sexta-feira, março 02, 2007

Comentário da Jornada


A União da Serra dilatou a vantagem para o 2º classificado na divisão de Honra distrital. A equipa de Francisco Mota venceu o Ansião e beneficiou da derrota do Marrazes na Nazaré para aumentar para cinco pontos a distância sobre o principal adversário na luta pelo título e pela subida de divisão. Também o Beneditense foi beneficiado com a derrota do conjunto de Marrazes, uma vez que venceu em Pedrógão Grande, estando somente a dois pontos dos leirienses. O triunfo serviu, igualmente, para a equipa da Benedita se isolar no 3º posto, devido ao empate da Biblioteca no reduto do Figueiró dos Vinhos. A luta pela permanência continua acesa. Há sete equipas a tentarem fugir aos lugares de descida. Juncalense, Pedroguense e Pataiense levam vantagem. No entanto, podem ser alcançados por GRAP/Pousos, Meirinhas e Gaeirense. Só o Boavista, que empatou nesta jornada, está praticamente despromovido.
Já na1ªDistrital, A goleada do Pelariga (10-0) ao Alegre e Unido é a principal nota de destaque da 20ª jornada da zona norte da I divisão distrital. Com este resultado, a formação do concelho de Pombal mantém-se no grupo de equipas que ocupa o 2º posto da tabela classificativa, com 41 pontos. A liderança desta série continua a pertencer ao Avelarense, apesar de, na última jornada, ter sido batido pelo Ilha. No entanto, a vantagem de quatro pontos é suficiente para que o conjunto de Avelar se mantenha seguro no topo da classificação.Na zona sul, os três primeiros classificados venceram. O Maceirinha goleou o Moitense, enquanto o Vieirense ganhou no terreno do Atouguiense. Já o Vidreiros bateu o 22 de Junho/Amor. A luta pela subida à divisão de Honra distrital está reduzida aos três líderes. O Maceirinha dificilmente deixará fugir o 1º lugar. Por isso, Vidreiros e Vieirense vão lutar pela restante vaga que dá direito à promoção.
in Jornal Região de Leiria

8 comentários:

  1. a serra já pode encomendar as faixas. A benedita já não os apanha e o marrazes não ganha mais nenhum.

    ResponderEliminar
  2. Isso é que vamos ver... Da serra ganhar, levem lá a bicicleta, agora os marrazes na ganhar mais nenhum, veremos...

    ResponderEliminar
  3. Tanque, aceito a tua apreciação mas permite-me que discorde. Na I Distrital, os actuais lideres vão cair. Ou seja, a norte o Avelarense vai ser ultrapassado por Pelariga e Ilha, o Alvaiázere tb lá não vai. A sul o Maceirinha, vai perder o lugar para Vidreiros e Vieirense. Nem Avelarense, nem Maceirinha vão aguentar a pressão, não têm equipas para isso. É a minha opinião. Até porque ainda há muito campeonato e é muito cedo para afirmar que os lideres já têm a subida garantida.

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito de vos ver preocupados com a grandiosa A. C. R. Maceirinha!

    ResponderEliminar
  5. Toda a semana se falou aqui muito . Está a chegar a hora de mostrarem o que valem , os jogos ganham-se é dentro de campo , nao na net . Vamos a ver quem se ri amanha . Vou estar atento ao blog para saber os resultados.

    ResponderEliminar
  6. tenho pena mas o marrazes n tem qualquer hipotese no campeonato, a serra é de longe a melhor equipa, também ja viram o cenario que era se o marrazes tivesse o azar de subir, que equipa teriam sem pagar a jogadores e pior que isso inundada em dividas..ainda à pouco falei com um ex-jogador do marrazes que ainda tinha dinheiro a receber de uns premios prometidos pela direcçao ja antigos , coitado nunca mais ve os euros e a divida está prestes a prescrever... por favor gente dos marrazes mobilizem-se, temos que ajudar o clube e de preferencia arranjar melhores dirigentes

    ResponderEliminar
  7. acho q s estao a esquecer de uma coisa, a benedita tem 7 jogos em casa e 3 fora, e a uniao da serra ainda tem de ir a benedita, por isso n encomendem já faixas...
    No final veremos quem sobe,e n se esquecam q a benedita no fim de semanq ganhou num campo mt dificil e está muito moralizado.

    ResponderEliminar
  8. Tanque Silva, o diversos comentários à jorandas têm um autor e foram publicados no jornal REGIÃO DE LEIRIA. Se quer continuar a colocá-las no seu blog, agradecia que identificasse a fonte. O que está a fazer é plágio.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook