quinta-feira, março 15, 2007

23 JORNADA DIVISAO HONRA 18-03-2007

JORNADA DA DIVISÃO DE HONRA DIA 18/03/2007

União da Serra vs Guiense
C.C.R Alq. Da Serra vs Figueiro dos Vinhos
Meirinhas vs Boavista
Juncalense vs Gaierense
Biblioteca vs Nazarenos
GRAP vs Pedroguense
Pataiense vs Ansião
SL Marrazes vs Beneditense

União da Serra vs Guiense
Jogo em que o primeiro classificado irá receber uma equipa que está no meio da tabela, e a fazer uma má segunda volta. Apesar da equipa visitante ir apresentar um novo técnico (aspecto sempre motivador para a equipa), para mim o favoritismo está todo do lado da União da Serra, que não poderá desperdiçar pontos em casa. (Prognostico 1).

CCR Alq.da Serra vs Fig. Dos Vinhos
Jogo entre duas equipas que estão no meio da tabela classificativa e separadas por um só ponto, estando também com o seus objectivos praticamente alcançados (Manutenção na Divisão de Honra). È de esperar um jogo equilibrado, com algum favoritismo para a equipa que joga em casa (por esse mesmo motivo).
(Prognostico 1).

Meirinhas vs Boavista
Jogo decisivo para a equipa que joga em casa, contra uma equipa que está em ultimo lugar e que já não tem nenhumas hipóteses de continuar nesta divisão.
Por isso o único resultado que a equipa da casa pode procurar é a vitória, porque se não ganhar poderá dar um grande passo atrás para poder alcançar os seus objectivos. (prognostico 1).

Juncalense vs Gairense
Mais um jogo entre duas equipas que estão aflitas na tabela classificativa, a equipa da casa um pouco melhor na classificação mas ainda não está totalmente salva quanto a uma descida de divisão, a equipa visitante que se encontra na zona de descida mas ainda com possibilidades de conseguir a manutenção e que vem moralizada com a vitória alcançada sobre a equipa da Biblioteca, por isso espera-se um jogo equilibrado, talvez com um ligeiro favoritismo da equipa que joga em casa. (prognostico 1)

Biblioteca vs Nazarenos
Um derbie da nossa região, a equipa da casa que está a fazer um excelente campeonato vai receber uma equipa que tem vindo a recuperar na classificação depois de um começo de campeonato muito mau.
Vai ser um jogo muito equilibrado em que poderá estar em causa o quarto lugar da divisão de honra, porque caso a Biblioteca vença dificilmente vai perder esse lugar. (Prognostico X)

GRAP vs Pedroguense
Mais um jogo entre duas equipas que estão aflitas na classificação geral. A equipa da casa não pode desperdiçar mais pontos em casa, caso ainda pense na manutenção de divisão, quanto a equipa visitante o importante é não perder para não entrar na zona de descida, vai ser um jogo equilibrado. (Prognostico X)

Pataiense vs Ansião
Jogo muito importante para a equipa que joga em casa, para tentar fazer pontos para fugir da zona de descida. A equipa visitante que já tem a sua situação praticamente resolvida (manutenção de divisão), vão encarar o jogo com muito menos pressão que a equipa da casa, o que poderá fazer com que os visitantes tirem alguma vantagem neste aspecto. (Prognostico X)

SL Marrazes vs Beneditense
Por ultimo o chamado jogo da Jornada, jogo entre o 2º e 3º classificado, ambos com a mesma pontuação, logo por aí se vê que vai ser um jogo muito equilibrado. A equipa da casa que está a fazer um excelente campeonato, vai receber uma equipa que vem de uma vitória muito moralizadora frente ao primeiro classificado, um resultado muito importante visto que assim em caso de igualdade pontual tem vantagem, até neste ponto estes jogos são muito importantes para a classificação final.
Quanto a favoritos penso que não existe nenhum, talvez o Marrazes tenha algum favoritismo porque joga em sua casa, e como se sabe a equipa do Beneditense tem algumas dificuldades nos jogos fora de casa, mas ambas a equipas estão proibidas de falhar caso ainda tenham como seu objectivo chegarem ao 1º lugar. (Prognostico X)

andre_vedder

4 comentários:

  1. Bom prognostico,so espero k nao falhes em nenhum dos jogos...

    ResponderEliminar
  2. Grandes jogos este fim de semana. Para além do Marrazes-Beneditense , o U.Serra-Guiense e o Biblioteca-Nazarenos

    ResponderEliminar
  3. Pois eu espero que falhe principalmente no prognóstico do Gaeirense cumprimentos

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook