segunda-feira, novembro 22, 2010

GC Alcobaça vence e isola-se na liderança

Campo da Ordem, na Marinha Grande
Árbitro: Pedro Martins (AF Leiria)

SL Marinha: Nuno Salgueiro: Paulito, Bocas, Tiago André e Ricardo Cardoso, Cláudio (Edgar), Natário, Melguinha (Jota); Xuxa (Nélson) Mário Balseiro e Ely
Treinador: Vitor Duarte
.
GC Alcobaça: Vitor Maranhão, Serginho, Carlos Fernandes, Bula e Silva, Hélio, Nuno Coelho (Hugo Pereira), Tiago Lopes (Fábio Rosado), Fabinho, Rúben e Bruno Novo (Davide Gonçalves)
Treinador: Walter Estrela
.
Marcadores: 1-0 Melguinha, 1-1 Rúben,1-2 Fabinho,1-3 Elio e 2-3 Ely.
.
O Ginásio de Alcobaça soma e segue na Divisão de Honra. Hoje, a formação de Walter Estrela venceu o SL.Marinha por 3-2, num jogo agradável de seguir. O SL.Marinha vendeu cara a derrota e esteve perto de alcançar a igualdade. A formação de Vitor Duarte entrou melhor no encontro e Melguinha deu vantagem no encontro.
Não demorou muito a reacção do Alcobaça, com Rúben a estabelecer a igualdade. Os Alcobacenses melhoraram no encontro e ainda antes do intervalo, chegou ao 2-1, num belo golo de Fabinho. Ao intervalo aceitava-se a vantagem do Alcobaça.
A formação de Walter Estrela aumentou a vantagem, no início do segundo tempo, fruto de um golo de Élio. O Alcobaça passou a controlar o jogo, enquanto, o Sport Lisboa e Marinha tentava equilibrar o jogo. A meio do segundo tempo surgiu o segundo golo da turma da casa, com Eli a finalizar ao primeiro poste, após cruzamento de Mário Balseiro.
Até final, o conjunto da casa tentou chegar ao empate, mas sem sucesso, porque o Alcobaça conseguiu aguentar a vantagem que possuía.Boa arbitragem de Pedro Martins.

Crónica O Derbie
Imagem Desporto Leiria

2 comentários:

  1. De facto o Marinha vai ter que suar muito para não descer, mas faz falta a divisão de honra

    ResponderEliminar
  2. O Marinha está preparado para suar muito e tentar melhorar jogo a jogo.......e já agora podem fazer funerais antecipados desde que não esqueçam que se acabasse hoje....o marinha mantinha-se....é um facto!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook