terça-feira, maio 27, 2008

Entrevista a Cadete

FDL - Cadete o que te levou no fim da temporada passada, e depois de uma época a representar o C.R.C.22 de Junho/Amor, a aceitares o convite de ingressares no S.L.Marinha?
Cadete - O que me levou a aceitar o convite do S.L.Marinha, foi o facto de me apresentarem um plantel competitivo e equilibrado, e o convite ter vindo de uma pessoa que eu admiro e respeito muito como homem e como treinador, o Mister Valdemar.

FDL - Não temeste, que sendo o 1ºano da equipa sénior, depois de uma pausa, que o clube não apresentasse uma equipa competitiva?
Cadete - Sinceramente não, já conhecia a maior parte do plantel e sabia que eram jogadores com escola e já com alguma experiencia no futebol sénior, por isso se a época que fizemos foi uma surpresa para muitas pessoas, para mim não o foi, porque sempre soube do valor e qualidade da nossa equipa.

FDL - O campeonato foi disputado até ao fim. Achas que as duas equipas que subiram, Gaeirense e Pilado, foram mesmo as duas melhores?
Cadete - Claro que não, toda a gente sabe que as melhores equipas neste campeonato foram o S.L.Marinha e o Gaeirense. Eram as que praticavam o melhor futebol e as que tinham o plantel mais equilibrado, se alguem merecia subir de divisão era S.L.Marinha.

FDL - Para além do Gaeirense e do Pilado , houve mais alguma equipa que te tenha agradado pela sua qualidade de jogo?
Cadete - Sim, a Autoguia praticava um bom futebol e tinha dois ou três jogadores de grande qualidade.

FDL - Como se sente um jogador, quando a sua equipa chega ao fim do campeonato com os mesmos pontos da equipa 2ªclassificada, que dava acesso à subida de divisão, e que viu a sua equipa perder 3 pontos na secretaria fruto de um erro de secretaria. Não sentes frustação?
Cadete - É uma sensação horrível "morrer na praia", mas não podemos culpar os directores, nós tambem tivemos uma fase muito má em que perdemos pontos que não devíamos, nomeadamente o empate com a Moita e a derrota com a Praia da Vieira em casa. A direcção cometeu um erro mas não são os responsáveis pela não subida, porque nos tambem cometemos erros nesses jogos. Somos todos responsáveis.

FDL - Em termos gerais , o que achaste das arbitragens nesta época?
Cadete - Achei que foram melhores que na época que estava no C.R.C22 de Junho, mas ainda assim houve algumas arbitragens muito más. Mas estão melhores, só espero que para a próxima época sejam melhores ainda.

FDL - O S.L.Marinha estreou nesta época que acabou o seu sintético. Tal foi uma mais valia para os jogadores?
Cadete - Sem duvida, foi uma grande mais valia para nós e para o nosso futebol, praticámos um futebol muito rápido e com qualidade, e os nossos adversários tinham sempre alguma dificuldade em adaptarem-se ao sintético. E claro dava para os nossos jogadores mais dotados técnicamente mostrarem o seu real valor.

FDL - Fala-se muito da mística do S.L.Marinha. Tu que foste formado no AC Marinhense , e que agora actuas no SL Marinha , que significa essa mística?
Cadete - Eu fui formado no Marinhense, mas a mística é muito parecida, quando entramos em campo, entramos sempre para ganhar, para honrar a camisola que estamos a vestir e damos tudo por tudo para sairmos sempre com a vitória. Vivemos todos os jogos como se fossem uma final.

FDL - E para a próxima temporada, vais continuar no S.L.Marinha?
Cadete - Vou, já assinei para a proxima época, que espero que seja tão boa ou melhor que a época passada.

15 comentários:

  1. isso jacare nao facilita mano pra ano vamos fazer melhor ,ser mais competitivos e mais unidos ainda!!acho que sabes qum escrevu...akele abraço

    ResponderEliminar
  2. eram os melhores e levaram 4 batatas em casa....acorda pa vida!!!

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida concordo com o Cadete. As duas melhores equipas Gaeirense e SL Marinha. Depois Atouguia e Pilado.

    ResponderEliminar
  4. Palerma tu é que tens de acordar, parece-te que o Nacional joga mais que o Porto?

    Vais ver a merda que vais fazer na divisão de honra, pede a Deus para que ao seres o BOMBO DA FESTA, te deixem ao menos apanhares ac canas.

    Que bela entrevista a do grande CADETE.

    ResponderEliminar
  5. grande cadete, nunca me esquecerei de quando eramos parceiros de ataque, desejo-te o melhor no futebol, tu mereces..., e para a epoca que vem reencontramo-nos como adversarios...um grande abraço amigo...

    ResponderEliminar
  6. para o anónimo do dia 27/5 da 8:11
    não cantes de galo porque para o ano vais ser o bombo da festa. e só espero que fiques em último do campeonato

    ResponderEliminar
  7. descemos nos, sobem voces pra serem tb os bombos da festa.keriam ir pra honra fazer o k?as viagens eram mais longas e voces dpois nao tinham dinheiro pro gasoleo.os vossos directores deviam ter vergonha e sairem para limpar a ma gestao k fizeram.PARABENS AOS VENCEDORES LOLOL

    ResponderEliminar
  8. pro anonimo que disse que levaram 4- batatas ...amigo reza e espera que as coisas te corram bem pq senao o teu clube fecha ,so mais outra coisa pro ano nao vai haver nadadouros nem moitas e muito menos ekipas que jogam apenas para beber umas minis no final por isso da ao pedal e treina bem ,pq se nao fosse os 3 pontos da secretaria estava na azia e com esses 3 pontos ate podias ter ganho 10 -0 por isso ve-la se para o ano em vez de acordares adormeces pra vida...akele abraço e saudaçoes deportivas

    ResponderEliminar
  9. pro anonimo que disse que levaram 4- batatas ...amigo reza e espera que as coisas te corram bem pq senao o teu clube fecha ,so mais outra coisa pro ano nao vai haver nadadouros nem moitas e muito menos ekipas que jogam apenas para beber umas minis no final por isso da ao pedal e treina bem ,pq se nao fosse os 3 pontos da secretaria estava na azia e com esses 3 pontos ate podias ter ganho 10 -0 por isso ve-la se para o ano em vez de acordares adormeces pra vida...akele abraço e saudaçoes deportivas

    ResponderEliminar
  10. pro anonimo que disse que levaram 4- batatas ...amigo reza e espera que as coisas te corram bem pq senao o teu clube fecha ,so mais outra coisa pro ano nao vai haver nadadouros nem moitas e muito menos ekipas que jogam apenas para beber umas minis no final por isso da ao pedal e treina bem ,pq se nao fosse os 3 pontos da secretaria estava na azia e com esses 3 pontos ate podias ter ganho 10 -0 por isso ve-la se para o ano em vez de acordares adormeces pra vida...akele abraço e saudaçoes deportivas

    ResponderEliminar
  11. Equipas que jogam so para as minis?!? Se não fosse os 3 pontos da secretaria?!?
    Se não fossem tao cagões...
    Se não tivessem tanta mania...
    Se não tivessem perdido pontos contra as equipas que jogam so para as minis...
    Agora não estavam vocês com a azia!!! Mas em verdade vos digo, que subiu o Pilado e subiu bem.
    E tu é que se calhar te punhas a pau e treinavas bem, porque saiu o Pilado e o Gaieirense, mas outros vieram e nunca se sabe... Se nao fazem outra epoca como as de à uns anos atrás... Sempre a levar na boca...

    ResponderEliminar
  12. há moitas pra voces, k foi aí ganhar um belo pontinho :)

    ResponderEliminar
  13. Nelo vai jogar pro Pilado.......

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook