domingo, novembro 14, 2010

7ª Jornada - Divisão de Honra - Séniores

Resultados
CCR Alqueidão da Serra 3 (Hugo Carvalho 2 e Jackson) - SL Marinha 1 (Rui Natário)
Grap/Pousos 2(Eurico e Capão) - AD Figueiró dos Vinhos 1(Futre)
Biblioteca 3(Tropa 3) - R.Pedroguense 2
SCL Marrazes 1 (B.A.) - GD Alvaiázere 2(Ricardo Mobarq e Tiago Sobreiro)
GD Guiense 4 (Joel 2, Xico Torrado e Fabinho) - SCR Gaeirense 0
Beneditense 0 - GD "Os Nazarenos" 0
CC Ansião 0 - CD Pataiense 1 (João Costa)
GC Alcobaça 3 (Bruno Novo e Rúben 2) - AD Portomosense 0
------
Classificação
------
Próxima Jornada 21-11-2010
SL Marinha - GC Alcobaça
AD Figueiró dos Vinhos - CCR Alqueidão Serra
R.Pedroguense - Grap/Pousos
GD Alvaiázere - Biblioteca
SCR Gaeirense - SCL Marrazes
GD Nazarenos - GD Guiense
CD Pataiense - Beneditense
AD Portomosense - CC Ansião

99 comentários:

  1. Alqueidão - SL Marinha
    11 do SL Marinha:
    Hugo, Paulito, Tiago André, Bocas, João Roldão, Rui Natário, Claudio, Balseiro, Jota Jota, Xuxa e Ely.
    Suplentes : Salgueiro, Ricardo, Garcia, Boris e Nelson

    ResponderEliminar
  2. 15 min de jogo

    Alcobaça 1 - Portomosense 0

    ResponderEliminar
  3. 16 min.
    Alqueidão 0 - SL Marinha 1 (Rui Natário)

    ResponderEliminar
  4. O Alqueidão da Serra vai mesmo mal. Se perde hoje não sei se o treinador não vai de vela

    ResponderEliminar
  5. 30 min de jogo
    Alcobaça 1 - Portomosense 0

    ResponderEliminar
  6. Quem marcou o golo do Ginásio de Alcobaça?

    ResponderEliminar
  7. Intervalo

    Alcobaça 1 (Bruno Novo) - Portomosense 0

    Jogo muito equilibardo neste 1º tempo

    ResponderEliminar
  8. Jogo Beneditense - Nazarenos começa às 16 horas

    ResponderEliminar
  9. Intervalo
    Alqueidão da Serra 0 - SL Marinha 1

    ResponderEliminar
  10. 15 min de jogo
    Beneditense 0 - Nazarenos 0

    ResponderEliminar
  11. 60 min de jogo
    Alcobaça 1 - Portomosense 0

    ResponderEliminar
  12. 65 min
    Alcobaça 2 - Portomosense 0

    ResponderEliminar
  13. 30 min
    Beneditense 0 - Nazarenos 0

    ResponderEliminar
  14. 75 min

    Alcobaça 2 - Portomosense 0

    ResponderEliminar
  15. 83 min

    Alcobaça 3 - Portomosense 0

    Golo de penalti

    ResponderEliminar
  16. Alcobaça 3 - 0 Portomosense

    ResponderEliminar
  17. Resultado final:

    Alcobaça 3 - Portomosense 0

    ResponderEliminar
  18. Marrazes... Tunga porta-aviões ao fundo... dois misseis certeiros na gaiola do Cacola

    ResponderEliminar
  19. Primeira vitória do Ginásio sobre o ADP, no seu historial

    ResponderEliminar
  20. O que eu vi em Alqueidão:
    Um S L Marinha a jogar com as armas que tem, a desperdiçar 2 oportunidades antes do intervalo e 4 ou 5 na segunda parte, assim é dificil ganhar jogos, não é?
    Um Alqueidão a construir 1 unica oportunidade a acabar a primeira parte e a ter mais 2 ou três na segunda parte.Com as individualidades que tem, tem a obrigação de jogar mais à bola,excelente jogador o João Luis (que não perdeu uma bola no jogo todo), com quem estive a conversar perto da carrinha.
    Uma arbitragem constituida por três homens sem tomates para serem árbitros de futebol.O nº 3 do Alqueidão fez 2 faltas para vermelho directo, levou um amarelo;O 2º golo do Alqueidão é obtido em claro fora de jogo.O 3º golo do Alqueidão é de um penalty inexistente, o avançado quando vê que não tem hipótese de ir à bola manda-se para o chão, seria amarelo por simulação de falta.
    Estes lances foram do lado dos bancos onde o treinador da equipa da casa fazia o que queria, controlava o fiscal de linha ao ponto de varias vezes estar dentro do campo.
    Na segunda parte e com 1 a 1, num contra-ataque do S L Marinha é marcado um fora de jogo ao jogador Boris quando ele parte de traz da defesa uns 2 metros, quem está fora de jogo é o jogador Ely e não se faz à bola.
    Vergonhosa arbitragem que não resiste às pressões vindas do banco e do exterior.
    Assim, meus amigos acabem com o futebol, pois tudo isto é uma falsidade e jogos de interesses.

    Meditem nisto e vejam se não tenho razão...

    ResponderEliminar
  21. NÃO CONSIGO VER SE TENS RAZÃO, MAS SE FOR COMO A LIGA QUE ESTÁ SEMPRE INCLINADA, DOU TE RAZÃO, MAS NÃO CONSIGO VER POIS NÃO HÁ LIGA DOS ÚLTIMOS....

    ResponderEliminar
  22. sou daqui de Alqueidão e tambem digo que estes jogadores têm de jogar mais, hoje ganharam com muita sorte, não é só levar daqui os euros que lhes damos com muito esforço.o marinha perdeu não foi só culpa do árbitro o jogo tem duas partes e não uma

    ResponderEliminar
  23. Mas é claro que os bastidores tinham de trabalhar, se o marinha foi prejudicado é claro que foi e tinha de perder, senão o que acontecia, o LAMBRETA e de viola. Quem assistiu a este jogo pode uma vez mais comprovar que os chulos dos jogadores do CCR só pensam e euros e a táctica do LAMBRETA é fazer pressão aos arbitros. O meu CCR está irreconhecivel

    ResponderEliminar
  24. se perdessem hoje o Mota era despedido
    o marinha não tem piores jogadores e pelo que estavam a falar não recebem nada.
    a culpa é de quem paga estes ordenados a quem não merece e não jogam nada

    ResponderEliminar
  25. O que eu vi nos Marrazes:
    Uma fraca equipa do Marrazes a ser dominada por uma fraca equipa de Alvaiázere num fraco jogo, fruto de uma muita fraca arbitragem.
    Oito minutos de descontos? Grande vergonha quando houve 15min de tempo útil na segunda parte! É de frisar também que não foi assinalado um penalti a favor do Marrezes e que o Alvaiázere acabou com 11 quando merecia ter acabado com 10 ou 9.
    É puro e demasiado evidente que assim os árbitros não ganharam o respeito de ninguém. Vergonhoso!

    ResponderEliminar
  26. Muito se falou do Alqueidão na última semana por causa dos Euros e com razão,muito dinheiro e viram-se desejosos para ganhar a uma equipa de briosos atletas que nem um cêntimo recebem.
    aos 66 m o Marinha ganhava 0-1 e bem,na 1ª parte o Alqueidão teve 1 de golo,o Marinha com 2 para matar o jogo na segunda parte,não matou e isto é futebol.
    1º golo do Alq.é um remate fora da area que o Hugo não vê,o 2º está 2m fora de jogo o ultimo de gp que não entendi,mas pronto terei de perguntar ao Sr Ant. Nobre porque embarcou na pressão do Banco e sabe-se lá de mais o quê!
    Abraço á malta,jogadores do Alqueidão,alguns conheço,mas terão de jogar mais para justificar os devaneios da Entidade Pagadora.

    Abraços...

    ResponderEliminar
  27. o alqueidão tem algum blog???

    ResponderEliminar
  28. o alqueidão tem algum blog???

    ResponderEliminar
  29. BIBLIOTECA 3 - PEDROGUENSE 2

    BOM JOGO VITÓRIA JUSTA

    ResponderEliminar
  30. Parabéns ao Alqueidão.Ganhou bem.Não tenho nada a ver com a casa dos outros e com aquilo que eles ganham.Na ordem voltaremos a encontrar-nos.Continuaremos até lá a trabalhar para melhorar cientes da nossa qualidade.Estrela e Carvalho fizeram a diferença.A sorte também contou mas essa conta sempre.O fator casa também contou.O árbitro fez o seu melhor mas a qualidade das 3 equipas não se equipara.Nós demos tudo e sabemos que demos tudo,vamos continuar a dar tudo e o futuro dar-nos-á o nosso principal objetivo.

    ResponderEliminar
  31. e o que é que têm a dizer do bandeira e da sua equipa?

    ResponderEliminar
  32. Parece que o Alqueidão da Serra fez dois jogos com o SL Marinha esta tarde. Eu só consegui ver um deles e confesso que não sei onde foi disputado aquele outro aí acima descrito.

    ResponderEliminar
  33. Acho que já percebi tudo.
    Quer dizer que quando os jogadores optam por representar o Alqueidão da Serra é porque recebem verdadeiras fortunas, nunca antes vistas em outro lugar.
    Por outro lado, quando optam por outros clubes isso deve-se a uma espécie de paixão assolapada pelas esplendorosas camisolas desses mesmos clubes e pelos gloriosos emblemas que vão representar.
    É isto? Estou certo?

    ResponderEliminar
  34. Pior do que não vêr é quem não quer vêr, não é anónimo Novembro 14, 2010 9:30 PM?
    Concordando ou não com esse comentário, que até se aceita, com mais ou menos pormenores, isto serve para nós aqui reflectirmos.Sabes bem que se o Mota não ganha, já tinhamos substituto para ele,vamos vêr se não vai ser mais tarde e se não vai ser tarde demais,vamos ver,mas tambem digo que têm de jogar mais, são muitos jogos sem jogar bem,foi no Juncal mesmo contra o Nazarenos, o esforço que estamos a fazer é muito grande e assim não vamos lá,alguma coisa tem de mudar

    ResponderEliminar
  35. ENTAO BANDEIRA NÃO DIZES NADA AGORA ESTA SEMANA AQUI NO BLOG.
    POIS COSTUMAS A VIR DIZER QUE ES BOM E ESTA SEMANA NÃO DIZES NADA.

    ResponderEliminar
  36. Os comentários Novembro 17, 2010 9:30 PM e 9:35 PM são da mesma pessoa, algum que aqui anda a chular e que se queimou,parece que tenho mesmo de fechar a torneira

    ResponderEliminar
  37. biblioteca 3 pedroguense 2

    golos biblioteca tropa 3

    ResponderEliminar
  38. SL MARINHA é so chorões é so lamentações, a culpa é sempre dos arbitros, sempre sempre sempre..
    É a unica coisa que vocês sabem se lamentar é os arbitros..impressionante , todas as semanas são roubados? acordem, são uns chorões de merda e depois vem para aqui inventar coisas para o blog para as pessoas que nao tiveram a ver o jogo acreditar em vocês.
    Então eu explico o que aconteceu sendo eu uma pessoa que teve dentro do terreno de jogo.
    2 golo do Alqueidão da Serra, TOTALMENTE LEGAL
    O jogador que está em posição fora de jogo é o FELIX para o qual a bola não vai para ele, o JackSon faz golo limpo pois ele está em linha, ninguem reclamou com o arbitro, O BOCAS REFILA COM O COLEGA, mas de quem é a culpa ? DO ARBITRO COMO SEMPRE NÃO É ???
    3 golo do alqueidão da serra , tambem passo a explicar.
    Bola no Ar o Gr do SLM por trás do Avançado FELIX, Puxa o para nao ir á bola, grande penalidade bem assinalada, onde ninguem reclamou.
    Vejam bem a vossa palhaçada das pessoas e dirigentes do SLMARINHA, quem vem depois dizer que o n 3 da AlQ. SERRA já tinha 2 amarelos, ESTAS PESSOAS QUE NÃo percebem de futebol e que justificam o fracasso delas nas equipas de arbitragem deviam de ter vergonha na CARA!!!!


    Para o Anónimo
    Novembro 14, 2010 6:07 PM

    DEIXA DE TER PALAS NA MERDA DA CARA e Vê o futebol como é!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  39. Ó pá, joga a bola, corre e não venhas para aqui,queimaste-te e vieste aqui comentar já a terceira vez.Sou adepto do CCR,não concordo totalmente com alguns comentários,mas junta-os e vê se não há alguma razão,joga a bola,corre e cala-te que é para isso que te pagamos e não é pouco

    ResponderEliminar
  40. Golos Alvaiázere: Ricardo Mobarq, Tiago Sobreiro

    ResponderEliminar
  41. bom jogo em alcobaça , bom futebol.... 2 boas equipas ,o porto de mos com boas ideias com bola a jogar e a mostrar uma boa filosofia de jogo mas sem criar oportunidades de golo.... o alcobaça mais feliz no jogo , concistencia defensiva ,fortes mentalmente e a aproveitarem as situaçoes de golo que criaram . nos ultimos minutos cheirou a goleada . parabens ao prof Bandeira e ao Walter pelo jogo desta tarde, valeu a pena ir ao municipal hoje ver um jogo que merecia outra divisao.

    ResponderEliminar
  42. AO BANDEIRINHA...ótário : O RUI BANDEIRA ´UM EXCELENTE TREINADOR...TÁS A VER HÓ PALERMA...o homem (mister )..nao me pediu para o defender...o plantel do portomosense ke é fraco...este homem é um excelente treinador..e tu meu ótario só revelas falta de conhecimento..ou keres ir para o lugar dele invejoso...ótariooooooooooooooo

    ResponderEliminar
  43. DESPORTIVA DE FIGUEIRÓ a caminho do lugar que merece, isto é, na cauda da tabela. Equipa fraquita com um treinador da 1ª. distrital por isso eles vão a caminho do lugar onde merecem estar.

    ResponderEliminar
  44. MARRAZES, MARRAZES, MARRAZES, MARRAZES, somos os maiores! Então os serranos de Alvaiázere chegaram aí, jogaram, marcaram, viram e venceram. SOMOS OS MAIORES! Esta semana a goela dos Marrazenses congelou e eles estão caladinhos. Afinal do Serranos têm valor. Há há há há ha.

    ResponderEliminar
  45. Ouviu-se dizer que os serranos do Figueiró iam jogar contra 14 sempre foi verdade?

    ResponderEliminar
  46. Ó anónimo das 10.53, não sei se és empurrador o lá o que seja, o que sei é que não sabes dizer nada, só dizes asneiras e ainda por cima se vê bem o teu nível pois és malcriado quante baste, perdeste uma boa ocasião de estar calado. À e tira as talas, andam a incomodar-te a visão.
    O Alqueidão não merecia ganhar e mais nada, o resto que possam para aqui dizer é tudo musica e cantigas.

    ResponderEliminar
  47. as talas tira tu que de futebol pescas PUTO !!!

    ANONIMO
    Novembro 15, 2010 11:12 AM

    ResponderEliminar
  48. os serranos do figueiro jogaram com 14 e nao contra 14 o arbitro b em tentou ajudar o figueiro mas nem assim.

    ResponderEliminar
  49. Golos Figueiró e Pedroguense?

    ResponderEliminar
  50. Para o jogador ou pseudo-jogador do Alqueidão que aqui veio comentar por mais que uma vez:
    Deves ser um chuleco que aqui andas a mamar-nos os euros que arranjamos com tanto sacrifício, nós habitantes não tratamos mal as pessoas que cá vêm, somos acolhedores e educados, o nivel de jogador e pessoa que és está na educação que mostras nesses comentários.Fecha a boca que só sai m....Gostava de saber quem és...

    ResponderEliminar
  51. mas qual pressão? a pressão que existe é a mesma que todos os clubes fazem em casa, incluindo o sl marinha..

    deixem de chorar, jogaram no contra ataque na primeira parte e conseguiram um golo.

    a segunda parte foi nossa.

    2º golo os defesas da marinha até ralharam com o boris que estava a pôr o jackson em jogo

    a grande penalidade foi mais que obvia, nem os jogadores do marinha reclamaram.

    sao bons, mas as vezes perdem, parem de chorar!

    ResponderEliminar
  52. Atenção a equipa do Alvaiázere.

    ResponderEliminar
  53. como é possivel o meu ansião ter perdido esta semana? vi um jogo façil de ganhar contra um pataiense que não tem nada haver com a equipa que tinha o ano passado. um jogo façil de ganhar e uma boa oportunidade de subir mais uns lugares na tabela desperdiçada. não só tinhamos equi+pa para vençer como tinhamos para golear este pataiense fraquinho. vamos lá trabalhar para a semana ir-mos buscar os 3 pontos.

    ResponderEliminar
  54. Ontem em Marrazes quando o Alvaiázere marcou o 1-0, um adepto da casa disse-nos que não deviamos festejar tanto e se sabiamos em que lugar estávamos, pois eles estavam bem acima... bom... há mesmo alturas em que mais valia ficarem calados!!!

    ResponderEliminar
  55. Nos Marrazes ainda estamos á espera dos serranos que vin mahjogar á bola não a equipa de Futebol Americano que veio.
    São os mroiaes mas não a praticar futebol mas sim no anti jogo isso sim são grandes.
    Mas falando do jogo um golo mal anulado aos Marrazes que punha o resultado ao intervalo de 1 x 0 a favor dos Marrazes.O Alvaiazere na 1ª parte não criou um lance de perigo para a baliza dos Marrazes. Inicio da 2ª parte golo do Alvaiazere e logo a seguir num contra ataque o 2º golo a partir desse golo já não houve mais jogo ficando por marcar um penalty em que o arbitro assinalou falta colocando a bola em cima da linha da grande area para marcação do livre a favor dos Marrazes.
    Equipa de arbitragem muito má e equipa de Alvazaiere muito fraquinha ganharam pois não jogaram nem deixaram jogar com entradas violentas e com anti jogo

    ResponderEliminar
  56. Alvaiázere equipa do anti jogo e dos sarrafeiros isso é verdade, o Guiense já testou esse conjunto de fiteiros... São uma vergonha para o futebol espectáculo... Equipas destas não deviam jogar. Se existem estatistica contabilizem o tempo que se jogam quando os defrontam! Já fomos nós, foram os marrazes e o port mós e outras equipas que queiram jogar eles não jogam... Os árbitros deviam estar atentos, mas infelizmente só dão cobertura a este tipo de jogo, é uma pena

    ResponderEliminar
  57. É verdade que o Alvaiázere, futebolisticamente é zero mas isto é distrital.

    ResponderEliminar
  58. Pois e
    o figueiro que este ano tinha uma grande equipa, afinal aos poucos ja vao a ir para o lugar que merecem, isto e o fundo da tabela. mas que raio tantas aquisiçoes e afinal vai ser mais um ano igual aos outros, ou seja com a corda na garganta. afinal a culpa nao era dos que sairam...

    ResponderEliminar
  59. Os adeptos do Marrazes durante o jogo nunca disseram que o Alvaiázere era mau. E depos não vêm os jogos como eles são.
    1º Entrada do Alvaiázere por cima do Marrazes com duas oportunidades por Marito.
    2º O Marrazes não criou uma única oportunidade d golo a não ser nos últimos minutos.
    3º O árbitro era assim tão mau!!! Tentativa de agressão por parte de nº16 do Marrazes ao 11 do Alvaáizere, só cartão amarelo. Agressão do nº 25 do Marrazes ao 6 do Alviázere (pisadela na perna junta ao lado esq 2ª parte. Arbitros não viram nada.
    E por último no periodo de descontos faltas claras a favor do Alvaiázere, algumas violentas, eram faltas contra o Alvaiázere.
    Eu estive lá e vi.
    E vocês que comentam também viram. Só vêm é o que vos interessa.
    Nuno Silva

    ResponderEliminar
  60. Meus amigos de Marrazes n sei cm podem dizer isso do jogo já k s contabilizares as oportunidades de golo n sei s a tua equipa ganhava. E falam tanto no arbitro mas tb acho k s foi tendencioso foi a vosso favor. Parabens GDA..

    ResponderEliminar
  61. O jogo de ontem do Portomosense contra a equipa de Alcobaça foi uma partida bem disputada, contudo a sorte não esteve do nosso lado. Podíamos estar lá a tarde toda que não ia-mos fazer um golo. Afinal, não faço só comentários quando a equipa ganha.

    ResponderEliminar
  62. Imcompreensivel...
    Fui o autor do comentário Novembro 14, 2010 6:07 PM e volto agora a este espaço para dizer o seguinte:
    É de louvar aos administradores deste blog o contributo que estão a dar ao futebol.Para eles os meus sinceros parabens.
    Quanto ao comentário que fiz, limitei-me a emitir a minha opinião sem ofender quem quer que seja.É evidente que como qualquer ser humano erro e esse comentário poderá ter a sua margem de erro.
    O concordar ou não com o seu teor depende dos leitores e respeito as opiniões contrárias.
    Já ao ler um outro comentário de um anónimo que se dirije à minha pessoa de maneiras menos próprias, não respeito e diz bem da falta de educação, cultura cívica e falta de desportivismo que fazem dele um ser humano menos culto.
    Voltarei a este espaço enquanto me for permitido, emitirei as minhas opiniões e embora não concordando com outras,respeito-as, desde que sejam sem o uso ao insulto e provocações ao próximo.
    Saudações desportivas

    ResponderEliminar
  63. lol figueiro serranos!!! acontece... o figueiro de antigamente já la vai com maus jogadores da terra ainda conseguiam fazer melhores figuras mas com crakes de fora fazem bem melhor não haja duvida.... carrega P Neves

    ResponderEliminar
  64. o guiense ganhou a uma equipa fraquinha, que passou mais tempo a ralhar com a equipa de arbitagem do que a jogar a bola... mas o guiense não esta ao nivel da outra epoca, mas vai estar e os nazarenos que se cuidem, podem levar umas ameixas assim como têm acontecido nas outras epocas

    ResponderEliminar
  65. figueiro k equipa tao frakinha tao frakinha!!!!! so aquela frente de ataque ai k meninos (Avós) tao fraco

    ResponderEliminar
  66. É tão feio ter mau perder... doi não doi??? eu sei... é pena!!!

    ResponderEliminar
  67. Boas ao comentadores de serviço e àqueles que estão ao serviço de algo ou alguém.
    Sou do Alqueidão da Serra e sócio do CCR Alqueidão da Serra com as cotas em dia.
    Uma coisa de que me orgulho é que desde sempre o CCR cumpre os seus compromissos! Se o clube paga muito ou pouco isso nada vos diz respeito, apenas aos sócios, direcção e jogadores. Pelos vistos ninguém se queixa de ordenados em atraso!
    Quanto ao plano desportivo não tenho dúvidas que as "famosas" contratações da pré época aumentaram as expectactivas relativas à prova que o CCR faria...pois bem, começou mal mas aos poucos está a compor-se. Apesar de ainda não ter tido oportunidade de assistir a um jogo do Alqueidão sinto pelos adeptos e jogadores que as exibições estão a melhorar (ainda longe do esperado) mas ainda muito a tempo de conseguirem atingir os objectivos iniciais.
    Em conversa de café consigo perceber que os próprios jogadores se sentem insatisfeitos e essa atitude é o melhor sinal da parte deles para começarem a alterar...haja força e amizade entre eles. e claro que o trabalho dos jogadores terá de ter todo o apoio da direcção e equipa técnica. Não conheço o treinador mas as suas credenciais antes da época eram boas, portanto, há que lhe dar tempo para provar tudo o que sabe.
    O que eu vejo neste blog é uma grande azia por uma pequena aldeia e um clube sem apoios de "terceiros" conseguir manter-se no topo desta divisão, construindo equipas competitivas e ter ao mesmo tempo instalações muitas boas!
    Ah! e se aparecerem por cá o pessoal paga-vos umas minis!
    Quanto ao tipo que aqui fazendo-se passar por alguém da direcção...assume-te ou então cala-te.

    ResponderEliminar
  68. é só azia azia azia, é a guia que todas as semanas queixa-se de tudo menos do facto de não jogarem nada, é os marrazes com as mesma historia, dizem que o Alvaiázere não joga nada mas ganhar que é bom 0, anónimo das 3.37, nenhum oportunidade na 1ª parte? bem mais perigosos que os vossos dois remates a figura. futebol americano só se for o tamanco de 120 kilos que puseram na frente quando estavam aflitos a mamar 2 em casa. e olha que os marrazes jogam bonito também. é só botar nos dois miúdos nas alas e eles que se desemerdem. centrais só a dar barraca, laterais fraquinhos, só um do meio campo era jeitosinho. não sei se ganham nas Gaeiras assim. só se andarem a oferecer 8 minutos de desconto todos os jogos.

    ResponderEliminar
  69. realmente rapazecos dos marrazes... nao sejam mentirosos e nao adulterem a verdade do jogo a quem nao esteve presente...
    Alvaiazere assumiu o controlo do jogo durante cerca de 80 minutos.
    1- parte
    Alvaiazere tem 2 lances de golo isolados por Marito e outro so com um defesa a fazer oposicao e o mesmo Marito atira áh malha lateral...
    Marrazes tem o golo anulado numa boa tabela do velho nunito em que fica 2 metros fora de jogo e a assistente tinha msm de marcar aquilo porque era obvio de mais...
    2- parte
    ate aos 70 minutos dominiu completo do jogo por parte do Alvaiazere com 2 golos neste periodo e outra ocasiao por Ricardo Mobarq isolado a nao conseguir emendar para a baliza
    Marrazes apenas conseguiu fazer um golo com falta clara sobre o defesa do Alvaiázere por parte do rapaz negro Grande e de resto so criavam perigo em cantos ou livres... nem uma jogada tiveram na cara do GR do Alvaiazere...

    conselho: NAO VENHAM MENTIR PK EU TIVE LA E VI TUDO... CASO QUEIRAM VER MELHOR TÊM ACIMA O DOCUMENTO DO JORNAL DE LEIRIA...

    se os vossos extremos(B.A. e ZE) algumas vez nao puderem jogar o Marrazes é ZERO... isto é apenas um aviso pk é a verdade do vosso jogo, sao os dois putos a correr que nem uns doidos e nada mais...

    abracos, saudacoes desportivas e NAO ADULTEREM A VERDADE DOS JOGOS

    ResponderEliminar
  70. FIRMA DE PUBLICIDADE S.MATEUSnovembro 16, 2010 8:31 da manhã

    algúem me sabe dizer o que é que esse xulo de lisboa do jeep preto e que trabalha em publicidade faz pela nossa terra????
    Ele quer é enxer os bolsos a por a publicidade no campo e depois manda-a rasgar para a por outra vez!!!

    ResponderEliminar
  71. Para o anonimo de 15 Novembro das 11:58.Vems de que divisão, é que a jogares o que jogas rapidamente para lá voltas e vires dizer que o Marrazes não tem qualidade a nivel de jogadores olha para a tua equipa que de qualidade só se for de se saberem deitar no relvado e fazer anti jogo pois a bola para os vossos lados é quadrada e só o teu jogadorzinho com o nº 7 passou 20 minutos no chão, e mais a época de caça ainda não começou para passares o jogo todo a mandarem cacetes para o ar, no final da época iremos ver em que lugar ficais.Em relação á tua equipa não consigo realçar nenhum jogador para alem do nº11 que parece ser um jogador com alguma qualidade pois de resto são muito fraquinhos.

    ResponderEliminar
  72. Gostaria que publicassem o comentário que fiz ontem sobre o alvaiázere, senão poderei ficar a pensar que só aceitam comentários insultuosos e que maltratam a língua portuguesa...Obrigado

    ResponderEliminar
  73. Para o Kuka:
    Se preferes que me cale,ok,eu calo-me.

    ResponderEliminar
  74. Marrazes 1 - 2 ALVAIÁZERE

    ResponderEliminar
  75. Mas será que o anti-jogo marca golos? O Alvaiázere marcou 2 golos e ponto final. Marrazes marcou 1 perdeu o jogo. Já repararam que sempre que o Marrazes perde há sempre uma desculpa? Joguem á bola pá!

    ResponderEliminar
  76. pronto, chega de guerras, marrazes pode ficar com os pontos da nota artística que o Alvaiázere fica com os 3 pontos que efectivamente contam na tabela classificativa. e serve para todos, continuem a jogar para o espectáculo que por Alvaiázere joga-se para ganhar jogos.

    ResponderEliminar
  77. O nº7 do alvaiázere é o tiago sobreiro, com os paus que lhe deram não querias que ele ficasse no chão!O nº11 é o ricardo mobarq, queres comprar?O mercado abre em dezembro..
    Força GDA!!

    ResponderEliminar
  78. Houve aí um artista que disse que o Alvaiázere não dignificava o futebol espectáculo, e eu pergunto, onde pensas que todos jogam? Na champions? Isto há com cada um... O vosso problema começa logo por aí, é que pensam que jogam mais do que aquilo que realmente valem... E não queiram catalogar o alvaiázere de equipa que pratica anti-jogo, porque não é verdade. Até podem dizer que joga um futebol directo e simples, mas com os jogadores que a equipa possui é a táctica que se assume como mais eficaz. E mais,até ao momento, é de elogiar a prestação de uma equipa que subiu este ano e que apresenta sempre 5/6 jogadores formados no clube na equipa inicial, ao contrário dos ditos grandes (esses tais do futebol espectáculo)que pelo que me apercebo não têm qualquer identificação com a sua terra e suas gentes.

    Apoiem mas é as vossas equipas e não percam tempo a criticar os outros, pois só assim elas se tornam mais fortes.

    Votos de um campeonato competitivo e com emoção até ao fim!

    ResponderEliminar
  79. entao os serranos de figueiro pensavam que chegavam aqui e que era um passeio.. pois levaram 2 e ainda falhamos outros tantos. realmente são muito fraquinhos, nao sei como e que estavam na posição que estavam.. os arbitros sao amigos, por que aquele penalty e muito duvidoso. mas nem com a ajuda deles voces conseguiram.

    ResponderEliminar
  80. o guiense é um clube solidário,em altura de crise, recebeu o gaeiras e nâo fez por menos, enche-lhe o saco com quatro batatas e não foi mais porque os nosso golfinho não estava com a pontaria afinada, esta a guardalos para os encabar aos peixeiros....

    ResponderEliminar
  81. É verdade que o nosso GOLFINHO podia ter uma tarde histórica, se calhar teve medo de ser acusado Pedófilo, pois esses gajos das gaeiras nao jogam nada, mas refilar com tudo e todos são umas vedetas. Estão no caminho certo.

    ResponderEliminar
  82. Alvaiázere IGUAL a anti-jogo e sarrafada a dar cum pau nós na Guia bem vimos isso mas foi a aviá-los... lá prá serra... Serranos com serranos... bimbooooo

    ResponderEliminar
  83. GUIA E MARRAZES joguem mais... FALAM MUITO POSSA PA, JOGAR POUQUITO
    conselho: RENIE

    ResponderEliminar
  84. foi giro ver as vedetas do marrazes entrarem em campo cheios de mania e no fim saírem caladinhos e de cabeça baixa direitos ao balneário e muitos nem se dignarem a ir agradecer o apoio dos adeptos.

    ResponderEliminar
  85. Vi ai um comentario que sugeria serranos contra serranos e concordo plenamente, era juntar as seguintes equipas: Alvaizare, figueiro dos vinhos, pedroguense, ancião, avelarense, castanheira de pera, e fazerem um campeonato entre eles. ate podião jogar na praça de touros de Abiul assim estavam a vontade para andar aos coiçes uns com outros....

    ResponderEliminar
  86. Nós somos serranos.
    Más não temos cá ciganos.

    ResponderEliminar
  87. Para o anónimo das 9:17 serrano és tu que nem sabes escrever.
    Vai para a escola o BURRO.

    ResponderEliminar
  88. Aqui malta do RAIO gosta de assistir a essas guerras, mas a experiencia que temos com os gajos das PEDREIRAS lá das Serras é abrir as beiças a esses paroulos...

    Com RAIO vos partimos AZUL forever

    è tudo prás beiças...lol

    ResponderEliminar
  89. mas esse da firma de publiciade S:MATEUS,não é o xulo dos troviscais!!!!

    ResponderEliminar
  90. Estou muito satisfeito por ver tanto interesse em volta da equipa do CCR Alqueidão da Serra.
    Acho lindo ver toda a azia que esta equipa tem vindo a provocar aos seus adversários.
    Como adepto do CCR gostaria muito de ver esta equipa na liderança do campeonato, mas simultaneamente tenho um enorme receio pela saúde mental de muitos dos seus inimigos. Face aos comentários que têm feito ultimamente, sou forçado a considerar a hipótese de muitos deles, pura e simplesmente, serem incapazes de aguentar (com as mínimas condições de dignidade)qualquer tipo de sucesso desta equipa.
    Sugiro que se crie uma equipa médica para lidar com aquilo que poderá ser uma gravíssima crise de saúde mental. Nestas situações é melhor prevenir do que remediar.

    ResponderEliminar
  91. Acho imensa piada às verdadeiras fortunas que os jogadores recebem no futebol distrital.
    Sem dúvida nenhuma, quem faz 60 km (30 para cada lado) 3 noites por semana para treinar, muitas vezes com chuva, vento e frio (em vez de ficar no quentinho em casa, nos copos ou a trabalhar mais umas horas no seu emprego para ganhar mais algum). Quem perde todos os domingos (fazendo mais umas quantas viagens), para suar a camisola de uma equipa (em vez de ficar com a sua família, namorada ou amigos). Quem no final de tudo isto recebe por isto qualquer coisa como 150 a 300 euros por mês (ou seja, 37,5 a 75 euros por semana)e mais umas sandes e cervejas, só pode fazer isto pela verdadeira fortuna que recebe (se for poupadinho daqui a 10 000 anos será um homem rico).
    Face a estes rios de dinheiro é mais do que compreensível tudo aquilo que se cobra aos jogadores. No mínimo devem ganhar todos os jogos com magníficas exibições. Não seria de maneira nenhuma possível exigir menos que isto.

    ResponderEliminar
  92. Para o anónimo Novembro 17, 2010 9:17 PM

    Alvaizare??
    ancião??
    podião??

    Aqui na "serra" ao menos temos escolas..

    ResponderEliminar
  93. anónimo das 1.50, tens que dar o desconto, para aqueles lados é só aquela malta que recebe RSI e que andam nas novas oportunidades. aposto que existem mais jogadores formados nas equipas dos "serranos" do que nas equipas das vedetas lá de baixo, mas que jogam na divisão de honra como todos nós.

    ResponderEliminar
  94. Ainda bem que há escolas na serra, mas pela pinta o amigo deve ter estudado na casa pia.... Bom fim de semana desportivo, e força para darem muita cacetada como é costume...

    ResponderEliminar
  95. Novembro 17, 2010 9:17 PM

    ah ah ah ah "podião" ah ah ah k cromo da bola. e os outros é que são serranos! olha se nem escreveres sabes nao arrisques muito!! triste

    ResponderEliminar
  96. golos pedroguense
    fabio salgado e helder vaz g.p

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook