domingo, novembro 28, 2010

Vitória incontestável do líder


Estádio Municipal de Alcobaça
Árbitro: André Duarte (AF.Lisboa)

GC ALCOBAÇA 4: Vítor Maranhão; Élio, Silva (Nuno Sousa, 65′), Fabinho, Nuno Coelho (Hugo, 73′), Bula, Rúben, Bruno Novo, Carlos Fernandes, Tiago Lopes (Bruno Daniel, 73′) e Serginho
Treinador: Walter Estrela
.
CC ANSIÃO 0: Diogo; Poquinha, Rogério Fazenda, André Carvalho, Alemão, Zé António, Pedro Neves (Alexandre, 76′), João Pedro, João Ricardo, Pernadas, Xavier
Treinador: David Carvalho
.
Marcadores: Bruno Novo (3′), Rúben (30′gp, 50’ e 90′)
.
Acção disciplinar: Amarelos a Nuno Coelho (20′), Carlos Fernandes (30′) e Alemão (65′).Vermelho directo Rogério Fazenda (30′) e Vermelho por acumulação Carlos Fernandes (90′).
.
O Alcobaça venceu tranquilamente o Ansião, em jogo disputado hoje. A formação de Walter Estrela poderia inclusive ter construído um resultado mais dilatado, mas pecou muito na finalização.
O Ansião viu-se muito cedo a perder e tentou correr atrás do prejuízo, mas as contas saíram furadas a David Carvalho, quando aos trinta minutos ficou reduzida a dez elementos, por expulsão de Rogério Fazenda.
O Alcobaça inaugurou o marcador, à passagem dos três minutos, com um golo da autoria de Bruno Novo. O Alcobaça galvanizou-se e assumiu o controlo do encontro, face a um Ansião que não conseguia incomodar Vítor Maranhão.
Aos trinta minutos, Rúben é protagonista de uma excelente jogada individual, mas é travado dentro da área por Rogério Fazenda. O árbitro do encontro apontou para a marca de grande penalidade e expulsou o defesa ansianense.
Com dez elementos, as fragilidades do Ansião acentuaram-se, contudo o Alcobaça não conseguiu ampliar a vantagem até ao intervalo.
No recomeço, o Alcobaça entrou bastante bem e Rúben faz o 3-0 para os locais, e o segundo na sua conta pessoal. Até final assistiu-se a um domínio constante do conjunto alcobacense, mas sem conseguir aumentar a vantagem. Por outro lado, o Ansião raramente conseguiu acercar-se da baliza de Vítor Maranhão, que foi um mero espectador ao longo de todo o encontro.
Já em período de compensação, surge o quarto golo do Alcobaça, pelo inevitável Rúben. Vitória incontestável do Alcobaça, diante de um Ansião que ofereceu a réplica possível.
Arbitragem regular de André Duarte.

Cid Ramos

7 comentários:

  1. arbitragem regular???
    Dois pesos e duas medidas!
    O lance que deu a expulsão do jogador do Ancião foi igual a um na segunda parte contra o Alcobaça. Resultado: apenas cartão amarelo. E tantos outros lances, mas enfim...
    Vitoria mais que merecida do Alcobaça.

    ResponderEliminar
  2. o Alcobaça anda a ser levado ao colo!!! é incrivel!

    ResponderEliminar
  3. Alcobaça levado ao colo???
    só se for pela qualidade de futebol que pratica e é isso que incomoda muita gente, a margem de progressao que esta equipa ainda tem!

    ResponderEliminar
  4. Como é que uma equipa que é eliminada da Taça Distrital por um clube da 1ª. Distrital é lider da Divisão de Honra? Alguém me sabe explicar?

    ResponderEliminar
  5. É a segunda vez que envio o comentário. Se não quer publicá-lo é só dizer.
    Bom para os anormais que falam em colo e eliminação na Taça realmente vocês não percebem nada de futebol. Otários está em primeiro pq perdeu 1 vez, empatou 2 vezes e ganhou os restantes jogos senão vejamos:
    (Casa)Gaeirense 4-0 V
    (Fora)Biblioteca 1-2 V
    (Fora)Pousos 0-2 V
    (Casa)Nazarenos 0-1 D
    (Fora)Alqueidão 1-1 E
    (Casa)Pataiense 1-1 E
    (Fora)SLMarinha 2-3 V
    (Casa)Ansião 4-0 V
    Não li nem vi nenhum "comentarista" a falar dos jogos do GCA anteriores sobre ajudas, portanto calem-se otariositos. Joguem um pouco mais nas vossas equipas, ok, talvez melhorem os vossos rendimentos....

    ResponderEliminar
  6. PRONTO ESTAVA A VER QUE O VALTER NAO FALAVA AQUI NESTE BLOG.....ESTAVA A ESTRANHAR! MAS ATENÇAO O CAMPEONATO AINDA NAO ACABOU!

    ResponderEliminar
  7. Qual Walter qual quê. Otários calem-se e falem só do que sabem e não se ponham a tentar acertar. Bjs marrecos

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook