sábado, março 24, 2007

24 ªJornada da Divisão de Honra - Resultados e classificação

Resultados
Fig.Vinhos 0 - Guiense 4
Boavista 0 - Alq.Serra 1
Gaeirense 0 - Meirinhas 0
Nazarenos 4 - Juncalense 2
Pedroguense 2 - Biblioteca 1
Ansião 2 - Pousos 2
Beneditense 3 - Pataiense 0
Marrazes 1(Diogo) - U.Serra 2 (Norberto e Niné)
----------
Classificação
1º U.Serra - 57 Pontos
2º Marrazes - 50 Pontos
3º Beneditense - 50 Pontos
4º Biblioteca - 42 Pontos
5º Os Nazarenos - 42 Pontos
6º Alq. Serra - 36 Pontos
7º Guiense - 34 Pontos
8º Ansião - 33 Pontos
9º Fig. Vinhos - 32 Pontos
10º Juncalense - 29 Pontos
11º Pedroguense - 29 Pontos
12º Pataiense - 23 Pontos
13º Pousos - 22 Pontos
14º Gaeirense - 21 Pontos
15º Meirinhas - 19 Pontos
16º Boavista - 9 Pontos

69 comentários:

  1. Beneditense - 3 Pataiense - 0 :(

    ResponderEliminar
  2. a serra muito provavelmente carimbou o passaporte para a subida no jogo com o marrazes,c muita pena minha.a estrelinha de campeao esteve c eles.queria apenas realçar que o marrazes tem apenas e so a melhor dupla de centrais da divisao de honra.voces vao longe miudos,braz e portugal.abraço e boa sorte pra ambos e pra restante equipa.

    ResponderEliminar
  3. a equipa do marrazes tem lá uns rapazes com alguma qualidade mas tambem tem lá alguns BONS PARA A VINDIMA - PARA PISAR UVAS !!!!!!

    ponta de lança feiiinho!!! não só na qualidade de jogo mas principalmente na cara. coitado.

    o tão badalado capitão quis-me parecer que passou o jogo todo no chão a simular agressões - ISSO E QUE E FAIR PLAY (funcionario da afleiria)

    o marco ganicha é bom pra mandar bolas pra vinha onde alguem ha-de apanhar as uvas para os outros pisarem.

    o gr coitado, faltou-lhe um bocadinho assim.

    E PELOS VISTOS ESTE BLOG É DOS MARRAZES. PERDERAM, ENTERRARAM-SE MAS PODEM CONTINUAR A ESCREVER.

    PARABENS AO BLOG.

    ResponderEliminar
  4. FICOU PROVADO NO JOGO MARRAZES - SERRA QUAL É O MELHOR GUARDA REDES DA DIVISÃO DE HONRA!!!!

    OPS!!!! esqueci-me de tirar o CAPS LOCK.

    "Eu tenho dois amores, tarantantan.
    Que em nada são iguais...

    ah! deixa-te de merdas pq não falei em nomes.

    ResponderEliminar
  5. Parabéns a Serra é melhor ko Marrazes.. Não o provou mas é, dai a classificação..
    Agora desde ja devo dizer a este XICO ESPERTO ke deve ser um grande expert em futebol,apoie os seus jogadores sem dizer mal dos da outra ekipa...Poix se necessita de o fazer é pk não sabe onde deve elogiar os seus..
    Só deixo esta kestão, esta é a ekipa ke pensam ke vai durar na 3ª divisão???

    ResponderEliminar
  6. olha la amigo entao se nao for akela a equipa axas k é a tua k consegue alguma coisa na 3ª???!!!!PARABENS aos jovens k jogam no marrazes(nº11 e nº7) muito bons jogadores mas digam-me o k estao la estes dois miudos a fazer no marrazes??!!voces tem valor pra tar noutro clube acreditem.

    ResponderEliminar
  7. ó careca é melhor nao dizeres nomes pk senao isto fica sem a sua piada,lol!Logo a noite leva a bola k a tua mulher levou pra casa debaixo da camisola..hihi!Uma leva debaixo da camisola,a outra levou com ela na cara,qual deles o pior?!Serra na 3ª e marrazes na 1ª.
    Força Maceirinha

    ResponderEliminar
  8. Eu penso que até ao 11ºlugar(inclusive) vao descer de divisao.
    Por isso ainda vai existir muita luta pela permanencia de divisão.

    ResponderEliminar
  9. Quem viu o jogo, não pode negar que a melhor equipa em campo foi o Marrazes. A Serra ganhou porque esteve com a estrelinha da sorte e com 3 canários amarelos sempre do seu lado. Já agora os defesas da Serra são bons no Andebol pq viu-se isso no Domingo (dentro da area). Outra coisa quem viu ficou sem duvidas que na associação nao são os funcionarios que escolhem arbitros mas o GL. Tenho dito.
    Na 3ª Divisão vao fazer pior figura que a Bidoeira este ano.
    Força Marrazes, são os melhores. e o piu piu do GR da Serra.

    ResponderEliminar
  10. A Uniao da serra, na minha opiniao é superior ao Marrazes, deste modo, a vitoria n me espanta. O que me espanta é o facto do marrazes poder lutar pelo 2º lugar. Tirando o medio centro e os extremos rapidos a equipa é bastante fraca, mas cm algume disse aqui, a influencia do capitao de equipa conta mt (voçes sabem do q tou a falar). A benedita, para mim, é a melhor equipa do campeonato, mas fora de casa n conseguem bons resultados, mas tenho a certeza que vão ficar em 2. na luta pela manutenção, as ultimas 4 equipas já n se devem safar, sendo a luta entre o pedrogao, pataias e juncalense bastante itensa caso descam mais do que 4 equipas...

    ResponderEliminar
  11. E coragem pra se identificarem???
    Será ke têm?? É que ficarem ligados a uma apreciação de merda requer alguma coragem, não??
    Amor ao clube sim, ignorançia e hipocrisia é k não??
    Se os jogadores dos marrazes são assim tão maus pk é ke só ganharam por 1 e mm a acabar, com a sorte a cair pro vosso lado, não deveria ter sido um jogo facil Pros SERRANOS??
    Se subiram têm os meus parabéns, mas agora a minha kestão é, pra voçês kual a diferença o campeonato que o Marrazes está a fazer!! Será inveja?? Por os Marrazes estar onde está sem gastar 1 Euros na sua epika?? E voçês terem de pagar senão não tava ai ninguém??? É ke pra nós MARRRAZENSE só olhamos a 1 clube o Marrazes, agora kem sobe e kem desce é-nos totalmente secundário, Isto é estamos completamente a FODER pra voçês!!!
    Zé Pedro

    ResponderEliminar
  12. Zé Pedro se fosses comer um cagalhao ganhavas mais,ta?ja k tas a falar olha bem po teu clube e estima os jogadores k tens pq andam ai alguns k sao mal empregados estar nesse clube.Nao sei kual foi o k jogo k viste mas os serranos souberam controlar o jogo e ao pessoal k tava a ver o jogo, o k eu nao chamo akilo adeptos pq nao sabem ver futebol mas sim criticar o trio de arbitragem k na minha opiniao esteve bem.Nao sei onde voces viram o penalti na primeira parte,so se deviam estar no bar e houve la um PENALTI qualquer onde o arbitro nao podia participar...os adeptos serranos foram ao marrazes apoiar a sua equipa e nao criticar o trabalho de outros como fizeram o marrazenses!Podem dizer o k kiseram agora perder por causa do arbitro isso nao aconteceu de certeza.
    Abraço a todos

    ResponderEliminar
  13. Anonimo nao fales muito do GR da Serra porque o teu tambem tem la uma espectacular na primeira parte,nao sei se te lembras?!Com tanta lagrima ja deve ter passado à historia mas foi num cruzamento onde ele quer agarrar a bola la em cima mas ela fugiu e bateu-lhe nas pernas.
    Força Garrincha estamos contigo,es o maior

    ResponderEliminar
  14. Grandes tubarões do cimento, ñ jogam nada, é só bacalhau e broaça p o ar. Para receberem o q vos "dão" têm q ser Maradonas neste Campeonato. Qualquer adepto vê o vosso tipo de futebol de fora do campo.

    ResponderEliminar
  15. isso e verdade muito pouco futebol para tantos gastos....

    ResponderEliminar
  16. As melhores equipas do campeonato são o Marrazes e a Benedita q jogam FUTEBOL JOGADO COM BOLA e ñ os q estão em 1º, q só fazem chorar a bola.

    ResponderEliminar
  17. Concordo plenamente ...

    ResponderEliminar
  18. Enquanto alguns Clubes pagam aos "jogadores", à outros q ñ pagam e q fazem frente aos "jogadores renumerados", q ñ tem qualidade p tal

    ResponderEliminar
  19. é impressionante a azia que anda no ar, a serra é inveja de muita gente...Foi a primeira vez que vi esta epoca o marrazes jogar e portanto tinha legitimas expectativas em ver uma grande equipa nao so pela classificação como pelos comentarios que por ca se faziam... começando pelo jogo, a serra foi geralmente superior, excepto nos minutos seguintes ao 1ºgolo do marrazes em que houve algum desnorte..no entanto a serra teve inumeras oportunidades nao so antes do 1ºgolo, como tambem para matar o jogo depois daquele golao do norberto... os adeptos do marrazes ja estavam caladinhos e o jogo aparentemente controlado nao fosse aquele lance infeliz do joel que tirando isso realizou uma boa exibiçao..resolvemos o jogo no ultimo minuto, num momento em que veio ao de cima a estrelinha de campeao que mereciamos..analisando a equipa do marrazes, vi 2 jogadores muito bons, diogo jorge que pelos vistos ainda é junior e o nº7 que nao sei o nome...a dupla de centrais que tanto gabam é fraquissima, ja tinha sido campeao de juniores pela serra contra o marrazes onde estes deram o seu contributo e ontem nao foi excepçao que cada vez que a bola chegava à area do marrazes era uma tremideira autentica..o vosso gigante tambem so joga com a bola parada e com os braços a empurrar os adversarios porque de resto so vi bolas para fora e entao os livres era so rir...é bonito o projecto do marrazes baseado numa suposta humildade e gratuitidade dos seus jogadores...agora nao nos podem criticar por sermos melhores,por ganharmos em vossa casa e auferirmos dinheiro a jogar futebol..o grupo lena so investe naquilo que é bom,era a mesma coisa de a pt nao investir no benfica e investir no estrela da amadora...agora pela massa adepta e tradiçao que têm merecem o segundo lugar, nao sei é se com um platel de 13 jogadores se aguentam ate ao final do campeonato e ainda têm que ir à biblioteca...nao se esqueçam que a serra foi ganhar com 5 ausentes que ate agora figuravam geralmente no onze titular, aí dá para ter uma noçao da diferença de valor entre as duas equipas com todo o respeito pelo marrazes e pelos seus jogadores...abraço

    ResponderEliminar
  20. estes anonimos da treta, muitos deles jogadores de distrital, se tivessem uma proposta de um clube que pagasse nao iriam para la jogar?eu sei que nao porque jogadores como voces ninguem os quer... falem com o cristiano ronaldo para ir po marrazes jogar de borla...quanto ao pontape pa frente, vi alguns entao aquele do berto ao cantinho da baliza foi estrondoso...tambem com um pelado da merda como o vosso nem a seleccao conseguia trocar a bola...marrazes continuem na distrital com os vossos principios que nos preferimos ir para os nacionais eh eh...quem chega à 3ªeliminatoria da taça de portugal esta epoca tambem sobe para a segunda divisao para a proxima..depois quando tiverem sintetico talvez la iremos experimentar aquilo...

    ResponderEliminar
  21. Pergunto eu: afinal quem anda a ser levado ao colo?? isto é para o adepto da benedita que em pleno ar na rádio, a semana passada, estava a dizer que o marrazes só tinha ganho a benedita pq andava a ser levado ao colo. aqui está a prova que a equipa do marrazes não anda a ser levada ao colo por ninguem. vai em 2º lugar graças ao seu suor e amor a camisola. Penso que se perceberem um bocadinho de futebol e analisarem bem o derby de ontem, chegam a conclusãoi que tanto o arbitro como os seus fiscais de linha estiveram mal em alguns lanches. tal como aquele em que o arbitro quer marcar livre por o jogador ter atrasado a bola copm o joelho para o guarda-redes. assim como o fiscal de linha da lado da bancada na 2ª parte estava com medo de marcar os foras de jogo
    fiquemos por aqui

    ResponderEliminar
  22. po ano ta aki a maceirinha...eheheheh

    ResponderEliminar
  23. ja que a benedita e o marrazes sao as melhores equipas do campeonato,tem agora uma excelente oportunidade de fazerem um mano a mano para ver quem fica em SEGUNDO LUGAR...lol

    ResponderEliminar
  24. sei de uma boa maneira dos marrazenses curarem essa azia,vao a farmacia e peçam uma caixinha de compensan...

    ResponderEliminar
  25. deixem-se andar a falar da arbitragem e nao joguem mais um cadito à bola k nao vale a pena.Jogar a bola é so pra kem sabe e nao pra kem ker.O jogadores da Serra tem bons pés bom campo isto é boas condiçoes entao esses no inicio da epoca o objectivo é subir de divisao enquanto ha outros k o objectivo é ganhar jogo a jogo,isso nao é nada e por isso é k nao passam do segundo lugar e pra semana ja estao em 3º sem dar por ela.Ja vi k voces nao sao bons comentadores de futebol.

    ResponderEliminar
  26. Fico triste com alguns comentários que vejo aqui, são de baixo nivel...sem qualidade ...mas tambem estamos a falar de jogadores e jogos da penultima pior divisão do futebol portugues (Div. Honra Distrital)...por isso tudo é possivel. Uns comentam porque ganham entre 200 a 300 euros, são os milonários do distrito.. outros comentam porque não ficaram no clube onde sempre gostariam de jogar.

    Se alguem esta nesta divisão por dinheiro .. e porque não quer ser jogador de futebol.


    Quanto à equipa da U.Serra ... esqueçam .. eu gostava de falar de futebol.

    Grande Abraço
    peço desculpa se dei um estalo a alguem não era essa a minha intenção.

    ResponderEliminar
  27. oh amigo - eu sou jogador da serra e digo-te:

    se me pagassem 200 ou 3oo euros por mes achas que eu lá estava.

    estão tão enganados!!!!!!!!!!!

    Ah e já agora antes de dizerem que são os voluntarios a jogar contra os milionários vão procurar saber quanto recebe o marco ganicha e o vosso capitão e não só.

    e quando toda a gente descobrir ainda vai haver mais azia aí do que a que já há.

    SEJAM HUMILDES DE VERDADE E NÃO DE FALSIDADE!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  28. isso aí no marrazes é tão vergonhoso que, imaginem só adeptos do futebol distrital, durante o jogo alguns benfeitores da população dos marrazes assaltaram o balneário dos Marrazes.

    já que costumam desmentir tudo venham desmentir isto também.

    mas primeiro vão à PSP que fez a segurança do jogo e perguntem se eles lá têm a queixa deste assalto!!!!!!!!

    e olhem que vão encontrá-la.

    É UMA VERGONHA.

    ResponderEliminar
  29. Quanto ao cromo que diz que não se recebe 200 e 300 euros/mês na serra e que até afirma lá jogar, ou não joga lá ou é reserva dos reservas e pouco ou nada ganha... Toda a gente sabe que são o clube que mais paga... Quanto ao facto de referires alguns nomes de jogadores que recebem no marrazes, lembra te que um deles até andou aí no teu clube a receber e não era pouco. Eu gostava era de saber quem é que queria jogar no teu clube senão pagassem. Como deves saber, só tens aí mercenários do distrital... tens 2 ou 3 jogadores formados nas vossas camadas jovens, enquanto aqui, no domingo, estavam 3/4 dos 18 convocados foram formados nos marrazes... E quanto a ti, já que deves ser um belo dum reserva, pensa já em procurar clube prá próxima época. Nos marrazes serás bem recebido mas duvido que tenhas valor pra tal.

    ResponderEliminar
  30. no marrazes qualquer um tem lugar por isso piu baixinho.So para te meter inveja o premio de jogo deste domingo era de 100 euros.Pois é o marco ja jogou na serra e foi pelo valor k ficou la,so para ficares descansado ele so esteve 3 meses.Agora faz a analise se era pelo dinheiro k ele se foi embora ou pelo valor de cada qual.

    ResponderEliminar
  31. AZIA!!!!!!!!!!!! Não vale a pena tanta azia.

    mas porquê tanta inveja amigo!!!

    Mau é prometer que se paga e depois não se paga. ISSO E QUE E FEIO.

    Agora, prometer que se paga e naquele dia ele tá lá, isso é que é bonito.

    mais bonito do que dizer que não se paga a ninguem e depois ha alguns que recebem às escondidas.

    ResponderEliminar
  32. para kê tanta discussão

    olhem para a tabela classificativa

    e vejam a seu alinhamento


    A UNIAO DA SERRA - tem o seu objectivo cada vez mais proximo (ser campeão)

    A BENEDITA - tá com grandes probabilidades de falhar o seu objectivo (ser campeão)

    O MARRAZES - já falhou várias vezes esta época o seu objectivo (o objectivo dos fracos e temerosos - ganhar jogo a jogo)

    ResponderEliminar
  33. bem se fores por esse campo de ganhar jogo a jogo e o marrazes falhou varias vezes o seu objectivo?
    parece q o vosso nao ta mt longe do dos marrazes pois temos 7 pontos de diferença, sera assim tanto ponto de diferença?

    ate parece q este domingo vieram p ca de papo feito, um jogo do tipo jogar ao ataque bem fechadinhos la atras,
    perder tempo qt possivel,sera isto sinonimo de MEDO?

    Nao sei mas pareceu-me, voces sao os maiores maiores, parabens Serra voces fascinam-me sao mt maus no q escrevem.
    A jogar ainda se desenrascam mais ou menos mas aqui nos coments ui fraquinhos, e vejam la o amor q os vossos jogadores tÊm pelo clube q ate vêm p aqui dizer :

    " acham q se ganhasse 200 ou 300€ q estava a jogar na serra? "

    este comentario ta demais, grande grupo q deve tar ai, so vêm euros. tristeza, bem mas espertos sao aqueles q la andam a secar o clube

    Mas com os apoios q a têm ainda demora a secar ou entao é ja p o ano q vem na 3ª caso subam,

    BOA SORTE

    ResponderEliminar
  34. É tão bom inventar Merdas... Agora os jogadores dos Marrazes recebem às escondidas, BOA... O ke vem ai a seguir??
    Já ouvi dizer ke compram arbitros, os balnearios tem xeiros eskezitos, agora recebem às escondidas... o kem vem lá a seguir, kas balizas mexem-se?? Ou ke existem minas no campo?? Sinceramente ja não vos entendo... Porra Custa assim tanto dizer, Parabéns Marrazes pla epoca ke estão a fazer?? CUSTA??

    ResponderEliminar
  35. Nem sei o que dizer sobre alguns commentarios que aqui estao, penso eu que este blog foi criado para dar noticias sobre o futebol distrital, assim como para dar opinioes positvas como negativas e nao, onde jogadores, espectadores e outros aproveitam o site para se provocarem.
    Fala-se mt do dinheiro q os jogadores ganham em relaçao aos que nao ganham, mas o facto de jogadores receberem n quer dizer qualidade ou quer?? n me parece... sejam um pouco humildes, e respeitem os vossos adversarios.
    Digo sem problema nenhum q sou jogador dos marrazes e q temos jogadores mais fracos q os da serra MAS tb temos jogadores bem melhores... e no entanto acho q ninguem recebe nada, pk se fosse o caso, talvez ja se soubesse. Dizem q o marrazes n merece estar onde está pk?? pk dizem q temos sido levados ao colo pelos arbitros? nao me parece (basta ver os ultimos 5jogos, mas tb n tou a dizer q as outras tem sido beneficiadas, nao vejo os jogos, mas tb n era por aí, pk 7 pontos já é algum avanço), pk os jogadores n recebem? tb n me parece, ou SERÁ pk tb sabemos jogar a bola? Esta é a questao, pk cada clube tem a sua maneira de investir, neste caso, a serra e a benedita como tem condiçoes de financeiras, investem pagando aos jogadores conseguindo assim alguns bons jogadores, no marrazes como infelizmente n ha condiçoes para esse tipo de investimentos, investe-se nas camadas jovens, na criaçao de jogadores, n é por nada q é um dos clubes onde ha mais camadas jovens, cada clube com o seu trunfo. Talvez por isso, estamos onde estamos, em q 80% dos jogadores do plantel fazem parte das escolas do clube e portanto conhecem bem filosofia, o k facilita ainda mais qd o treinador tb jogou nas camadas jovens do clube, por isso MERECEMOS estar onde estamos.
    Quanto a tabela classificativa, os três primeiros: Benedita no lugar da serra, e Marrazes e serra a lutar pelo segundo lugar, não estou a tirar mérito a serra, se eles la estão é por alguma razão (regularidade) mas em questão de jogo, e joguei os 2 jogos contra ambas as equipas, a Benedita é a que joga melhor á bola das 3 sem duvida., agora em segundo, punha Marrazes uma vez que fomos superiores na maior parte do tempo dos dois jogos…

    ResponderEliminar
  36. Somos maus? não percebi o resultado 1-2 a cair do pano..lá atrás fechadinhos a bombear .. vejam la ... são tão bons que até tiveram de ir contratatar alguem para reforçar o vosso meio campo (miguel pinho), não jogou ainda bem .. porque senão podia ter sido pior para nos, mas parabens ao menos ficaram com um jogador de classe.

    O jogo para mim ficava 1-1 não?

    ResponderEliminar
  37. fikava, mas os golos ao ulitmo minuto tambem contam, soube tao bem fazer a festa em pleno campo do marrazes...

    ResponderEliminar
  38. é impressionante a azia que anda no ar, a serra é inveja de muita gente...Foi a primeira vez que vi esta epoca o marrazes jogar e portanto tinha legitimas expectativas em ver uma grande equipa nao so pela classificação como pelos comentarios que por ca se faziam... começando pelo jogo, a serra foi geralmente superior, excepto nos minutos seguintes ao 1ºgolo do marrazes em que houve algum desnorte..no entanto a serra teve inumeras oportunidades nao so antes do 1ºgolo, como tambem para matar o jogo depois daquele golao do norberto... os adeptos do marrazes ja estavam caladinhos e o jogo aparentemente controlado nao fosse aquele lance infeliz do joel que tirando isso realizou uma boa exibiçao..resolvemos o jogo no ultimo minuto, num momento em que veio ao de cima a estrelinha de campeao que mereciamos..analisando a equipa do marrazes, vi 2 jogadores muito bons, diogo jorge que pelos vistos ainda é junior e o nº7 que nao sei o nome...a dupla de centrais que tanto gabam é fraquissima, ja tinha sido campeao de juniores pela serra contra o marrazes onde estes deram o seu contributo e ontem nao foi excepçao que cada vez que a bola chegava à area do marrazes era uma tremideira autentica..o vosso gigante tambem so joga com a bola parada e com os braços a empurrar os adversarios porque de resto so vi bolas para fora e entao os livres era so rir...é bonito o projecto do marrazes baseado numa suposta humildade e gratuitidade dos seus jogadores...agora nao nos podem criticar por sermos melhores,por ganharmos em vossa casa e auferirmos dinheiro a jogar futebol..o grupo lena so investe naquilo que é bom,era a mesma coisa de a pt nao investir no benfica e investir no estrela da amadora...agora pela massa adepta e tradiçao que têm merecem o segundo lugar, nao sei é se com um platel de 13 jogadores se aguentam ate ao final do campeonato e ainda têm que ir à biblioteca...nao se esqueçam que a serra foi ganhar com 5 ausentes que ate agora figuravam geralmente no onze titular, aí dá para ter uma noçao da diferença de valor entre as duas equipas com todo o respeito pelo marrazes e pelos seus jogadores

    ResponderEliminar
  39. Ja vi todas as equipas a jogar, para mim sinceramente a melhor equipa é a Bendita, é a equipa que pratica melhor futebol, e a que tem melhor movimentações em campo.
    Porque está em 2º lugar? para mim tem várias explicações...
    1ª e a mais importante os jogos fora de casa em campos pelados, como toda a gente sabe maior parte daqueles jogadores já não jogava em campos pelados á muito tempo, e como devem imaginar habituados a jogar em relvados e depois ir a um peladão faz uma enorme diferença (podem ter a certeza que faz).
    2º Os ordenados em atraso traz sempre desmotivação ao grupo, o que se veio a verificar.
    quanto a serra tem melhor defesa do que a Benedita mas no meio campo e ponta de lança sao inferiores, em futebol jogado e Benedita para mim também e superior, mas como se diz a classificação é que manda e neste momento vai a serra a frente.

    ResponderEliminar
  40. vejam o que actualmente quer dizer a palavra bonita marrazes:
    M UITA
    A ZIA
    R EJEITAM
    R ECEBER
    A TE PK JOGAM POUCO E ESTAO
    Z ANGADOS
    E VIVA A HUMILDADE!O CAMPEONATO É DA
    SERRA

    ResponderEliminar
  41. Grande Ze da Benedita,tou a gostar de ti...lol!

    ResponderEliminar
  42. Quantos campeonatos tem a Serra em todas as suas camadas?
    Era só para saber LOL.
    1% dos campeonatos do Marrazes, talvez.

    Força Marrazes.
    Entre a Serra e a Benedita fico sem qq duvida que a melhor equipa é a Benedita, esses jogam Futebol não à bola. Quanto ao roubo nos balneários só aconteceu quando veio cá a Serra, Pq será? Os telemoveis deveria ser para dar aos arbitros, por causa das escutas telefonicas irem parar a outros, não? Estou a reinar. Um abraço a todos e quanto ao objectivo do Marrazes esse já tinha sido atingido na 1ª Volta, a manutenção e resto é acrescimo.

    ResponderEliminar
  43. nao sei se é um 1% so sei que fui campeao de juniores frente ao marrazes, e se deus quiser serei campeao de seniores graças ao marrazes, por isso kem kizer ser campeao jogue contra os marrazes!!!!!

    ResponderEliminar
  44. Incrivel...com tanto comentario neste blog sobre esta jornada, dos poucos q se aprovietam é o 8tavo commentario antes deste, q pertence ao jogador do marrazes, sou adepto da benedita, e concordo plenamente com o q la esta escrito, vi os jogos da benedita, e acho q o marrazes pode n ter a melhor equipa, mas gostei mais do marrazes a jogar q a serra, tb deve ser dos poucos marrazenses a admitir q n tem a melhor equipa, e da merito a serra, isso sim é humildade e sem provocar ninguem, e tb concordo com a classificaçao q ele acha q é a melhor... comentarios assim é sao bons... sem provocaçoes PARABENS

    ResponderEliminar
  45. Tb concordo, o comentario do jogador dos marrazes esta mt bom, n ha me a dizer, os maiores comentarios as x vezes sao ignorados, mas este até vale a pena!!!

    ResponderEliminar
  46. Quem veio assistir ao marrazes-serra, assistiu a bom jogo entre 2 boas equipas.É bonito ver muita gente nos campos como foi neste último domingo e no jogo da 1ª volta.É importante q as peesoas vão assistir aos jogos como aconteceu nos jogos entre estas 2 equipas. Parabens aos jogadores do marrazes (q deixaram uma boa imagem), aos da serra (q nunca desistiram)e ao muito público que foi ao jogo. É assim q se gosta do futebol.

    ResponderEliminar
  47. CALEM-SE Ó BROEIROS SERRANOS, ANDARAM 50 ANOS AO CIMA DA TERRA E NEM SABIAM QUE EXISTIA UMA COISA REDONDA.
    OS VOSSOS ATLETAS SÃO AUTENTICOS MERCENÁRIOS, QUE SÓ JOGAM FUTEBOL NA SERRA POR DINHEIRO, ALGUNS PENSSAVAM QUE O UNIÃO SERRA ERA UM CLUBE DA SERRA DA ESTRELA.
    OS V/ ADEPTOS SÃO OS FUNCIONÁRIOS DO GRUPO LENA QUE O PATRÃO OBRIGA A IR AO FUTEBOL AO DOMINGO.
    NO FUTEBOL COMPRA-SE TUDO: JOGADORES, ARBITROS, DIRIGENTES E ATÉ SÓCIOS, MAS NÃO SE COMPRA TRADIÇÃO, MISTICA, FERVOR CLUBISTICO E MUITAS OUTRAS COISAS QUE OS SERRANOS DESCONHECEM.
    ALIÁS O V/ CLUBE É TÃO RELES QUE EU AINDA NÃO CONSIGO DESCOBRIR QUAL É A COR DO EQUIPAMENTO, ANDA DESCONFIADO QUE SEJA LARANJA, MAS PODE SER BRANCO, OU PRETO, OU AINDA CINZENTO, VERMELHO , ENFIM MUDAM DE EQUIPAMENTO COMO MUDAM DE CAMISOLA.
    QUANTO AO JOGADORZINHO QUE DIZ JÁ TER SIDO CAMPEÃO DISTRITAL, QUE PARA QUEM NÃO SABE É AQUELE BURRO QUE JOGA NA FRENTE E CORRE DE OLLHOS FECHADOS, O MESMO TEM QUE SER MAIS PRECISO NOS COMENTÁRIOS POIS ELE FOI CAMPEÃO DISTRITAL DA 1ª DISTRITAL E NÃO DA DIVISÃO DE HONRA, EMBORA NÃO POSSA DEIXAR DE RECONHECER QUE É UM GARNDE FEITO PARA TÃO FRACO JOGADOR, PODES PREPARAR-TE QUE PARA O ANO VAIS JOGAR A "PAUS COM OS URSOS", A NÃO SER QUE O TEU PAI TENHA ALGUMA LOJA DE CORTINADOS OU SEJA SÓCIO DO GRUPO LENA.
    QUANDO QUIZERES FALAR SOBRE OS MARRAZES ACONSELHO-TE A ESTAR MAIS DOCUMENTADO, POIS CADA VEZ QUE OS GRUNHES DA SERRA FALAM DOS MARRAZES SÓ DIZEM É M.....
    PARA FINALIZAR, E AINDA A RESPEITO DO V/ CLUBEZITO QUE PELOS VISTOS É O MAIOR DO MUNDO, ATENDENDO AO GLORIOSO HISTORIAL, QUE CONTA COM DIVERSAS PASSAGENS PELOS CAMPEONATOS NACIONAIS, COM GRANDES JOGADORES NOS MAIORES CLUBES NACIONAIS, INTERNACIONAIS PELAS SELECÇÕES NACIONAIS,AFINAL ESTOU A FALAR DOS MARRAZES E NÃO DA SERRA, POIS A UNICA COISA QUE VOCÊS CONSEGUEM COMPRAR É A TAÇA DISTRITAL DE LEIRIA.

    GANHEM VERGONHA SERRACENOS

    ResponderEliminar
  48. Parabéns SERRA... Ouvi um ZOMZOM ke o grupo lena ia mudar-se para outra zona do país, se for verdade, kual o futuro da Serra pós LENA???

    ResponderEliminar
  49. Viva o beneditense....sem duvida a melhor equipa...e os melhores jogadores...abraxos

    ResponderEliminar
  50. eu sou jogador de outo distrito...santarem mocarrience...e admiro muito o gr da benedita...

    ResponderEliminar
  51. Sou o Guilherme o central negro do Beneditense..apenas pa dizer q o melhor central do distrito esta aki..

    ResponderEliminar
  52. eu sou o fabio silva do mocarrience...sou o gr do mocarrience e sou dos melhores gr ker do distrital de santarem ker de leiria.....

    ResponderEliminar
  53. Aceito propostas pá proxima epoka..penso q tenho kualidade pa jogar num clube d 3a divisão..já q não posso lá jogar pó ano com o meu beneditense..:(

    ResponderEliminar
  54. eu sou o guilherme e como podem imaginar nao fui eu k escrevi estes comentarios....foram 2 amigos meus k decidiram fazer esta brincadeira.....brincalhoes.....

    ResponderEliminar
  55. Ahhh ms aceito propostas pá próxima epoka..

    ResponderEliminar
  56. eu sou o guilherme e como podem imaginar nao fui eu k escrevi estes comentarios....foram 2 amigos meus k decidiram fazer esta brincadeira.....brincalhoes.....

    ResponderEliminar
  57. RESPOSTA AO AMIGO QUE DIZ QUE O MARRAZES TEM NÃO SEI QUANTOS TITULOS DE TODOS OS ESCALÕES.


    Ha tempos fui ver um jogo de futebol 7 (GRAP x Marrazes) e fiquei muito satisfeito ao ver o treinador do marrazes ou melhor os 2 treinadores do marrazes a comer cigarros durante todo o jogo no banco de suplentes.

    Como tava frio o fumo dos cigarros era mais denso e os miudos do banco nem viam o jogo.

    Formação não é ganhar.

    Formação é educar a saber estar e saber ser alguem.

    QUEM TEM TELHADOS DE VIDRO NÃO MANDE PEDRAS AO AR.

    ResponderEliminar
  58. O CLUBE DOS MARRAZES É UM ESPECTACULO E ENTÃO A LOCALIDADE NEM SE FALA.

    ASSALTOS

    ESCOLA ONDE NENHUM PROF QUER ESTAR

    ASSALTO NOS BALNEÁRIOS

    AUTO-RADIOS COM OS PORCOS

    PRESIDIÁRIOS A DAR COM UM PAU

    MONITORES NAS ROTUNDAS (Q FORAM ROUBADOS)

    PUBLICO QUE PASSA O JOGO A CRITICAR O ARBITRO

    CAPITÃO = SIMULAÇÃO

    ETC
    ETC

    SEJAM HUMILDES E ANTES DE OLHAREM E APONTAREM OS PROBLEMAS DOS OUTROS VEJAM OS VOSSOS.

    ResponderEliminar
  59. o marrazes é o casal ventoso do distrito,os seus jogadores sao uns metarruanos e ainda me lembro de nos juniores ver alguns a mandar umas passas antes dos jogos..a solução para o marrazes é a mesma do casal ventoso,pegar numa maquina e arrebentar com aquilo tudo....

    ResponderEliminar
  60. PARA O OUTRO QUE DIZ QUE O AVANÇADO DA SERRA JOGA DE OLHOS FECHADOS, QUEM ESCREVEU O COMMENT NAO FOI ELE HA MAIS JOGADORES DA FORMAÇAO NA EKIPA SENIOR, MAS OLHA QUE JOGAR DE OLHOS FECHADOS E ESPETAR TRES GOLAÇOS COMO FEZ NA FINAL DE JUNIORES PODE SE CHEGAR À CONCLUSAO Q COM UMA DEFESA E UM GUARDA REDES CM A DOS MARRAZES SO MESMO COXO É K NAO SE MARCA...ALÉM DISSO NAO VI NA VOSSA EKIPA MELHOR AVANÇADO K O NOSSO, O VOSSO PONTA DE LANÇA ERA UM BOCADO TOSCO E FEIO, ENFIM TODA A VOSSA EKIPA NO GERAL..QUANTO AO EKIPAMENTO, NOS TEMOS DINHEIRO PARA TER ALGUMAS VARIEDADES, VOCES COITADITIOS TESOS COMO SEMPRE SAO OBRIGADOS A TER UM PRETO, PK NA MAIOR PARTE DAS VEZES TAO DE LUTO PELAS VOSSAS PESSIMAS EXIBIÇOES..TAMBEM JA VISSEM SE TIVESSEM UM EKIPAMENTO MAIS BONITO, NAKELE PELADO CAGAVA-SE TODO...QUANTO AO MEDO DA POSSIVEL DESISTENCIA DE PATROCINIO NO GRD GRUPO LENA, ISSO NAO VAI ACONTECER O CLUBE JA FAZ PARTE DA EMPRESA, ALEM DISSO A SERRA TEM MUITO MAIS SPONSORS E HOJE EM DIA NAO VIVE SO DESTA... ATE PK A NOSSA ZONA TEM OPTIMAS EMPRESAS...

    ResponderEliminar
  61. discute-se kual a melhor ekipa do campeonato, nao resta kk duvida, É O BOAVISTA!!!

    ResponderEliminar
  62. Finalmente um comentário verdadeiro.

    ResponderEliminar
  63. Tem-se falado tanto e tão mal Aqui... Enfim cada cromo ca sua opinião...
    Mas aki o je também tem a sua, antes demais pro sr. ke diz kos marrazes é o casal ventoso da zona, poix também secalhar onde vives tens uma população de 1000 pessoas agora multiplica isso por 10 e terás as pessoas ke aki vivem... Agarrados existe em todos os lados, ladrões também, aki mais pk também somos mais... Não sei kual o vosso proposito em continuar a dizer mal da nossa ekipa e das nossas pessoas, será ke não gostam de festejar de estarem praticamente subidos... Possivelmente sos Marrazes estivesse na vossa situação nem seker se ouvia falar de voçês.. Humildade falam voçês, relativamente aos Marrazes, axo ke foi coisa ke nunca faltou neste clube.. mas certamente todos vós conheçem melhor o clube ke Eu pra saber isso..
    Ao jogador da benedita, os meus parabéns és certamente um dos melhores da nossa divisão e sem duvida tens lugar numa 3ª, isto sem kk dificuldade... Parabéns a todas as ekipas ke ja atingiram os seus objectivos e akelas ke ainda não Boa Sorte, poix todos precisão...
    Zé Castor

    ResponderEliminar
  64. sou adepto da serra e as poucas pessoas dos marrazes que conheço sao pesssoas que me merecem enorme consideraçao...assisti à vitoria da serra que foi mais feliz, e ate acho que fomos bem recebidos,ao contrario do que muita gente dizia..assim desejo a melhor sorte aos marrazes e À sua instituiçao..e que o marrazes cresca a nivel economico, empreserial e estrutural porque tem massa adepta para isso, e que possamos daqui a uns anos poder discutir todas incidencias destas duas belas equipas nos nacionais...Abraço

    ResponderEliminar
  65. Então e ninguem dos marrazes se justifica acerca dos treinadores "betos" que mais parecem 2 chaminés fazendo dos miudos fumadores passivos.

    (fut 7)

    ResponderEliminar
  66. Agradeço ao Zé Castor o elogio..vou continuar a trabalhar pa conseguir os meus objectivos..infelizmente n vou puder jogar já a esse nivel para o ano c o meu clube..:( é kuase impossivel a serra n subir..abraços

    ResponderEliminar
  67. zé castor secalhar querias dizer " boa sorte pois todos precisam", ou será que querias mesmo dizer precissão!!!???? secalhar precisas mesmo de fazer uma precissão, faz uma a Fátima que eu te abençoarei!

    ResponderEliminar
  68. O BURRO QUE SO CORRE E JOGA DE OLHOS FECHADOS AFINAL TAMBÉM NÃO SABE ESCREVER, AL A QUANTIDADE DE ERROS QUE DÁ.
    PELOS VISTOS TENS O TEU FUTURO ASEEGURADO NESSE CLUBEZITO COMO ROUPEIRO.
    JÁ AGORA SÓ CURIOSIDADE,LERAM O JORNAL O JOGO. VEM UMA REPORTAGEM SOBRE MAIS UM MIUDO DA FORMAÇÃO QUE FOI DA SERRA PARA O SPORTING, O RUI PATRICIO.
    GANHEM VERGONHA, E CONTINUEM A COMPRAR OS TITULOS QUE SE PODEM COMPRAR , OU SEJA NO FUTEBOL SÉNIOR, PORQUE NO FUTEBOL JUVENIL NÃO PESCAM NADA, POIS A HABILIDADE NÃO SE VENDE.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook