terça-feira, novembro 16, 2010

CDR Outeirense vence 2-1 os Vidreiros

GD Os Vidreiros: Hugo, Leal , Estroga, André, Guedes, Chico, Guilherme, J. Luís (Cap), Ricardo Duarte , Fábio, T.Miguel;
Treinador: Miguel Marrazes
.
CRD Outeirense: Carlos, Joel (C) ,Vando, Ricardo, Neto, Nuno, Lobo, Sérgio, Telmo, Pedro, Cacau
Treinador: Sérgio Lavos
GD "Os Vidreiros 1 - 2 CRD Outeirense


A equipa do Outeirense entrou melhor no jogo, mais atrevida, com melhor circulação de bola, com mais vontade de ganhar o jogo. Os primeiros 15 minutos foram de total domínio dos visitantes. Neste período os Vidreiros só chegaram à baliza adversária por duas vezes e sem criar qualquer perigo.
Os primeiros a poderem inaugurar o marcador foram os visitantes, excelente jogada pela esquerda, com um magnífico passe que rasga a defesa da casa, mas Neto não consegue finalizar da melhor maneira.
A partir daqui os vidreiros começaram a crescer e a aparecer mais vezes na área contrária.
O jogo estava muito disputado a meio campo, mas nem sempre bem jogado, muita luta mas pouco futebol, por consequência as faltas iam se acumulando, tornando o jogo pouco interessante.
Nos bancos o nervosismo era grande, e a contestação às decisões da equipa de arbitragem começavam a subir de tom. Carlos Brites é chamado pelo seu assistente e dá ordem de expulsão ao treinador da casa, Miguel Marrazes.
Quase a terminar a primeira parte numa jogada pela esquerda o jogador dos Vidreiros é travado em falta por Nuno dentro da área. O árbitro não teve dúvidas e assinalou de imediato grande penalidade.
Estroga foi chamado para cobrar o castigo, mas Carlos mostrava que era grande entre os postes e com uma magnífica estirada defende o remate. A bola ainda sobra para os homens da casa mas estes voltaram a desperdiçar.
O jogo ia para intervalo com o nulo no marcador, resultado justo pelo que as duas equipas jogaram.
Ao contrário do que aconteceu na primeira parte, foi a equipa dos Vidreiros que entrou melhor neste segundo tempo. Puseram novamente o guardião Carlos à prova, mas este estava numa tarde inspirada e defendia o que parecia impossível defender.
Numa boa ocasião para o Outeirense, Ricardo faz uma má opção, quando tinha tudo para rematar à baliza decide cruzar para um colega. E assim se perdeu mais uma boa ocasião.
Começava a dança das substituições. O treinador adjunto António Carapinha, lança Pedro Guedes no jogo, e é este mesmo jogador que poucos minutos depois de ter entrado consegue inaugurar o marcador. Carlos defende um primeiro remate a soco, a bola sobra para Guedes que remata cruzado sem hipóteses para o guardião visitante. Aposta ganha do treinador.
Mas os jogadores do Outeirense não baixaram a cabeça e foram à luta. Os 3 homens da frente, Ricardo, Neto e Telmo estavam muito bem e iam criando boas ocasiões para restabelecer o empate.
O jogo estava cada vez mais duro, o árbitro segurava o jogo com a amostragem de cartões amarelos. Alguns jogadores esqueciam se que já tinham sido advertidos e tinham entradas sobre os adversários um pouco mais duras e os cartões vermelhos começaram também a aparecer. Nuno e Telmo do Outeirense recebem ordem de expulsão por parte do árbitro. O jogo parecia estar cada vez mais complicado para a equipa de Sérgio Lavos.
Mas nem a jogar com menos 2 jogadores o Outeirense deixou-se derrotar e foi à luta. Em mais uma excelente jogada dos homens da frente chegam mesmo ao golo do empate por Neto.
Os Vidreiros sentiram o golo e deixaram que os visitantes mandassem no jogo, parecia que eram eles que estavam em desvantagem numérica...
Essa atitude saiu-lhes cara. Mesmo nos minutos finais do jogo o Outeirense consegue mesmo chegar ao golo da vantagem. Neto, que tinha marcado o primeiro da sua equipa, centra para o coração da área onde Ricardo não falha e dá os três pontos à sua equipa.
Vitória da equipa com mais atitude nos momentos finais do jogo. O empate seria o resultado mais justo pelo que as equipas jogaram.

in Leiria Foot

2 comentários:

  1. Bom jogador, esse miúdo (Pedro Guedes).
    É verdade que ainda é Junior???

    O que é que ele está a fazer num Clube como os Vidreiros, que nem sequer formação tem?

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook