos com a cabeça, o que originou espaços, que o bombarral aproveitou para fazer o 4-0 e até poderia ter feito outro (bola na barra).
    tentámos jogar o jogo de igual para igual, o bombarralense tem uma equipa forte(como é óbvio), mas tambem se notou a falta de alguns jogadores importantes do GDV.
    Nós, GDV estamos de parabens pelo empenho / atitude e desportivismo, onde pecámos na finalização e no espaço entre sectores.
    Parabens ao Bombarralense mas parabens tambem ao Valcovense e ao publico do valcovo que nunca deixou de nos apoiar(O que é de louvar)
    Agora em relação ao comentario mais uma vez anonimo.
    1º - Acho que quando escrevem como anónimos, é porque têm algum medo / preconceito em mostrar o seu nome e assim sao falsos e pessoas sem carácter.
    2º - Nunca dissemos que o Bombarralense era fraco, sempre respeitámos e respeitamos o clube/jogadores.E defendo que a rivalidade devia ser uma rivalidade positiva e nao negativa por sermos clubes do mesmo concelho(mas compreendo, apesar de nao a ter)
    3º - Não vou deixar de comentar / dizer a minha opinião porque uma pessoa desconhecida (anonimo) sem poder de palavra,sem identidade e com medo de se assumir, disse para os jogadores e treinadores do Valcovense deixarem de comentar.
    Nós temos vários objectivos, voces têm outro.. Tentem atingir o vosso que nós vamos atingir os nossos.. e nao se preocupem muito com a nossa equipa.
    Obrigado á claque do GDV.
    Obrigado pela União que existe e pela amizade entre o grupo (Jogadores, Treinadores, directores e adeptos) porque isto sim é o que eu chamo uma EQUIPA!

    ResponderEliminar
  29. golo gaeirense paulo rossas
    golo pedroguense dani

    ResponderEliminar
  30. Amigo das 11.44 a equipa do valecovense não fala mal do sceb.
    Fomos para o jogo ciente das vossas qualidades as quais tentamos contariar o que não foi possível.
    Apenas gostaria de relembrar que quando ganhavam 1-0 no seguimento de um canto mandamos uma bola ao poste e se entra o resultado poderia ser diferente????
    Já agora gostaria de salientar que o segundo e o quarto golo em que são marcadas as faltas que resultaram em livres directos não existiram.
    Tirem as vossas ideias deste meu comentário.
    Boa sorte para o sceb para o resto do campeonato.
    Força valecovense e no próximo jogo já com o outeirense vamos voltar a marcar pontos de certeza porque o nosso campeonato não é para subir.
    Bom natal e feliz ano novo a todos os leitores deste blog.

    ResponderEliminar
  31. Mas quando é que o josélito, treinador do Ansião, tem alguma dignidade e pede a demissão, vê a atitude do rui botas do outeirense, estava a fazer muito melhor e depois de 2 derrotas pediu a demissão, não ganhou uma vez e não pede a demissão. És uma vergonha

    ResponderEliminar
  32. Direcção do Ansião, tenham-nos no sítio e mandem o treinador embora, estar no banco a olhar, a fumar e não dizer nada, também eu faço e de borla. JOSELITO PARA A RUA

    ResponderEliminar
  33. esse tal de TD vai para onde?

    ResponderEliminar
  34. Esse João Correia do Valcovense deve ter a mania que é treinador ou analista...
    Joga mais e fala menos... estás no valcovense para jogar e não para mandar bitaites e fazer comentários ao jogo !

    Sorte para o GDV para conseguir os seus objectivos!
    Parabens ao SCEB pela vitória e qualidade de jogo que apresenta!

    ResponderEliminar
  35. Falam tanto do josélito, com as condições que ele tem nenhum treinador aceitaria ficar no ansião, sejam coerentes, criticam mas não conhecem o homem, quem gostaria de orientar meia duzia de jogadores durante a semana , pelo conheço do zé , duvido que ele vai permanecer muito mais tempo por ai.
    ele tem aguentado muitos ,mas nao deve passar ai o natal pq o apoio nao é muito . Tanta gente que precebe de futebol ou será assim ?

    ResponderEliminar
  36. fala-se que o rui botas não pediu a demissão por causa dos resultados negativos,parece que houve outros motivos.

    ResponderEliminar
  37. Obrigado Botas, Toni e Mika, o Outeirense agradece o vosso trabalho e que o futuro vos reserve coisas mto melhores pq vocês merecem.
    Talvez não tenha sido a melhor opção mas aqueles q estavam ctg compreendem a tua decisao.
    Um abraço um bom natal e boa sorte.

    ResponderEliminar
  38. Esta divisão de honra está a perder todo o interesse. À excepção da luta pela permanência, não vejo nenhum ponto de interesse. E mesmo nesta luta, já o Pilado tem a época feita

    ResponderEliminar
  39. pilado que começe a preperar a proxima epoca porque esta ja la vai, e vao para a 1ª distrital...a pois é...

    ResponderEliminar
  40. Para o Joselito a culpa nunca é dele é sempre da Direcção ou dos jogadores, uns porque não lhe "deram" os jogadores que queria os outros porque não comparecem aos treinos, esquece que no ansião sempre foi assim, existem jogadores que não podem treinar regularmente, mesmo assim fizeram bom trabalho, pelo menos tentavem jogar futebol, coisa que não acontece agora, ele não percebe nada daquilo. VAI-TE EMBORA. SÊ UM HOMEM E PEDE A DEMISSÃO

    ResponderEliminar
  41. Uma pergunta de algibeira!
    Nesta época, esta divisão já teve quantos comandantes na classificação?

    Um perú a quem acertar ;)

    ResponderEliminar
  42. o TD já assinou pelos Marrazes...

    ResponderEliminar
  43. a proxima jornada já foi!!! no dia 10/01/09...lololol corrijam isso...

    ResponderEliminar
  44. EU ESTOU MALUCO OU O CANDIDATO AO TITULO ESTA A 19 PONTOS DO 1 LUGAR.
    NAZARENOS O QUE SE PASSA?
    ENTÃO NÃO VOS TINHAM AVISADO DOS REFORÇOS?
    BEM AINDA NÃO ACABOU A PRIMEIRA VOLTA E A DIFERENÇA JÁ É TÃO GRANDE.
    ISTO SÓ DEMONSTRA QUE O QUE AQUI SE ESCREVE TAMBEM É VERDADE.
    ALGUNS JOGADORES DISSERAM QUE IAM LUTAR PELO OBJECTIVO DIFERENTE.

    E MEUS AMIGOS PARA OA ANO QUEM SOBE VAI SER O GINASIO DE ALCOBAÇA.
    FELIZ NATAL. E SONHEM POIS A EPOCA É PARA ISSO .

    ResponderEliminar
  45. golos do pilado:diogo garcia e silvio

    ResponderEliminar
  46. olhem lá, só para lembrar que consoante as equipas que descerem da 3ª div. o numero de descidas na honra também aumenta....

    ResponderEliminar
  47. Outeirense fez o pré-acordo com o GATO no sabado á noite na FERRITA.....E no Domingo na Adega do Luís Pintaroxo ( Picassinos ) selaram o contrato.......

    ResponderEliminar
  48. ui..temos homem! ja percebi k deixaste de ser anonimo para seres J.D.C.R, lol.
    Eu nao sou analista nem treinador sou apenas um jogador que gosta de jogar futebol e que expõe as suas opiniões.
    Mania, nao sei o que queres dizer com isso,mas por esse comentário vê-se que nao me conheces mesmo.
    Aguardo uma resposta construtiva ao comentário, ou entao outra resposta de um já não anónimo, mas sim J.D.C.R.
    Bom Natal e Força GDV
    Mais uma vez assino porque tenho carácter e assumo o que digo.

    ResponderEliminar
  49. OUTEIRENSE Este Vitor Gato quando fica com os bigodes de pé! Não sei não!
    Eh EH.......
    O Homem que não conseguiu safar os VIDREIROS ainda há pouco tempo, foi o escolhido para suceder ao (gato das) Botas!
    Por experiência própria este é muito, mas muito fraquinho. Pois os jodadores é que mandavam neste mister!
    .........miauuuuuuu.......

    ResponderEliminar
  50. Força TD,se assinaste pelo Marrazes,fizeste bem para prosseguir a tua carreira.
    Desejo-te a maior sorte do mundo
    e que sejas feliz neste novo desafio.A sorte que te tem faltado neste ultimo ano e alguns meses vai voltar e com trabalho e dedicação vais voltar a ser o grande TD.
    Um abração de um amigo


    A.J.

    ResponderEliminar
  51. Nova saida da equipa tecnica no pilado...
    Tecnico Nuno Lourenço e adjunto
    Rui Nunes abandonam o clube...

    ResponderEliminar
  52. força mister .
    foi só um mês mas mostras te muito conhecimento.
    Foste o melhor treinador que tive pena ter sido tão pouco tempo, mas apoio a tua decisão .

    ResponderEliminar
  53. Mas não só a equipe tecnica,tambem o guarda-redes Hugo abandonou o grupo,não gostou do banco de suplente!!!

    ResponderEliminar
  54. Caracol foi o melhor que fizes te vir embora.
    Como adepto gostei da forma como metes te a equipa a jogar tiveste azar nos resultados , mas a vida continua.
    Fechem as portas....

    ResponderEliminar
  55. Quem é o novo treinador do Pilado?

    ResponderEliminar
  56. Acho que o Presidente vai ser o novo treinador....

    ResponderEliminar
  57. Afinal o que se passa com o Pilado
    Esta época???
    Nada nem ninguem fonciona?
    Que Estranho!!!
    Algo de anormalse anda a passar?

    ResponderEliminar
  58. N.Assis no Ginásio? alguém sabe alguma coisa disto?

    ResponderEliminar
  59. Meu menino, tu que falas mal do Botas nao o deves conhecer concerteza, pq ele para alem de grande homem e um bom treinador e q certamente mto ira dar que falar daqui a uns tempos, pois tem grande margem de evoluçao...
    Atençao com o q dizes pq podes engasgar te nas tuas proprias palavras.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  60. LEANDRO ESTA DE SAIDA DOS NAZARENOS PARA IR PARA O MARINHENSE.NOTICIA EM PRIMEIRA HORA.

    ResponderEliminar
  61. O pedroguense anda bem desde que o treinador pos os facadas nas costas no lugar deles....AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    ResponderEliminar
  62. E aquele diretor desportivo?
    De onde saiu aquele gajo?
    Não tenho ideia de ver aquela cara ligado ao desporto da nossa região?
    de ter saido dos cartazes,eh eh eh

    ResponderEliminar
  63. Sabem que eu digo'
    quem não tem boi não promete carrada.a divisão de honra não é a primeira distrital...
    Já tem de se ter uma estrutura consideravel,e pelos vistos não é o caso do pilado.

    ResponderEliminar
  64. Para Todos o que vivem o Futebol
    E que escrevem o Blog

    Um Santo E Feliz Natal

    Bom Ano Novo

    Que traga muitas alegrias a todos

    Saudaçoes Desportivas

    ResponderEliminar
  65. Estes do OUTEIRO e IDV , só me dão vontade de rir.....eh eh
    Nos bares, sedes, cafés e até a praiar no Verão são todos "AMIGOS"...........melhor; PARECEM AMIGOS....... mas afinal é só fogo de vista.........é ver quem lixa o próximo!
    JÁ NÃO HÀ AMIGOS COMO ANTIGAMENTE!

    ResponderEliminar
  66. presidente da claque ursos vermelhos(valcovense)dezembro 24, 2009 7:13 da tarde

    Bom natal para todos os amantes do futebol distrital. Estou orgulhoso por aquilo que a minha equipa fez este ano. CONTINUEM MALTA. abraço a todos.

    ResponderEliminar
  67. grande epoca do bombarral

    ResponderEliminar
  68. Crise instalada no Pedroguense. O presidente como foi de ferias e agora veio o natal, deve ter pedido emprestimo ao clube e ainda estao a espera dos ordenados. Ainda ele chama chulos aos jogadores!!! Agora como vem ai a passagem de ano deve precisar de inventar mais uns descontos nos ordenados! É preciso mudar de presidente antes que o clube chegue a fevereiro a jogar com os juniores, porq os seniors ja começam a sair tds... 1º Tubarao, depois raposo... Aceitam-se apostas para o proximo a sair! eheh

    ResponderEliminar
  69. O G.D.Valcovense tem:
    - Boa equipa
    - Bons adeptos
    - Bons directores
    mas ......... MUITO MAU TREINADOR!!

    ResponderEliminar
  70. S.C.E.Bombarralense tem tudo de bom como vocês, mas também temos a mesma falta..... TREINADOR.
    Como tudo... nao se pode ser perfeito.

    ResponderEliminar
  71. Oh vizinhos, nós vivemos com o mesmo mal....enfim.

    ResponderEliminar
  72. Grande Azenha,em final de carreira e já com falta de pernas,já começa a trabalhar para a proxima epoca ,ficar com o cargo de treinador da equipa que o proprio arranjou.
    Sim porque ésta época é só para gerir os jogos que faltam,até a descida de doivisão.
    O que é certo é que já passaram duas equipas tecnicas por este clube e foram embora,porque será?
    Para não falar de jogadores que tambem saíram ,ums mandados embora,e outros que forma e já voltaram,o que é isto?
    Não briquem ao futebol!!!

    ResponderEliminar
  73. será verdade que o pedroguense é que pagou a banda ao presidente,e é por isso que não há dinheiro para honrar os compromissos.

    ResponderEliminar
  74. Quem diz que o treinador do Valcovense é muito mau..definitivamente nao percebe nada de futebol!
    Só pode dizer isso uma pessoa que nunca trabalhou com ele e que nao percebe nada de futebol.
    O mister Paulo Roque é dos treinadores mais exigentes, o que eu considero MUITO BOM, mais competentes e mais amigo dos seus jogadores que existe na divisão de honra, com isto junta a experiencia de vencer(em várias divisões), e ensina todos os dias, em todos os treinos qualquer coisa aos jogadores.
    Eu tenho é a agradecer ao Paulo Roque por me ter levado para o GD Valcovense este ano, porque considero que já aprendi muito, sobretudo o que é realmente fazer parte de uma EQUIPA.
    E mais uma vez digo que as pessoas que têm medo de divulgar o seu nome, é porque são pessoas sem carácter, incompetentes.
    Deixo aqui uma apelo que devia de ser impossivel escrever em anonimo e devia de haver um registo para podermos comentar.
    Bom ano e Força GDV

    ResponderEliminar
  75. Mais umas saidas do Pilado para não
    variar...desta vez foi o guarda redes,que era o grande reforço(Carlos Duarte)e o massagtista,tambem bateu a porta.
    Mas a outra novidade o outro guarda redes que foi embora por ter ficado no banco ,assim que soube da saida do Carlos regressou logo.eh,eh,eh
    Só neste clube.
    Agora é que vai ser,parece que voltaram as vitorias,foram ganhar a Caranga.
    afinal qundo querem até conseguem ganhar.
    Força Pilado.

    ResponderEliminar
  76. Se nao foi o Pedroguense a pagar a banda ao presidente deve ter faltado pouco. Por isso é que ele quer correr de la com as pessoas decentes que nao alinham nos esquemas dele, para poder usufruir mais um bocado. Mas esteja descansado e aproveite bem os meses que lhe restam, porque o seu "reinado" acaba este ano. Ele que nao se cuide que qualquer dia joga com os juniores na Honra, porque nos ja andamos fartos disto! Depois os xulos somos nos?!!!

    ResponderEliminar
  77. Enquanto o Hilario continuar no pedroguense, contem connosco. Porque a maior parte da equipa so nao saiu em Dezembro por causa dele, se fosse pelo buxa ninguem la ficava!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook