sexta-feira, abril 16, 2010

SCR Gaeirense vence AR Meirinhas


Campo Futebol António Mota Assis, Meirinhas
Árbitro:David Mendes, do CA Leiria
AR Meirinhas 1 - SCR Gaeirense 3

AR Meirinhas : Cacola, Roda, Tiks (Milton, 45’), Pragosa, Júnior, Gonçalo, Jean, Smaine (Edgar, 60’), Bruno, Cláudio, Capão (B.A., 45’).
Suplentes não utilizados: João, Dani, Pimentinha, Bocas
Treinador: Paulo Silva
.
SCR Gaeirense : Marco; Gonzaga, Rijo, Hermes, Oliveira, Dany, Ferreira, Aguiar (Pitchu, 90’), Ricardo (Diogo,80’), Rossas, João (Kelvin, 87’).
Suplentes: Fábio, Botas, Ruben
Treinador: Eduardo Silva.
.
Marcadores : B. A. (74’), João (31’), Ricardo (41’), Aguiar (44’)
.
Disciplina : Cartões amarelos a Capão (4’), Edgar (83’), João (29’), Rossas (66’), Aguiar (73’), Rui Ferreira (82’)
.
Muito calor, muito pó num pelado bem tratado esperava as equipas do Meirinhas e Gaeirense separados por apenas cinco pontos. Previa-se um jogo bastante equilibrado e onde só a vitória interessava a ambas equipas. O Gaeirense entrou forte e ao minuto três Rui Ferreira de meia distância remata para a defesa segura de Cacola. Dois minutos volvidos Gonzaga cruza do lado direito e Hermes na área cabeceia por cima da baliza. Na resposta o atacante do Meirinhas Bruno cabeceia, mas ao lado da baliza de Marco. As oportunidades surgiam para ambas a equipas, mas o Gaeirense não estava na disposição de dar tréguas, e no minuto 25 Dani desmarca Rui Ferreira e este a remata mas ao lado da baliza. Minuto 29 João passa por dois defesas locais entra na área e foi derrubado pelo defesa Gonçalo, uma grande penalidade que ficou por assinalar.
Mas rapidamente se fez justiça, na jogada seguinte Gonzaga cruza pelo flanco direito para João que não teve dificuldade em fazer o golo. A equipa visitante criava as melhores ocasiões de golo com um futebol prático e transições ofensivas bastante dinâmicas. Foi já na fase final do primeiro tempo que os gaeirenses deram ao marcador a primasia que tinham no jogo. Num canto, cruzamento de Rui Ferreira ao segundo poste e Ricardo cabeceia para o fundo das redes. Três
minutos depois, livre do lado direito com Gonzaga a executar para dentro da área de Cacola, que sai em falso e Aguiar aproveita com frieza para fazer o terceiro. Para o segundo tempo esperavase uma reacção dos locais o que acabou por acontecer, mas os visitantes determinamos faziam do seu rigor uma arma e logo ao minuto três á entrada da área Aguiar dispara por cima da baliza do guardião visitado. Minuto 15´Pragosa põe á prova os reflexos de Marco. Aguiar desmarca bem Rui Ferreira e este dispara por cima da baliza de Cacola. Minuto 28´ foi a vez de o Meirinhas reduzir por intermédio de B.A., após um livre directo que transformou da melhor maneira deixando Marco pregado ao chão. Canto do lado direito do ataque da casa Gonçalo cabeceia, mas Marco responde com uma boa defesa evitando o golo. Até ao final os visitados insistiam em fazer o pressing final, mas os Gaeirenses estavam concentrados e com muita entreajuda jogavam longe da sua baliza. Vitória justa do Gaeirense, mesmo com a dificuldade de jogar num campo pelado, realizou uma boa exibição, com os seus sectores bem coesos com uma entrada muito forte em jogo, deixando o adversário bastante baralhado. Quanto ao Meirinhas vê a sua situação na tabela classificativa mais complicada depois de averbar esta derrota. O jovem árbitro David Mendes fez uma arbitragem regular.

RR - Gazeta das Caldas

2 comentários:

  1. O amigo BOCAS já deve andar na sorna como fez nos Marrazes e na Guia. Trabalhar não é com ele. Nos Marrazes deram-lhe todas as condições mas ele não as aproveitou. Na Guia também não o quizeram e embora eu não saibe os motivos, deduzo que também tenha sido pela sua falta de aplicação.
    Boquinhas assim não vais longe e se nem nas Meirinhas tens lugar, pró ano vais para os Milagres, pois aí ou menos ganhas uma sandes de leitão (que nem isso mereces rapaz). Abre a pestana.

    ResponderEliminar
  2. sera que é so o bocas que esta a mais nas meirinhas . e que os resultados dizem que estao la muitos a mais.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook