domingo, março 11, 2007

22ªJornada - 1ª Divisão Distrital Sul - Resultados e Classificações

Zona Sul
Resultados
Vieirense 0 - Vidreiros 0
Maceirinha 1 - Atouguiense 1
Unidos 0 - Praia da Vieira 1
Outeirense 0 - Pilado 1
Ferrel 5 - Moitense 0
Turquel 0 - Alfeizerense 5
Descansaram - 22 Junho/Amor e Santo Amaro
Classificação
1º Maceirinha - 52 Pontos
2º Vieirense - 48 Pontos
3º Vidreiros - 46 Pontos
4º Praia da Vieira - 31 Pontos
5º Outeirense - 31 Pontos
6º Atouguiense - 29 Pontos
7º Pilado - 29 Pontos
8º Ferrel - 25 Pontos
9º Alfeizerense - 21 Pontos
10º C.R.C.22 de Junho/Amor - 20 Pontos
11º Santo Amaro - 17 Pontos
12º Unidos - 16 Pontos
13º Turquel - 10 Pontos
14º Moitense - 5 Pontos

236 comentários:

  1. PaRECE que houve surpresa e a Maceirinha escorregou...

    ResponderEliminar
  2. As duas melhores ekipas da serie empataram 0-0 num bom jogo de futebol.O dream team empatou em casa com akela ekipa k os gordos a semana passada espetaram 3 batatas!
    Vão morrer á beira da praia!!!!eheh

    ResponderEliminar
  3. Já vejo tanta alegria nestes comentários. Nem sonhem! A Maceirinha hoje só não deu uns 7 ou 8 porque os Deuses estavam do lado do guarda-redes adversário. Mas isso acontece uma vez na epoca. Ja tivemos o nosso dia de azar, agora é encarar o resto do campeonato com espirito vencedor. É que nem se pode dizer que perdemos uma batalha, porque não! Afinal está tudo igual à semana passada. Nos em primeiro e vocês ainda a olhar... assim... para cima! eheheh

    Não desejo a morte a ninguem, como já disse, só me interessa que o meu clube ganhe. Mas muita gentinha fala mais da Maceirinha do que propriamente dos seus clubes. Será inveja? Talvez...

    Hoje vi adeptos da Maceirinha a sofrerem como nunca tinha visto, aliás até eu estava com os nervos à flor da pele. Isto só prova o nosso amor pelo clube que dificilmente alguem de fora, alguem que não vive intensamente como nós, nunca poderá sentir.

    Saudações Xaparronas e também para todos aqueles que nos apoiam

    ResponderEliminar
  4. a maceirinha hoje não deu 7 ou 8 pq a sorte faz parte do jogo e não ficou a perder 2 zero pq a sorte tb faz parte do jogo e matava o jogo. eu tou farto de vitórias morais e acho que o resultado é justo para as 2 equipas apesar da maceirinha ter jogado mais.
    a maceirinha nunca desistiu de procurar o empate e depois a vitória e o atouguiense (a tal equipa que só ia com 11 jogadores e ralha muito) nunca se desuniu e aguentou sempre as investidas da maceirinha antes e depois do golos e nunca desistiu de de procurar mais golos.
    parabéns, espero que subam, pela bela equipa que têm e condições. agora atenção, fácil não é subir, mas sim manter na honra.
    já agora não esquecer q a maceirinha hoje tb começou a ficar mt nervosa pq tava a ver q não conseguia marcar e perdia e os próprios jogadores também ralhavam.
    1 abraço a todos.

    ResponderEliminar
  5. Um jogo com 3 bolas nos ferros e um guarda redes que teve de mudar 2 vezes a fralda durante o jogo de tao mijado que estava da sorte e ja começam a dizer que escorregamos. Sr. anónimo, depois deste jogo nós continuamos em 1º e a ser a dream team e vocês continuam a olhar para cima para nos verem e continuam gordos. Saudações xaparronas

    ResponderEliminar
  6. Sim xuxa tens razão. A vossa equipa foi de facto um grande adversário, não deixando a Maceirinha jogar como costuma, apesar de termos sem duvida dominado a partida, sem no entanto termos o controlo absoluto do jogo. Quanto à justiça no resultado, penso que esse termo não devia ser usado em circunstancias algumas. Simplesmente quem marca mais, ganha.

    Boa sorte para o Atouguiense para o que falta jogar desta epoca.

    ResponderEliminar
  7. É mesmo, quem marca mais ganha e não adianta andar a chorar oportunidades falhadas nem bolas nos ferros. há dias assim em todas as equipas. Jornadas decisivas aproximam-se e ainda ninguem ganhou nada, nem nós nem os nossos adversários, dentro de campo é que se vai ver quem é a dream team nos confrontos directos entre os candidatos

    ResponderEliminar
  8. Se calhar kuando escorregam vieirense e vidreiros também levam banho de bola...?!Escorregaram como outros escorregaram e se falassem menos e fossem mais respeitadores ganhavam mais com isso.Quanto aos adeptos com nervos à flor da pele..pois mas isso é sempre.Nesta altura estão a grangear uma onda de simpatia enorme e tem muito a ver com isso.Está tudo igual???não é bem assim e sabem bem disso mas deixemo-nos de coisas que isto resolve-se lá dentro..

    ResponderEliminar
  9. Ah.. e outra coisa..o guarda-redes do Atouguiense é muito forte.

    ResponderEliminar
  10. CHORAREMOS POR TI......!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  11. Mais uma vez sr tank Silva o outeirense só tem 31 pontos(pode conferir no site da associação) passando assim o GDPraia pra 4 lugar.
    Abraços

    ResponderEliminar
  12. maceirinha 1- atouguiense 1!!! nao acredito.... mas a maior equipe do distrito da maceirinha empatou, nao pode... va la desta vez ng lhes fez um auto-golo , mas continuam com a mesma sorte... os adversarios tb nao ganham... tremerammm.... axo k deviam ir buscar uma toalhinha e uns chinelinhos e irem andando para a praia, xeira me que vao morrer por la, hehehe

    ResponderEliminar
  13. vidreiros nao vao la... limitem se agora a esperar por escorregadelas, ja nao lhes basta ganhar na capital do distrito ( maceirinha)... ontem alguns jogadores dos vidreiros jogaram contrariados.... uma tarde tao bela pa estarem com umas minis e tremoços e tiveram de ir rebolar para o sintetico do IDV.... mas dizem as mas linguas que o stock de minis do bar do estadio se esgoteou depois do jogo... pk sera!!!!?

    ResponderEliminar
  14. ontem no outeirense-pilado havia um arbitro auxiliar com um braço paralisado.... e um arbitro com meio cerebro paralisado!! o gajo queria era soprar no apito.... xor Jose Principe...a apitar dessa maneira nunca mais chega a Jose Rei heheheh está boa esta, vejam a qualidade da piada, consegui com apenas um trocadilho através de um nome provocar aqui uma gargalhada a lingua portuguesa permite nos estes feitos e uma bela lingua nao haja duvida... hehehehe ai ai teve quase tanta graça como os comentarios dos maceirinhenses....

    ResponderEliminar
  15. Vi o jogo Vieirense - Vidreiros, foi o jogo muito táctico entre duas boas equipas, mas a haver um vencedor os de Picassinos foram mais fortes. Excelente primeira parte, golo anulado ao Vitinho, com um fora de jogo muito duvidoso. O empate foi justo e assim talvez tenha servido as duas formações, que me parecem ser as melhores da zona sul.

    Atenção maceirinhenses, as coisas não estão na mesma. Porque, tal como vocês diziam, o resultdao que mais vos covinha na Vieira era o empate, mas partindo do princípio que ganhavam ao Atouguiense. Assim, perderam dois pontos fora das contas entre os três candidatos, ou seja, aos Vidreiros basta ganhar os jogos que lhe faltam, inclusindo, claro, vencer na Maceirinha. Ao Vieirense, basta ganhar os seus jogos, incluindo a recepção à ACR e esperar que os Vidreiros não percam na Maceirinha. Que giro, de repente pode ser que a ACR já nem em 2º fique e continue na I Divisão.
    A ACR ainda é o principal candidato à subida, mas as coisas não estão na mesma... estão mais complicadas para a Maceirinha.
    Ouvi dizer que os adeptos da Maceirinha até nos jogos das escolas, por exemplo com o Marinhense, provocaram as crianças, chamando-lhes filhos das suas próprias mães... miséria. Parece que por lá, vale tudo.

    ResponderEliminar
  16. diego, nao fales dos adeptos pelo que ouves dizer, fala do que sabes ou viste porque se fores pelo ouvi dizer pode se dizer muita barbaridade, por exemplo eu ouvi dizer que tu não percebes nada de futebol (que tal), em relação ao campeonato tens razão não está tudo na mesma pois a unica equipa que continua a depender dos seus propios resultados e a maceirinha pois todos os outros (vierense e vidreiros) dependem de terceiros para poderem la chegar e ja falta menos 1 jornada.

    ResponderEliminar
  17. EM RESPOSTA AO ANTI-VIDRO SÓ POSSO DIZER QUE O GRUPO D. DAS MINIS NÃO GANHOU NA VIEIRA DEVIDO AO FACTO DE UM GOLO MAL ANULADO. TAMBEM AS OPORTUNIDADES DE GOLO HOUVE SÓ 1 OU OUTRA SENDO ESTAS PARA OS VIDREIROS. E NO FINAL TENDO EU PASSADO NO BAR PARA BEBER UMA MINI OLHEI PARA A MESA DO VIEIRENSE E REPAREI QUE AFINAL ELES NAO GOSTAM DE MINIS MAS SIM DE MEDIAS. AQUELE ABRAÇO

    ResponderEliminar
  18. estes rapazes da maceirinha... com que entao o diego nao percebe de futebol... voces e que sabem tudo... o rapaz so deu a opiniao e bem dada!!! concordo com a analise.. agora se insultam os mais novos isso e muito feio vos sois uns patiffess... daqueles bem.... patiffes... voces vao falecer na praia.... ahahahahah

    ResponderEliminar
  19. exatamente e verdade que no IDV se bebe média, e eu digo porque, a qualidade deles e superior a vossa... logo bebem média, como voces sao mais fraquinhos bebem mini... ja outra equipa da mesma divisao bebe xxl, nem vale apena justificar pk nem dizer o nome, voces sabem quem sao.... vai ser a futura capital do distrito... sai um opratinho de temoços e uma mini ali po campo do tojal.... :D

    ResponderEliminar
  20. patiffe, o pessoal da maceirinha não pensa que sabe tudo, tal como disse ao diego os boatos vêm dos "diz que", em relação a provocar miudos isso é mentira e se que diz que disse puder provar o contrário garanto-te que sou o primeiro a repudiar essas situações se não provarem calem-se pois é muito feio leventar falsos testemunhos.

    ResponderEliminar
  21. Sabem vocês pq é q a Maceirinha empatou? Porque menosprezou a equipa do Atouguiense.
    Era ouvi-los dizer antes do jogo começar, de peito feito, que era 1 camioneta cheia. Poderia ter sido, mas não foi e quando acordou já era tarde.
    Ainda assim parabéns pela bela equipa que têm e pelas gajas boas que nos alegram a vista.

    ResponderEliminar
  22. É com enorme tristeza que vejo aqui escrito mentiras atrás de mentiras...Olha DIEGO, diz-me em que jogo de escolas os adeptos da Maceirinha provocaram os miudos do A.C.Marinhense?!...
    Orgulho-me de ser director da A.C.R Maceirinha e digo-te DIEGO, estás errado no que dizes sobre as provocaçoes aos miudos. Para terminar,acrescento que ainda nenhuma equipa de escolas do A.C.Marinhense visitou esta epoca a Maceirinha..
    Realmente estamos a chegar ao limite da inveja, que vos tá a fazer escrever comentarios mentirosos...mas pelo menos deixem os + pequenos de fora.

    Não queria estar aqui com grandes comentarios mas quando começamos a escrever é dificil parar...Deixo um grande abraço para todos os amigos do blog...voces sabem quem são...

    ResponderEliminar
  23. amigo autoguiense, eles tem o peito feito a mt tempo tem a mania, la por terem semaforos de velocidade controlada pensao que sao uma grande terra.... a calvaria tb vai ter uns semaforos novinhos se Deus quiser, e tb temos por ca 2 gajas boas... ah pois e

    ResponderEliminar
  24. outeirense - pilado, mais uma vez o capitao felix resolveu... nao compreendo como esta equipe esta no lugar que esta... excelente ponta de lança ao nivel dos melhores da distrital... dostei mt dos centrais tb .... boa continuaçao

    ResponderEliminar
  25. Caro npmp, os Vidreiros tb só dependem de si próprios. Uma coisa é garantida, tal como a ACR, caso os Vidreiros vençam todos os seus jogos... a equipa de Picassinos +e campeã de série. Pois está a seis pontos da ACR, mas tem menos um jogo disputado, ganhando na Maceirinha e os outrso encontros, ficarão, na pior das hipóteses, em igualdade pontual. Mas com a vantagem de vencer os dois jogos entre si.
    Vidreiros e Maceirinha só dependem de si. Mas tal como o Atouguiense provou ontem, há mais equipas nesta série... Quem perde pontos com equipas fora desta luta, complica a sua vida... tal como aconteceu ontem à ACR e em tempos aconteceu aos Vidreiros. Perdeu em Alfeizerão e empatou com Pilado e Outeirense. O Vieirense, precisa de vencer na recepção ao Maceirinha e como no jogo ACR - GDV alguém tem que perder pontos, então, acho que a equipa de Júlio Neto está melhor colocada.
    É esta a minha análise.
    Sobre o jogo de escolas, é verdade, não vi o jogo, aliás nunca fui ver nenhum jogo à Maceirinha. Foi um pai de um atleta que me disse e não o tenho por mentiroso... de qualquer forma, um destes dias vou lá... e prometo que bebo XXL. Sou homem para isso, mas continuo a preferir minis, para não fazer muita barriga... percebem, se assim já somos gordos.
    Cumprimentos a todos os maceirinhenses, mas penso que ontem podem ter por hipotecado mais uma subida... por falta de respeito pelo adversário.
    Menosprezaram uma equipa que tinha levado três dos Vidreiros em casa e como estão convencidos que são melhores que os Vidreiros, entenderam que era uma questão de tempo, então entraram de fato de gala... depois foi tarde. Não terá sido isso que aconteceu?
    É capaz de ainda não ser este ano.

    ResponderEliminar
  26. Mais uma vez digo:
    CHORAREMOS POR TI......!!!!!!!

    ResponderEliminar
  27. caro diego, se tens essa pessoa como mentirosa ou não a mim não me diz respeito mas eu estive nos jogos dos escolas e este ano o marinhense nem foi a maceirinha mas foi a maceirinha que foi á portela e eu estivi lá, portanto tira dai as tuas ilações, e mais conheço alguns adeptos e pais de alguns atletas do acm e não são nada meigos nas provocações.

    ResponderEliminar
  28. em relação as cervejas ainda estou para perceber porque dizem que foi o pessoal da maceirinha que começou com essa conversa pois se leres os coments em cima os que falam nas cervejas logo ves donde veêm, mas olha se quiseres beber lá uma cerveja podes beber pois nós tentamos servir bem todas as pessoas idependentemente do clube

    ResponderEliminar
  29. Parece k o treinador da Maceirinha não assistiu ao jogo e talvez por isso a ekipa ressintiu-se.
    O Mister Fernando foi ver o jogo Motor Clube-Avelarense pois já está a preparar o jogo do campeão distrital.......
    Acho k ele pode vir a fazer bom negócio,se vender estas informações ao Julio Neto ou ao Vitor Duarte....pois acho não vai precisar destas notas..... vai ficar em 3º!eheeh
    E a praia ali tão perto...........

    ResponderEliminar
  30. CHORAREMOS POR TI......!!!!!!

    ResponderEliminar
  31. ainda para mais posso te dizer, e segundo vi ai a jogadores da atouguia ai nos coments que podem confirmar, ontem no fim do jogo o plantel da atouguia esteve no nosso bar a omer e a beber e penso que não tiveram razão de queixa do serviço nem do pessoal da maceirinha que lá se encontrava (e empata-mos)portanto não devemos ser assim tão arruaceiros como nos pintam. será?

    ResponderEliminar
  32. Ah bom!!!Afinal são bonzinhos!!!!!lol
    CHORAREI POR TI!!!!!!!

    ResponderEliminar
  33. Ah bom!!!Afinal são bonzinhos!!!!!lol
    CHORAREI POR TI!!!!!!!

    ResponderEliminar
  34. tenho pena deste anonimo pois falam que o pessoal da maceirinha e que anda todo inchado mas a este e que ja canta vitoria antes do fim do campeonato, no fim ca estaremos para fazer as contas. E se cantamos ou choramos é porque estamos lá, em todo o lado nas vitorias e nas derrotas pois não deixamos de apoiar a nossa equipa, como alguns adeptos que só o são quando a equipa está bem.

    ResponderEliminar
  35. O treinador do DREAM TEAM foi observar o possivel vencedor da série Norte(AVELARENSE)...é natural k o tenha feito, não tinha necessidade de ir ver o jogo entre os 2ºe 3º da série sul,pois os intervenientes eram fracos.

    ResponderEliminar
  36. o treinador da maceirinha esteve no jogo da maceirinha-atouguia e não a ver qualquer outro jogo, pois esta equipa pensa jogo a jogo e não anda a pensar em futuros jogos, pois se esse jogo for entre a acrm e o primeiro da zona norte e com prazer que o faremos mas ate lá iremos continuar como ate agora a pensar 1 jogo de cada vez.

    ResponderEliminar
  37. de facto não temos nada a apontar às pessoas da Maceirinha, pois fomos mt bem recebidos.
    se foi excesso de confiança da parte deles, só eles podem dizer, mas acho que sim.
    quanto á cerveja tava mt boa, ainda para mais num dia de grande calor.

    ResponderEliminar
  38. Boa tarde...o verdadeiro anonimo não anda por aqui? o amigo das raparigas da aldeia, divirto_me tanto com ele.
    Aparece, beijinhos.

    ResponderEliminar
  39. acrescento ainda mais, quem tem ido ver os jogos têm sido os treinadores das outras equipas, quais foram os treinadores que estiveram no jogo pilado, acr maceirinha e quase que aposto que sei onde vão estar para a semana (no campo do amor) será?

    ResponderEliminar
  40. Já vi aqui comentários onde se dizia muito cócó mas estes agora conseguiram ultrapassar tudo. Então o treinador da Maceirinha não foi ao seu jogo para ir ver um jogo da zona norte? Ser fanático já não é muito bom para a saúde mas ser um fanático burro ainda é pior. lololol
    Um treinador deixar de orientar a sua equipa para ir ver um jogo entre equipas da zona norte, lolol não consigo parar de rir. Força Sr. anónimo és o maior, com piadas dessas vais ser o próximo Bruno Nogueira eheheh

    ResponderEliminar
  41. eu tb vi o treinador da maceirinha a observar a moita neste domingo!!... querem ver que clonaram o homem!!!... so espero que nao comecem a clonar a malta da maceirinha e que depois eles eram os maiores a dobrar!!!! nao convem ...

    ResponderEliminar
  42. Pq será que agora começaram a falar do treinador da Maceirinha?
    Nunca vi o sr.Fernando por aqui a comentar nada sobre ninguem, nem estou recordado que os adeptos da Maceirinha tenham falado dos outros treinadores.
    tudo serve para falar da Maceirinha....
    eu é que tenho uma noticia BOMBASTICA...
    fala-se que vai haver transferencias da Maceirinha para a Calvaria(já no final da época)parece estar tudo acertado.

    ResponderEliminar
  43. É fantastico como se vai alternando a humildade com o peito cheio.Já o disse aqui há dias neste blog;ou é ou não é!Ou são maus ou não são,senão assim não tem piada...lol.Amor em casa é complicado...

    ResponderEliminar
  44. O verdadeiro anónimo chegou... Este pessoal não consegue picar os maceirinhenses como devem...
    Sabem o que se passou ontem? Ficaram em casa a tomar conta das miúdas e esqueceram-se do jogo do Maceirinha, quando lá chegaram já não foram a tempo. Também não era necessário, porque os homens de Picassinos estavam na Vieira, deram folga às miúdas da Maceirinha ontem.
    Ontem fui um grande maluco e bebi duas minis de penalty na Vieira...
    Vidreiros vamos agora encher o campo de Amor para que depois diga m que estivemos lá... ok?
    Na verdade eu no próximo domingo vou dar uma volta até à Maceirinha... é que desta vez, os mausões vão todos para Amor e fico por lá a distribuir o verdadedeiro amor... ou seja, a fazer o Amor.
    Sou um génio...

    ResponderEliminar
  45. Sobre o palavriado da assistência da Maceirinha nos jogos de escolas, suponho que o jogo com o ACM não foi na Maceirinha, seja o tal na Portela. Mas isso já não interessa nada. Esqueçam... era só um reparo.

    Ninguém se está a meter com o mister da Maceirinha... era apenas uma figura de estilo, querendo dizer que o senhor, enquanto líder do grupo, já está com a cabeça no título distrital. Será que percebem isto?... acho que não. É pá, desisto.
    Tentei colocar um pouco de qualidade nos comentários, mas acho que não dá.
    Boa sorte Vidreiros.

    ResponderEliminar
  46. Oh diego, gosto das tuas teorias, estás no caminho certo, mas aqui tens que beber umas minis, para baixar o nível, se não ficas a falar sózinho... é que lá para os lados daquele lugar da freguesia da Maceira, não atingem... percebes. Acho que lá só mesmo as miúdas é que se safam... Eu vou, eu vou, à Maceirinha, eu vou...no domingo, festejar com muito Amor... e não é 22 de Junho, é mesmo 18 de Março.

    Ass.: O verdadeiro Anónimo

    ResponderEliminar
  47. Tal como disse na semana passada vou deixar de ser anónimo, mas não resisti aos apelos dos meus fãs... com direito a beijinhos e tudo... fiquei comovido fraction. Estás aqui.

    O verdadeiro anónimo passa a ser mesmo o verdadeiro anónimo.

    ResponderEliminar
  48. Bem, vou espalhar a minha classe para outro campo... Tenho uma miúda à minha espera... esta não é da Maceirinha.
    Grande abraço e amanhã quero que este post já esteja próximo dos 100 comentários portem-se bem, sejam grandes a defender as vossas cores.
    ACR Maceirinha, vocês vão ficar na I Divisão e, pelos vistos, vão ter a forte concorrência da Calvaria. O campo já está habituado a batalhas, guerras de paitball, por isso penso que serão duelos interessantes para o próximo ano.
    O mister que comece a ir observar os vizinhos da Calvaria... será mais prudente, porque Vidreiros e Vieirense vão para onde nunca deviam ter saído. Divisão de Honra, de passagem para a III Divisão...

    ResponderEliminar
  49. Saí agora do trabalho e não resisti a vir dizer uma coisa:
    CHORAREI POR TI......!!!!!

    ResponderEliminar
  50. Epa!A praia está ali.....vamos conseguir....epa,talvez....acho k não se safamos.....epa,já fomos!!!GLU...GLU...GLU....
    Então o k vamos fazer?????
    CHORAREMOS POR TI....!!!!!!

    ResponderEliminar
  51. K tal em vez de verdadeiro anonimo, verdadeiro garanhao... Tu n andas tu rebolas

    ResponderEliminar
  52. Porque será que todos falam da Maceirinha??
    Porque será que todos dizem mal da Maceirinha?
    Talvez porque se calhar a Maceirinha mete inveja a muita gente.
    Estes adeptos têm Orgulho nesta terra e nem por um momento deixam de a apoiar.
    E tenho a certeza, que se por acaso esta equipa não subir este ano, estes adeptos que hoje a apoiam para o ano estarão lá a apoiar na mesma. E sabem porquê?
    Temos orgulho e somos felizes.
    Oh maceirinha ole maceirinha ole maceirinha ole maceirinha ole

    ResponderEliminar
  53. Domingo jogo grande em Amor . Com os vidreiros e o vieirense a descansarem certament e o campo do amor vai ter enchente, com os adeptos dos vidreiros e do vieirense a puxarem pelo amor. vai ser bonito vai....

    ResponderEliminar
  54. Se calhar por acharem estranho ver fazer a festa antes do tempo.....também pode ser por não acharem k o vosso dream team é assim tão bom....pode ser tb por achar a vossa falsa modestia um pouco irritante......pode ser por ter medo de vocês(lol) e achar este meio mais seguro.....pode ser tb pelas cores do ekipamento,etc.....olha k motivos não faltam!!!!!!
    Já agora completa o resto da música.........CHORAREMOS POR TI.....!!!!!

    ResponderEliminar
  55. Sr. anónimo és uma verdadeira mais valia para este mundo

    ResponderEliminar
  56. Não sei porkê mas parece que estão murchos...também pode ser impressão minha reconheço humildemente...kem semeia ventos colhe tempestades...amor 22 de junho sempre!!lol

    ResponderEliminar
  57. Ha aqui cada cromo.. meu deus! Então mas voces nao podem ver o nome "Maceirinha" escrito à frente sem dizer mal? Parecem os cavalos que quando veêm um cenoura à frente so lhes apetece correr! Peço desculpa a algumas pessoas pela comparação, já para alguns esta é lisonjeia, se é que me percebem..eheheh

    Força Maceirinha, tanto ganhes, tanto empates, tanto percas estaremos sempre contigo! (mais algum clube consegue isto? NAO! Nós somos especiais!)

    ResponderEliminar
  58. Pois, Sr. Brad Pito, quer dizer...
    ... eu é mais bolos, não é?!?!....

    Como já toda a gente deu a sua opinião sobre o jogo Maceirinha x Atouguiense, limito-me a informar todos aqueles a quem a Maceirinha assusta/irrita/chateia que estive com o plantel a comemorar o primeiro empate da época!

    ... e quero deixar uma palavra de apreço aos jogadores da Atouguia da Baleia que depois de nos terem "roubado" dois pontos na corrida pelo título ficaram nas nossas instalações sem sentirem medo dos sócios da Maceirinha. Demonstraram durante todo o jogo um enorme respeito pelo emblema que traziam ao peito e pelo adversário que defrontavam...

    ResponderEliminar
  59. mt obrigado amigo urb d4 pela consideração. houve de facto aquelas pequenas quesílias durante o jogo, mas depois as minis falam + alto. o único medo que tive foi chegar a casa já com o grão na asa, é que depois ainda tinhamos a 2.ª parte na atouguia.
    só á conta desse teu comentário sai mais uma mini para a mesa junto á tv.
    abraço a todos em especial aos da Maceirinha que nos receberam muito bem.

    ResponderEliminar
  60. Porra so o bar do campo dos UNIDOS é que fechou logo q acabou o jogo!!CHOREI PELA MINI LOL por voçes Deus que chore se existir.

    ResponderEliminar
  61. Bem parece k estes simpáticos e hospitaleiros da Maceira(pequena),não estão habituados a receber no bar/sede os jogadores/adeptos contrários e agora k até têm feito este esforço(o k é bonito),têm necessidade de o apregoar alto e em bom som......
    Devo de lembrar k quase todas as ekipas costumam no final dos jogos,ir saciar a sede(muita mini)ás instalações(bar) das ekipas adversárias.O k eu kero dizer com isto é k é uma coisa normal e frequente(excepto para alguns....),que agora sentem necessidade de dizer k afinal não são mauzões e até são bons anfitriões.....eheeh
    A moral tá a ficar em baixo.....

    ResponderEliminar
  62. À cada artista!!! Este blog deve ter sido criado para falar da Maceirinha penso k é melhor reformularem o nome do blog!!! Pelo que parece ninguem suporta k tejamos em 1º e toda a gente vem aqui mandar a sua teoria para picar talvez para provocar talvez mas com tudo isto penso que isto so leva a todos os nossos jogadores e adeptos a cada vez termos uma moral mais altas!!! Com tudo o que se escreve aqui só existe uma conclusão!!! SOMOS GRANDES E INVEJADOS!!! MACEIRINHA SOMOS NÓS

    ResponderEliminar
  63. Cada um colhe o que semeia ditado velho.

    ResponderEliminar
  64. está aqui alguem a comentar que seja adepto de futebol? se estiver que comente,senão façam um favor a voces proprios: vão dormir e acordem depois do campeonato acabar...
    só mais uma coisa,domingo vão a Amor,mas paguem bilhete para ajudar o clube...

    ResponderEliminar
  65. oh verdadeiro anonimo podes ir o tempo que quiseres para a maceirinha , estas a vontade, mas da um toque antes de chegares a casa nao vas tu encontrar um cabo-verdeano deitadinho na tua cama com a tua patroa debaixo do braço e umas minis a cabeceira.... xeira me que es daqueles que "ladra" mt mas morde pouco ca pra mim o unico buraquinho a que daz amor e ao gargalo da mini.... vidreiros de passagem da primeira distrital rumo a taça inatel.... :)

    ResponderEliminar
  66. era só para avisar o VERDADEIRO ANONIMO que o fraction é um homem...
    tenho esperança que o VERDADEIRO ANONIMO entenda.

    ResponderEliminar
  67. fraction estás com necessidade de te afirmar? Todos tinhamos percebido que és homem... a dúvida estava na tendência sexual. Mas já deu para ver que abafas a palhinha.
    Comingo não contes, as miúdas da Maceirinha já me dão muito que fazer, não posso dar conta de ti... pergunta lá por aquela localidade da freguesia da Maceira, porque acho que andam por lá alguns que estão bem folgados. Deitam-se, sonham e acordam a pensar na sua ACR, nesse grande clube daquela capital de distrito.
    Até lhe mete confusão, como é que há gajos que gostam de beber umas minis e falar de gajas... é que para eles é mesmo só ACR... para teres sorte, o melhor é enrrolares-te numa bandeira da colectividade dos mausões, porque assim eles jamais te largarão.

    ResponderEliminar
  68. anti-vidro, esse nome é muito feliz, sem dúvida... deves preferir dildos de borracha.
    Ue não ladro... como. Percebes? Não tenho culpa de na Maceirinha não darem conta do recado. Parabéns a essa bela localidade pela qualidade das sua fêmeas. Continuem assim... Há quem agradeça. :)

    ResponderEliminar
  69. Este comentário é o 69... só pode ser para o Verdadeiro Anónimo.
    Eh pá... um cabo-verdiano lá em casa a beber das minhas minis... isso é que não. Nas minis do menino ninguém mexe. Fiquei fulo agora...

    ResponderEliminar
  70. verdadeiro anonimo... quem te disse que sou da maceirinha!!!??... olha que podes estar enganado.... da vieira tb nao sou... secalhar ate so da tua terra e qd tu sais pa maceirinha eu faço a ronda pela tua zona... continuas a falar mt.... tenho a ligeira impressao que tu e que estas com dificuldades de afirmaçao... ;).... vamos la falar de bola

    ResponderEliminar
  71. Anti-vidro não disse que eras da Maceirinha, nem estou mínimamente preocupado em saber de onde és. Não gosto de pessoal que é anti-seja lá o que for... como já deu para perceber eu sou tolerante, não sou anti-nada, nem anti-maceirinha, porque faço o favor de dar conta das miúdas dos meninos que passam a vida com a cabeça na ACR, percebes. O que faço é um serviço público, os maceirinhenses deviam fazer uma colecta para me fazer uma estátua, bem ao lado dos semáforos sinalizarores de velocidade... E lá estava eu, o Verdadeiro Anónimo... para as meninas poderem venerar e quem sabe fazer procissões e promessas de amor eterno aos seus aldeões, que partem para terras longíquas em mais uma batalha atrás da bola... LINDO.

    ResponderEliminar
  72. verdadeiro anonimo, essa estatua ao lado dos semaforos devia ser minha, pois fui o unico a reparar o quao belo e aquela troca de luzes e a moderaçao de velocidade... e um momento sublime... a ti propunha uma estatua ao lado de uma grade de minis e outra junto a casa das tuas amigas maceirinhenses, ouvi dizer que partes tudo.....
    tens maos de manteiga..... ;) força blogue distrital voces sao os maiores

    ResponderEliminar
  73. Peço desculpa patife... mas de repente não me lembrei de mais nenhum local público, com interesse, para além dos semáforos.
    ok, pode ser lá ao cimo da ladeira, para um sítio de procissões até fica melhor, lá ao pé da sêde da colectividade daquela localidade da freguesia da Maceira. Perceberam, sêde, o acento é para demonstrar que nem nestes momentos em que sou mais sério me esqueço das belas minis...

    ResponderEliminar
  74. ja estou mais descansado... mas eu sou anti... qualquer coisa, por exemplo anti-sporting, anti-gays, anti-drogados, anti-vidreiros, anti-alcool, so um antiquado, tas a perceber o pormenor da piada anti-quado hahaha... vamos la falar de futebol, vo ja deitar aqui um rastilho a ver se acende... Como e que os vidreiros querem subir a jogar com jogadores presos por arames!... qualquer dia o gas da cerveja começa a corroer o arame e entao so ficam com 2 jogadores, o gigante lateral direito ( o unico k se aproveita da equipe) e o Radar ( so eu vejo que ali existem potencialidades futebolisticas a emergir que sao mal aproveitadas)...

    ResponderEliminar
  75. Cuidado que o Radar a beber minis dá bailinho a muitos... O Paulito, que na minha óptica, é o melhor jogador dos Vidreiros, esse por norma não bebe. Mas que mal tem beber umas belas bejecas?... estamos a falar do último escalão do futebol distrital.
    Os atletas não ganham nada, não se pode exigir que se comportem como profissionais, se assim fosse estavam nessa grande potência do futebol mundial, a ACR Maceirinha. Nos Vidreiros, não, a malta é toletante, não somos anti- nada, aqui todos têm lugar.

    ResponderEliminar
  76. SERÁ QUE AINDA NÃO PERCEBERAM QUE ESTÃO A FALAR SOZINHOS.

    ResponderEliminar
  77. tens toda a razao adjust... o verdadeiro anonimo, veio aqui atrair as atençoes todas para ele... mas estes ultimos comentarios ate que falaram de bola... ate parece k so existe duas equipes no campeonato acr e vidreiros... e as outras pk nao falar das outras... pk nao falar do pilado e tentar discutir o porque de nao passar sempre de um candidato a subida e nunca conseguir subir.. este ano tinham uma boa equipe, jovem mas com valor, penso que a equipe tb nao esta bem estruturada...

    ResponderEliminar
  78. VERDADEIRO ANONIMO, PENSAS QUE TENS PIADA?
    AQUI EM AMOR TB HÁ MIUDAS GIRAS, VENS CÁ NO DOMINGO?
    CRESCE(MAS NÃO É A BARRIGA) E APARECE.
    FALA DE FUTEBOL...AH NÃO PERCEBES NADA DE BOLA?...DESCULPA NÃO SABIA.

    ResponderEliminar
  79. caro adjust vamos la serenar os animos, e nao vamos ligar a esse anonimo. pk realmente nao diz nadinha de jeito ainda e pior do que eu... concordo com o comentarista o pilado tem boa equipe mas falta lhe alguma coisa...

    ResponderEliminar
  80. se o maceirinha subir é uma vergonha para o vidreiros e o vieirense..

    ResponderEliminar
  81. oh! Não tenho piada... :)
    Não posso ir a Amor, porque tenho que passar a tarde de domingo na Maceirinha a dar assistência às miúdas daquela localidade da freguesia da Maceira... e também, ia custar-me muito ver alguns dos namorados das minhas miúdas a chorarem em Amor...
    Sobre as miúdas de Amor, não conheço, apenas sei que têm por hábito dizer: "São Rosas, Senhor...", mas acredito que sejam igualmente interessantes comos as maceirinhenses. Eh pá, mas vão lá alguns picassinenses é só pedirem ajuda que eles dão-lhes um tratamento... :)
    Desculpem-me, esqueci-me que não tenho piada nenhuma.
    Falemos de bola, em Amor, se a defesa acertar, o que temo, que seja difícil. O 22 Junho ganha o jogo. Do meio-campo para a frente a equipa de Amor é forte, tem excelentes executantes. Tem o perfume de classe picassinense. Força 22 Junho, a ACR vai regressar a casa na liderança... mas com os mesmos pontos.

    ResponderEliminar
  82. Sabiam k no jogo Maceirinha - Pilado (não teve arbito nomeado),o arbito k a Maceirinha arranjou agrediu em pleno jogo um jogador do Pilado!!!!!
    Alguém da Maceirinha k tenha o descaramento de vir desmentir....
    Além de dream team também é ekipa FAIRPLAY!!!!!

    ResponderEliminar
  83. tenho coragem de desmentir e digo mais ele apenas empurrou o jogador que o tentou agredir a ele. e dá a cara porque tu e que parece que não tens coragem pois afirmar isso como anonimo e facil.

    ResponderEliminar
  84. eheheh pois foi... era o pai dum jogador da maceirinha.... mas nao ganharam.... eu bem me lembro d ter levado um cartao amarelo por uma faltita no meio campo, fiquei a pensar o porque do cartao.... depois la me disseram que o rapaz era filho do arbitro... ate o gnr de serviço se viu!!! o barriganas a agredir o nosso jogador :D... quase ao nivel do herculano

    ResponderEliminar
  85. e ainda te digo mais somos tão fayrplay que não arranjamos arbitros que vão para o jogo com o objectivo descarado de nos ajudar como acontece no clube de que falas. Tanto que esse jogo e 1 das derrotas da maceirinha.

    ResponderEliminar
  86. sabem o k eu suspeito? é k andam aki pessoas a fazerem s passar por adeptos e jogadores das equipas k ocupam os 3 primeiros lugares e na realidade a ekipa deles ocupa lugares bem mais modestos...

    ResponderEliminar
  87. Pilado 7ºlugar 29pts - manutenção garantida

    ResponderEliminar
  88. elemento da equipa do pilado não sei como tens coragem de abrir a boca para dizer asneiras dessas, vai a AFL pergunta quem foi o arbitro e se ele tem algum filho a jogar na maceirinha,ficas-te admirado de levar amarelo e mais deves ter ficado de ele não expulsar os jogadores da tua equipa que so andava a dar porrada.

    ResponderEliminar
  89. amigo npmp, cada qual puxa a brasa a sua sardinha,mas... eu estava la pelo meio a apreciar e vi o que se passou, e o meu colega nao tentou agredir ng, e sabes o que disse esse tal GNR no fim do jogo ao meu colega: " se fosse comigo tinha lhe dado a resposta...", amigo que nao tivesses visto tudo bem havia mt confusao mas olha que foi verdade e eu estava mesmo ao lado... ;)

    ResponderEliminar
  90. elemento da equipa do pilado, eu estava lá e ao pé do gnr e o que ele disse foi "se fosse comigo as coisas não ficavam assim" mas foi para o teu colega

    ResponderEliminar
  91. lool... nao t enerves perdes t e perdes t bem esse jogo... o jogo foi durinho de parte a parte.. acho que o pilado so arranjou uma vez um arbitro e foi contra o ferrel... e ganhamos sem ser a custa dele, tb nao disse que a maceirinha andava a arranjar arbitros, pois axo que foi a unica vez,e foi alguem da vossa terra que me deu a informaçao de que era pai de um jogador se nao era!!! enganaram me bem,... mas aquela actitude menos boa aconteceu realamente .. mas ja passou...
    e verdade q o pilado nao sobe mas tb pode ser verdade que para o ano troque de posiçao com a maceirinha... boa continuaçao

    ResponderEliminar
  92. olha que nao... olha que nao :)... aguas passadas nao movem moinhos, mas eu acredito no que vejo ;)... e olha que estava em melhor posiçao q tu.... ja agora desejo boa sorte para a maceirinha q consiga o objectivo, excelente grupo excelentes adeptos.. parabéns

    ResponderEliminar
  93. elemento da equipa do pilado, não estou aqui para criar inimigos apenas para comentar, e se poder para esclarecer e ser esclarecido. ainda mais que tenho conhecidos a jogar na tua equipa, fica bem e boa sorte para o resto do campeonato e se para o ano isso acontecer, que eu pessoalmente não quero jogar contra vocês, é porque estão a ser melhores que nós. 1 abraço

    lá vêm carradas de comentarios a dizer que vamos morrer na praia e que não prestamos, etc....

    ResponderEliminar
  94. Caro elemento da equipa do pilado, o árbitro desse jogo tinha lá o filho no campo sim, mas sabes onde? na linha. Era o árbitro auxiliar. fala só do que sabes e não do que ouves dizer. sai sempre asneira quando se fala com base no diz que disse

    ResponderEliminar
  95. eu ja comprei as boias... se os semaforos ai na capital da Maceira nao me atrasarem vo entrega las ao inicio do proximo jogo da acr em casa... fiquem tranquilos pk axo que assim ja nao morrem na praia...

    ResponderEliminar
  96. O pilado n sobe pois tem lá o CROMO do caricas...

    ResponderEliminar
  97. E o que esse árbitro em questão fez foi o que todos os árbitros do distrital deviam fazer. quando os jogadores vão de peito feito com a mania de superiores para cima dos árbitros tentar intimida-los, deviam levar todos uma valente pranchada para saberem que não são os jogadores que mandam nos árbitros. Pena é que a maior parte dos árbitros se encolham

    ResponderEliminar
  98. o caricas fruto do trabalho nao tem jogado.... portanto nao pode ser por ai....

    ResponderEliminar
  99. caro trados, nao concordo mt com a tua opiniao... como ja disse e desculpa la por ter cometido esse grave erro foi gente da tua terra que me disse que era pai de um JOGADOR vosso... quanto aos arbitros darem pranchadas nos jogadores nao concordo, eles fazem o que querem dentro do campo e muitas das vezes gozam com o esforço das pessoas... pois todos somos amadores todos jogamos porque gostamos e ha mt e bom arbitro que aos domingos se limita a gozar com o esforço de cada um durante a semana... chega a ser vergonhoso....

    ResponderEliminar
  100. eu confesso... ando aqui disfarçado... desde o carnaval que nao consigo tirar este facto, mascarei me de adepto dos vidreiros e agora ja me sinto gordo e cada passo que dou parece que rebolo,,,, :(

    ResponderEliminar
  101. ainda hoje é 3ªfeira ja vamos com mais de 100 comentarios
    há coisas fantasticas...

    ResponderEliminar
  102. k me doi, k m doi, k m doi

    ResponderEliminar
  103. k me doi, k m doi, k m doi

    ResponderEliminar
  104. Amigo npmp,se o nível dos teus comentários fosse extensível para outros defensores do teu clube,não haveria dificuldades em trocar impressões na boa mas,e acompanho o blog desde início,não é justo ouvir dizer certas coisas de jogadores que não têm nada a mostrar na 1ªdistrital e que são aqui achincalhados de uma forma incrível...A cegueira não pode levar a ataques pessoais a jogadores que tal como na maceirinha prejudicam a sua vida pessoal para ajudar os vidreiros.Jogadores que não fugiram porque o clube desceu,nem aceitaram convites que deliciariam qualquer um em vez de andar a aturar isto.Digam o que vos apetecer dos vidreiros mas respeitem a qualidade individual do plantel dos vidreiros.E mais os vidreiros começaram o campeonato com 24 jogadores e vão acabá-lo com 24 jogadores.Metam gelo!

    ResponderEliminar
  105. ai...k me doi, k m doi, k m doi

    ResponderEliminar
  106. Brad Pito, juro que não te entendo!

    Convido-te a procurar comentários que "são aqui achincalhados de uma forma incrível...A cegueira não pode levar a ataques pessoais a jogadores que tal como na maceirinha prejudicam a sua vida pessoal para ajudar os vidreiros" (palavras tuas) e confirmar a sua proveniência.

    Poucas vezes nós, adeptos da Maceirinha, nos referimos aos jogadores dos Vidreiros. Eu, pessoalmente, só me lembro de ter-mos falado do Vitinho...

    ResponderEliminar
  107. Olá pata de urso,....treinador da maceirinha a ver o jogo do avelarense(era uma piada),arbito pai e filho jogador(talvez não....,mas k deu com os dois punhos fechados no peito do jogador do pilado deu!!!!!),suspeitas de traições????amigo não há fumo sem fogo!eheh
    Já agora pra kem era habitual comentador,demoras-te algum tempo a recompores-te do inesperado empate....
    Vai-te habituando pois as azias ainda nem começaram!!!!

    ResponderEliminar
  108. Volto a dizer que era mais pai árbitro e filho fiscal de linha. sabes anónimo, ao contrário de ti as outras pessoas têm vida própria. têm amigos, têm familia. não são como tu, que a unica coisa que tens é este blog onde podes espalhar aos 7 ventos o teu ódio pelo Maceirinha. isso deve-se a que? aqui sentes-te uma pessoa completa? és feliz? os meus parabéns então. continua

    ResponderEliminar
  109. Estou muito curioso em saber quem será o árbitro nemeado para o escaldante Amor-Maceirinha. O mitíco Herculano Vinho Santos voltou a apitar e era de amis que fosse ele, iria ser uma fartazana de rir . Ou entao o João Barril Cova , outro para rir. Tou ansioso, um jogo onde estão concentradas todas as atenções merece um árbitro em condições.

    ResponderEliminar
  110. Eh , eh , eh , já começa a pressão sobre as equipas de arbitragem . Isto esta a ficar sério...

    ResponderEliminar
  111. De minis e medias todos percebem futebol nepias

    ResponderEliminar
  112. urb d4,refiro-me a, e só assim de cabeça,«presos por arames»,«bêbedos»,«gordos que rebolam»,etc...para não perder muito mais tempo a justificar.Toda a gente sabe menos os que não querem saber que o plantel dos vidreiros é cheio de bons jogadores que não merecem ver-se assim retratados pelos motivos que enumerei no meu último post.

    ResponderEliminar
  113. brad pito.... nao estejas triste, eles nao sao bem gordos que rebolam, sao gordos que correm, e e verdade que estao la mts que parecem o mantorras, bebados nao sao, bebem e mt mini... mas tirando tudo isto estao em 3º lugar e pelas minhas contas para o ano estarao uma divisao acima.. portanto deixem nos falar... :D

    ResponderEliminar
  114. Meus amigos n fiquem moles!!! agora k tá kuase aí o dérbi é k isto está a acalmar!!!
    N pode ser continuem com essas picardias tipicas da distrital mas sem ofensas pois o Blog n o merece.
    Como a minha ekipa n joga nesse fim de semnana, mto provavelmente irei deslocar-me a maceirinha pla terceira vez esta época pra ver este jogo k promete!!!
    E de certeza k irei beber umas minis e ai de kem me chame gordo ou k rebolo viro fera e venho pro Blog provocar meio mundo :)
    Claro k isto é uma Brincadeira portem-se bem e continuem mas (repito,o blog n o merece)sem ofensas.
    Abraços a todos mesmo a todos...até aos do IDV

    ResponderEliminar
  115. É pessoal cejo que a coisa está animada... já vamos com picardias entre Maceirinha e quase todas as outras equipas. Só o Atouguiense é que é amigo, porque acabaram de lhes impor o respeito... é assim mesmo.
    Amigos de Amor, se querem ser respeitados pelas gentes daquela localidade da freguesia da Maceira, então metam-nos na ordem e vençam, como sei que têm equipa para isso.
    O que é verdade é que mesmo perdendo em Amor e depois em casa frente à melhor equipa desta divisão, os Vidreiros, a ACR Maceirinha vai continuar em primeiro... ou seja, só quando for à Vieira no dia 1 de Maio é que vai largar a liderança. Realmente são duros de roer... mas também caiem.
    Grande abraço a todos os amigos do futebol distrital. Há uns anos que não ligava a estes escalãos do futebol, mas agora estou a ficar viciado.

    ResponderEliminar
  116. pessoal tá marcado para este fim de semana 1 emocionante jogo entre o pessoal do telheiro e da calvaria...a concentraçao é no campo de a-dos-pretos

    ResponderEliminar
  117. Bem, enganei-me... o IDV - ACR é no dia 1 de Abril... escrevi Maio.

    ResponderEliminar
  118. falha grave... demonstra que nao es o verdadeiro adepto dos vidreiros... adepto que e adpto sabe todos os jogos da equipa o nº de minis bebidas, e a cor do equipamento tb e aconselhavel saber... os nomes nao interessa..., sagres, super bock, carls berg,... e outros nomes de cerveja chegam para chegar ao contacto como os jogadores... ;)... sao as regras para ser conhecido pelo verdadeiro adepto do futebol distrital ;)

    ResponderEliminar
  119. começam agora as inscriçoes para a jogatana mas só aceitamos pessoal dessas localidades e preferencialmente que participem neste blog....

    ResponderEliminar
  120. É verdade patife, preciso de umas minis rapidamente, já estou a ressacar... já troco os meses...
    Eh pá, que tal organizarmos um jogo de bola entre o pessoal que ferquenta o blogue, com direito a luta na lama no intervalo, com as miúdas da Maceirinha... tinha que ser. Não me podia esquecer delas, ainda não lhes tinha dedicado uns caracterezinhos...

    ResponderEliminar
  121. Bem eu propunha deixar a malta da maceirinha ter as atenções viradas para o dificil jogo de amor,visto k a atitude destes está diferente.
    Assim kero desafia-los a tentar escolherem o k para vocês é o melhor 11 da 1 divisão distrital série sul.Pra mim este é o meu 11:
    GR-Nuno Salgueiro(Vidreiros)
    DD-Paulito (Vidreiros)
    DC-Pedro Matias (Vidreiros)
    DC-Daniel (Vieirense)
    DE-Daniel (Vidreiros)
    MCD-João Paulo (Vidreiros)
    MC-Inacio (Vidreiros)
    Nº10-Vando(o careca) (Atouguia)
    MAE-Peogeut (Maceirinha)
    MAD-João Pinto(Karelho)(Vieirense)
    PL-Vitinho (Vidreiros)

    NB-este 11 é mm o meu preferido,mas é claro k aceito outras escolhas,por ex:Azenha(Pilado),Gata(Vieirense),Leal(Vieirense),Vareta(Maceirinha),Felix(Pilado),etc....

    ResponderEliminar
  122. o meu onze....
    gr- joao ramusga
    dd-andre monteiro
    de-marcio serrano
    dc-vareta e gigas
    mc- nelio e santana
    me-peugeot
    md-botelho-
    medio ofensivo- helder renato
    pl-marco alves

    :D:D

    ResponderEliminar
  123. este e o meu onze:
    gr... salgueiro ( vidreiros)
    dd... Ze Pedro ( pilado)
    dc... rui ( pilado )
    dc... Gata ( vieirense )
    de... Azenha ( pilado )
    mc... leal (vieirense)
    mc... bufa (vieirense)
    me... j pinto (vieirense)
    md... peugeot (maceirinha)
    pl... Felix (pilado)
    pl... Vitinho( Vieirense)


    Suplentes: gr... Policarpo (pilado).. orlando (vidreiros).. rui natario (pilado)... marco alves(maceirinha)... Hugo Neto (vieirense)... paulito ( vidreiros... lobo (outeirense)

    ResponderEliminar
  124. Porra q continuam a perceber mais de minis q de futebol.

    ResponderEliminar
  125. ah pois eu nem com 10 minis no bucho escrevia q o Vitinho é do Vieirense.

    ResponderEliminar
  126. entao mas que isto!!! ja nao ha picardias!!!..... este anonimo so poe um gajo da maceirinha!!!!... mas do team minis tem uns quantos aposto que tb bebe a pala deles....

    ResponderEliminar
  127. nao e mas parecia a falhar golos daquela maneira....

    ResponderEliminar
  128. aki vai o meu onze:
    gr 1- Radar
    dd 2- brad pito
    de 3- Virgilio Suicida
    c 4- Anonimo "chorarei por ti"
    c 5- Caricas (pilado)
    mc 6- Zé do Casal
    mad7- Tota (turquel)
    mae8- NOW
    pl 9- Verdadeiro anonimo
    nº10- Patiffe
    pl11- Diego

    treinador: toino da A-do-Barbas

    ResponderEliminar
  129. ANTI-VIDRO... hj nao tas nos teus dias so vejo 3 "barris" na equipe o resto e do vieirense... xeira me que este anonimo tem uma costela da vieira...
    anonimo tas com um onze um tanto ou quanto fraquito mas sao opinioes ;)...

    ResponderEliminar
  130. desculpem pelo erro, ja vi que aqui ng se engana sao todos mt correctos.... e quem e q se lembra de por patiffe num nick!!!
    vitinho ( vidreiros)*

    ResponderEliminar
  131. eu :D... lembrei me de por patiffe... e tu ja es ca dos meus com esse comentario ja roças a patifaria....

    ResponderEliminar
  132. anonimo da tufeira obrigo sempre quis ser o 10.... obrigado es grande... sai um xxl pa ti

    ResponderEliminar
  133. Isto assim perde a piada...já fazem falta os comentários às girls; o amor eterno a Maceirinha por uns; e o amor eterno as minis por outros(Tb gosto e n sou dos Vidreiros).
    Abraços

    ResponderEliminar
  134. anonimo da tufeira obrigado sempre quis ser o 10.... obrigado es grande... sai um xxl pa ti

    ResponderEliminar
  135. a maceirinha vai sem duvida ser surpreendida no campo do amor... e a primeira das derrotas que vao fazer com que comecem a piar fino...

    ResponderEliminar
  136. ao anónimo de "Março 14, 2007 1:41 PM", só uma pequena correcção. o n.º 10 de escolhes não é Vando, mas sim João Russo ou João Careca e parabéns pela escola que fizeste, é dos melhores jogadores do distrital é pena não render mais pq trabalha por turnos.
    este teve escola enquanto novo, Peniche, Benfica e Belenenses, só que depois qd a cabeça não tem juízo o corpo é q paga.

    ResponderEliminar
  137. treinador:toino de a-do-barbas...FABULOSO

    ResponderEliminar
  138. pk e k xo falam mal da ACRMACEIRINHA???SERA INVEJA???

    ResponderEliminar
  139. inveja de quê??nós somos os zés ninguem da serie,aldeoes e zaragateiros...para nao falar de outras coisas mais.o pessoal curte é as nossas babes e de nos agredir psicologicamente...!nao acredito que haja inveja,só mesmo uma grande dose de impotencia ao ver-nos "au but á droite"....se tu queres aaaaann,se tu nao queres é igual...eheheh

    ResponderEliminar
  140. Queria fazer duas perguntas a quem aasinou como Peniche: que idade tem o Jõao Russo e ele fez escola no Benfica? Que é feito de um Filipe que deve ter para ai 28/29 anos que foi capitao nas escoplas do Peniche e depois foi para o Benfica? E oq ue é feito do Viola?

    ResponderEliminar
  141. O meu 11:
    Gr- Carlos (Amor)
    DD- pAULITO (vIDREIROS)
    DC-Daniel (Vieirense)
    DC-Gata (Vieirense)
    DE-Azenha(Pilado)
    MD-Peugeot (Maceirinha)
    MC-Inácio (Vidreiros)
    Mc-Lobo (Outeirense)
    Me- J.Pinto (Vieirense)
    Ã-Hugo Neto(Vieirense)
    A-Vitinho (Vidreiros)

    ResponderEliminar
  142. O meu onze:
    Cinco miúdas da Maceirinha e cinco minis... e eu como ponta-de lança, o Verdadeiro anónimo.

    Dava por mim, a comer e beber os restantes elementos da equipa, mas pronto... é pá desgraça.

    Isto está a ficar muito sério, dei uma folga, pronto, complicaram isto tudo.

    Vejam lá se atinam...

    ResponderEliminar
  143. o meu onze:
    Gr:Joao(Maceirinha)
    DD:Andre(Maceirinha)
    DE:Marcio(Maceirinha)
    DC:Gigas(Maceirinha)
    DC:vareta(maceirinha)
    MD:peugeut(Maceirinha)
    MC:Nélio(Maceirinha)
    MC:Santana(Maceirinha)
    ME:helder(Maceirinha)
    MAC:Botelho(Maceirinha)
    A:Marco Alve(maceirinha)


    a dream team esta aki...n fikem kom inveja...talveex xe alguma vex a ACRMACEIRINHA dexistir do futebol voxes fikem kom uma parexida.n e poxivel poix nao?

    ResponderEliminar
  144. Anonimo da tufeira eu como o anonimo CHORAREI POR TI.....!!!!!Digo-te que erras-te a minha posição,não sou central e recuso-me a ser!!!!!!Sou um nº10 e kero k tires o patiffe da ekipa pra eu jogar...ok?Ou então jogamos só com um central(caricas dá pau na sombra ehehe) k se desenrrasca bem e com dois nºs 10.Também te digo k o Zé do casal não pode tar a jogar no meio....ele rende notóriamente mais a fazer a linha toda(dau-me um cigauo!).Mete o diego no meio k tem nome de crake.....
    Já agora a primeira ekipa a ser mensionada é estupenda!!!!!Com a devida correção(obrigado peniche)o Nº10 João Careca(de russo já tem muito pouco,ehehe)mas um dos melhores jogadores desta serie (claro k só os olhos de alguns....)
    Que ganhem os melhores!!!!!

    ResponderEliminar
  145. O meu 11:
    Gr:Salgueiro(Vidreiros)
    Dc:Marrazes(Vidreiros)
    Dc:Matias(Vidreiros)
    De:Daniel(Vidreiros)
    Dd:Paulito(Vidreiros)
    Mdc:Joao Paulo(Vidreiros)
    Mc:Orlando(Vidreiros)
    Mae:Gito(Vidreiros)
    Mad:Peugeot(Maceirinha)
    Nº10:Edgar(Vidreiros)
    Pl:Vitinho(Vidreiros)

    Suplentes:Make(Vidreiros)Daniel(Vidreiros)Chico(Vidreiros)Azenha(Pilado)Inacio(Vidreiros)Ruben(Vidreiros)Radar(Vidreiros)(sim eu;polivalente:guardiao,defesa direito ou esquerdo,extremo direito e esquerdo,e ponta de lança lol)

    ResponderEliminar
  146. dizer mal da maceirinha?! eu!? eu digo mal é das minis ou da falta delas..Já agora o tal toino do A do Barbas tambem bebe minis nao?

    ResponderEliminar
  147. Brad Pito (escrevo o teu nick, mas apetece-me chamar-te outro tipo de nomes):

    Tens a certeza de que o Anti-Vidro é adepto da Maceirinha? Convido-te a leres com mais atenção os comentários dele. Se fosse eu a ti não tinha tanta certeza (sabes, este blog não é frequentado apenas por adeptos da Maceirinha e d'Os Vidreiros - Há mais clubes a disputar a 1.ª Divisão Zona Sul).
    "ANTI-VIDRO said...
    ... Como e que os vidreiros querem subir a jogar com jogadores presos por arames!... "

    «bêbedos», «gordos que rebolam» foi inicialmente escrito num post anterior por um adepto d'Os Vidreiros (penso que pelo Vrdadeiro Anónimo, não tenho a certeza, mas se te deres ao trabalho de procurar...) numa alusão carinhosa à sua equipa perferida.

    Já te disse que não vais encontrar muitos adeptos da Maceirinha a chamarem nomes menos bonitos aos adversários aqui no blog (No campo, em dia de jogo, as coisa são diferentes, como já deves saber...)

    ResponderEliminar
  148. Ei, Trinita:

    O tal toino do A-do-Barbas bebe minis, médias, imperiais, brancas pretas, sagres, super bock, carlsberg...

    E depois há aquelas alturas em que pede 3 diferentes e as junta no mesmo copo e....
    Pénalty!!!!!!

    ResponderEliminar
  149. em resposta ao zé da mula:

    o Russo tem 27 anos, sim foi dos iniciados do peniche para o benfica e teve lá 2/3 anos até ser "convidado" a sair e foi para o belém. farto da vida de lisboa regressou a casa.
    esse Filipe dps do slb jogou na equipa da serrana aqui há uns anos com o russo numa época em limparam a taça do distrito e tiveram mt perto de subir ao nacional. sei q estudou em santarém e não lhe conheço mais destino.
    qt ao viola, se te referes ao Ricardo viola, o central, tb conhecido por "nhau" e tb ex-jogador do peniche, é agora jogador do bombarralense.

    ResponderEliminar
  150. Não me vou dar ao trabalho de procurar!!!

    ResponderEliminar
  151. O Leal no melhor 11?O rapaz até tem qualidade mas n tem vida pa jogar...Deita-se sempre cedo 7/8h da manhã!!!E n bebe minis...

    ResponderEliminar
  152. So digo uma coisa "Deixem se de merdas!!!" No fim veremos quem vai festejar...

    ResponderEliminar
  153. lool amigos eu sou adpto de um clube da distrital mas que ja nao tem seniores.... nao gosto e dos vidreiros... calhou os vidreiros era pa nao gostar da Burinhosa.... mas eles acabram com o futebol, tive que passar a detestar os vidreiros e a vida... a vida e feita destas coisas.... brad pito e urb4 podem fazer as pazes e ser amigos...

    ResponderEliminar
  154. bem mas nao me querem deixar jogar a nº10!!!!...nesse caso deixo esse onze e vo pa casa do verdadeiro anonimo, enquanto ele anda a partir tudo na maceirinha eu fico em casa dele a partir qualquer coisa tb ;)....

    ResponderEliminar
  155. caro zé da mula:

    vejo que o atouguiense já se antecipou na resposta à tua pergunta.
    o o que sei em relação a eles é o mesmo do atouguiense.
    abraço.

    ResponderEliminar
  156. Atenção urb d4 nunca adjectivei nenhum atleta de nenhuma equipa, quando adjectivo é os adeptos que, cá fora, são os maiores... Sobre cahmar seja o que fôr aos meus jogadores, da equipa do meu coração... o Grupo Desportivo "Os Vidreiros", nuna o fiz, nem farei. Quem veste aquela camisola e defende aquele clube é sempre o melhor do Mundo. Jamais irei criticar os nossos atletas nem os dos outros clubes. Sem eles, nós não estávamos aqui.
    As únicas coisas que trouxe para este blogue, foram as minis, bifanas e claro... essas belíssimas miúdas daquela localidade da freguesia da Maceira. Tudo o resto é especulação.
    Para que conste e a minha honra fique limpa...

    O Verdadeiro Anónimo

    ResponderEliminar
  157. Patife... queres ir lá para casa fazer patifarias... ouve, vê lá é se não tocas nas minis. Se beberes, repões o stock no frigorífico. A pior coisa que me pode acontecer é abrir o dito cujo e não ter minis-fresquinhas. Digo logo... "Maria, já não se pode ir fazer O Amor à Maceirinha que deixas logo darem-me cabo das minis... " e depois vai ao castigo.

    Eh pá... passou por aqui um comentarista que me parecia muito equilibrado (ainda não deve beber umas valentes minis), mas os adeptos da ACR trataram, de lhe chatear o capacete... refiro-me ao diego... Oh meu, volta, para engrossar o clã no lado de cá do Vale de Picassinos.

    ResponderEliminar
  158. Oh Radar, a tua equipa é boa, mas tem lá um Peugeot a mais... o teu Seat já não te chega? lol
    Grande Abraço

    ResponderEliminar
  159. ó verdadeiro anonimo...fiz uma pesquisa lá pela terrinha do cimento e foi sem grande surpresa que tu apareces como "o mais apetecido pelas babes da maceirinha".isto é 1 cena fenomenal.andam todas desorientadas e só falam em ti.há lá uma que me disse que ia deixar de ver televisao só para pensar em ti.tu vais lá

    ResponderEliminar
  160. ......e se não ganharmos ao Amor????????........CHORAREMOS POR TI...........!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  161. Sim era mesmo esse o Ricardo Viola , um tipo porreirinho...Obrigado pelas informaçoes

    ResponderEliminar
  162. the greed killing, sabes que faz-se o que se pode... mas ainda não atingi todos os meus objectivos.
    Só ficarei feliz quando conseguir convencer os técnicos de genética a fazerem clonagem para termos vários verdadeiros anónimozinhos... a fazerem o Amor por outras localidades da freguesia da Maceira.
    Para já só consigo dar conta da Maceirinha... mas também a qualidade das babes de lá não me motiva a conquistar outras localidades.
    É que há lá miúdas muito giras, excelentes.
    Bem ditos os pais que as fizeram e os namorados que não lhes dão que fazer...

    ResponderEliminar
  163. verdadeiro anónimo... es um gajo com grande imaginaçao, mas ja pareces os gajos da maceirinha a falar, sempre de peito feito tu e que as partes e tal.... cada vez mais me convenço que o amor que fazes e de forma artesanal ( feito a mao)!!!!.... ;)

    ResponderEliminar
  164. verdadeiro anónimo, eu tenho acompanhado os posts e os respectivos comentários, mas não tenho emitido opinião, porque realmente há aqui utilizadores que não gostam de lêr a opinião dos outros, quando esta foge aos seus gostos clubísticos e, diria mesmo, fanatismo primário e depois entram em provocações, para as quais não estou mínimamente motivado, nem interessado em entrar.
    Refiro-me, claro, a alguns adeptos dessa nobre Associação, que é a ACR Maceirinha.
    Quando tiver algo de útil para acrescentar à discussão voltarei. Para falar de minis, miúdas e futilidades, realmente há aqui mestres dessa sapiência popular. Como tu... :)
    Força Vidreiros

    ResponderEliminar
  165. É diego, agora deste com força aos maceirinhenses fanáticos, muito bem. E a mim, que até fiquei engasgado... estiveste bem, eu tenho poder de encaixe...
    Patife, não te preocupes que eu de trabalhos manuais é só para jogar matrecos e levantamento de minis... o resto não entro por aí... mas também tu me deste um sôco na barriga... começo a ficar aborrecido, porque afinal, em vez de picar os bacanos daquela localidade da freguesia da Maceira, estou a atingir outros alvos... Que raio... estou a perder qualidades.
    A minha sorte é que as miúdas da Maceirinha não se queixam...

    ResponderEliminar
  166. E com isto tudo já chegámos a 170 comentários, força pessoal... 200 é a próxima meta.
    Amigos gestores deste blogue, graças às picardias da zona sul da I Divisão, podem passar a utilizar este argumento para vender algum espaço neste blogue, em troca de publicidade e ganharem umas coroas...

    ResponderEliminar
  167. nao te acanhes verdadeiro anonimo.estou ciente que tens capaciades para as da maceirinha e quem sabe, do resto da freguesia...mas(e há sempre 1 mas)terás que ser comedido em relaçao ás minis.é que elas fazem arrotar!!quanto á clonagem acho que nao deverias pensar nisso,pois poderia sair alguma imitaçao com defeito e seria uma carga de trabalhos para ti,pois poderia dar cabo da tua reputaçao.mas continuo a pensar que vais lá....

    ResponderEliminar
  168. verdadeiro anonimo.. gosto de te espicaçar... isto ja estava a ficar mt morto... acho que conseguimos chegar aos 200 comentarios... :D força ai na maceirinha, enquanto os aldeoes vao a bola um quase citadino vai arrombar com alguns palheiros e com as moças la da aldeia, nao lhes estragues e os semaforos, com as moças estas a vontade, mas os semaforos nao porque sao daqueles inteligentes e inteligencia nao ha mt por la, como deves saber melhor q eu... maceirinha vai perder em AMOR... disso nao tenho duvidas vao esvaziar o peito e baixar a crista.... verdadeiro anonimo desclpa la o murro es grandinho

    ResponderEliminar
  169. foi com enorme emoçao k li aqui um coment do grande RADAR o faz as posiçoes todas dos vidreiros ele e um amigo do clube... ja que o treinador nao aposta nele eu acho que lhe devemos chamar "O PAULINHO DOS VIDREIROS" a semelhança desse icone do sportem força radar força tb para o paulinho o gajo imita mesmo bem os jogadores do sportem e so coxos... ahahaha e os da maceirinha outra vez ahahaha

    ResponderEliminar
  170. tu tambem mao és mau de todo ó patife.até o nome te fica bem.gosto especialmente de ti e do verdadeiro.têm um toque muito british nos vossos comentarios o que os torna reis aqui do blog(esta é a minha sincera opiniao).vamos lá a animar este espaço,mas sempre com bons modos

    ResponderEliminar
  171. the greed killing e patife, vocês estão os dois aqui...
    Grande abraço, mas tenho que ir, é que vou para a Catedral...
    Força SLB...
    Amanhã estou de volta, por isso os homens daquela localidade da freguesia da Maceira podem estar descansados, porque esta noite... O Benfica joga em casa... lollll
    Lá para a uma da manhã, faço questão de passar por aí quando vier de regresso a Picassinos, é que é difícil passar um dia ser ver os vossos grandes somáforos (esta é do patife)...
    Adoro acelerar só para os ver ficar vermelhos de raiva.

    ResponderEliminar
  172. Tao leva a mulher se n podes xegar a kasa e encontrares la o preto e dps inda tens k akabar o serviço... É melhor entrares de costas

    ResponderEliminar
  173. Nao sei como isto vai ser para a proxima temporada. Das tres equipas , Maceirinha , Vidreiros e Vieirense sobem duas, logo para o ano nao vai havaer picardias aqui. Vai ser nos resultados da divisao de honra

    ResponderEliminar
  174. Não querendo tirar o mérito a quem vai em 1º nos distritais, das equipas da zona norte e sul, o Avelarense e Vidreiros são parece-me a mim, que são os conjuntos a quem pudemos chamar de "verdadeiras" equipas, pelo trabalho e garra demonstrada dentro de campo, agora o que se passa fora do campo já não é do interesse futebolistico.
    Para 1 ou 2 jogadores da Maceirinha : presunção e água benta nunca fizeram mal a ninguem, a vossa equipa ganhava ainda mais com isso, no entanto têm uma excelente equipa. Parabéns.

    ResponderEliminar
  175. Aqui fala-se que que temos que picar os adeptos da Maceirinha e não sei quê porque eles ficam todos ofendidos e vêm logo responde, mas pessoas que consigam perceber os comentários várias pessoas vêm para aqui fazer comentários ofensivos à Maceirinha!!! Se vierem aqui dizer o melhor onze e não tiver lá ninguèm da maceirinha, se disserem que os vidreiros e que o vieirense têm melhores equipas, se disserem que a maceirinha não merece estar em primeiro muito bem esses comentários toda a gente tem direito à sua opinião e não à picardias!!! Mas alguns vêm aqui para a atacar o pessoal da maceirinha, vem com a intenção de chamar a atenção e armarem-se em espertos porque tão a atacar o primeiro classificado!!! Sinceramente não percebo as teorias de algumas pessoas!!! Aquele verdadeiro anónimo é um artista que nem sei. pensa que tem piada e só diz m....!!! Dps vem paki desabafar sobre miúdas para a net porque secalhar é daqueles que elas fogem dele e prontos ele é o rei da festa aqui apesar de pouca piada e ser mesmo verdadeiro mas artista

    ResponderEliminar
  176. Tão com os nervinhos á flor da pele!!!!!!!ehehe
    Vem lá o papão!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  177. Bem, Verdadeiro Anónimo, penso que te devo um pequeno pedido de desculpas, mas... O post anterior (aquele que começou a aquecer o blog) estava cheio de anónimos, logo era dificil descobrir qual o anónimo que escreveu o comentário em causa...

    ResponderEliminar
  178. Venho por este meio confessar perante a comunidade ainda pouco pacifica deste blog que estou neste momento (quinta-feira, 15 de Março, às 23h55m) em frente ao computador porque houve uma reunião do recém-formado clube de fans do Verdadeiro Anónimo e todas as miúdas disponíveis (as outras também, mas é melhor não se saber...) na localidade da Maceirinha compareceram à chamada.

    Parece que o rapaz tem mesmo grande saída aqui na aldeia!

    Isto de se ser quase, quase, quase, quase, quase, quase, quase, quase, quase, quase, quase, quase da cidade dá algum jeito!

    Continua assim Verdadeiro Anónimo!

    ResponderEliminar
  179. Cuidado Verdadeiro Anónimo,eles tão pra te pregar uma partida para te apanharem!!!!!Não caias nessa!!!!Cuidado com os xaparros e os mãos de urso....eles são muito maus!!!!mas mesmo muito maus!!!!
    Pior k eles só mesmo o PAPÂO!!!!ehehe
    Tá a xegar a hora da verdade.....

    ResponderEliminar
  180. acho que o fernando santos deveria ser o treinador de todas as equipas do distrital de leiria....e arredores.

    ResponderEliminar
  181. benfica...benfica...tao fraquinhos eheheheh...muito fracos mesmo

    ResponderEliminar
  182. Depois de passar na Maceirinha, já perto das 2 da manhã... é que ontem estava a ver que nunca mais retirava o carro do Colombo... bolas, somos tantos... mas houve uma altura que até a catedral tremeu. Mas pronto, Portugal continua nas comp. europeias.
    Estou acordado, ou quase, e pronto para a luta...
    Caros amigos, o Verdadeiro anónimo, não pretende ter piada, é como é, quem gosta lê, quem não gosta, passa á frente. O verdadeiro anónimo orgulha-se de ter motivado muitos adeptos de vários clubes a permanecerem ligados a este blogue. O verdadeiro anónimo, gosta muito das miúdas da Maceirinha e presta-lhes uma homenagem pública, pela sua beleza. O verdadeiro anónimo gosta muito dos Vidreiros, mas respeita todos os outros jogadores dos outros clubes, agora não me peçam para gostar de alguns adeptos e dos seus comportamentos.
    Julgo que não vou cair na tal armadilha que me estão a preparar, o Verdadeiro anónimo, jamais deixará de o ser... ou não, talvez quando me fizeram a estátua naquela localidade da freguesia da Maceira, tenha que assumir a minha identidade e aí, as miúdas dirão: "Só podias ser tu... ÉS GRANDE!!!"
    I will be back...

    ResponderEliminar
  183. cada vez gosto mais deste senhor.tu és unico e és de facto o grande dinimizador deste blog...és quase como 1 deus para mim.obrigado por existires

    ResponderEliminar
  184. urb d4 tu também entraste para o leque dos que estão aqui... tu estás aqui...
    Se me permites, torno-te porta-voz oficial do "Reino do Amor", liderado por este verdadeiro anónimo que espalha o Amor e, acredito, alguns ódios de estimação. Mas é o preço da popularidade saberei viver com isso...
    Podes comunicar às miúdas dessa localidade da freguesia da Maceira que devido a compromissos de agenda... tenho um almoço com a comunidade lésbica das terras do Liz, onde fui nomeado para a missão de as converter aos verdadeiros prazeres da vida... Missão difícil, pois afinal temos gostos comuns.
    Só estarei disponível para fazer o Amor nessa localidade da freguesia da Maceira só depois das 15h30... altura em que o 22 de Junho já estará a ganhar por 2-0.
    Mas não faltarei.
    Quanto a futebol, é pá, proprietários de bares, discotecas, cafés e tascas... reforcem o stock de minis, é que Vidreiros e Vieirense estão de folga e vai ser uma grande desbunda... força pessoal, a partir da semana que vem já só podem deitar-se, no máximo, às cinco manhã, antes dos jogos... se não ainda são acusados de falta de profissionalismo e não recebem ordenado.
    Força Vidreiros... BEBEREI POR TI!!!!!

    ResponderEliminar
  185. verdadeiro anonimo... es grande... sabes bem que deixas mts marcas na Capital do Cimento e futura Património Mundial do Semáforo do limite de Velocidade, e normal que te queiram apanhar, mas aposto que nao e pa te "enforcarem" em publico eles querem e umas aulitas, e que tu nao sendo um citadino es quase como a malta cidade e eles tb t admiram, eu sei disso.... quando la fores tratar das moçoilas diz, que pa levares as boias e as braçadeiras que comprei pos aldeoes tentarem sobreviver, e que eu axo q eles vao falecer na praia... es grande

    ResponderEliminar
  186. malta.. fala se,ainda nao e certo, que o Casal Do Malta, vai participar no campeonato distrital da 1ª Divisao da proxima epoca, ora e conhecida a fama desta localidade, e se tal for verdade vamos ter um campo com massa adepta ao nivel da maceirinha, terrivel e que intimida os adpetos.... deixo aqui alguns nomes de que se fala so pa terem uma ideia... Caga Atilhos... Pixadaço... e o clã Pardais Negros... so pa nao falar do Cu Negro

    ResponderEliminar
  187. anonimo esses ao pe dos adpetos da maceirinha sao santos...
    e o casal de malta nao tem semaforos de velocidade, ainda sao mt antiquados, utilizam ainda as lombas na estrada... nao me assustam

    ResponderEliminar
  188. Bem... essa ideia parece-me interessante... Casal de Malta, para o ano a jogar contra a Maceirinha, porque Vieirense e Vidreiros vão subir.
    Sugiro agora, que o Moitense se reforce para ter uma equipa condizente com o prestigío da terra, se for para manter o plantel, então mudem para FC do Barreiro dos Cágados... que tal?
    Mas o que era giro mesmo, era voltar a equipa da Estação... sei que não têm campo, mas se houvesse uma solução, tinha a sua carga histórica, eram fantásticos... aquelas feijoadas no final do jogo...
    Deito ainda foguetes para o eventual regresso da Calvaria ao futebol...
    A maceirinha, parece que para o ano vai ter adversários á altura.

    ResponderEliminar
  189. Meus amigos fala-se aki em Morrer na Praia...
    N se eskeçam k os Vidreiros vao no ùltimo jogo a Praia da vieira...
    Cuidado mto cuidado...á pois é...
    Abraços fikem bem

    ResponderEliminar
  190. eheheh... bem visto anónimo espero que isso aconteça... mas acho que se morrerem na praia e devido a congestao.. e que no final da epoca ja ha mt mini naquele bucho...

    ResponderEliminar
  191. Pois tenho-te a dizer que no dia 13 de Maio, nem Nossa Senhora de Fátima vos vai valer...
    Nós ganhamos na Praia da Vieira e começamos a comemorar junto dos amigos da praia e depois vamos comemorar ao Outeiro da Fonte, pela vitória sobre a ACR e ainda vamos à Ortigosa juntarmo-nos aos adeptos e jogadores do Vieirense, que seguem connosco para a Divisão de Honra. Claro, que nestas localidades e pelo caminho, vamos esgotar o stock de minis...
    Calma, que ainda haverá tempo para ir àquela localidade da freguesia da Maceira... fazer o amor.

    Vidreiros... BEBEREMOS POR TI!!!!

    ResponderEliminar
  192. eu era adepto da maceirinha,mas so de ouvir este estupendo rapaz a falar tive que me converter.é fascinante ler as afirmaçoes do verdadeiro...toca-me no coraçao.adoro-te rapaz

    ResponderEliminar
  193. Tá dito tá dito...plo menos kuanto as minis concordo ctg...Beberei contigo algumas, só espero k n as bebam todas plo menos na Praia...Kuanto á vitória vão ter k fazer por isso pois nós tudo faremos pra ganhar o jogo(dentro do correcto e permitido por lei)
    G.D.Praia = Fairplay...
    Pelo menos é o k andamos a tentar nos últimos dois anos...
    Fikem Bem

    ResponderEliminar
  194. Verdadeiro anónimo tu és grande....

    ResponderEliminar
  195. como é possivel vidreiros,vieirense e maceirinha serem os candidatos á subida de divisao.vidreiros o ano passado eram os bobos da corte,todos lhes ganhavam,vieirense idem,aspas,maceirinha foi quase ultimo o ano passado.tem que ser muito fraca este campeonatozito

    ResponderEliminar
  196. Tambem concordo que este campeonato está nivelado por baixo. Mas o mesmo acontece na Honra .

    ResponderEliminar
  197. vou almoçar...já volto

    ResponderEliminar
  198. pressurized... não concordo com a tua opinião, porque Vidreiros e Vieirense não foram, como afrimas, os bôbos da corte... e a ACR Maceirinha fez uma boa época no ano passado, ao que me lembro.
    Mas este ano, e é disso que se trata, as equipas estão reforçadas... falo especificamente de Vidreiros e Vieirense, planteis que conheço melhor, que têm de longe, melhores planteis que no ano passado e ao que sei, a ACR também está muito mais forte.
    Acho que estas três equipas, este ano na Honra estavam nos cinco primeiros...
    São excelentes equipas, tendo em conta a Divisão que se trata.
    De qualquer forma, respeito a tua opinião.
    Amigos da Praia, é tudo o que os Vidreiros esperam de vós... que dêem o máximo, tal como fizeram em Picassinos, para bem do futebol do concelho. Força, Praia da Vieira, acredito e, espero, que para o próximo ano vão subir vocês e o Pilado...
    Viram... fiz um comentário sem falar de minis e das miúdas daquela localidade da freguesia da Maceira...
    ups... já falei.
    É mais forte que eu.

    ResponderEliminar
  199. verdadeiro anonimo....entao po ano quem e que vai papar as miudas da maceirinha!!! tendo quase a certeza que os aldeoes nao sobem de divisao, e que os vidreiros vao para honra, aposto que deixas de la ir ensinar umas coisas as garinas... ja encetei contactos pa ver se o SOBE E DESCE ( figura mt importante na 1ª distrital, vira minis, medias, tinto, branco, frascos de alcool e agua oxigenada, etc... acompanha o pilado na maioria das vezes) penso que e um rapaz quase com os teus predicados, axo q tb ensina algumas coisas as miudas daqueles lados... q axas!!!? vo tentar falar como uns colegas que enterram o pilado tods os domingos pa ver a disponibilidade dele.... ajuda a maceirinha:
    sei de fonte limpa k o 22 junho de amor vai por redes nas balizas e 4 bandeirolas nos cantos, nao tenho a certeza se o recinto de jogos vai estar ou nao marcado, espero que vos ajude...ah ja me esquecia o 22 de Junho e em Amor...

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook