segunda-feira, fevereiro 01, 2010

Entrevista a Miguel Carvalho

Que balanço faz do campeonato?
-Considero que o campeonato está dividido em três potes diferentes. O primeiro pote com o Bombarralense, que será campeão, quanto a isso não há dúvidas. No segundo pote estão equipas como o Guiense, Nazarenos, Pedroguense, Alq.Serra, Pataiense, Alcobaça, Marrazes e Beneditense. Na luta pela manutenção vão estar, CDR Outeirense, GD Valcovense, Pilado, Gaeirense, Meirinhas, Ansião e Fig.Vinhos
.
Que causas explicam a campanha irregular do marrazes?
Posso dizer que temos sido irregulares, tendo em conta o valor da nossa equipa,mas como vários treinadores me diziam "isto não é como começa, mas sim como acaba".O Marrazes é do clubes que melhor trabalha e que pratica um bom futebol, procurando sempre jogar bola no chão de pé para pé mas, temos pecado na finalização e também tido algum azar. Essencialmente o maior problema é o nosso campo, que sendo um bom sintético, é demasiado pequeno
para o nosso estilo de jogo, facilitando os adversários que vêm a nossa casa jogar para o empate.Só por curiosidade, até ao fim da 1ª volta apenas perdemos 1 jogo fora (GD Valcovense), o que traduz bem o valor da nossa equipa. A realidade é que ocupamos esta classificação porque ainda só vencemos jogo em casa esta época, e isso não é normal.
.
A divisão de Honra está mais forte em relação à ultima época?
-Em relação ao ano passado, penso que está ligeiramente mais forte,porque nao temos nenhuma "Ilha" e por azar nosso, encontramos uma equipa como o Bombarralense, que não se comparando ao GD Peniche de há dois anos, é uma equipa matreira e experiente, obtendo assim a excelente campanha em que estão a bater todos os recordes.
.
Um salto para os nacional está nas tuas cogitações?
-Como qualquer jogador tenho essa ambição, já tive oportunidade para tal mas nao a agarrei. Reconheço que na altura era muito novo e só pensei no amor ao SCL Marrazes ,mas espero ter de novo essa oportunidade.Por um lado os nacionais, já nao são o que eram há uns anos, onde compensava monetáriamente as deslocações quatro vezes por semana para os treinos, e um domingo inteiro de viagem para os jogos. E há o outro lado, a familia, pois todos estes factores são relevantes para conciliar as duas partes.
.
Quem é o grande candidato à subida?
-Posso dizer que neste momento já não há candidato, mas sim uma certeza, quer pela excelente equipa que tem, quer pela 1ª volta que realizou. Só se algo insólito se passar, é que o Bombarralense nao irá festejar o titulo. Resta-nos lutar pela melhor classificação possivel e por vencer a taça.

32 comentários:

  1. Oh pá, tu não achas que vais lutar pela manutenção?
    Vê lá se te enganas.... não comeces a cantar de galo.
    ou estás a contar com a ajuda dos arbitros.
    SAUDAÇOES E MAIS HUMILDADE.

    ResponderEliminar
  2. ohhh tótó, é por não achares que não estás nesse "pote" dos que estão na luta pela manutenção, que os marrazes está onde está.... já nao podes ganhar 1 JOGO que já nao és candidato á descida... já agora, és alguma vedeta?? nao jogas uma pontinha...

    pra semana falamos, e nao te esqueças do meu nome


    XICO LOBO

    ResponderEliminar
  3. Ganhar a Taça. Há há há deixa-me rir. Com os glutões que ainda estão em prova não passas da próxima eliminatótia. Joga mais e fala menos. Nem nos Milagres tinhas lugar e está aqui a vangloriar-te.

    ResponderEliminar
  4. O marazes nunca irá descer,nunca!!!
    Sabe-se lá porquê!!! O discurso do Miguel é sem duvida uma certeza, com a Associação do vosso lado dificilmente que nunca descem.Já la vao anos assim, podem começar mal como certos treinadores te disseram,mas acabam sempre bem, pk é uma injustiça os arbitros fazerem o que fazem ao domingo,é simplesmente uma vergonha,SÓ NÃO VE QUEM NÃO QUER!!! falo por experiencia de alguns anos de divisão de honra!!! Metam na cabeça, MARRAZES NUNCA DESCE AO DISTRITAL! os infiltrados na associação controlam td (SALSA,ou saladas,eheheheh)...

    Boa semana desportiva ;)

    ResponderEliminar
  5. Excelente jogador sem duvida, que comete an apos ano o pecado de acreditrar que o marrazes vai ter equipa para lutar para subir. Deve deixar de ser comodista e tentar a sorte num clube melhor e com mais ambiçao

    ResponderEliminar
  6. Para os ignorantes que vêm para aqui mandar postas de pescada, aonde é que viram arbitros benefeciar os MARRAZES e para o Xico lobo no fim do jogo falamos.Tanta dor de corno em relação aos Marrazes mas nos Marrazes não queremos MERDA.E no fim se fazem as contas.

    ResponderEliminar
  7. Eit, uns descem outros sobem,a taça é de barro e o codea ja está entregue! eheh portanto o importante é estarmos la sexta feira a bater o pé no beat ou glam ou seja la onde for e no sabado como nao devemos sair, fazemos uns all ins e é tranquilo! agora esses maricas que ja dao entrevistas!! por acaso ate tas bonito na foto, nem se nota muito a barriguinha! ehehe. tu é que jogas!abraço.

    ResponderEliminar
  8. E so distritaleiros isto ó miguel! Nao se pode ligar...o marrazes e grande, e como o benfica! Vem estes camponios do pilado,valcovo,guias,gaeiras,pedroguenses,bombarralenses,beneditenses,pataenses,nazarenos e por ai fora que jogam no distrital falar em jogar!!! Metam a viola no saco, e vao tocar pa bem longe...hehehe
    Um dia ainda vou jogar no marrazes...
    Terça no sitio do costume...hehehe
    ALL IN

    ResponderEliminar
  9. não está no pote dos que lutam por descer porque como sempre se isso se realizar quando faltarem meia duzia de jogos e se o marrazes tiver em perigo lá entrará novamente a assoçiação a meter os dedinhos e as mãos para que o marrazes não desca,aliás como aconteceu á 2 anos,lembram-se. Se fala assim é porque tem a certesa que essa ajuda é divina e certinha,porque não é a equipazinha do marrazes que vai conseguir fazer mais,fraquinhos,fraquinhos.

    ResponderEliminar
  10. Mas quem é o xico coiote???:))

    ResponderEliminar
  11. Eu gosto destes comentários de "pessoas da Honra"... Como por exemplo um anonimo que comentou que disse que o Marrazes NUNCA DESCE AOS DISTRITAIS... Há uma certa tendencia para denominar "distrital" á primeira divisão. Entao e a divisão de Honra? Pertence à Federação? Não... pertence a uma associação... A uma associação DISTRITAL. Por isso não venham com essa mania de chamar distritaleiros aos clubes e adeptos da ultima divisão, quando a vossa é tambem distrital... Não é critica a nenhum dos comentários anteriores, apenas um desabafo, pegando naquela parte da frase desse anonimo... A realidade dosdos clubes das divisoes distritais nao é assim tao diferente. Apenas melhores condiçoes e umas ajuditas monetarias a mais, mas no fundo, e nunca nin guem se esqueça, todos têm o objectivo de fazerem o que gostam e nenhum faz disto o seu ganha pão... com toda a certeza......

    ResponderEliminar
  12. Já agora, falando deste Miguel, não o conheço pessoalmente nem nunca o vi jogar, mas muita gente já me disse que é um excelente jogador. No entanto, pedia-lhe um pouco mais de humildade, pois nas respostas que deu não demonstrou nenhuma... Bem pelo contrário......

    ResponderEliminar
  13. P vedeta Xico Lobo

    Percebes tanto de bola que sabes que o MARRAZES ganhou porque marcaram dois golos, mas não sabes que um vermelho implica que o jogador não entre na próxima jornada.Ou essa ameaça é porque sabes que ele não vai jogar? tanta dor de corno...

    ResponderEliminar
  14. O melhor lateral direito do campeonato...continua assim velhote..eheheh

    ResponderEliminar
  15. Ouve lá jogador onde te baseias para dizeres que este ano a liga de honra está mais forte?
    Temos sim o bombarral mais forte,mas a época passada tinhas o portomosense,e onde andam ou param as equipas do marrazes;nazarenos;beneditense;alqueidão da serra;alcobaça,e outras que não vale a pena inumerar,elas que davam luta no campeonato,que quando jogavam com o portomosense,que era o mais forte,ninguem sabia quem ía vencer,e agora o que têns é que quem jogar com bombarral já sabes que vais levar pão para malucos.
    Agora para terminar olha para a classificação e vê a disparidade de pontuação entre equipas,e vou-te lembrar ainda que quem ganhou a taça de leiria foi o bombarral,tu tambem não acreditavas que isso pudesse aconteçer,aí está a razão porque digo que este ano a divisão honra é muito mais fraquinha,e toma nota do que te vou dizer este ano o campeonato,e a taça de leiria este ano só têem um caminho e sabes qual é?sim é esse BOMBARRAL.
    E agora jovem se tens bons pesinhos para a bola,de que estás á espera,procura outro caminho.
    Felecidades para ti,um abraço.

    ResponderEliminar
  16. Sr.Atento disse:

    Na minha opinião como espectador atento e conhecendo bem a realidade do Marrazes é esta.
    Jogadores com tiques de vedetas logo não sendo de estranhar este tipo de respostas à entrevista.
    Um conselho aos adeptos. Um pouco mais de humildade não vos ficava nada mal tanto mais e apesar de tantas ajudas não passam de uma equipa da distrital.

    ResponderEliminar
  17. Olhe sr atento,quem lhe disse que há jogadores com tiques vedetas,penso eu se os houvesse não andavam por aqui,e digo-lhe mais o sr é que não quer vêr porque está desatento,e a razão é simples os clubes estão mais pobres,alguns gastam acima das suas possibilidades,os jogadores cada vez querem ganhar mais,os resultados por vezes não aparecem,e no meio disto tudo sobra para quem?
    Em resposta ao seu ultimo parágrafo,quem lhe disse que era como o sr faz crêr da equipa que comanda este campeonato?não não sou mas não ando desatento e chamo as coisas pelo seu nome,e agora sr atento,eu estou desatento?
    Clubes mais fracos que na epoca 2008/2009,com excepção do bombarralense que este ano está imparável,e esatá tudo dito.
    Se é adepto para o ano isto pode melhorar,se é dirigente concerteza que gostaria de ter uma melhor equipa,se é jogador votos para jogue sem lesões,e que seja ambicioso.
    Votos de uma boa tarde para si sr atento.

    ResponderEliminar
  18. para o anónimo do dia 2 11e27.
    Bombarral mais forte que o Portomosense sem dúvida nenhuma concordo agora vamos lá ver uma coisa onde estavam jogadores como o Nunito,Leandro,Rodolfo,Bruno Novo,Zim,João Luis,Beto,Zé Miguel,Juvenal,Canas, entre outros que estavam nos nacionais a jogar e vieram trazer qualidade à divisão honra. Agora se fores capaz diz me jogadores com tanta qualidade que tenham saido da honra para outras divisoes so me lembro de repente de 2 ao nivel desses Diogo jorge e Edgar grincho e ainda vens dizer que está mais fraca. Ganha juizo rapaz

    ResponderEliminar
  19. humildade rapaz...e so o que te digo..tao a fazer o campeonato vergonhoso e ainda dizes que vais ficar a frente de certas equipas que neste momento ja te levam varios pontos de vantagem...

    acorda para a vida e tem mais respeito por todas as equipas da distrital

    ResponderEliminar
  20. É engraçado este rapaz dizer que duas equipas que estão BEM à frente dos Marrazes vão ter de lutar para descer, e os Marrazes não.

    Também de realçar a falta de respeito do rapaz ao dizer que este ano não há nenhuma "Ilha"... vê lá se um dia não te acontece a ti o mesmo que aconteceu a eles o ano passado. Com essa humildade toda, estás no bom caminho para ires para os nacionais!

    ResponderEliminar
  21. Um dos do meio campo João Gordofevereiro 03, 2010 10:58 da tarde

    Hugo Porfírio és bom é a puxá-las ás 5as feiras no joão gordo!!!
    Isso é que é bom, agora estes "pseudo rui santos" da distrital só dão vontade de rir.eheheheh!!

    P.S.:Só jogas porque estou lesionado!lol.

    ResponderEliminar
  22. Quem já teve a honra de representar este clube sabe do q este miudo fala..e concorda
    tax lá meu puto..
    aquele abraço "zé bacalhau" =)

    ResponderEliminar
  23. estes marraseiros ganham uns joguitos são logo campeões é só humildade tristeza.
    Com essa atitude só demonstra que são mais provincianos (embora ao lado da capital de distrito) que os que estão mais longe, pensa um pouco se tens cerebro.

    ResponderEliminar
  24. isto são só comentários de quem não conhece o jogador ou não percebe portugês. Só assim para tantos insultos a um excelente rapaz e a um jogador.

    ResponderEliminar
  25. Ó André esclarece lá o pessoal em que parágrafo é que leste: duas equipas que estão BEM à frente dos Marrazes vão ter de lutar para descer, e os Marrazes não?
    Opá ou tu és muito á frente ou devias voltar atrás,á 4ªclasse,para perceberes o que lês.O que ele se refere é a 2 situações extremas mas reais, uma ilha na época passada com um infeliz desempenho e a este ano um espectacular Bombarral. Onde é que está a falta de humildade? É dos Marrazes e só falou bem do Bombarral!Ó André és um bocado burro, não fikes triste não és o único. É isso mesmo entrevistado!

    ResponderEliminar
  26. Quando o Marrazes não mercer andar nesta divisão que e bem a baixo onde já esteve alguns anos atrás.um clube de grande nome e prestigio,então estes que estão a deitar abaixo,merecem andar aonde?
    Coitadinhos até dão pena.
    já não existe a segunda distrital,pois era aí que deviam de andar...
    Qundo atingirem o prestigio e a grandesa do S.L.Marrazes aí sim podem falar!!!

    ResponderEliminar
  27. Este tem a mania que é craque mas nao vale nada . Fala menos e joga mais que bem precisas .

    ResponderEliminar
  28. é fácil fazer comentários depreciativos e provocatórios acerca de alguém que deu a cara porque foi convidado para tal. Este tipo de comentários, como o do ordinário anterior, são de pura inveja e cobardia que nem assina. Assina no próximo comentário que quando fores entrevistado ( isto se andares pelo futebol)gostava de saber se vales tanto como ele.

    ResponderEliminar
  29. o marrazes este ano, até acaba por ser um pc a ilha do ano passado.
    vaidoso,apaga a luz a mota

    ResponderEliminar
  30. onde está a jogar o edgar grincho??

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook