segunda-feira, fevereiro 22, 2010

Vitória Justa

Jogo na Aldeia do Desporto (Marrazes).
Árbitro: Paulo Ferrás (AF Leiria).
Árbitros assistentes: Rúben capelo e Luís Pinto.

SCL Marrazes 3
Treinador: Edgar Pereira
Tiago Gordalina; Portugal, João André, Mário Wilson e Nuno Sousa; Sandro (cap. - Marco Ferreira, 71 m); Diogo Bernardo, Tiago Clemente e Márcio (Gato, 56 m); Miguel e Zé Miguel.
Não utilizados: Chibito, Alberto, Seco e Vladomir.
.
GD Valcovense 0
Treinador: Paulo Roque.
Basílio; Teixeira (Edy, ao intervalo), Matias (cap.), Bula e João Carreira (Beto, 58 m); Fialho, Morais, Nelson e Zezito; Edivaldo e Marinho (Rodrigo, 15 m).
Não utilizados: Fábio Pereira, Camacho e Marco Ferreira.
.
Ao intervalo: 2-0.
Golo: 2-0, por João André, aos 16 minutos (g.p.); 2-0, por Zé Miguel, aos 28 minutos; 3-0, por Gato, aos 89 minutos.
Acção disciplinar: cartão amarelo a Diogo Bernardo (44 m), Sandro (48 m), Gato (70 m), João Carlos (81 m) e Fialho (90+2 m). Cartão vermelho directo para Basílio (15 m). Expulsão do banco do delegado ao jogo do Valcovense por ter sorrido após uma decisão do árbitro.
.
O Marrazes que na semana anterior havia sido eliminado (1-0) pelo Valcovense em jogo da Taça do Distrito, entrou a todo o gás neste jogo disputado na Aldeia do Desporto.Aos cinco minutos Portugal proporcionou uma boa defesa a Basílio que revelou ser um guarda-redes de reconhecido valor. A equipa de Edgar Pereira imprimia grande velocidade ao seu futebol, com boas trocas de bola de pé para pé entre os seus jogadores, enquanto o Valcovense jogava mais no contra-ataque tentando surpreender a defensiva da casa.
Até que aos 15 minutos, Basílio dentro da área carregou um adversário cometendo grande penalidade que João André converteu.
Basílio recebeu ordem de expulsão e a sua equipa ao ficar com menos um jogador obrigou o técnico Paulo Roque a fazer alguns ajustamentos tácticos.Aos 28 minutos e após a marcação de um livre, Zé Miguel deu uns passos com a bola e aplicou um ´bomba` que bateu o recém-entrado Rodrigo, mas antes a bola bateu nas costas de um jogador visitante traindo o seu colega de equipa.
O Valcovense aos 33 e 44 minutos criou perigo na marcação de livres, mas Zé Miguel após uma excelente jogada individual rematou ao lado já com Rodrigo batido, falhando incrivelmente o terceiro tento da equipa.
No segundo tempo, o Marrazes não entrou muito bem no jogo, o Valcovense até se mostrou mais atrevido, obrigando a defesa do Marrazes a aplicar-se.
Mas a partir dos 64 minutos os anfitriões mostraram-se mais desinibidos, tendo Nuno Sousa enviado a bola às malhas laterais após um bom lance de ataque, o mesmo sucedendo com Zé Miguel e Gato, aos 75 e 85 minutos, respectivamente.Em cima dos 90 minutos, Zé Miguel ofereceu o terceiro golo a Gato, suscitando algumas dúvidas se o marcador estava em posição regular.Arbitragem com alguns erros, mas a merecer nota positiva.
-----
A opinião dos técnicos:
Bruno Clemente (Treinador-adjunto do Marrazes):
“Foi um bom jogo e finalmente conseguimos marcar um golo nos primeiros 15 minutos de jogo. Foi uma vitória indiscutível que até peca por escassa”, declara.
Paulo Roque ( Valcovense): “Aceito o resultado. O facto de cedo ficarmos sem um jogador condicionou o nosso jogo. Se tivéssemos marcado um golo mesmo com 10 poderíamos relançar o jogo e discutir o resultado até ao fim”, remata.


Tuna Caranguejeiro-Diário de Leiria

3 comentários:

  1. so uma informaçao a quem escreveu a cronica, ao intervalo entrou o camacho e nao o edy.

    ResponderEliminar
  2. Aos poucos o Marrazes vai fugindo a despromoçao e indo para lugares que tem mais a ver com o real valor da equipa.

    ResponderEliminar
  3. Grande Zé Miguel, tens potencial para mais, mas cada vez mais mostras valor na equipa dos Marrazes.
    Um abraço de um teu amigo

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook