quinta-feira, março 01, 2007

13ª Jornada - Juniores - Div. Honra

Disputou-se no último fim de semana, mais uma jornada da Divisão de Honra em Juniores. Mais uma vez, algumas surpresas e várias mudanças na tabela classificativa.

Aqui ficam os resultados da 13ª Jornada:
Beneditense 5 x 2 Bidoeirense
Marrazes 2 x 1 Peniche
Caldas 0 x 2 Nazarenos
Portomosense 3 x 0 SL Marinha
Santo Amaro 1 x 4 Amigos da Paz
Bombarralense 0 x 0 Alcobaça

Classificação à 13ª Jornada:
1 - Portomosense 30 Pts
2 - Caldas 27 Pts
3 - Beneditense 25 Pts
4 - SL Marinha 22 Pts
5 - Marrazes 19 Pts
6 - Nazarenos 19 Pts
7 - Alcobaça 18 Pts
8 - Amigos da Paz 18 Pts
9 - Bombarralense 17 Pts
10 - Peniche 11 Pts
11 - Bidoeirense 10 Pts
12 - Santo Amaro 4 Pts

A surpresa da jornada acabou por decorrer na Quinta da Boneca com o Caldas a perder em casa frente aos Nazarenos por 2-0. Assim, o Portomosense volta a isolar-se no 1º lugar e o Beneditense aproveitou para se juntar mais aos 2 primeiros. Definitivamente, este campeonato está ao rubro até ao final.

Algumas fotos e um pequeno resumo do Caldas 0 x 2 Nazarenos:
Quem viu este jogo, claramente saiu com outra ideia de um simples adepto que só veja o resultado. Os Nazarenos "combateram" bem durante o jogo e souberam fazer pressão para que os caldenses não jogassem muito próximo da área da equipa visitante. Nem alguns erros e desconcentração do guarda-redes dos nazarenos permitiu que o Caldas marcasse. O Caldas foi sempre a equipa mais esclarecida e decidida em ir para o golo, mas nem sempre as coisas correram bem. Com alguns habituais titulares de fora, principalmente na linha atacante, as coisas não iam resultando. A equipa da Nazaré, aqui e ali ia dando o ar de sua graça, quer com um ou outro remate de fora da área, quer com algumas inclusões pelos flancos para tirar a pressão que o Caldas ia tentando impor no seu jogo. Os golos dos Nazarenos acabaram por surgir nos ultimos 20 minutos da partida, onde o crer da equipa visitante fez com que conseguissem chegar ao golo. Qualquer um dos golos, foi polémico, onde o 1º é pedido um fora de jogo e o 2º, um penalty onde é pedida falta fora da área. Uma coisa é certa, a arbitragem durante o jogo foi fraquinha e as 2 equipas mereciam bem melhor.
Um resultado que era inesperado para a equipa da casa, mas não basta só atacar, é preciso algo mais que isso.

Algumas fotos:
Free Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.us
Free Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.us
Free Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.us
Para finalizar, aconselho a todos os que gostam da formação de votar na Melhor equipa de Juniores da Div-Honra. A votação está no menu do lado esquerdo. Pedia era que não votassem por ser o clube que apoiam ou gostam, mas sim pelo que viram, ou conhecem da qualidade geral das equipas a disputar a Div-Honra. Caso contrário, mais vale perguntar "Qual o clube que apoias?"

4 comentários:

  1. Bem visto Carlos . Quer-se o melhor clube , nao op clube de cada um . Acho que o Caldas vai acabar por subir

    ResponderEliminar
  2. Neessa relva ate eu jogava , eh , eh , eh

    ResponderEliminar
  3. Ainda cheguei a acreditar no meu S.L.Marinha , mas com esta derrota acho que já não vamos lá. Carlos vê se arranjas um tempinho para falar dos Juvenis e da espantosa carreira do S.L.Marinha

    ResponderEliminar
  4. Viva Márcio,
    Já fiz referências várias vezes à equipa de juvenis do SL Marinha e a sua fantástica carreira esta época. Também já fiz referência ao João Guerra, inclusivé algumas fotos da equipa de juvenis do SL Marinha.

    Agora, todas as semanas fazer o mesmo é que já é mais complicado.

    Abraço.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook