sexta-feira, março 09, 2007

22ºJornada-Divisão Honra - Nas últimas épocas...

...os jogos entre o ANSIÃO(9º)-L MARRAZES(2º) tem sido vantajoso para a equipa que joga em casa. Conseguirá o L Marrazes quebrar os maus resultados que tem efectuado no norte de Leiria e manter as esperanças numa possível aproximação ao líder?

2000-01....3-2...Ansião
2001-02....2-1...Ansião
2002-03....---
2003-04....4-1...Ansião
2004-05....---
2005-06....1-1

...nunca o BIR(4º) conseguio vençer no GAEIRENSE(15º). Um jogo que opõe duas equipas tradicionais da 1ªDivisão-Sul, que este anos se defrontam na Div Honra

2001-02....3-0...Gaeirense
2002-03....7-2...Gaeirense
2003-04....1-1
2004-05....1-1
2005-06....---

...o jogo entre o BENDITENSE(3º) e o UN SERRA(1º), não tem tido história, teriamos que recuar para finais dos anos 80, já lá vão uns aninhos.

10 comentários:

  1. Custa me dizer isto mas a serra ganha o campeonato facilmente e so nao ganha na benedita se nao se esforçar, é incompreensivel uma equipa da dimensao da benedita me dever 3 meses de ordenado..como é que querem que eu e os meus colegas joguem se nao pagam o que prometem...

    ResponderEliminar
  2. Uma afirmacao destas so se fosse identificada! Assim é facil atirar po ar!

    ResponderEliminar
  3. jogo nos juniores da benedita, e acho que mt pouco etico falares desse assunto neste forum, inda por cima desvalorizando a tua ekipa..com esse espirito, nao vais a lado nenhum...nos (juniores) estamos em 3º lugar e n é por isso que deixámos de acreditar no titulo...

    ResponderEliminar
  4. Muito bem jogador dos juniores k se calhar ate conheço!Trata-se apenas de um "post" para destabilizar ja perto do jogo mesmo que tenha algum fundamento...
    Ao Menthor queria fazer uma pergunta: no post colocou que a Benedita recebeu nos finais dos anos 80 a U.Serra mas procurei em muitos registos e nao encontro confrontos dessa altura! Poderia me facilitar esses dados?

    ResponderEliminar
  5. olha que ja nao é a 1ªa vez que se ouve isto, de quaLquer das maneiras é de duvidar

    ResponderEliminar
  6. Bom post Menthor . Sem dúvida aquele primeiro comentario so tem a intençao de destabilizar. Mas o pessoal do blog nao pode passar o tempo a apagar comentarios, se calhar o melhor é nao ter comentarios . Destes jogos aposto na vitoria de ansiao, biblioteca e benedita

    ResponderEliminar
  7. Não tenho esses confrontos dessas épocas porque ambos estavam nos regionais (não tenho dados dos anos 80's) porque apenas tenho jogos dos nacionais. Como ambos não estavam nos nacionais ... deduzi.

    Para todos os anónimos

    Gostaria que qualquer comentário mais polémico fosse identificável e em sitios mais aproriados.

    um abraço a TODOS

    ResponderEliminar
  8. Menthor, eu tenho quase todas as epocas do Beneditense nos anos 80 e nao encontrei nenhum confronto com o Uniao da Serra, por isso estranhei quando mencionaste! De qualquer das formas ressalvo pode-me faltar alguns dados apesar de ter ido à Associação de Leiria busca-los!

    ResponderEliminar
  9. época 86-87...sobem à 3ºDiv Beneditense e Vieirense. Onde estava o Un Serra? Na 3ª não.
    Em 88-89 o Beneditense desce aos distirtais. Em 89-90 estaria na distrital de leiria...mas posso garantir que o un serra não estava nos nacionais,...logo

    só se estava na altura noutra divisão abaixo.

    ps...preciso de alguns resultados que me faltam do beneditense (87/88)(91/92)(93/94) (95/96) (96/97)...não estão completas

    ResponderEliminar
  10. Como referi n tenho dados de confrontos! Deveriam estar mais abaixo!
    Se tiver posso dar! Dos nacionais é k me faltam alguns confrontos!
    marco_alf@iol.pt

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook