sábado, novembro 13, 2010

5ª Jornada - Divisão de Honra - Juniores

Resultado
SCL Marrazes 1 - SC Pombal 0
UD Caranguejeira - GC Alcobaça (Adiado)
GD "Os Nazarenos" 1(Alexandre) - AD Portomosense 0
SL Marinha 1 (Bonita) - Grap/Pousos 1(João Gonçalves)
GD Peniche 0 - Caldas SC 3
GD Atouguiense 0 - ID Vieirense 0
------
Classificação
Próxima Jornada 20-11-2010
SC Pombal - GD Atouguiense
GC Alcobaça - SCL Marrazes
AD Portomosense - UD Caranguejeira
Grap/Pousos - GD Nazarenos
Caldas SC - SL Marinha
ID Vieirense - GD Peniche

28 comentários:

  1. golo grap - joao gonçalves
    Nazare 1-0 portomos
    Marrazes 1-0 pombal

    ResponderEliminar
  2. SCL Marrazes 1-0 SC Pombal
    UD Caranguejeira - GC Alcobaça Adiado
    GD "Os Nazarenos" 1-0 AD Portomosense
    SL Marinha 1 (Bonita) - Grap/Pousos 1
    GD Peniche 0-3 Caldas SC
    GD Atouguiense 0-0 ID Vieirense

    ResponderEliminar
  3. Alguem sabe porque foi adiado o Caranga - Alcobaça?

    ResponderEliminar
  4. QUEM É O TREINADOR DO ATOUGUIENSE?MUITO MUITO FRACO,ANTERIORMENTE TREINAVA QUEM?

    ResponderEliminar
  5. O Ano passsado era o Tavares, este ano nao sei

    ResponderEliminar
  6. os caldenses todos cagados vieram aki ganhar a penixe sem saber como...NA JOGAM NADA..e os meus pexins deram um banho de bola..aos do caldas e perdemos o jogo........

    ResponderEliminar
  7. Se o peniche deu um banho de bola ao caldas como deu ao GRAP então devia em vez de 3 ter levado 6

    ResponderEliminar
  8. Um banho de bola !!!!
    Uma equipa que não tem 1 oportunidade de golo em todo o jogo. Na 1ªparte a favor do vento tiveram mais bola e pressionaram mais, mas o Caldas soube gerir o golo que fez aos 7'. Na 2ª parte o Peniche entrou a pressionar mas voltou a ser inconsequente e aos 15min o Caldas já dominava totalmente o jogo vindo a marcar mais 2 golos.

    ResponderEliminar
  9. Água para vocÊs todos pah para lavarem esses olhos...

    SE NÃO SABEM VER OS JOGOS ENTÃO NEM VALE A PENA COMENTAREM O BLOG PORQUE ESTÃO A ENGANAR AS PESSOAS QUE O VISITAM.
    Agora dizerem que o caldas geriu sempre o jogo...
    È que nem vale a pena dizer mais nada fogo !!!

    ResponderEliminar
  10. volto a repetir! independemente dos confrontos directos, o que conta são a dif de golos marc e sofr!! mesmo que tenham menos um jogo jogado! como neste caso! ja referi isto no post dos juvenis! será preciso referir nos iniciados tb?

    ResponderEliminar
  11. carrega caldas .................. vamos subir de devisao....,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,carrega caldassssssss ole ole ole ole

    ResponderEliminar
  12. Meu DEUS,que diferença a ATOUGUIA deste ano para o ano passado.
    Amigos sou admirador do bom futebol e vi 3 ou 4 jogos da ATOUGUIA o ano passado pois sou de PENICHE e como tál vi os dois contra a minha equipa e mais 1 ou 2Agora verdade vos digo ninguem fáz chouriços sem sangue e nenhum treinador resiste a alguns jogadores muito fracos pensei que tivessem uma equipa melhor,será que todos os jogadores do meio campo comoo,J.FRANCISCO, TEODORO,NELSON ou até o defesa EDGÁR subiram a séniores?
    Gostaria de saber pois por estes miudos passava muito do futebol da ATOUGUIA, o CRISTIANO sei eu que voltou ao PENICHE, o NELSON tambem voltou?
    Desculpem estas minhas perguntas, mas como não moro em PENICHE venho aqui para me actualizár agradeço desde já algumas respostas e força ATOUGUIENSE e PENICHE equipas da minha zona FAIR-PLAY E BOM FUTEBOL o que desejo para todos

    ResponderEliminar
  13. Fui ver o jogo entre Nazarenos e Portomosense e fiquei desolado. Como é posivel duas equipas jogarem tão mal..deve estar entre os piores que já vi na minha vida.Nos Nazarenos só o capitão joga, mas coitado sozinho não dá..no portomos nem um sabe jogar.

    ResponderEliminar
  14. caro amigo dos juniores aos seniores subiram e fazem parte do plantel senior:Edgar ,tiago dias rui fresco ,felipe, teodoro, joao francisco, duarte , nelson este ano nao joga

    ResponderEliminar
  15. A equipa do Atouguiense foi toda remudelado e a sendo que por motivos extra futebol tambem o joão rosado ficou de fora e bastante falta fez pois é o melhor marcador desta série no entanto esta equipa é inferior a da epoca passada sendo que da equipa titular só 3 ou 4 ficaram. O nelson foi para os fuzileiros e deixou o futebol. Tambem já vi o Peniche 2 vezes este ano e tem uma equipa ainda pior que o ano passado. O objectivo é a manutenção e pensso que não fujirá ás 2 equipas. Na equipa senior do Atouguiense estão inscritos 10 ex juniores sendo que 3 tem sido titulares e os outros tem rodado nas convocatórias com principal destaque para o Teodoro o edgar e o grande filipe que dificilmente acabará a epoca na ATouguia pois os tubarões andam aí (Caldas , Bombarral e Peniche) mas como ele está na universsidade deve ficar até ao fim da epoca. O treinador dos juniores tambem me parece muito fraco e este sábado foi graças a ele que empataram o jogo, mas atenção que esta divisão de honrra é muito fraca e pode haver surpresas

    ResponderEliminar
  16. O que o ROSADO,fez não se faz a ninguem,comigo numca mais jogavas.
    És mau caracter, mau colega, mau companheiro, falas mal de tudo e todos veja-se exemplo do ano passado, não ias aos treinos e só porque éras amigo do mister e o teu irmão éra o ROSADO, é que jogavas, agora estiveste 3 semanas sem ir aos treinos pensavas que éras o maior,por isso não jogas-te e depois ainda foste mentir ao dizeres que o jogo éra fraco no ,ano passado a ATOUGUIA não subiu, isto dito por alguns teus ex: colegas em parte por tua causa e por seres o menino bonito do treinador,não se admite não treinares e teu antigo treinador andar atras de ti como se foses o CRISTIANO RONALDO,tenho vergonha de vires para a minha equipa como se diz que vens, mas se vieres(peniche), espero que o ZÉ DOMINGOS de quem tu tão mal falaste te ponha na linha e que trabalhes como aqui se trabalha, como HOMEM não prestas, e como jogador para lá caminhas pensa bem antes de vires, pois nenhuma falta cá fazes quem não respeita o PAULO, teu treinador grande HOMEM com H grande como eu ainda hoje o respeito, não respeita ninguem fico há espera para ver.
    Deixa-te estar onde estás, não venhas estragar esta equipa.

    UM TEU AMIGO

    ResponderEliminar
  17. Tive o prazer de trabalhar com o NELSON o ano passado, foi um grande colega e um grande amigo não era o maior, mas era omaior em espirito ganhador, amigo do seu amigo, e ponha em campo tudo o que sabia o que não éra pouco, tenho pena que ele tenha abandonado o futebol, putos como ele deveriam cá andár sempre este ano de certeza que era o ano DELE e muita falta faz ao ATOUGUIENSE, sei que o tentáram levar para PENICHE não sei porque não foi agora pelo que aqui li sei onde estás, força puto como foste no futebol faz onde estás o mesmo de certeza que vais triunfar é com orgulho que digo que trabalhei com um puto de PENICHE de quem sinto a falta no campo éras fantastico e fora dele um amigo incrivel, SAUDE É O QUE MAIS TE DESEJO, FORÇA E CORAGEM QUE TE ACONPANHEM SEMPRE, o futebol do ATOUGUIENSE agradeçe o teu contributo e serás sempre bem vindo a esta casa em meu nome e do ATOUGUIENSE O NOSSO MUITO OBRIGADO

    ResponderEliminar
  18. anonimo das 3.38 podes tar descansado que o rosado nao vai para o peniche nem para lado nenhum se ele ficou com azia por nao ser convocado treinasse.se quiser sair so para a fonte boa porque para outro clube da distrital esquece

    ResponderEliminar
  19. So tenho pena pois conheço bem o ROSADO que ele não tenha juizo, nem ninguem que lho ponha é muito garoto e deixase influenciar por quem nada lhe quer.
    Puto trabalha tens um treinador fantastico pode não ser o MOURINHO mas é HUMANO e muito mais importante é um grande HOMEM quem melhor para te ajudar do que o PAULO es um bom jogador mas um máu rapaz, deixa-te estár onde estás e respeita quem tudo fez para te ter ai,sei do qur falo essa gente é gente espectacular tudo faz pelos seus atletas não sejas pobre e mal agradeçido e não vás em cantigas, trabalha, vai aos treinos, deixa a mania que es uma vedeta e ajuda quem tudo fez por ti .
    Váis ver que os resultados vão apareçer e que váis ser muito melhor jogador ainda.
    JOÃO QUEM TE ESCREVE ASSIM É UM GRANDE AMIGO TEU TU SABES BEM NÃO GOSTAVA DE TE VER PERDIDO PARA O FUTEBOL POIS ÉS UM BELISSIMO PONTA DE LANÇA

    ResponderEliminar
  20. AHAHAHAH... ai o gajo o "teu amigo" era bom para dar lições de moral, o rosado sabe o que faz e o que lhe fizeram também pelas costas.
    Não se fala mal de ninguém pelas costas meus amigos e o rosado tem mais que razões para se sentir desolado.
    Agora se ele quiser ir para o Peniche tem o direito até porque é a casa dele e o clube onde sempre jogou e essas histórias de cartas e essa treta toda é tudo mentira.
    Quem estiver interessado que tente arranjar o jornal RECORD de sábado quem vem lá as leis e o regulamento de como as transferências são tratadas.

    ResponderEliminar
  21. Ele fez uma brincadeira com nos todos, achas que ele era capaz de deixar a atouguia para ir jogar para o Peniche ? voçes tambem sao burros, se saiu do peniche para ir para atouguia e foi uma confusao do Crlh ia agora sair da Atouguia para ir para o Peniche ? Pensem !

    ResponderEliminar
  22. Eas pessoas de Peniche que sempre veem para aqui criticalo, querem-no no Peniche? Claro que querem , pois é o melhor ponta de lança desta divisão e quem desceu tão baixo ao receber o cristiano (que o atleta não tem culpa)depois de tudo o que o seu pai disse e fez ao Peniche, claro que recebia o rosado outra vez. Quanto as cartas no regulamento da associação explica se não houver acordo entre clubes só pagando a clausula e este ano mesmo pagando a clausula só com a carta de desvinculação pois j´qa jogou no gda. Já joguei com o Rosado e se ele sequer penssar nessa hipotese, depois de tudo o que passou o ano passado e tambem já este ano, só irá descer ainda mais na minha concideração.

    ResponderEliminar
  23. concideração?

    bem, mas que português :O

    ResponderEliminar
  24. há aqui umas palavras estranhas neste comentário aqui em cima.

    o professor de português está de volta ao blog =D

    ResponderEliminar
  25. 2 comentários para dizer que o comentário tem erros. Claro que escrever rápido e em pc por vezes dá erros mas se é para isso que querem comentar então vão para o site do bom Portugues e não venham para aqui. Pensso que as pessoas perceberam a ideia em relação ao rosado e isso é que interessa. Treina e serás sempre um dos melhores em campo

    ResponderEliminar
  26. Vai caranguejeira !!!
    Vamos calar a boca a esses gajos pah

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook