segunda-feira, fevereiro 22, 2010

Vitória importante

Estádio Municipal do Bombarral
Árbitro: João Silva, auxiliado por Nelson Pereira
e Cristina Fialho, do C.A. Leiria

SCE BOMBARRALENSE - Dário, Gato, Nuno Mimoso, Nhau, Luís Silva, Cadeira, Vilaça (Palatino, 64’), Morgado, Basílio (David, 78’), Paulo Silva “cap” e Pedro Fonseca (Peles, 85’).
Suplentes: Bruno Júnior e Hélder.
Treinador: Rui Almeida.
Massagista: Álvaro Fonte.
Delegado: Paulo Pedro.
.
AR MEIRINHAS - João Rui, Tiks, Jan, Semaine “cap”, Júnior, Milton (Dica 77’), Pimentel (Capão, 61’), Edgar, Bruno, BA (Dani, 85’) e Neves.
Suplentes não utilizados: Cacola, Bocas, Tiago
Batista e Tarel.
Treinador: Paulo Silva.
Delgado: Hugo Mota.
.
Ao Intervalo 2-0
Marcadores - Pedro Fonseca (2), Paulo Silva e Auto-golo.
.
Disciplina - cartões amarelos para Pimentel (8’), Gato (28’), Semaine (34’), Vilaça (35’), Edgar (40’), Milton (53’), Morgado (54’) e Bruno (70’). Expulsos o delegado das Meirinhas e o massgista Alvaro da Fonte
.
Quem esteve no Municipal de Bombarral a assistir ao jogo entre o Bombarralense e as Meirinhas, terá dado o seu tempo por bem empregue, por ter visto mais uma vitória do Bombarralense, mas terá saído algo desiludido pelo jogo menos bom a que assistiu. Efectivamente não foi um jogo famoso mas encontramos motivos para que o Bombarralense não
tenha feito uma exibição melhor concebida. A primeira razão é a de que uma equipa só joga o que a outra equipa lhe deixa jogar. E a equipa das Meirinhas veio para o Bombarral apenas com a ideia de não deixar jogar. Foi uma equipa das Meirinhas que apenas não queria perder por muitos, na sua viagem ao Bombarral. Muitas faltas, muitas quedas, muitos gritos por tudo e por nada, e tudo isto tirou algum discernimento à equipa do Bombarral. No fim a vitória é mais que justa, quem venceu, venceu bem, e apenas foi pena que não tenha acontecido mais futebol. O Bombarralense fez o primeiro golo aos 4m de jogo, Pedro Fonseca foi o marcador. Este golo aconteceu depois de um ataque das Meirinhas com remate por cima da baliza, e na resposta apareceu o golo. Depois muito tempo de mau futebol, muitos cartões amarelos, e aos 41m, Pedro Fonseca volta a marcar após um cruzamento da esquerda fez o dois a zero. No segundo tempo a toada era igual ao primeiro tempo. Apareceu o golo das Meirinhas em lance infeliz de Paulo Silva, na saída de um canto das Meirinhas faz auto-golo. O terceiro golo aconteceu aos 83m, golo de Paulo Silva na transformação de um livre directo. Era o resultado de um jogo em que foram expulsos, o delegado das Meirinhas e o massagista do Bombarralense, expulsos por indicação do auxiliar Nélson Pereira ao árbitro João Silva, numa arbitragem que deixou também muito a desejar.
C.A. - Gazeta das Caldas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook