domingo, março 04, 2007

21ªJornada - 1ª Divisão Distrital - Resultados e Classificações

Série Norte
Resultados
Avelarense 4 - Carreirense 0
Matamourisquense 1 (Rui Maia) - Motor Clube 1 (Dário)
Alegre Unido 2 - Alvaiázere 7
Ramalhais 2 - Moita do Boi 5
Pousaflores 4 - Arcuda 5
Simonenses 1 - Ranha 2
Casal Novo 1 - Ilha 2
Cast.Pera 1 - Pelariga 1
Classificação
1º-Avelarense 48 Pontos
2º-Ilha 44 Pontos

3º-Alvaiázere 44 Pontos
4º-Pelariga 42 Pontos
5º-Ranha 40 Pontos
6º-Casal Novo 38 Pontos
7º-Ramalhais 36 Pontos
8º- M.Clube 34 Pontos
9º-Moita do Boi 28 Pontos
10º-Arcuda 27 Pontos
11º-Carreirense 25 Pontos
12º-Cast. Pera 25 Pontos
13º-U.Matamourisquense 23 Pontos
14º-Pousaflores 8 Pontos
15º-A.Unido 7 Pontos
16º-Simonenses 5 Pontos
-------------------------
Série Sul
Resultados
C.R.C.22 de Junho/Amor 1 (Nelo) - Vieirense 2 (Hugo Neto e Gata g.p)
Alfeizerense 0 - Maceirinha 1(Peugeot)
Moitense 2 - Turquel 2
Pilado 4 ( Garcia , Félix 2 e auto-golo) - Ferrel 1
Santo Amaro 2 (Filipe , André Gil) - Unidos 2 (Leandro)
Praia da Vieira 4 ( Batalha 2, Tito e Simão)- Outeirense 1
Atouguiense 0 - Vidreiros 3 (Inácio 2 , Vitinho 1)(Jogo em atraso da 18ªJornada)
Classificação
1º Maceirinha - 51 Pontos
2º Vieirense - 47 Pontos

3º Vidreiros - 45 Pontos
4º Outeirense - 34 Pontos
5º Atouguiense - 28 Pontos
6º Praia da Vieira - 28 Pontos
7º Pilado - 26 Pontos
8º Ferrel - 22 Pontos
9º C.R.C.22 de Junho/Amor - 20 Pontos
10º Alfeizerense - 18 Pontos
11º Santo Amaro - 17 Pontos
12º Unidos - 16 Pontos
13º Turquel - 10 Pontos
14º Moitense - 5 Pontos

128 comentários:

  1. Pois é pessoal, tivemos um confronto difícil em Alfeizerão, mas os 3 pontos vieram para a Maceirinha.

    ResponderEliminar
  2. Para todos k keriam a derrota da MACEIRINHA!!! Ja está trouxemos mais 3 pontos na bagagem e nao se preocupamos com os resultados dos outros pk kando se ganha e indifrente o k os outros fazem...!!! MACEIRINHA ALLEZ

    ResponderEliminar
  3. onde é que o peugeot fez as camadas jovens?

    ResponderEliminar
  4. O Peugeot é um jogador fantastico que não percebo como não dá o salto . Já me disseram é que o que sabe de bola, falta-lhe na cabeça no juizo.

    ResponderEliminar
  5. É sem dúvida um bom jogador. Boa finta, rápido. Merece um clube com outra projecção.

    ResponderEliminar
  6. Parece que vamos ter campeonato até ao fim . Pra a semana vai ser o explosivo Vieirense-Vidreiros . Muito se vai começar a definir.

    ResponderEliminar
  7. Ei, anónimos (irrita-me que vocês não consigam inventar um nick-name...), o Peugeot está a jogar no melhor clube do distrito!

    ResponderEliminar
  8. Sim , inventem um nick name , que para respondermos torna-se mais fácil .Quanto ao Peugeot, e sem querer faltar ao respeito a equipa de Maceirinha, merece claramente outra equipa, pelo menos uma 3ªNacional

    ResponderEliminar
  9. Joguei com o Peugeot futsal e joguei contra ele Futebol de 11.

    Prefiro o jogador de futsal!

    Andou na 2ª Divisão Nacional(Núcleo Sportinguista) mas acho que não consegue levar as coisas muito a sério e é pena porque as qualidades estão lá!

    ResponderEliminar
  10. Concordo contigo, Zé Kalanga!
    Mas não é só o Peugeot, a A. C. R. Maceirinha também merece a 3.ª. Neste momento, jogada que está a 21.ª jornada somos os melhores (ou os menos maus...) dos piores do futebol português!

    ResponderEliminar
  11. Sim , de facto as qualidades estão lá. mas dá ideia que não é muito disciplinado . Uma curiosidade , para a semana Vieirense - Vidreiros , qual é o resultado que a malta da Maceirinha prefere? Empate?

    ResponderEliminar
  12. O único resultado que me interessa é a vitória da Maceirinha. Mas fala-se por aqui que o empate será o melhor. De qualquer forma ainda há muito campeonato pela frente, pelo que a derrota não afasta, para já, nenhuma equipa da corrida.

    ResponderEliminar
  13. O outeirense tem 31 pontos e n 34 pois perdeu com a Praia da vieira mas deram-lhe os 3 pontos na mesma.
    A pontuação da Praia da vieira está correcta.
    Foi um bom jogo de futebol só deu Praia da Vieira,grande vitória dos pupilos de Ramusga k mais uma vez,além de ganhar,mostraram todo o fair play k nos têm vindo a presentear no decorrer do campeonato.
    De realçar a lealdade do jogo por parte das duas ekipas e mais dois golos de Batalha k com estes já lá vão 15(13 pro campeonato e 2 pra taçá)fantástico o nosso goleador.
    Abraços

    ResponderEliminar
  14. Na prai da Vieira kem marcou foi
    Batalha 2
    Tito 1
    Simão 1

    ResponderEliminar
  15. maceirinha... com sorte, alfeizeirao falha pnalty, fazem golo da vitoria perto do fim, os campeoes tambem se valem da sorte, assim vai ser dificil cair do primeiro lugar,.... qt ap pegeot e sem duvida bom jogador, fui colega dele nas selecçoes + jovens, kd ele jogava no udl, mas como ja foi dito e daqueles que pensa pouco :D, tem todas as condiçoes para jogar numa equipa superior a maceirinha...

    ResponderEliminar
  16. Tal como aqui referi, preferia que o Maceirinha ganhásse em Alfeizerão, esteve complicado, mas lá ganhou. Quero que Vieirense e Vidreiros lhes passem à frente, mas vai dar mais gozo, em confronto directo.
    Pessoal, é tão legítimo ter nick como optar por não ter, podemos querer ser anónimos, nem sempre nos podemos identificar... Desde que não se provoque ninguém, tudo bem.
    Outra coisa, se poderem, comentem a jornada e não este ou outro comentário. Continuo a achar, e cada vez mais tenho a certeza, de que o Vidreiros está alguns degraus acima do resto da concorrência.
    Saudações a todos.

    ResponderEliminar
  17. K se passa em alfeizerão k fora de casa são goleados e depois em casa é o k se vê?

    ResponderEliminar
  18. Eu tb acho q os vidreiros tá alguns degraus acima da concorrencia...pelo menos ganhou na atouguia, será o atouguiense concorrêcia para os vidreiros...eheh.
    amigos quero ver e no domingo aqui na Vieira.
    Mto sinceramente acho q voces nao sao assim tao bons.

    ResponderEliminar
  19. IDV - GDV, Domingo tiram-se dúvidas, mas talvez dê empate, depois é ganharmos ambos à Maceirinha e acredito que eles vão cair em Amor, ou quem sabe, nos últimos instantes, morrem na praia... neste caso no Outeiro da Fonte. Desejo que IDV ganhe todos os jogos, à excepção do próximo.

    ResponderEliminar
  20. O sol está quase a passar pela lua......duas ekipas presas por arames e a ganhar nos limites com a ajuda da estrelinha da sorte,a outra em clara ascenção de forma vem ganhando de forma imparável e conclusiva(sem autogolos,etc....).
    O Papão vai fazer estragos!!!!!

    ResponderEliminar
  21. anonimo nao percebo quando dizes que andam que andam duas equipas a ganhar nos limites quando a tua equipa (os vidreiros)e que andou a ganhar jogos por 1-0 e muitos deles nos descontos. por isso nem comparações te admito com o grande IDV.

    ResponderEliminar
  22. os vidreiros vao passar um mau bocado no IDV, espero que o Vieirense vença pois nao me importava de ver os vidreiros mais um anito na distrital, so mais um, :)... a maceirinha nestes ultimos jogos ( tirando a moita) tem tido alguma sorte, contra o pilado venceu atraves de auto golo e agora este ultimo faz o golo da vitoria quase no final ( lembro ainda que o alfeizeirao falhou um penalty) a continuar com a estrelinha vai de certeza segurar o primeiro lugar, restanto uma vaga para a subida para as duas melhores equipes do campeonato (coriosamente), mas como ja disse prefiro o IDV na honra...

    ResponderEliminar
  23. axo q o treinador dos vidreiros poderia apostar no radar... o complexo do IDV dá lhe motivação o ano passado "roubou" 3 pontos a equipe da casa com excelentes defesas... PESSOAL DE PICASSINOS TODOS A VIEIRA COM T SHIRT BRANCA A DIZER: " SABEM DO QUE OS VIDREIROS PRECISA!!? É DO RADAR A BALIZA".... FORÇA VIEIDREIROS estamos com voces e com os outros...

    ResponderEliminar
  24. surpresa no moita-turquel... quando se esperava um empate a 0 bolas, as equipes empatam a 2 golos, eu estive la e vi um excelente nao-espetaculo de futebol.... de qualquer modo obrogado as estes 2 clubes por continuarem no desporto mesmo nao obtendo resultados vao dando espeaço para jovens praticarem desporto e tb para que os parques desportivos nao estejam abandonados... parabéns

    ResponderEliminar
  25. atouguia 0 vidreiros 3 (inacio 2)(vitinho) E MUITOS MAIS FICARAM POR MARCAR

    ResponderEliminar
  26. o inacio fez 2 golos!!!!!!! o homem nem por arames ta preso, ta preso mas e por um fiozinho de guita... e da fraquinha.... mas quem sabe nunca esquece inacio = excelente jogador...

    ResponderEliminar
  27. meus amigos comentadores,quantos de voces tiveram em alfeizerão no domingo a ver o jogo da Maceirinha?
    como se pode dizer que foi com sorte que a Maceirinha ganhou o jogo? será pelo resultado de 0-1?
    será que o vieirense tb ganhou com sorte?(lembro o resultado 1-2)
    lembro que o golo da Maceirinha foi aos 75minutos, nao foi a acabar como dizem e o sr arbitro ainda deu 5minutos de tempo extra.
    posto isto entendo eu que faltavam ainda 20 minutos para terminar o desafio...um abraço e espero ver todos os que comentam os jogos da Maceirinha no domingo.

    ResponderEliminar
  28. xaparrao isso depende da perspestiva... faltavam 25 minutos pa acabar... ja faltava pouco.. e acbaram por ter sorte, pois os outros nao marcaram o penalty, se o vosso guarda redes nao defendeu... o maceirinha teve a SORTE de ir ao poste.. ou sera que sao tao bons k soprarar todos ao mesmo tempo e desviaram a bola!!!....

    ResponderEliminar
  29. "Pessoal, é tão legítimo ter nick como optar por não ter, podemos querer ser anónimos, nem sempre nos podemos identificar... Desde que não se provoque ninguém, tudo bem."

    Isto foi dito por umm anonimo ali em cima e eu pergunto, eu apresento-me como Estrela, alguem me identifica? Custa assim tanto prem um nome por mais estupido que seja o nome?

    Quem é que identifica um "urb d4" ou um "telmo qlq coisa", eu escolhi Estrela, imaginem que era um nome qlq tipo Pedro Manuel (sou Gustavo) alguem me identificava na mesma?

    É que anonimos sao logo quatro ou cinco se fosse só um ate podia ser esse o nick assim nem sabemos para quem nos dirigimos pq ha varias respostas diferentes de anonimos (é o "anonimo das 10.30" que diz A depois vem o "anonimo das 10:32" e diz B, depois vem o "anonimo das 11:15" e diz A,B e C... Assim nao nos entendemos.

    Cada um que ponha um nick por mais estupido ou fixe que seja que ning vos identifica, ou pelo contrario so pelo que dizem mesmo em anonimato ve-se logo quem sao, a questao aqui é separarmos a quem falamos e quem nos fala e se tem sentido o que dizem, so isso!

    Espero que compreendam, obrigado.

    ResponderEliminar
  30. a partir de hoje vo chamar me oculto..

    ResponderEliminar
  31. anonimo quando falas que a maceirinha marcou perto do fim (faltavam 20 minutos), diz-me quanto tempo faltava quando os vidreiros marcaram a praia? e quando o vieirense marcou a mesma praia? não leves o teu "ódio" a extremos e analisa as coisas com seriedade.

    ResponderEliminar
  32. sinceramente gostava de o vieirense subisse de divisão pelo menos era mais um sinteico na divisao de honra.

    ResponderEliminar
  33. Eu vi o jogo da Maceirinha e vi o golo ser a 20 minutos do fim i dizem keh kas a akabar so se o jogo agr so tem 75 minutos mudou agr as regras??? E a Maceirinha teve sorte?? Eles falharam 1 penalti e tiveram pa ai mais uma opurtunidade nos tivemos pa ai umas 5 oh 6 tivemos sorte ta bem mas prontos compreende-se pessoas k nem seker viram o jogo tem 1 leitura fantastica do k se passou!!!

    ResponderEliminar
  34. Anonymous said...
    atouguia 0 vidreiros 3 (inacio 2)(vitinho) E MUITOS MAIS FICARAM POR MARCAR

    Março 05, 2007 12:18 PM

    o teu jogo deve ter sido diferente do meu de certeza.
    ganharam justamente mas daí a ter sido uma cabazada vai uma gd distência.

    ResponderEliminar
  35. ...... GRIIIIIITAREMOS POR TI!!!

    Pois é, o patadeurso tem razão, nós somos pequeninos, mas temos um orgulho desmedido. E, por incrível que possa parecer, não temos nada contra ninguém ou contra algum clube, temos é um desejo enorme de ver a grandiosa A. C. R. Maceirinha no melhor lugar possível e esta época tem-nos proporcionado o 1.º lugar, de onde não queremos, obviamente, sair onde, logicamente, aspiram chegar Os Vidreiros e o Vieirense.
    Não se preocupem, porque apesar do orgulho desmedido e da habitual altivez demonstrada quer em casa, quer fora, provocados pelo imenso amor que temos pelo clube e, também, por estarmos conscientes do real valor da nossa equipa, sabemos que é necessário ganhar a cada domingo para manter o primeiro lugar, pois a concorrência é forte.

    ResponderEliminar
  36. estes rapazes da maceirinha tem a mania da perseguição!!! eu axo que devem saber separar pequenas "provocações" de opinioes, primeiro ja os vi umas 3/4 vezes e nao axo que sejam uma equipe temivel, tem qualidade sim senhora estao na frente isso justifica se, mas nao sao uns fora de serie, e estes ultimos jogos estao realmente com estrelinha de campeao ha k o admitir... agora adeptos da maceirinha parece que o mundo esta contra vos... e vao ter inveja do k!!!! de nao subir... de nao ter um complexo como o vosso... nao me parece... nao e que o deseje ou que me faça alguma diferença... mas quanto mais alto se sobe pior e a queda.....

    ResponderEliminar
  37. ou este senhor oculto nao percebe portugues ou entao tem grandes dificuldades em o entender....acho que nao percebeste nada do que o pessoal quer dizer e ainda por cima tens dificuldade em te exprimir(eu pelo menos nao consigo entender aquilo que queres dizer).repete lá....anda

    ResponderEliminar
  38. em resposta ao xuxa eu não disse que os vidreiros podiam ter goleado,mas oportunidades de golo dos vidreiros isolados em frente ao g.r. da atouguia foram só 3 e + alguns falhanços existiram. claro que a atouguia poderia ter feito na 1ª parte 1 ou 2 golos valendo as enorme defesa do gr. dos vidreiros.

    ResponderEliminar
  39. amigo secalhar tu e que tens problemas de interpretaçao... vo tentar entao explicar em 1 ou 2 frases pa ver se consegues la chegar...
    entao e assim:
    - da-me., ideia que os adeptos da maceirinha tem a mania da perseguição...
    - aqui sao expostas opinioes...
    - ng esta contra a subida da maceirinha...
    - e a maceirinha nestes ultimos jogos tem tido alguma sorte ( nao e nenhum demerito a sorte procura se)...
    - estrelinha de campeao...
    agora organiza la os topicos pa ver se percebes, desculpa sao mais que 2 mas acho q nao deves ter problema... boa continuaçao ;)

    ResponderEliminar
  40. eh pa o Oculto o gajo que te pediu pa repetires so pode ser frakinho em portugues. eu percebi essa palha toda e resumo a frase....
    " os gajos da maceirinha estao todos de peito feito tem tido a sorte do campeonato, nao jogam assim tanto, sobem este ano e po ano podem fazer alguma coisa engraçada, mas depois voltam a realidade, ao "underground""... ate meto uma palavrinha estrangeira que pa meter classe a coisa...
    força futeboldistrital voces ja subiram a mt tempo de divisao... Tanque es tao grande que devetias mudar o nome pa Piscina.... :D fikem bem

    ResponderEliminar
  41. 1 patife e 1 oculto...que só se percebem 1 ao outro.tenho a certeza de que mais ninguem os entende.só mesmo voces os dois é que se entendem(e eu que até nem sou da maceirinha e nao estava a falar desse clube)...eheheheheh you know what i mean(olhem que eu até sou 1 pessoa bem culta e até terminei o 12ºano com 16valores a ingles)

    ResponderEliminar
  42. A semana passada descobri este bolgue e fiz os primeiros comentários, sempre como anónimo, como agora. Resultado, como sou de Picassinos, mas não vivo lá e adeptp dos Vidreiros e tive a infeliz ideia de manifestar a minha opinião sobre o que já me apercebi que são as caracteristicas da equipa da Maceirinha, levei com o clã maceirinhense a comentar as minhas palavras, enraivecidos. Agora vejo que outros passam pelo mesmo. Oh meninos, cresçam e apareçam. Respeito muito a Maceirinha e as meninas daí, lembram-se?... Mas para além de terem miúdas giras, não acho que tenham equipa para Vidreiros e Vieirense. Posso ter opinião? Acho que sim... Não me registo porque não me apetecsse, posso? acho que sim. O vosso nervosismo ainda vos vai fazer perder a subida, nem que seja no último minuto no Outeiro da Fonte com um auto-golo... Tenham lá calma, que o futebol é uma festa, não uma guerrilha.

    ResponderEliminar
  43. eh pa anonimo... gostei... estes gajos da maceirinha andam a snifar po de cimento depois sao estas coisas so veem a equipe de futebol e depois esquecem se das namoradas e dpois estas trocam o cimento pelo vidro, menos po mais brilho e é normal... contudo nao lhes tiro o mérito de grandes adeptos merecem tb o meu respeito pela forma como defendem a sua terra...
    vo deixar de escrever mais patifarias porque nao sei o que digo :)

    ResponderEliminar
  44. eh pa esqueci me o tal da efervescencia... se nao tavas a falar da maceirinha... o oculto estava... entao nao sei pq comentaste...mas tu es mt a frente ate tiveste 16 a ingles, mais nada!! es grande.. vamos e falar de bola e mandar umas boquitas, mas q estas nunca passem daqui, isto e um local de "conversas de café", so apologista de uns "picansos" mas em ofensas verbais e pessoais sempre na boa...

    ResponderEliminar
  45. amigos voces são patifes, ocultos, anonimos sejam o k quiserem...mas uma coisa eu tenho a certeza, nunca serão xaparrões...
    voces comentam,mandam umas boquitas para tentar picar o pessoal da pequena aldeia do cimento e depois dizem "sempre na boa"...eu sei o k se passa...tb gostavam de ser da Maceirinha.
    nós nao tamos inchados nem de peito feito...agora se todos dizem o querem, será que os adeptos da maceirinha nao podem mostrar o orgulho pelo clube?
    o pessoal da maceirinha fala mas é "sempre na boa"

    ResponderEliminar
  46. ora ai esta... eu gostava mt de ser da maceirinha mas nao posso por problemas de respiraçao... mas so rapaz pa registar o meu filho ai na junta da maceirinha... :)

    ResponderEliminar
  47. maceirinha,picassinos e vieira de leiria....mas que amostra de futebol é o vosso...andam esquecidos da divisao onde o vosso futebol é jogado??quem os ouvir falar pensará que eventualmente algo de agradavel se passará nestes palcos futebolisticos...

    ResponderEliminar
  48. amigo pata de urso tal como tu tambem eu sou feliz assim, so tenho pena que estes "senhores" que são tão donos da verdade e profetas não acertem no totoloto com tantas certezas que têm, e ainda que se esqueçam que quem desceu de divisão foram eles se são tão bons como vieram parar a esta divisão tão fraca e ainda por cima não conseguem andar em 1, este futebol esta mesmo mal. lol

    ResponderEliminar
  49. patife, a maceirinha não tem junta... devias kerer dizer,registar na camara de Leiria...

    ResponderEliminar
  50. :D... ai nao!!! mas tem semaforos de velocidade.... e a mesma coisa, a junta de freguesia tb so serve pa abrandar e atrasar... devo ter confundido... obrigado :) ( um toque de politica aqui no blogue, ja to a espera dos comentarios evasivos dos "maceirinhenses")

    ResponderEliminar
  51. o pessoal de picassinos devia tar preocupado com o jogo na vieira de leiria(já este domingo), mas não...é mto mais motivante andar a picar os adeptos da Maceirinha.
    talvez os melhores adeptos do distrital...Mas talvez para estes fantasticos comentadores de picassinos apenas conte ganhar á Maceirinha.
    deixo já aqui o convite a todos os "picassineiros" para não faltarem ao jogo da vossa equipa na Maceirinha. O bilhete é barato(2.30€) e o clube agradece.façam tb uma t-shirt para esse jogo...para dar outro colorido a plateia.

    ResponderEliminar
  52. patife...eu depois ofereço t um fio para colocares a chapa de registo...abraço

    ResponderEliminar
  53. amigos maceirinhenses tenham calma... tranquilidade domingo ha mais um joguinho pa ganhar... axo que ainda nao ofendi ninguem, so disse a verdade os semaforos sao uns belos empatas... e sao inteligentes e tudo!!!... voltando ao futebol axo que merecem subir e agora nao estou gozar... semprenabrincadeira sendo assim fico com a tua chapa assim como assim ja esta feita.... mas fico com ela na boa :D

    ResponderEliminar
  54. Essa história dos adeptos da Maceirinha «é sempre na boa» é para quem nunca lá foi jogar não é?Não costuma estar um rapaz muiiito forte perto da banco adversário,pois não?Nunca aconteceu ficarem adeptos no fim de um jogo(depois do banho)para esperar por jogadores adversários,pois não?Quando o resultado não é favorável nunca há problemas no acesso aos balneários(a começar pelo excelente ponta de lança mas com problemas de atitude),pois não?A questão aqui é muito clara,a Maceirinha está em 1ºlugar por direito próprio.Isso não vos confere o direito à vitimização(somos pequeninos,ninguém gosta de nós e tal...)contrastada com posturas de campeão.Ou é ou não é?A Maceirinha baseia o seu rendimento em 2 coisas:Peugeot e boa atitude em campo(em casa com os excessos atrás referidos).Concluindo caros adeptos da Maceirinha,parabéns pelo 1º lugar conquistado até agora e vocês estão muito longe de serem santos com asas e tudo...

    ResponderEliminar
  55. Ah!e outra coisa!O Derbie tinha um forum que foi encerrado por ofensas pessoais!Eu gosto deste blog.Vamos manter o nível.É sempre para ganhar mas é só futebol,não é?

    ResponderEliminar
  56. Este comentário do patadeurso é elucidativo do nível, ou falta dele, de alguns adeptos da Maceirinha. Pelo menos, dos mais radicais. Sabem uma coisa? Gosto mais das vossas miúdas... vocês são "muita maus"...
    Se algum dia falarem com alguém de alguma idade da Calvaria, não é assim muito longe de vocês, perguntem o que o campo do Tojal e os Vidreiros lhes lembra. Até eucaliptos voaram... Sabes, que alguns ladram e outros mordem mesmo. Joguem mais à bola e deixem-se de se armar em vítimas, o raio da mania da perseguição. Mas afinal quem é o Maceirinha? Por onde tem andado? Força Vidreiros

    ResponderEliminar
  57. A malta pode brincar sem que se provoquem . Pois caso contario, temo que aconteça a estes comentarios o mesmo que ao Forum do Derbie, ou sej a, que acabe.

    ResponderEliminar
  58. ó anonimo...nao deves ter compreendido as palavras do patadeurso.o rapaz está aqui a chorar compulsivamente ao meu lado e está tão abalado com o teu comentario que nem consegue escrever,vai dai,pediu-me para ser eu a escrever.devias de ter 1 pouco de compreensao

    ResponderEliminar
  59. Comentário n.º 47
    urb d4 said...
    ...... GRIIIIIITAREMOS POR TI!!!

    Pois é, o patadeurso tem razão, nós somos pequeninos, mas temos um orgulho desmedido. E, por incrível que possa parecer, não temos nada contra ninguém ou contra algum clube, temos é um desejo enorme de ver a grandiosa A. C. R. Maceirinha no melhor lugar possível e esta época tem-nos proporcionado o 1.º lugar, de onde não queremos, obviamente, sair onde, logicamente, aspiram chegar Os Vidreiros e o Vieirense.
    Não se preocupem, porque apesar do orgulho desmedido e da habitual altivez demonstrada quer em casa, quer fora, provocados pelo imenso amor que temos pelo clube e, também, por estarmos conscientes do real valor da nossa equipa, sabemos que é necessário ganhar a cada domingo para manter o primeiro lugar, pois a concorrência é forte.

    Março 06, 2007 12:24 AM


    Comentário n.º 48
    Oculto said...
    estes rapazes da maceirinha tem a mania da perseguição!!! eu axo que devem saber separar pequenas "provocações" de opinioes, primeiro ja os vi umas 3/4 vezes e nao axo que sejam uma equipe temivel, tem qualidade sim senhora estao na frente isso justifica se, mas nao sao uns fora de serie, e estes ultimos jogos estao realmente com estrelinha de campeao ha k o admitir... agora adeptos da maceirinha parece que o mundo esta contra vos... e vao ter inveja do k!!!! de nao subir... de nao ter um complexo como o vosso... nao me parece... nao e que o deseje ou que me faça alguma diferença... mas quanto mais alto se sobe pior e a queda.....

    Março 06, 2007 9:11 AM


    Sinceramente, não entendi a resposta do oculto!
    Ou então o comentário dele não é um comentário ao meu comentário. Talvez estivesse a comentar um ou alguns dos muitos comentários que os muitos adeptos da Macerinha deixam neste Blog.
    Algum comentário?

    ResponderEliminar
  60. Tenho andado a divagar aqui pelos comentários e atendendo ao português utilizado, à forma como são estruturadas as frases, posso com certeza concluir que nós aqui nesta pequena aldeia, somos realmente melhores. Outra coisa que reparei foi que cerca de 80% dos comentários falam sobre o meu grandioso clube e passo a citar: A.C.R.Maceirinha. O que me deixa muito feliz e com sentido de que a justiça está a ser feita, já que estamos em 1º e somos obviamente os mais fortes até agora. Como disse e bem o Sr. Jesualdo Ferreira:"Nós estamos em primeiro, os outros atrás é que têm de se preocupar" Exactamente Sr. Jesualdo, nós na Maceirinha não estamos nada preocupados. Vamos na frente e os outros que se "lixem!"

    ResponderEliminar
  61. fantastico... é so rir neste blog... deixem andar as equipas e neste caso a maceirinha em primeiro...

    ResponderEliminar
  62. (resposta ao urb d4 )ora exactamente, depois de algum esforço alguem conseguiu descobrir que foi uma opiniao e nao um comentario aos comentarios anteriormente expostos,... amigo andré voces sao os maiores ate a escrever....

    ResponderEliminar
  63. anda aqui um anonimo há algum tempo a irritar o pessoal da Maceirinha...e não só.
    Reparem amigos nas perguntas que este anonimo coloca:(Mas afinal quem é o Maceirinha? Por onde tem andado?)...1º: diz-se "a Maceirinha", que "o Maceirinha" só ouvi falar naquele advogado do Gil Vicente; 2º: a Maceirinha tem andado nos ultimos anos onde alguns clubes regressaram este ano...mas para quem conhece um pouco de futebol, a Maceirinha tem alguns titulos distritais conquistados e tb ja participou na Taça de Portugal.

    ResponderEliminar
  64. Obrigado am/fm acabei de me aperceber que o clube Maceirinha, está entre os maiores do futebol distrital. Pelos vistos, nos últimos anos, diria décadas, é que "tem andado pelas ruas da amargura", ou seja, respondeste à minha pergunta. Tenho mais de 30 anos e não me lembro de feitos desse clube, o Maceirinha. Mas fico feliz pelo vosso passado dignificar a ACR Maceirinha e essa nobre terra, porque o presente não vos dignifica muito. Não basta ganhar, é preciso ter dignidade na hora da vitória e saber aceitar as derrotas . Os tons do equipamento ficam-vos muito bem...

    ResponderEliminar
  65. tens mais de trinta mas pareces 1 autentico garoto.estarei disponivel para te mostrar toda a historia da maceirinha e depois quem sabe,enclasurar-te num quarto escuro que lá temos para as pessoas que se portam mal ehehehehe

    ResponderEliminar
  66. Lá está o mau feitio dos maceirinhenses... "Muita maus", são os verdadeiros Bad Boys... ui, que medo... Enfim. É melhor não entrarmos por aí, porque os autores e gestores deste blogue não merecem que se desça para a provocação e injúrias. Mais uma vez os parabéns aos autores do blogue. Quem não sabe conter o que lhes sai da ponta dos dedos... deverá, na minha opinião, ler os "posts" e aprender algo com eles.

    ResponderEliminar
  67. Tal como em todos os clubes, a A.C.R.Maceirinha sofreu uma reestruturação há uns anos atrás. Melhoramos as nossas condições para poder começar um novo projecto. Neste momento as coisas estão a correr bem em termos de formação e penso que para o ano ainda vai correr melhor. Mas o nosso clube não é apenas futebol, temos também dança, escola de ténis, taekwondo e ginástica. Para não falar das actividades culturais tais como concertos, torneios de snooker (um dos mais conhecidos da região). Como podem ver nós não somos apenas uma clubezito de aldeia como muita gente pensa. Quanto a titulos de campeão distrital, se este ano ganharmos não será a primeira vez e seguramente também não será a última. Tudo o que temos é nosso! Nunca andamos a cortar estradas para nos fazerem um relvado e nos nossos balneários pode perfeitamente equipar-se uma equipa ao mesmo tempo. Não é como em alguns clubes que auto-proclamam de "grandes" onde as condições são miseráveis e têm de fazer "turnos" para se equiparem. Por isso sim, posso com certeza dizer que estamos um passo à frente de grande parte dos clubes do distrito. Já agora, alguém sabe quanto ficaram os Infantis Sub-13 dos Vidreiros este fim de semana?

    ResponderEliminar
  68. Como sabes André, nos Vidreiros não há equipas jovens. Mas em Picassinos, os tais sub-13 que falas, na semana passada sagraram-se campeões distriatis de andebol, sem derrotas. Em Picassinos temos dois clubes, que funcionam de forma autónoma e, talvez como acontece na Maceirinha, sempre com o poder autárquico de costas voltas para a periferia do concelho. De qualquer forma, nós temos campeões distritais absolutos. Os Vidreiros, ao que ouvi dizer, poderão, dentro em breve apostar em equipas de escolas, mas como sabes, o clube sempre deu excelentes condições aos seus atketas, que não monetárias, pelo que não tem sido difícil motivar os que são formados noutros clubes, a jogarem lá. Casos das escolas de formação de Marinhense, SL Marinha e GRAP dos Pousos. Temos aqui ao lado, a ACR da Comeira que tem equipas jovens, que poderá dentro em breve, tb servir para fornecer atletas para o clube. Garanto-te que folguei muito em saber e para mim, é novidade, do ecletismo da ACR Maceirinha. Estão no bom caminho, espero é que consegam dosear o fanatismo. Mas não vou confundir a terra e o clube por algumas amostras de maus adeptos. Cumprimentos

    ResponderEliminar
  69. ...responder a certos anonimos...é "dar porrada em mortos"...
    por isso dou o alerta a todos os adeptos da Maceirinha(tal como eu) que participam neste blog,nao respondam mais a provocações dos picassineiros e outros...ignorar os comentarios invejosos será a melhor resposta.

    ResponderEliminar
  70. Sim eu sei que existe outro clube ai em Picassinos. Mas que eu saiba, esse clube que se farta de ganhar titulos de andebol (e eu sei que ganha) não se chama Vidreiros, portanto não penso que seja para aqui chamado. Senão daqui a pouco estavam aqui adeptos do SLMarinha, que são, se não me engano a 13ª filial do SLBenfica, a dizer que o seu clube já foi bi-campeão europeu. E se queres entrar por ai que terras vizinhas fizeram isto e aquilo, também posso dizer que o Amarense disputa neste momento a 2ª divisão nacional de futsal. Mas não vou entrar por ai, o que realmente interessa é o meu clube, o que os outros ganham ou perdem não me interessam. Só levamos como exemplo as coisas boas, tal como no União da Serra, é um excelente exemplo de qualidade. Aqui na Maceirinha também não se paga a nenhum jogador e no entanto conseguimos ter vários escalões de formação. Acredita que dar motivação a jogadores de fora para jogar na Maceirinha é também bastante complicado, mas apenas até ao momento em que visitam o nosso campo num dia de jogo, em que vão ao bar num dia de jogo. Um jogador que veja isso, quase que nem precisa de pensar outra vez antes de assinar pelo clube. Podem chamar fanatismo, o que quiserem, mas garanto-te que quem cá joga ou jogou, adorou a experiencia de ter adeptos assim como nós.

    ResponderEliminar
  71. ora aqui estao dois excelentes comentarios... a rivalidade maceirinha/vidreiros esta cada vez mais acentuada...
    maceirinha ainda nao sao grandes nesta altura nao passam de uma "surpresa", e bom saber que se preocupam com os jovens e lhes proporcionam diversas actividades no clube... entendo a euforia de alguns mas ainda nao ganharam nada ( espero que vençam este ano)
    vidreiros, tb nao sei qual a vossa históra!! formação jogadores!!titulos distritais!!! taças!!!
    posso estar enganado mas axo q sao poucos ou nenhuns... e a sir 1º maio a unica coisa k tem em comum com os vidreiros e a terra (picassinos)... Vidreiros = 1 clube futebol / sir 1ºmaio = 1 clube andebol.... espero q continuem sem ganhar nada... um clube so com futebol senior!! nao deveria estar na ultima divisão...
    FORÇA MACEIRINHA FORÇA VIEIRENSE

    ResponderEliminar
  72. Neste momento somos tão grandes como vocês Vieirense. Aliás somos talvez um pouco maiores, já que estamos um pouco mais à frente que vocês. Obviamente não espero sair de lá, mas não quero dizer que não aconteça. Todas as equipas perdem, estamos todos sujeitos a que isso aconteça. Somos apenas uma surpresa para vocês, para mim o facto da Maceirinha estar em primeiro não me surpreende, pode apenas ser estranho para muita gente porque apenas recomeçamos com o futebol senior há uns 4/5 anos atrás. Tivemos as primeiras epocas a construir os alicerces, para agora tomar-mos de assalto a divisão de honra. Penso que deve andar preocupado com o posiçao que ocupa neste momento são outros clubes. Por exemplo, têm os escalões mais jovens a jogar no nacional contra Benfica, Sporting e afins, depois têm os seniores na ultima divisão possivel em Portugal. Ora vendo bem as coisas, isso está a funcionar ao contrário. Os seniores que deviam ser o exemplo para os mais novos na realidade é que estão nas ruas da amargura. Mas pronto, pelo menos no Vieirense há alguma coisa antes dos seniores e por aquilo que sei, com bastante qualidade. Parabens por isso.

    ResponderEliminar
  73. Alguém chamou o VIEIRENSE praki?Continuem lá c as vossas guerrilhas e deixem o IDV em paz...Abraço

    ResponderEliminar
  74. amigo andre... vieirense!!... esta enganado, nao faço parte de nenhum clube do topo da tabela, nem da 1ª distrital, aliás o meu clube do coração um historico no distrito nao tem ( infelizmente) equipa senior, esse meu clube aposta e sempre apostou na formaçao dos jovens e bem ou mal sempre obteve grandes resultados e em tempos nem o Leiria lhe chegava aos calcanhares em termos de formação, hoje ja nao e bem assim, fruto da falta de meios financeiros e de apoios para levar em frente o seu papel... por isso e de louvar o trabalho da maceirinha que aos poucos vem crescendo, e como eu desconhecia esse trabalho.... fiquei surpreendido, parabens pela forma como defendem o clube pois voces estao a faze lo crescer, quem me dera que os adpetos do meu clube do coraçao tivessem metade da vontade e do carinho que voces demonstram pela maceirinha

    ResponderEliminar
  75. Ah bom! Alguem que reconheça o nosso trabalho finalmente. Mas também te digo que aqui nem tudo são rosas. Há sempre quem diga mal, e que nunca esteve do lado de "dentro" se é que me percebes. Penso que gente assim ha em todo o lado, e também gente com muita vontade de trabalhar e com amor ao clube. No teu clube não deve ser diferente, talvez apenas não estejam bem organizados no momento mas se o fizerem quem sabe se não voltam ao lugar que voces ai tanto gostavam. Foi o que aconteceu aqui, durante alguns anos as coisas nao correram bem e os adeptos obviamente que nao andavam de braço dado com o clube, talvez apenas um grupo restrito de aficionados que nunca deixaram morrer o sonho. Ha sempre outra oportunidade, nos estamos a dar provas disso.

    ResponderEliminar
  76. Com formação ou sem ela, o que é um facto é que os Vidreiros ainda só perderam com o Alfeizerense ( e logo duas vezes, camp. e taça) e é para manter essa performance. Primeiro a Vieira e depois a ACR Maceirinha... boa sorte Vidreiros. Confiamos em vocês.

    ResponderEliminar
  77. Oh André... diz-me só uma coisita. Foste buscar uns exemplos um pouco estranhos, mas porquê o Amarense? Que nem se quer é do teu concelho (Leiria), que é do concelho da Batalha, Casal do Marra e esqueceste-te do Arnal, que é da sede da tua freguesia (Maceira)? Quando o Arnal até está à frente do Amarense na II Divisão de futsal. Serão recalcamentos que andam por aí?

    ResponderEliminar
  78. Amigos anónimos para que não existam duvidas o meu clube do coração é a ACR Maceirinha…
    Depois de ler os vossos comentários, só vos posso dizer que em vez de perderem tempo a falar mal dos clubes que não são o vosso, falem do que há de bom no vosso clube.
    Eu poderia passar horas a falar do meu clube…
    MACEIRINHA ALLEZ!!!

    ResponderEliminar
  79. Eu também podia passar horas a falar do clube do meu coração!
    Olha, é o mesmo!...
    SÓÓÓÓÓÓÓÓÓ QUEEEEEEEREMOS QUE VENÇAS POR NÓÓÓÓÓÓÓS!

    ResponderEliminar
  80. Qt é que ganhava o rui guerreiro a época passada na maceirinha? este ano estão a pagar?

    ResponderEliminar
  81. realmente tb nao sei... faço a mesma pergunta... tu sabes??

    CONTIGO EM TODO LADO, DURANTE TODO O ANO, SÓ PORQUE EU TE AMO...

    ResponderEliminar
  82. Eu falei do Amarense porque me apeteceu. Se quisesse até podia falar do Tirsense! Vivemos num pais democratico portanto nao vejo qual o problema.

    Realmente acho que há pessoas que pensam que sabem mais sobre o nosso clube que nós próprios. Mas deviam ser uns 2000€ por mês, pelo menos, e ainda assim era o mais mal pago do plantel! Eheheh

    ResponderEliminar
  83. Vamos lá ppl só falta um esforço para chegarmos aos 100 comentários, será um marco histórico. :)
    O que posso dizer mais para picar os maceirinhenses... eh pá, sei lá.
    Viva o Arnal, Porto Carro, A-dos-Pretos, Pocariça, Casa do pessoal, Telheiro e até à descida para o vale de Picassinos, porque daí para cá vocês da Maceirinha ficam muito ofendidos. Deve ser da qualidade dos asfalto, que vos dá arrepios.

    ResponderEliminar
  84. realmente este post e um sucesso, ja falta pouco para a centena de comentarios... podemos dizer que e um post bem gordinho a semelhança da equipe do GD Vidreiros :D.... Ja sei pq tem sempre o pelado alisado é que alguns nao correm rebolam.... hehehehe!!!!
    Sai uma mini.....

    ResponderEliminar
  85. 100 comentarios...mtas vezes é assim que fico, quando leio o que aqui se escreve...mas fico mto feliz quando reparo que todos(ou quase)falam da Maceirinha.
    eu nao propunha chegar aos 100 mas 150, ainda hoje é 5feira e até domingo ainda se pode falar mto da Maceirinha.
    quanto ao vencimento dos jogadores da Maceirinha,eu sei quanto se ganha...mas não digo...eheh

    ResponderEliminar
  86. Já se bebia... :)
    Quem bebe um, bebe uma dúzia, ou meia-dúzia. por falar em meia-dúzia... lembram-se no pelado "alisado" do Tojal, os gordinhos espetaram seis à Maceirinha, essa brilhante equipa de futebol, que joga que se farta...
    Venham lá as minis.

    ResponderEliminar
  87. ...pronto eu digo...este domingo vai ser pago um ordenado diferente...eheh...
    quem vai pagar,alguem sabe?...eu sei...
    pelos condimentos q leva e o cozinheiro que é...vai ser um grande ordenado. ui já tou a ver o petisco.
    Só tenho medo que os jogadores da Maceirinha fiquem como os jogadores de um grande clube da região, gordos e anafados...

    ResponderEliminar
  88. 6...realmente 6 faz me lembrar alguma coisa...será os 6pts que os vidreiros estão atrás da Maceirinha...eheh

    ResponderEliminar
  89. Bem deixemo-nos de falar em minis e petiscos, porque estou a ficar com uma traça... Acho que comia agora umas seis bifanas... temos é que marcar um joguito entre nós, a malta que que passa uns momentos agradáveis a defender as suas equipas e terras e a chatear os adversários.
    A partir da próxima ronda já me vou registar e passo a ser o Adoro_as_miudas_da_ maceirinha. Estamos quase nas 100 comentários.
    Gordos, mas felizes.

    ResponderEliminar
  90. isto estava tao bonito... os gordos que sao uns sedutores, papam nas todas. mas esquecem se que tem telhados de vidro..... sera que a malta da maceira nao vos "assalta" tb.... cuidado a maceirinha esta na moda, e os gordos sao mt queridos e na sei q mais ... mas suam mt e tornam se enfadonhos.... hehehe picassinenses ponham trancas a porta bao va alguem calçar os vossos chinelos a vossa casa... hehehehe

    ResponderEliminar
  91. axo que certa equipe vai preparar se pa alugar 10 autocarros para uma deslocaçao em peso ao campo do maior do distrital ( segundo alguns a maceirinha), sendo que 3 dos autocarros esta reservado a equipe tecnica e directores, outro aos guarda redes e defesas, e outo as bolas... teme se que os jogadores nao façam a viajem mt a vontade pois devido a complexao fisica da equipe os autocarros nao sao suficientes

    ResponderEliminar
  92. tá feito...temos que por o kaotigre ao barulho...querido anonimo o bicho tá á tua espera no quarto escuro...ihihihihi

    ResponderEliminar
  93. Pessoal de Picassinos, sem medos, vamos invedir a Vieira e depois a Maceirinha. A nossa equipa merece todo o apoio, é que o ambiente lá é sempre difícil para as equipas visitantes, não vamos faltar, para equilibrar o apoio aos nossos atletas. Deixem-se desses comentários de baixo nível. Sejam TODOS homenzinhos. De ambos os lados acho que tem havido exageros.
    Força Vidreiros.

    ResponderEliminar
  94. Tenho tentado evitar intervir aqui. De facto já todos reparamos que tem havido exageros. Tenho sido obrigado a retirar alguns comentários e a continuar assim talvez tenha que pensar em outras medidas. Acho saudável haver picardias, mas nunca com provocações pessoais como por vezes têm existido. O objectivo deste blog é dar a divulgar o futebol no distrito e não contribuir para aumentar a guerrilha entre os clubes, assim pedia a todos alguma moderação. Um abraço a todos..

    ResponderEliminar
  95. Realmente não há necessidade de picardias. Vocês apoiam o vosso clube, nós apoiamos o nosso. No final se verá quem pode sorrir. Mas uma coisa é certa, perguntem a qualquer habitante da Maceirinha qual é o seu clube. Todos respondem Maceirinha. Sempre tivemos orgulho no nosso clube e gostava de ver todos os assinantes deste blog com tanto orgulho pelo seu clube como nós pelo nosso. Daqui a ums semanas ja nos encontramos nas bancadas, durante o jogo entre as nossas equipas e apoiem a vossa equipa até até não conseguirem mais porque nós de certeza que o vamos fazer.
    Parabéns pelo blog

    ResponderEliminar
  96. eu tenho 1 pequeno segredo para vos contar...mas,têm que prometer que nao contam a ninguem,ok!??ora cá vai:domingo de manha vou marcar o campo para depois poder-mos todos ir á bola.pronto...afinal nao foi tao dificil quanto aquilo que eu pensei....uff,tou safo desta e obrigado "tanque" por nos teres livrado de todos estes selvagens

    ResponderEliminar
  97. Taque Silva, fazes bem em cortar alguns comentários. Peço é que haja imparcialidade, se for possível, porque há aqui comentários sobre as pessoas de Picassinos que nos chamam de gays ou agora de selvagens. Só desejo que o ACR Maceirinha perca, agora ou sempre... nem que seja com o Cascalheira.

    ResponderEliminar
  98. quem é que diz a esta besta para se calar.será que ainda nao aprendeste.eu vou-te ensinar.sempre que colocares a palavra maceirinha nos teus textos estas sempre a prejudicar-te e a este blog.e porquê,perguntas tu.porque passas a tua miseravel vida a chatear-nos.experimenta estar quietinho ai no teu cantinho e nao picares(porque só estás aqui para isso)o pessoal e vais ver que o nivel linguistico nao vai baixar mas sim,tem tendencia para melhorar....o que é que dizes??compreendes ou é precisa uma pintura rupestre??

    ResponderEliminar
  99. Gosto!

    Gosto mesmo muito que apareçam comentários no blog apenas para dizer mal da Maceirinha!!!!!

    Somos os maiores aqui do blog.

    Tanque Silva, mais uma vez parabéns pelo teu trabalho!

    ResponderEliminar
  100. Enfim, não vale a pena. Agora é besta, e textos pseudo-intelectuais, por forma a provocar as pessoas de forma a que elas não entendam.
    Porém, ao que me parece, sõ os próprios autores dos impropérios que não têm perfeita noção das injúrias que emitem neste espaço cibernáutico, pelo que, só desço até ao nível 0, não entro no sub-mundo das ofensas típicas de delinquentes.
    A minha formação não o permite, é que tenho um código deontológico que me impede.
    Este espaço, está provado, está reservado aos "mente-capus" de uma determinada localidade da freguesia da Maceira.
    Boa sorte Vidreiros.

    ResponderEliminar
  101. impropérios???!! n entendi...

    ResponderEliminar
  102. anonimo não percebo o teu espanto e indignação pelos improperios que consideras que te ofendem de determinadas pessoas de uma determinada localidade da maceira como dizes, porque eu tenho acompanhado os comments e pelo que vi quem iniciou as provocações e começou a trazer coisas extra futebol para estes comments foram os pseudo inteligentes da tua terra, por isso já nao sei quem são os "mente-capus", mas se a tua formação não te permite ver as coisas com neutralidade mais vale abesteres-te de comentar. isto na boa como costumam dizer.

    ResponderEliminar
  103. Pessoal, nos comentarios ao post da taça distrital, existe um anonimo que faz referencia ao chá de tilia(para acalmar os nervos...)
    diz que é mto bom.
    e que tal, bebermos todos um pouco de chá de tilia para ficarmos mais calmos...
    viva o chá de tilia e as outras ervas aromaticas...

    ResponderEliminar
  104. ....e no domingo vão ao futebol apoiar o clube do vosso coração.
    eu nao vou faltar ao jogo:
    ACR Maceirinha / Atouguiense

    ResponderEliminar
  105. esta rivaldade está ao rubro... eu quero ver dentro do campo, aqui vidreiros e maceirinha sao as maiores, as melhores.... hehehe, sao 2 terras semelhantes, dois clubes diferentes vidreiros aposta no futebol senior ( tb nao tem mais nada tinha obrigaçao de estar em outor patamar), e a maceirinha esta a tentar crescer...a ver vamos com o decorrer do cameonato...
    malta cuidado com as ofensas nao vamos querer que isto acabe, este espaço e espetacular um blog bastante visitado, vamos ajuda lo a crescer e nao a detriora lo, com comentarios infelizes... :D

    ResponderEliminar
  106. É isso, vamos formar a liga dos amigos do chã de tília. Não sei se ofendo alguém com este comentário...
    Se calhar preferem outras ervas.

    ResponderEliminar
  107. é chá nao é chã!!!... por mim tudo bem desde que a seguir haja minis....

    ResponderEliminar
  108. Saiu-me mal o acento... Pois, é melhor passarmos directamente às minis e umas belas bifanas. Não deixem de ir amanhã, ao pavilhão da Maceira, ver o Arnal - União Piedense, às 18h30, futsal de alto nível. Temos que nos unir todos para bem do desporto local.

    ResponderEliminar
  109. acabei de descobrir quem é este anonimo...há coisas fantastiscas nao há...ehehehehe... eu prefiro ervas fresquinhas ao inicio da manha de preferencia com uma geadinha por cima só para aclarar as ideias

    ResponderEliminar
  110. Infelizmente não vou poder estar presente mas desejo toda a sorte para a equipa do Arnal.

    ResponderEliminar
  111. kual anonimo?!...há tantos.

    ResponderEliminar
  112. Oh anónimo, cuidado... eu é que sou o verdadeiro anónimo. Bem, sou os das miúdas da Maceirinha que irrita os companheiros daquela localidade da freguesia da Maceira. Que até nem sou de Picassinos, mas confesso gosto dos Vidreiros. Pessoal que bebe umas minis... estão a ver? Força Vidreiros

    ResponderEliminar
  113. Atenção, ACR Maceirinha, cuidado que o Atouguiense é equipa para trazer onze jogadores para o jogo de Domingo. Levem tampões para os ouvidos, porque ouvi dizer que os atouguienses passam os jogos a ralhar uns com os outros e incomoda os adversários... :)

    ResponderEliminar
  114. só me falta descobrir o nome.....mas já estou quase lá.isto das novas tecnologias é uma maravilha

    ResponderEliminar
  115. anonimos sejam eles quais forem, que não têm coragem para pôr nick nem escrevem nada de jeito relacionado (ao menos) com futebol, mais vale desocuparem este blog de futebol distrital. Se querem falar de miudas e minis vão para blogs desses assuntos aqui é para se falar de futebol distrital de leiria.

    ResponderEliminar
  116. ouvi dizer que a atoguia vem pa ganhar... e traz equipamentos, bolas e alguns cones po aquecimento, foi o que consegui saber ...
    mas tb nao sei se veem pois pelos comentarios aqui descritos a maceirinha ja ganhou por 15 e meio a menos um ( eles sao tao bons q conseguem q os adversarios nao marquem e fiquem com saldo negativo)... sao uns patiffes.....

    ResponderEliminar
  117. excelente humor patife.mas há 1 coisinha que eu nao compreendi.quem é que te disse que eu sou da maceirinha?eheheheheh olé ihihihihi

    ResponderEliminar
  118. eh pa desculpa, nao tinha visto o teu coment, disse 15 e meio por dizer poida ter dito 16 calahou o 15 ... ;)

    ResponderEliminar
  119. Não nos interessa ganhar por 15-0. Ganhar por 1-0 é mais do que suficiente.

    "...a maceirinha ja ganhou por 15 e meio a menos um ( eles sao tao bons q conseguem q os adversarios nao marquem e fiquem com saldo negativo)..."

    Esse teu comentário, patiffe, denota algum desespero da tua parte, já que não existe absolutamente nexo nenhum.
    Para a próxima inventa uma melhor...

    ResponderEliminar
  120. Uau... temos aqui um detective. Pelo menos pode ser que o "dezasseis a zero" perceba alguma coisa de informática e novas tecnologias, já que de futebol não percebe nada.
    Acho que este blogue é sobre isso, futebol distrital, com tudo o que tem em seu torno, nomeadamente minis, petiscos, pevides, etc.. Claro, e muitos disparates que se dizem na assistência, tal como aqui :)

    André és o maior, sabes fazer copy paste aos comentários dos outros, parabéns... és um barra nesta coisa.

    Quando será que deixam de comentar os comentários dos outros.
    Falem sobre bola... e minis, pevides e tremoços, claro.

    ResponderEliminar
  121. Tenho que confessar, que há muito que não me divirto tanto na net, como desde que decidi chatear aqui os companheiros da Maceirinha...
    Vocês são duros de roer, aqui na net, porque no campo é à meia-dúzia, que é mais barata.
    Pareciam uns passarinhos a ir buscá-la ao fundo da baliza... lolllllllll

    ResponderEliminar
  122. piu piu piu piu piu piu.... 6 vezes!!!! hehehehe

    ResponderEliminar
  123. 6 golos, 6 pontos... Ou o vosso campeonato é só ganhar à grandiosa Maceirinha? Pelos visto sim, já que só falam dos 6-2. Digo-vos uma coisa, o Sporting há uns anos também deu 7-1 ao Benfica. E sabem quem foi campeão? O Benfica! Portanto podem ficar ai com os 6-2 à vontade, eu cá prefiro o campeonato, que apesar de ainda não estar ganho, vai no bom caminho.

    Ah e já agora, sou engenheiro informático, ou pelo menos para lá caminho. E sim, o copy paste foi algo que aprendi na faculdade. Já viste? Queres umas lições de como assinar os comentários ou precisas de ir também para o meu curso?

    ResponderEliminar
  124. Engenheiro informático... mais um. Que raio, não achas que já há bastantes.
    Ah, ok, era uma questão de média, não dava para mais... Vá lá, não foste para matemática.
    Mas ok, senhor futuro engenheiro... pelos vistos percebes disso, mas não precisas de perder o teu precioso neurónio e ensinar-me a assinar os comentários. Eu não sou, nem serei engenheiro informático, mas sei fazê-lo, para a semana passo a fazê-lo, para ver se não te irritas mais.
    Sabes que de curso superior só tenho as minis... e miúdas. O resto deixei para os engenheiros informáticos.
    Força Vidreiros...

    ResponderEliminar
  125. Assim está melhor! Para a semana já te podemos chamar pelo nome. Eu também não tenho curso superior nenhum Sr. anônimo.

    Eu só desejo que a Maceirinha ganhe, agora e sempre. Os Vidreiros até podem ganhar os jogos todos, menos com o meu clube claro. Vêem? Eu não sou doente, nem ando aqui a perseguir ninguém. Só me interessa o bem para a Maceirinha, ou seja ganhar todos os jogos. Não deixo que o meu sonho e de todos os adeptos da A.C.R.Maceirinha, se ofuque na tentativa de deitar abaixo qualquer outro clube.

    ResponderEliminar
  126. Es o verdadeiro tu dominas as miudas!!! Cuidado o Zeze voltou!!! Ai k show

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook