sexta-feira, maio 02, 2008

Peniche goleia Fig.Vinhos

Estádio do Grupo Desportivo, em Peniche.
Árbitro: Bruno Lopes, de Leiria

GD Peniche: João Miguel; Ferreira, Laranja, Ricardo Viola e Rui João; Marinho (Silvestre, aos 26m), Baba e Vasco (Paulo Neves, aos 51m); Márcio, Ruben (Bruno Costa, aos 72m) e Silva.
Treinador: Bastos Lopes

Figueiró dos Vinhos: Eduardo; Renato, Napoleão, Tó Alves e Futre; Matine, Rafael e João Ribeiro (Paulo Nunes, aos 64m); Paulo Martins (Alexandre Gomes, aos 58m), Tiângelo e Bruno Rosa.
Treinador: João Almeida

Golos: 1-0 por Ruben, aos 15m; 2-0 por Baba, aos 25m; 3-0 por Márcio, aos 32m(gp); 4-0 por Silva, aos 55m; 5-0 por Márcio, aos 60m; 6-0 por Silva, aos 66m; 7-0 por Silvestre, aos 68m; 8-0 por Márcio, aos 75.
Acção disciplinar: amarelos para Rafael (30m) e Renato (32m).

Após terem assegurado a subida de divisão na jornada anterior, a equipa penichense merecia uma festa assim, perante o seu público. E tudo correu da melhor forma. Houve público entusiasta, muitos golos (a maior goleada da época), hattric do seu melhor marcador, Márcio, e no final a festa no relvado com muitas camisolas, cachecóis e bolas para o público. Uma festa vibrante, cheia de colorido neste ensolarado 1º de Maio.Quanto ao jogo, dir-se-á que pouco há a dizer, tal foi a diferença de valores dos dois conjuntos. A vitória e os números espelham bem o que se passou no relvado, frente a um Figueiró que só ao minuto 19 assustou verdadeiramente a defensiva local, com Futre a desperdiçar excelente oportunidade para o empate. E não passou desse pormenor, pois nunca mais a equipa visitante foi capaz de dificultar os locais, não só pelo fraco futebol exibido, como pela extrema ineficácia dos seus avançados. O domínio penichense passou então a ser total e, a espaços, quase sufocante com Silva a bisar e Márcio, com três golos, a confirmar a veia goleadora. O conjunto de João Almeida mostrou-se intranquilo e incapaz de responder às adversidades. Assim, o desaire não surpreende e se os homens de Bastos Lopes têm apertado um pouco mais, o resultado bem podia ter sido mais desnivelado.

3 comentários:

  1. vergonha!Também não admira depois da porrada nos balnearios!Ainda vão descer de divisão!!!

    ResponderEliminar
  2. JUNIORES: ZONA NORTE
    Motor Clube1-Guiense2
    golos:
    Motor Clube-Leiria
    Guiense-Christophe e Parra

    ResponderEliminar
  3. JUNIORES:ZONA NORTE
    Moita do Boi 2 -Alegre Unidos 0
    Golos:
    Moita do Boi-Tiago Torrado(nao apurei o autor do segundo golo
    Alegre Unidos-(não consegui apurar)

    Alvaiazere 1-Arcuda 1
    Golos:
    Alvaiazere-(não consegui apurar)
    Arcuda-Filipe

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook