sexta-feira, abril 09, 2010

Entrevista a Hugo Roda (AR Meirinhas)

Quais os motivos que explicam a má campanha do Meirinhas?
-Julgo que depois de começar bem a época, a equipa começou a falhar nos jogos em casa, em que não conseguimos fazer do nosso campo, uma mais valia. Em momentos-chave do jogo não conseguimos marcar. Ficamos ansiosos e sofremos golos devido a faltas de concentração.
.
As muitas lesões também têm sido um obstáculo?
Claro que sim. Temos jogadores-chaves no plantel, que devido a lesões complicadas não têm dado o contributo que a equipa precisa, e assim torna-se mais complicado.
.
Que análise faz da divisão de Honra deste ano?
-A divisão de Honra tem um líder sem margem para discussão e cinco ou seis equipas com o objectivo de realizar um campeonato tranquilo. As restantes lutam pela manutenção.
.
O facto de jogar num pelado é uma desvantagem para o Meirinhas?
-Quando jogamos em casa é uma vantagem como é óbvio, embora este ano não estamos a conseguir aproveitar para somar vitórias, falhamos muitos golos e damos hipótese ao adversário de se ambientar e ganhar confiança. Nos jogos fora, aí sim, é uma desvantagem grande. Demoramos algum tempo a ambientarmo-nos a um piso mais rápido e por vezes o inicio de jogo é nos fatal. O adversário coloca-se em vantagem e correr atrás do resultado para uma equipa que não está bem, torna-se uma tarefa difícil.

Cid Ramos - O Derbie

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook