sábado, maio 10, 2008

Caldas Sport Clube campeão de Juniores


O Caldas ao vencer esta tarde por 0-4 em Avelar safrou-se campeão distritalde juniores, divisão de honra, com consequente subida aos nacionais. Sabia-se à partida que este seria o desfecho mais provável desta jornada, com o Caldas SC a depender só de si, bastava-lhe vencer, e seria campeão. Quanto aos SL Marinha, para puder chegar ao 1ºlugar, teria que vencer o seu jogo no campo do SCL Marrazes, 3º classifcado, e esperar por um tropeção do Caldas. Nenhum dos dois factores se realizou, a equipa de Hélder Serra não conseguiu vencer, empate 0-0 no Marrazes e o Caldas venceu o Avelarense por 0-4.

O Caldas SC revelou sempre ao longo da temporada um maior colectivo, perante um SL Marinha com uma equipa muito jovem e em muito dependente de 1 ou 2 jogadores, pelo que o Caldas acaba por ser um justo vencedor. Parabéns ao Caldas, que para além desta subida, em Juvenis também conseguiu subir aos nacionais, naquela que foi uma brilhante época da sua formação.

19 comentários:

  1. Até poderá ser,mas eu como director SLM volto aos comentários,(e não venham os miseráveis dizer:"olha o gajo está de volta...")para expressar a minha solidariedade e amizade a todo o plantel do SLMARINHA(juniores)ao seu treinador que é meu amigo e aos seus directores,dizendo-lhes que são GRANDES,e dignificaram a nossa camisola,elevando bem alto e longe o bom nome do SLMARINHA.
    Dizer-lhes tambem que sinto orgulho em ter privado bem pertinho com eles no dia a dia do nosso clube,fazendo votos que o futuro seja enorme para todos eles.
    um abraço amigo do Bernardes.

    ResponderEliminar
  2. arcuda 7-motor clube 1

    ResponderEliminar
  3. Um excelente ano na formação, manutenção dos iniciados no Nacional, subida de Juvenis e Juniores ao Nacional, pena é q o escalão máximo ñ tivesse igual sucesso....

    ResponderEliminar
  4. PARABENS CALdas.
    FOi um Grande CAMpeoNato..

    Boa SOrte*

    MaltiNha grande CAMpeonatu SLm 4ever*

    ResponderEliminar
  5. Obrigado Bernandes*
    Hoje La estaremos Nos Seniores...

    ResponderEliminar
  6. Sem dúvida Tiago,e para a festa.
    SLM FOREVER.

    ResponderEliminar
  7. Parabens ao Caldas por ter sido a equipa mais regular deste campeonato e assim a conquista do campeonato..

    Gostava de agradecer a minha equipa (Marrazes) pela grande epoca que fez, visto que nunca tinha o objectivo de ser campeões, mas com tanta vitória ao inicio que se sonhou com isso!

    Abraço a toda equipa do SCLM!!

    ResponderEliminar
  8. O CAMPEONATO JA FOI!
    já é passado pessoal, agora vamos la embora trazer tmb a taça!

    ResponderEliminar
  9. CAMPEOES...CAMPEOES...NOS SOMOS CAMPEOES...
    CALDAS SPORT CLUBE CAMPEAO 2007/2008.
    mais do que merecido.

    ResponderEliminar
  10. Parabéns ao Caldas Sport Clube. Agradecia que se por acao algúem ligado ao plantel do Caldas viesse aqui , que dessem um salto a http://www.futeboldistritaldeleiria1.blogspot.com/2007/10/apresentao-jniores-caldas-temporada.html e me deixassem um cometário com o plantel do Caldas , de forma a eu puder completar o link . Obrigado

    ResponderEliminar
  11. Antes de mais, gostaria de dar os parabéns ao Tanque por o excelente trabalho realizado, apesar de ser a primeira vez que deixo o meu comentário, visito várias vezes este blog. Parabéns.

    Também, gostaria de dar os meus Parabéns a todas as equipas que disputaram a divisão de Honra da categoria de Juniores. Parece-me que foi um bom campeonato, nem sempre bem jogado, mas muito bem disputado com excelentes equipas e excelentes executantes. Sem dúvida, existem atletas com muita qualidade. Força, pois, têm futuro.

    Aos meus atletas desejo-vos muitas felicidades, acreditem em vós, pois, não tenho duvidas que possuem muita qualidade e podem ir longe. Obrigada por tudo. Força

    Um grande abraço a todas as pessoas que de perto colaboraram comnosco, designadamente, Noel Delgado, Jorge Santos, Bruno, José Mateus e aos Coordenadores Paulo Machado e Carlos Manuel. Obrigada

    Deixar um grande abraço ao Valter Estrela(ex. Treinador da Nazaré) por todos os momentos que passamos a conversar. Desejo-te as maiores felicidades.

    Para a equipa mais regular durante a época 2007.08 os meus sinceros parabens. Na minha opinião, foi a equipa mais forte durante esta época. Gostava de enviar um grande abraço ao prof. Renato pelo trabalho efectuado. Muitos Parabéns Caldas / prof. Renato

    Por fim, não podia deixar de referir que fiquei bastante surpreendido com a descida do Avelar, pois, têm optimos atletas.

    Votos de Felicidades para todos os Directores / Treinadores de Atletas que disputaram este fantástico Campeonato

    Filipe Faria

    ResponderEliminar
  12. -CALDAS SPORT CLUBE- futebol juvenil

    iniciados A - 4º lugar no nacional

    Juvenis B - 3º lugar no distrital

    juvenis A - CAMPEÕES distritais da dividão de honra

    juniores - Campeões distritais da divisao de honra

    juniores e juvenis estão ainda nas respectivas finais da taça contra arcuda e gaeirense respectivamente.

    portanto... nao vale a pena dizer mais nada nao é?

    Osgulhosamente fiz parte deste clube durante 9 anos!

    Caldas Sport Clube - este clube tem mais de 90 anos de história, nao o menosprezem ou desvalorizem... prk se o fixerem ou são estúpidos ou são cegos...

    ResponderEliminar
  13. Os Juniores do Caldas Sport Clube fizeram uma época exemplar, pela sua regularidade e pela forma como conseguiram a conquista do campeonato distrital de juniores da divisão de honra e subida ao nacional - espírito de grupo, entreajuda, coesão e capacidade de sacrifício.

    O facto de só na ultima jornada ter-se sagrado campeão, deveu-se a alguns resultados de certa forma anormais e injustos, com golos sofridos no ultimo minuto de penalty ou jogos em que o guarda-redes adversário podia estar a defender de olhos vendados que a bola não entrava. Mas o futebol é mesmo isto. O facto de o Caldas ter ganho por duas vezes o 2ºclassificado (SLM) com 4 golos marcados e nenhum sofrido, o facto de ser a melhor defesa e o melhor ataque (mesmo não tendo o melhor marcador do campeonato), o estar na final da taça, são todos indicadores que o campeão é de uma forma clara e indiscutível o justo vencedor.
    Foi também notório que alguns dos adversários do Caldas tinham uma entrega e dedicação (comer a relva!) totalmente superior quando jogavam com o Caldas, totalmente diferente do que com outras equipas. Notou-se nos festejos após os jogos a felicidade e euforia extrema quando alcançavam um empate contra o Caldas. O objectivo do campeonato parecia que estava cumprido (tiramos pontos ao Caldas!).
    Isto ainda torna a vitória do Caldas ainda mais valiosa e saborosa.

    Por tudo isto... parabéns CALDAS SPORT CLUBE!!! - SOMOS OS GRANDES CAMPEÕES!!!

    Quero ainda saudar as equipas que desceram, em especial o Avelarense, porque praticou um futebol de boa qualidade e não o "pontapé pra frente" (que para quem não sabe jogar futebol... resulta mesmo bem!) e que por isso no meu entender não merecia descer. Seguramente irão voltar rapidamente a esta divisão.

    O Caldas ainda não acabou. A taça está aí a porta e a conquista desta seria a cereja no topo do bolo. Seguramente também o é para o Arcuda. Que ganhe aquele que estiver melhor e com mais sorte nesse dia.

    E para acabar...

    CAMPEÕES...CAMPEÕES...NÓS SOMOS CAMPEÕES!!!

    ResponderEliminar
  14. Não percebo porque há tanta gente a falar mal do avelar, além de serem exelentes pessoas tem bons jogadores(17,8 e 7 mesmo muito bons jogadores) quando sabiam que iam descer de divisão ao intervalo, pelo facto de o bombarral estar ja com derrota pesada, facilitaram a nossa vitoria, rodando a equipa e quebrando o jogo, não tinha nada a ver a atitude da primeira parte para a segunda, fiquei surpreendido pela atitude deles, parabens a todos, é pena a vossa descida!!

    Somos Campeões 2007/2008, Caldas para sempre

    ResponderEliminar
  15. qual atitude?
    o caldas nem deixou o avelar respirar no principio da 2º parte, ao marcar logo 3 golos nos primeiros minutos.
    depois foi gerir o jogo.

    CALDAS CAMPEAO

    ResponderEliminar
  16. Não poderia perder a oportunidade de deixar aki uma palavra de agradecimento a todos aqueles que apoiaram o Caldas, (por vezes um pouco à distancia), a todos aqueles que sempre desejaram o melhor para o Caldas.
    Um agradecimento especial à equipa do Avelar que nos recebeu no seu campo, e foram impecaveis com todo o plantel do caldas. Não mereciam descer claramente pois souberam praticar bom futebol...
    Ao pessoal da Benedita que nos deu uma palavra e nos felicitou pelo titulo..
    A todos voces o nosso muito obrigado. A equipa do caldas agradece e sente o vosso carinho.
    a todos desejo muitas felicidades.

    Quanto aos juniores do caldas...
    por todo o espirito de sacrificio, pela entrega,dedicação e humildade de todos, aki está o nosso tao desejado titulo... mais do que tudo estamos de parabens pela clara capacidade de suportar as dificuldades...

    Uma equipa belissima...uma equipa Fantastica!!!
    SOMOS CAMPEOES!
    :D

    ResponderEliminar
  17. Parabéns Caldas, voces mereceram totalmente serem campeões. Mostraram uma grande equipa,a que melhor pratica futebol da divisao de honra.
    No avelar, jogámos bem na 1 parte, sendo bastante equilibrada onde inclusive poderiamos ter feito 1/2 golos.
    Ao intervalo as nossas esperanças na manutenção cairam por completo ao saber os resultados do bombarral e nazare. É normal que na segunda parte o espirito fosse diferente, a vontade fosse outra.

    Uma vez mais, parabéns pelo campeonato.

    #17 ACA

    ResponderEliminar
  18. Visito há pouco tempo este blog e lembro-me bem do 1º dia em que o fiz: o jogo SL Marinha - Caldas SC que terminou com vitória para a minha equipa num excelente jogo de futebol.
    Decidi hoje, finalmente, escrever aqui.
    - Gostaria, antes de mais, de agradecer ao Sr. Tanque Silva, que peço desculpa de não saber quem é, mas que na minha opinião está a realizar um trabalho excelente na gestão deste blog contribuindo em muito para a promoção do futebol juvenil no distrito;
    - Dar uma palavra de apreço e incentivo a todos treinadores e equipas que disputaram este Campeonato da Divisão de Honra de Juniores que demonstrou ser bastante disputadíssimo até ao final (eu que o diga!!!), em especial, enviar daqui um abraço de agradecimento ao Filipe Faria (obrigado pela dedicatória), ao Walter, ao treinador do Avelarense (o qual peço desculpa mas não fixei o nome) e ao Helder Serra (foi bom termos disputado isto até ao fim);
    - Obrigado a todos os quantos apoiaram e felicitaram esta equipa de Juniores do Caldas SC tanto neste blog como até fora dele;
    - Dar uma palavra de apreço ao SL Marinha que dignificou em muito a sua instituição até aos últimos 45' do campeonato (Boa equipa); também ao Marrazes e ao Alcobaça pelas suas boas equipas; e sem querer individualizar mais, ao Avelarense, que tenho muita pena que no próximo ano vá para a 1ª Distrital pois demonstrou praticar bom futebol;
    - Agradecer publicamente aqui aos meus directores de escalão, Sr. António Pancada, Sr. Sancheira e Sr. Raimundo pelo trabalho (que foi muito) desenvolvido sempre na procura do bem estar da equipa;
    - Agradecer às mais variadas pessoas ligadas a este clube com 92 anos de história que tanto tem feito pelo futebol jovem do distrito;
    - Agradecer também a juda do Décio Benedito, da Dora Ferreira e da nossa Fisioterapeuta Ana o apoio que me deram e mais importante que lhes deram...;
    - Por último dar uma palavra de apreço aos atletas campeões, os quais eu convivi (e convivo!) de perto nos últimos 9 meses. Demonstraram um espírito de grupo sem limites e um querer e garra ao alcance de muito poucos. Com estas características conseguiram superar as dificuldades e conseguiram ajudar-me a superar as minhas. Por isto, também o meu obrigado.Só eles sabem o quanto desejavam este título e para voçês vos digo: "Mais do que ninguém, voçês merecem-no". Temos agora outro grande desafio que se avizinha, a final da Taça, por isso, "Pessoal, vamos unir-nos e concentrar-nos para concretizar o objectivo"!

    Para terminar: Votos de felicidades a todos quantos privei no mundo do futebol nesta época!

    ResponderEliminar
  19. Posso me ter esquecido de mais pessoas com quem privei este ano mas gostaria também de agradecer ao treinador do Gaeirense, Tavares, pelo apoio dado e também dizer-lhe que conseguiu formar uma boa equipa este ano, embora não tenha tido a sorte que muitos procuram e não alcançam... Para os vizinhos do Gaeirense, votos de felicidades.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook