quarta-feira, fevereiro 10, 2010

GD Atouguiense surpreende e assume a liderança da Divisão de Honra de Juniores

Depois de na época passada terem subido á Divisão de Honra, está a ser verdadeiramente surpreendente o trajecto da equipa do GD Atouguiense na Divisão de Honra de Juniores. Vencendo por 0-1 em Albergaria dos Doze e beneficiando da derrora do até então líder GC Alcobaça em Marrazes, a equipa do GD Atouguiense é agora líder do campeonato, com 1 ponto de vantagem sobre o SCL Marrazes e o GC Alcobaça, isto, quando ainda faltam 10 jornadas por disputar. Parece que á semalhança do que tem acontecido nas últimas temporadas, também este ano temos um campeonato super-competitivo, sendo que os favoritos SCL Marrazes e GC Alcobaça vão ter também que contar com o surpreendente GD Atouguiense na luta pela subida á 2ªDivisão Nacional de Juniores.

19 comentários:

  1. http://www.futeboldistritaldeleiria1.blogspot.com/2009/06/apresentacao-dos-juniores-do-gd.html

    ResponderEliminar
  2. muito boa equipa esta, destaco o avançado e o 6 que jogavam no peniche o ano passado

    ResponderEliminar
  3. http://www.futeboldistritaldeleiria1.blogspot.com/2009/06/apresentacao-dos-juniores-do-gd.html , passei aqui e vejo que cada bvez se fala mais do GD Atouguiense. É sinal do bom trabalho que se tem feito nos ultimos anos no clube. Paraben s a direcçao !!

    ResponderEliminar
  4. Vi alguns jogos do Atouguiense e parece-me que tem boa equipa, mas para mim a melhor equipa da serie é claramente o Marrazes. Vai ser intressante o tira teimas entre estas duas equipas para a taça distrital. E atenção , parece que este anos vão descer uma carrada de equipas dos nacionais, para o ano vamos voltar a ter uma honra super forte

    ResponderEliminar
  5. No ano passado a ARCUDA também tinha subido e esteve em primeiro e não havia tanta cagança como estes meninos lá da atouguia têm.. Enfim..

    ResponderEliminar
  6. Só se for para rir. Arcuda tinha subido a ano passado? ahahahah essa foi boa. .. ENFIM

    ResponderEliminar
  7. este gajos da autoguia a jogar é so cassetada...ate mete dó ver um jogo destes miudos...

    ResponderEliminar
  8. BOA EPOCA ESTA ESTA EQUIPA DO ATOUGUIENSE A FAZER . COM O OBJECTIVO DE ASSEGURAR A MANUTENÇAO ESTA EQUIPA ESTA A SUPERAR AS ESPECTATIVAS , ESTA EM PRIMEIRO MAS A QUE TER EM ATENÇAO AOS OUTROS ADVERSSARIOS QUE AQUI JA SE FALOU E TAMBEM AS SURPRESAS JA QUE ESTE CAMPEONATO E MUITO EQUILIBRADO , DEPOIS A AS LESOES POR EXEMPLO NO ULTIMO JOGO DO GDA NAO JOGARAM TALVEZ 2 DOS MAIS IMPORTANTES JOGADORES DESTA EQUIPA ASSIM COMO O PONTA DE LANÇA QUE E UM DOS MELHORES MARCADORES DO CAMPEONATO . PARABENS E CONTINUEM COM O BOM TRABALHO NA FORMAÇAO

    ResponderEliminar
  9. o sr frazao nomeado para amanha gosta de ser o centro das atençoes. vamos ver se os lobos vermelhos nao o atacam ehehhe

    ResponderEliminar
  10. o arcuda subiu a dois anos e o ano passado tambem andou em primeiro (ou seja, a mesma situaçao que voces). e o anonimo tem razao eles nao fizeram tanto espalhafato como voces tao a fazer agora, parece que o campeonato acabou pa quem so le comentarios.

    ResponderEliminar
  11. A equipa do Marinha do ano passado foi a melhor que eu vi actuar na divisão de honra desde que sou treinador de futebol e já treino há quase 15 anos e este ano vi-os duas vezes em Pombal e P.Sôr nos nacionais e digo-vos que há muito tempo não via um grupo tão forte vinda dos distritais.
    Treinador de futebol

    ResponderEliminar
  12. G.D.PPPPPPPPPPPPPP 4EVERRRRRRRRRRR

    ResponderEliminar
  13. Quantos golos tem o rosado?

    ResponderEliminar
  14. ha um ou outro comentario a dizer que nos dize-mos que ja somos campeos e tal e que assim e assado , ganhem juizo porque nao esta aqui nenhum comentario a dizer que o Atouguiense é o melhor , se repararem esta noticia é do autor do blog e nao dos Atouguienses . O ano passado acompanhei a divisao de honra ja que na taça eliminamos a marinha e fomos eliminados pelo guiense na meia final e posso vos garantir que os atletas do arcuda disseram muitas vezes que queriam ser campeoes quando estavam em primeiro e para vos provar que no nosso concelho se trabalha bem a final foi disputado com os nossos vizinhos de peniche . Neste momento estamos em primeiro e secalhar temos hipoteses de sonhar mas nao passa disso , respeitando os adverssarios como sempre fize-mos no fim se fara as contas e se ficar-mos nos 5 primeiros vos direi objectivo cumprido.

    ResponderEliminar
  15. O Teodoro é um optimo jogador, dos melhores jogadores que ja defrontei!
    Abraço e Parabens puto!
    Manel_Avelarense

    ResponderEliminar
  16. Para quem viu esta equipa de juniores na final do ano passado em Avelar, não é de admirar a actual classificação.
    Muito boa equipa.

    Votos para que sejam campeões e calem uns certos "camisolas pretas" que tem a mania que ganham tudo.

    Um amigo do campo aonde estão na fotografia. Boa sorte para vós.

    ResponderEliminar
  17. Este campeonato em relaçao ao ano passado está muito fraco...

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook