terça-feira, maio 20, 2008

Fernando Silva comanda Figueiró dos Vinhos

O Figueiró dos Vinhos já tem treinador para a próxima época. Trata-se do ex-treinador do Avelarense, Fernando Silva. Após várias épocas, no comando técnico do Avelarense, Fernando Silva regressa ao clube que o lançou como treinador. Ao que apurámos, a maioria dos jogadores do Figueiró dos Vinhos vão renovar, sendo uma prática comum no clube figueiroense. Já confirmada está também a aquisição do guarda-redes, João Pedro, que representou o Avelarense e em que era um dos esteios da equipa.

205 comentários:

  1. chegou novamente o ENTERRADOR DE EQUIPAS!Estavas tão bem a beber umas bejecas no PENIN!!!!

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte com o ´´coveiro´´... aceitam-se apostas para o enterro de mais alguns.. ( os miúdos já nem querem renovar: Beto, Rafael, Joel.. porque será??)

    ResponderEliminar
  3. Anonimo das 10.56 estás muito enganado!, só o angelo e o toni vão sair... não digas asneiras e fala do teu clubito.

    ResponderEliminar
  4. È pena mas a vida é assim.
    A muitos anos que o Figueiró andava a tentar levar o JOÃO PEDRO, lá calhou este ano.
    Pelo Mister paçiência, A vida de Treinador acaba por ser mesmo assim e ao fim de 8 anos acaba por ser natural, embora precisassemos de ambos. Um obrigado por todas as coisas boas e a vida continua.
    Boa-sorte para os dois.

    ResponderEliminar
  5. Para o ano que vem na divisão de honra já estão escolhidas pelo menos a 4 equipas que vão descer para a 1ª distrital.

    13º-Meirinhas
    14º-Ilha
    15º-Marrazes
    16º-Fig dos Vinhos

    VAI UMA APOSTINHA

    ResponderEliminar
  6. pelo k ouvi na praça publica de pessoas sabedouras, o figueiro ja ta em contacto com jogadores de alvaiazere (1), avelar (3) e pedroguense (2)... mais novidades se esperam na proxima semana..
    ao k tudo indica o jogador do alvaiazere e os 3 do avelar ja estiveram reunidos com o silva e com o presidente do figueiro (nao vou divulgar os nomes)..
    boa sorte a todos
    abracos

    ResponderEliminar
  7. TRAIDORES!!!

    Nunca esperei que o João Pedro aceitasse uma desonra destas.
    Abandonar o clube que o formou e sempre o tratou bem. È Demais..
    Uma traição aos amigos e ao clube.
    Precisas de dinheiro para pagar a casa e criar o herdeiro não é?

    Só se forem essas as razões.

    Quanto ao Silva é sem comentários.
    Depois daquilo que se passou a meio desta temporada a castigar jogadores, estava visto que se estava a "cagar" para a equipa.

    Já tudo estava premeditado e via-se isso claramente.
    Já chega de traidores.

    Nós precisamos de pessoas da casa e do Avelar, honestas e honradas.

    ResponderEliminar
  8. Joao Pedro foi o jogador que deu mais ao Avelar nos ultimos 5 anos...
    por ter mudado de equipa traiu os amigos e o clube?!
    agradeçam mt o que ele deu ao clube...

    ResponderEliminar
  9. só dá vontade de rir com estes comentarios do pessoal de avelar, mentiras umas atrás das outras a dor de cotovelo é tão grande que chega a limite do ridiculo. deixem de dizer asneiras e palpites falem do(s) vosso(s) grupo(s)(que foi a razao da descida) e deixem o nosso em paz.

    ResponderEliminar
  10. nao digam isso do joao pedro pk ele é dos k ja fz mais plo avelar!tomara a muitos serem como ele e fazerem o k ele ja fez por esse clube

    ResponderEliminar
  11. Olha no que o Figueiró se foi meter.
    O Silva?!!!!
    Ò que doidos!! Ou melhor , que suicídio.......(da-se) (:
    Mas ainda bem que deu ao slide.
    Só é pena estar armado em parvo a levar alguns dos nossos melhores jogadores.
    Suma-se.

    ResponderEliminar
  12. É com muito agrado que soube desta notícia.. finalmente foi-se!!!
    Quanto a estes comentários de meninos e velhos.. é pena!! Não se esqueçam que uma equipa faz-se com todos e não com divisões... Os mais novos se são realmente bons ainda terão de provar.. quanto aos mais velhos saberão integrá-los da melhor forma como sempre aconteceu.. Quem diz que tal não aconteceu é porque não conhece ou então é algum dos que foram dispensados ao longo dos anos... Quanto ao João Pedro ninguém se esquece da qualidade dele e a ajuda que deu a este clube, mas para ( mais uma vez..) quem não conhece a realidade ele era o único a receber dinheiro neste clube ( entenda-se por dinheiro tudo bastante acima de 150€ e não os 30€ que todos os outros recebiam..). Portanto não chamem traidor a quem cá andou por motivos extra ´´amor à camisola´´,e além do mais, ele já anteriormente tinha saído para outro clube só que arrependeu-se quando viu que não jogava...
    Já agora quanto ao Figueiró é só para dizer que os comentários não são contra a Desportiva nem jogadores, mas já que falam em grupo coeso e unido, devem-se estar a esquecer da divisão que havia entre novos/velhos.. tratavam-se todos muito bem ( então ao Tendinha, Futre, Napoleão e Tó Alves.. ui era só miminhos que falavam por trás deles..)..
    Se realmente existem propostas e vontade de sair de alguns jogadores aqui referidos, só lhes tenho a desejar a melhor sorte do mundo porque só faz falta quem está e quem quer... um abraço..

    ResponderEliminar
  13. Para o anonimo das 12:46. O Marrazes nunca pode descer (a AFL precisa de ter pelo menos uma equipa), quanto ás outras equipas concordo

    ResponderEliminar
  14. Tanto ódio ao homem que levou o avelar há divisão maior distrital!, por mais que uma vez.

    ResponderEliminar
  15. Não é ódio é satisfação... Há maneiras e maneiras de sair.. Ele preparou a saída em Novembro fazendo-se depois de coitadinho quando ele é que tinha provovado toda aquela situação.. ( porque seria??) Assim saía em grande perante a opinião pública, só que o feitiço virou-se contra o feiticeiro e todos ficaram a saber o que se tinha passado.. agora só se vem a comprovar!
    É claro que ele teve muito mérito nos últimos anos do ACA, mas estas últimas épocas já foram a mais... ele e os jogadores já estavam cansados do mesmo...
    Ps: façam uma reciclagem ao homem, porque os treinos que dá são um espectáculo ( pré-época 2 semaninhas a correr, durante a época treino conjunto às 3ªs, 5ªs e 6ªs, e aqueça quem quiser.. mas, tudo levezinho...

    ResponderEliminar
  16. SOCIO ACA
    DEPOIS DE TANTA COISA QUE SE PASSOU A MEIO DA EPOCA, SO TENHO PENA QUE O MISTER SILVA NÃO TENHA A VERGONHA DE TER IDO TER COM OS JOGADORES E TER PEDIDO DESCULPA PELO QUE SE PASSOU "AFINAL FOI UM MAL ENTENDIDO DA PARTE DELE EM RELAÇÃO AO CAPITÃO" E NUNCA O FOI CAPAZ DE ASSUMIR EM FRENTE HÁ DIRECÇÃO NEM EM FRENTE AOS JOGADORES.
    EM RELACÇÃO EM VIR PARA A RADIO DIZER QUE ESTAVA DE SAIDA DO CLUBE, SEM ANTES TAMBEM TER DADO UMA SATISFAÇÃO AOS JOGADORES. OBRIGADO SILVA POR TERES IDO PARA O FIGUEIRO.

    ResponderEliminar
  17. O Silva no Figueiró dos Vinhos! Admirei-me!
    Tinha ouvido um zum zum que era o Kafalo.
    Acho que tinha feito um bom trabalho,
    numa equipa perto de Leiria.
    O que é feito deste, alguém sabe alguma coisa.
    Amigo e colega de outras guerras.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  18. ate me admirava k n se falasse dos marrazes..lol.poupem-me.so e pena ter a fama e dps n ter o proveito.se o marrazes fosse assim tao ajudado n tinha andado a lutar pa n descer.so pessoas como a k voltou a voltar nesse tema(burras)pa n pensar nisu.

    ResponderEliminar
  19. SOCIO ACA
    EM RELAÇÃO AO MISTER SILVA, DEPOIS AINDA TEM A CORAGEM DE IR OFERECER A BRAÇADEIRA AO LARANJAS DE CAPITÃO NO JOGO COM O ALQUEIDÃO, ONDE ELE A RECUSOU "E MUITO BEM", O QUE E QUE ELE CRIA, SERIA UM PEDIDO DE DESCULPAS?" TAMBEM VIRAM AQUELAS SUBSTITUIÇÕES NO JOGO COM O PEDROGÃO, NÃO ME DIGAM QUE ELE QUERIA GANHAR O JOGO!!!!!!!!!!!
    ISTO HÁ MUITA MANEIRA DE MATAR PULGAS, AINADA BEM QUE FOI EMBORA.
    EM RELAÇÃO AO JOAO "TRINTA" ELE TEM QUE VER A VIDA DELE, E ACHO QUE TOMOU A MELHOR OPCÇÃO PORQUE A MAIOR PARTE DA DIRECÇÃO E TREINADORES NÃO MERECIAM QUE FICASSE UM UNICO JOGADOR, SIM PORQUE O COSTELAS NÃO E QUEM PARECE.

    ResponderEliminar
  20. só falta o Normando e o Rafael no avelar, acho muito bem que queiram dar o "salto", são vem vindos..

    ResponderEliminar
  21. noticia de ultima hora

    - rafael, normando e gois (avelar ) a caminho de figueiro
    - poeta (alvaiazere) a caminho de figueiro
    - pedro pernadas (ansiao) a caminho de figueiro

    está tudo praticamente certo. fonte segura

    ResponderEliminar
  22. ja ouvi dizer k normando e rafael estao certos no figueiro,nao sei se é vdd se nao mas isso nao era nada bom para o avelar...
    se alguem souber mais algum pormenor k diga.

    ResponderEliminar
  23. nao creio k esses miudos queiram trabalhar com um treinador frakinho e k nada enssina como é o silva...
    todos tÊm muito valor e se forem para o figueiro com o silva so vao desaprender...
    boa sorte a todos

    ResponderEliminar
  24. o silva ta bom é para beber umas bejecas!!!!aqui no avelar até metia dó!o homem nem falar sabe....

    ResponderEliminar
  25. Realmente fico abismado pelo que aqui se escreve.Então é o silva que foi o culpado da descida do a.c.a.??? Quem escreve isto ou não sabe do que está a falar ou então tem a memoria muito curta.Então quando apareciam 5 ou 6 jogadores para treinar a terça a culpa era de quem???? do silva????
    E quando um grupo de jogadores marcava lanches a sexta a tarde (dia de treinar)e depois iam treinar bebados.. isso também era culpa do siva????E quando não havia directores de serviço para irem apanhar as bolas que saiam!! a culpa era do silva???? Por isso meus amigos a culpa foi de todos sem excepção..jogadores,treinadores e direccão.Em relaçao a saidas,oh meus amigos que eu saiba aqui ninguém e profissional por isso pode ir para onde bem entender.Da minha parte so tenho a agradecer tudo o que silva e joão deram ao a.c.a. e desejar as melhores felicidades. Também sei que esta é a opinião geral dos meus colegas, socios,direçao e apoiantes do clube,tirando meia duzia de estupidos que pouco deram ao clube e so criticam.Boa sorte para o Nuno e abraço a todos.

    ResponderEliminar
  26. Se o Filipe Simões e o Irmão soubessem disto não tinham assinado pelo Pousaflores!!!!!!!

    A berdade é ke o figueiró não pagava 1000 EUROS pelos dois


    Esta~é Boa

    ResponderEliminar
  27. Anónimo das 10.03

    A resposta ao teu comentário sobre estes dois jogadores, que confesso não conheço(perdoem-me a ignorâcia), está no post sobre a ultima jornada da divisão de honra séniores quase no fim, logo a seguir ao comentário que deixaste.

    Por isso mesmo que o figueiró não pagasse 1000€ , nem que fosse de borla valia mais ir para qualquer lado do que confiar no presidente desse clube, que só quem conhece é que sabe o falso que ali anda.

    ResponderEliminar
  28. É tão lindo virem para aqui lavar a roupa suja... Deixem os problemas serem resolvidos cá dentro e não fora... A mim muito sinceramente não me interessa para nada quem sai.. aliás todos os que gostariam de sair que saiam de uma vez!! Ninguém faz falta ao Avelar se não tiver orgulho em representá-lo.. Portanto só peço a todos que pensem nisto!!!!!!!

    Já agora, um aparte,vi aqui um comentário a falarem em dar o ´´salto´´. Mas que salto?? Para a 1ª Liga? Não se esqueçam que estão todos na distrital e se fossem jogadores de futebol estariam a jogá-lo profissionalmente ( def. profissionalmente=viver do futebol). O mais importante nestas equipas é a amizade e o divertimento que retiramos nos treinos e jogos.. Agora se pensam que ao representar o clube A, B, ou C da distrital é um grande mérito ou o tal ´´salto´´ então já vi quais as vossas aspirações como pessoas..
    Quanto a vários comentários de novos e velhos era só para referir que os tais ´´velhos´´ também já passaram por essa fase que os ´´novos´´ estão a passar. Convites não faltaram a qualquer um dos ´´velhos´´ ( a alguns até para jogarem na 3ª nacional e para clubes que aspiravam à subida aos nacionais ), mas pela importância que tem o futebol distrital para eles tomaram a opção de representar o ACA por orgulho de estar neste clube.. ( atenção que estou a falar dos jogadores que nunca sairam deste clube, já para evitar comentários)..
    Um abraço para todos os que em Agosto estão para mais uma pré-época...

    ResponderEliminar
  29. lol falem.. figueiro parece o benfica.. agora é so jogadores a vir pa desportiva.. calma.. tá? não é qq jogador k para aqui vem.. silva treinador da desportiva? vou ter pena dos miúdos de figueiró vão ser queimados??? e por muito k falem dos miúdos do avelar q sei k saõ bons nos figueiró tb temos muitos bons meninos. ja jogam á anos juntos desde os juniores.. Agora Sr silva nao os venha queimar s nao nem ao natal dura.. ok? e é um aviso!!

    ResponderEliminar
  30. Em resposta ao jogador do a.c.a. Eu também acho que os problemas são para ser resolvidos no seio do grupo. Mas não concordo que alguns jogadores se andem a fazer passar por coitadinhos e queiram atirar com as culpas para cima do silva quando TODOS mas TODOS temos culpa da descida. E sei do que falo porque também la jogo. abraço a todos.

    ResponderEliminar
  31. Em resposta ao anónimo das 3:24 pm: Deves ser mais um a fazer-te ao Figueiró.. ou algum que já lá está... É claro que nos sucessos e insucessos todos têm a sua quota parte! Ninguém pensa que o Silva é o único culpado... o que se referiu foi tudo o que ele procurou fazer esta época... serão só coincidências!?!? Talvez sim, talvez não..

    ResponderEliminar
  32. NUNCA PENSEI QUE EM FIGUEIRÓ FOSSEM TÃO BURRINHOS A CONTRATAR TREINADORES. IRRA
    FICARAM EXTASIADOS COM AS DUAS DERROTAS ESTE ANO E AGORA SÓ VIRAM JOGADORES E TREINADORES DO ACA.
    SALVA-SE QUE CONSEGUIRAM FINALMENTE AO FIM DE TANTOS ANOS ,VIR BUSCAR O JOÃO PEDRO QUE TANTAS ALEGRIAS NOS DEU, MAS PAÇIÊNCIA , SÓ TEMOS A DESEJAR-LHE AS MAIORES FELICIDADES.

    ResponderEliminar
  33. LoL
    burrinhos sera?!

    tu e k es tao espertinho fica sabendo k o joao pedro nao ta em figueiro a mais anos pk o guarda redes era o telmo ele n vinha so mm por causa disso...
    ja sei disso a varios anos...
    pk o joao pedro ja tinha dado a palavra..
    e o silva ja fez mt pelo avelar...
    para um treinador e dificil trabalhar so aparecendo 5, 6 jogadores nos treinos..
    xegaram so a ter 1 treino na semanaa assim e dificil trabalhar...
    mas quando ele subia de divisao era o maior...
    por amor de deus...
    comprimentos ó inteligente ;)

    ResponderEliminar
  34. poeta na desportiva? para k? é so pessoas a oferecer-se.. e ja tá? calma jogadores como estes ha la no júniores e melhores sem duvida mas nao é so o poeta.. serio calma estejam calados

    ResponderEliminar
  35. Estarola no Pedroguense.

    Mais que certo!

    ResponderEliminar
  36. Sem duvida um GRANDE guarda redes, do melhor que há futebol, uma invejável capacidade, quanto à saída só têm que lhe desejar as maiores felicidades pois é um atleta de grande carácter e acima de tudo um grande amigo, força João...(não ligues a estes comentários pois o futebol é mesmo assim. Tu sabes bem disso...)

    ResponderEliminar
  37. COMO JOGADOR DE FIGUEIRO SÓ DESEJO AS FELICIDADES A SILVA!! VAMOS VER COMO CORRE.. MAS K FIQUE A SABER K FIGUEIRO TEM UM GRUPO UNIDO E K ESTÃO HABITUADOS A TRABALHAR UNS COM OUTROS. é PELAS INFORMAÇÕES K TIVE D ANTIGO JOGADORES TREINADOS POR ELE DIZEM K ELE SO APOSTA NO PESSOAL D FORA E SO QUER PESSOAL DO AVELAR.. AGORA É ASSIM PENSO NO K VOCÊ QUER PO FUTURO GANHAR OU NÃO? PENSE.. DESEJO TUDO DE BOM PARA VOCÊ

    ResponderEliminar
  38. NÃO AGUENTAS O PESSOAL ATÉ DEZEMBRO!o TEMPO DA COPOFONIA AQUI EM FIGUEIRO JÁ LÁ VAI!!!!!

    ResponderEliminar
  39. quem bem conhece o silva,ja sabe o k acontecera na pre-epoca,as primeiras semanas vais a correr ate as bairradas e voltas,certinho!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  40. e no fim da época desces de divisão!CERTINHO

    ResponderEliminar
  41. estarola um jogador á imagem de pedrogao..
    sem duvida
    lol
    esta é boa hein

    ResponderEliminar
  42. os contratos estão ser feitos no BOSS e no PENIM!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  43. É melhor o Estarola ir para o Pedrogao ou outro clubezeco... Ven ai o lateral direito do futuro do aca....Teixirinha! E Cafona tambem faz o lugar. E há ainda o Paulo, que se treinar é caso sério.

    ResponderEliminar
  44. a tactica começa no penin,é lá que o silva começa a lixar os de figueiró!Os velhinhos esses levam todso patins!!!!

    ResponderEliminar
  45. o figueiro k pense em s reforçar k com a equipa k tem nao vai longe..silva abre a pestana e vê os valores k tens aki á volta...

    ResponderEliminar
  46. a equipa de figueiro tem a mm equipa k tinha o ano passado e deu para manter...
    ;)

    calma

    ResponderEliminar
  47. "Paulo , que se treinar e caso serio"

    ?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?



    morri po futebol...
    ja n percebo nada disto...


    Kum KARAÇAS

    ResponderEliminar
  48. lolol olha este deve ser do avelar e quer taxo... eh eh eh calma miudo tx-t oferecer é... figueiro precisa-s de reforçar... calma ta reforça mas é ai o teu clubezito pk po ano pa subir nao é facil tá.. ansiao, alvaiazere, pedrogão etc etc.. ve bem as coisas ta.


    outras-- paulo s treinar é caso serio???? eh eh eh va deixem-s disso k ja nem consigo parar de rir

    ResponderEliminar
  49. rapazecos do figueiró e de outros clubezitos do concelho de ansião, deixem o ACA em paz e reduzam-se á vossa insignificancia....
    levem quem não quer ficar cá e quem não tem amor ao clube e sejam felizes na descida que têm certa.

    ResponderEliminar
  50. ya men do clube galactico ca da zona... e voçes vao descer??? ohhhh sorry ja estao na ultima... por isso kem s tem k reduzir a insignificancia kem é... serio á com cada turista a comentar... eh eh eh azedo.........

    ResponderEliminar
  51. Voces ai em cima tão com uma moral que nem vos conto... preocupem se é com o vosso campeonato e com a vossa equipa que é só VELHOS ex. tendinha tó alves zé napoleão futre ferraz toni telmo e outros que agora nem me lembro. olha um conselho dediquem-se é as velhas glorias.Saudações desportivas.

    ResponderEliminar
  52. Novidades no aca. Ricardo adjunto. Costelas treinador principal e teixeira cafona joão pimenta joão pinto g.r. ramalhal.e claudio já tão certos. fonte segura.

    ResponderEliminar
  53. ja agora mudem o nome para POUSAFLORES....


    LOOOOL

    ResponderEliminar
  54. ja agora mudem o nome para POUSAFLORES....


    LOOOOL

    ResponderEliminar
  55. SE FOR VERDADE O RICARDO NO ACA E UMA VERGONHA, PORQUE UM GAJO QUE SEMPRE DISSE MAL DO ACA E AGORA VIR-SE ENCOSTAR E UMA VERGONHA NÃO DEIXEM ESSE GAJO LA ENTRAR, PORQUE ELE NÃO E SOCIAVEL E A MAIOR PARTE DOS JOGADORES NÃO GOSTAM DELE, OS DIRIGENTES DO ACA QUE ABRAM OS OLHOS, TENHO PENA QUE O ACA JA META POLITICA NO MEIO DO FUTEBOL, POR FAVOR CORRAM COM ELE

    ResponderEliminar
  56. É normal k estejamos cm grande moral...da nossa zona, só nos, figueiroenses, é que nos mantemos..

    O resto do "mundo"(ansiao,pedrogao,avelar,alvaiazere)..vao jogar no verdadeiro campeonato deles...que é a 1 distrital...


    abraço a tds figueiroenses..

    ResponderEliminar
  57. ja agora levem tambem o tavares e emidio...lool
    com um bocado de sorte ainda levam o telhas pá baliza!

    ResponderEliminar
  58. Anonimo das 3.36 não tivesses tu o Manata na AFL e tavas ao pé de nos.

    ResponderEliminar
  59. Estarola certo na Castanheira. ja assinou. fonte segura.

    ResponderEliminar
  60. Cálo e joão raposo ex GDA certo no figueiró.....veem a boleia co ferraz.... lollol

    ResponderEliminar
  61. alvaiazere sem ekipa para a epoca 2008/2009... parece k ninguem la ker ficar e ainda nem contactos têm para renovar... é o escandalo...

    ResponderEliminar
  62. Pessoal de figueiro sabem qual a maneira de ir mais rapido para peniche ??????? não sabem???? eu explico,vão pela A8.........

    ResponderEliminar
  63. Resposta a:
    Pessoal de figueiro sabem qual a maneira de ir mais rapido para peniche ??????? não sabem???? eu explico,vão pela A8.........


    COITADIIIIIIIIINHO DO MENIIIIIIIINO!! Nós vamos pela A8 mas vocês vão pela A quê? ah! é mesmo pela A ZERO pq para a distrital já se sabe como é!!!!!!!

    ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah


    REDUZAM_SE À VOSSA INSIGNIFICÂNCIA!

    PUXA! SEMPRE A DESDENHAR!!! QUEREM COMPRAR É?????

    DOR DE COTOVELINHO É FO*D*D*!!!


    JOVENS MAIS UMA VEZ, DEEM O VOSSO MELHOR... PQ NEM ASSIM VÃO SUBIR PARA O ANO!!


    AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH



    ASS: adepto do ADFV que está farto de tanta má língua! Olhem para o vosso clube e resolvam os vossos problemas que pelos vistos são MUITOS!

    ResponderEliminar
  64. claro k sabemos..este ano temos la jogos perto!!!e voçes???lol.pro ano e td perto pra voçes....e so derbies...n se enterrem rapazes..a vida continua..

    o incrivel e k voçes falam mal de figueiro.mas tds kerem ir pra la..n axam???ou tb e mentira??ate vem pa este blog dizer k vao pa fig...onde nesta ekipa nc jogavam, so ao pe do nelsinho..e ja e bom..

    ResponderEliminar
  65. Robinho , Pepe (real madrid) assinam pelo Figueiro...
    C.Ronaldo say "o meu sonho era mesmo o Figueiro"


    FONTE MUITO SEGURA

    ResponderEliminar
  66. para o anonimo das 5.54. voces devem jogar na Nacional. Que eu saiba tambem estão na distrital. coitadinhos. mas enfim vão gastando os euros como podem, à muitos jogadores que agradeçem ... hihihihihi. gastar tanto e lutar para não descer, penso que não compensa. Mas tambem é verdade têm de ir buscar jogadores fora, visto não terem aí na terra.

    ResponderEliminar
  67. calo? no figueiro um xulo da bola é!! so s eles forem doidos tem la o velhote do to alves k so com uma perna vale o dobro e havera mais la melhor

    ResponderEliminar
  68. o estarola ainda não assinou por ninguem. Deixem de inventar. Fonte mais que segura.

    ResponderEliminar
  69. Voçes ve-se msm k sabem pc de figueiro...entao figueiro paga mt n e???lool...paga o k pode e k n e mt.....n pagam balurdios como o pedrogao, ate o ansiao paga igual ou mais.o avelar coitados.nao procuram nao tem.....mas...pronto..nos tamos na honra de leiria..voçes tao na 1 distrital de leiria...ou seja..divisao mais fraca a vossa...n e????ou nem por isso^????

    ResponderEliminar
  70. estarola perto de renovar pelo penelense, fonte segura...

    ResponderEliminar
  71. pela primeira vez vo escrever neste blog

    entrei li e ri....

    isto e pa ver quem diz mais mal de figueiro?!?!

    e depois dizem mal e nao sao capazes de dar a cara(nome)

    isto xeira me a um bocadinho dor de cotovelo...

    nao sei kem vem pa figueiro,so sei k kem vier sera bem recebido como todos os jogadores k vieram ate agora...


    e como nao sou nenhum cobarde como vejo aki muitos....Ass:beto ADFV

    ResponderEliminar
  72. o estarola ja deve ter assinado por uns 4 ou 5 clubes, lool

    vai mas é acabar a lember as botas ao costelas, XDDDD

    ResponderEliminar
  73. alguem sabe se o Normando ou o Rafael assinaram por algum clube?
    ou acabam mesmo por ficar pelo avelar?

    Saudações Desportivas

    ResponderEliminar
  74. mas que linda equipa tecnica fica no ACA. Se estava mau, piorou. Esse ricardo sempre foi contra o avelar, e, dizia mal do ACA em todo o lado. Inclusivé chegou a arranjar atritos com alguns jogadores do avelar, daqueles que davam tudo pelo amor á camisola.
    Abram os olhos direcção, e metam lá alguem de jeito.
    Pelo que me pareceu, a direcção e equipa tecnica desuniu-se com os seus jogadores que tanto deram a esse clube.
    isso não se faz!!!
    ass: sócio ACA

    ResponderEliminar
  75. estao a tentar acabar com o ACA, como e possivel esse senhor ricardo vir para o meu ACA, devem estar todos loucos, um rapazito que sempre disse mal do ACA e que passa pelas passoas e não liga nenhuma e agora vir parar ao ACA,vejam que quando estava em alvaiazere nunca se preocupou em voltar ao ACA, o ano passado foi escurracado do alvaiazere e passado pouco tempo ja estava como treinador das camadas jovens,um apelo ao presidente, não te deixes enganar.um socio

    ResponderEliminar
  76. Ouvi dizer que o GDA não tem equipa para o ano!!!!! e so jogadores deles a sair.
    Então jogam com quem???

    ResponderEliminar
  77. Em nome do ACA pedimos ao nosso amigo João Fareleiro que ponha mão nisto.

    O NUNO sim, mas o adjunto cuidado.
    Estão outros homens da casa em muito melhores condições para ajudar o NUNO.
    Porque não o JORGE "Coradinho"?
    È um homem da casa a muitos anos, percebe de futebol, jogou muitos anos na casa e fez um excelente trabalho nos Juvenis e além disso é uma pessoa com garra e animo.

    ResponderEliminar
  78. Quem é este menino EStarola?

    AH.. è aquele que fala mal aos sócios e adeptos e quando lhe perguntam se ele está bem ele responde em tom de jocoso " sou aleijado desde nascença"...cito.

    (A minha frente nas bancadas).

    Por isso amigo só tens uma saida..
    pelo porta do fundo.

    BYE,BYE

    ResponderEliminar
  79. ?????? QUÊ???? Jorge Coradinho para treinar??? então mas anda tudo doido o quê?? quem deu essa ideia não deve andar bem do espirito,de certeza...mal por mal oha fiquem sem adjunto..

    ResponderEliminar
  80. Não se preocupem que o Alvaiázere terá equipa, pois com as nossas condições o que não faltam são interessados! Saia quem sair,e entre quem entrar o Alvaiázere terá sempre uma equipa da qual os adeptos se possam orgulhar...

    ResponderEliminar
  81. Não se preocupem que o Alvaiázere terá sempre equipa sénior, pois com as infra-estruturas que estão ao dispor dos seus atletas o que não faltam são interessados em vestir a sua camisola! Saia quem sair, entre quem entrar, o Alvaiázere terá sempre uma equipa que dignifique o seu concelho...

    ResponderEliminar
  82. Realmente as condições não são más.
    Não são é do GDA mas sim da camara municipal.
    Ou seja o GDA nem casa tem.. Queria ver se os cabaços tivessem equipa..lol

    ResponderEliminar
  83. E qual é o problema de ser da Câmara? A Câmara não serve para oferecer boas condições ao nível de infra-estruturas aos seus habitantes???Pensei que sim...

    ResponderEliminar
  84. Aos seus babitantes sim. Não a clubes que pagam centenas de euros a jogadores de fora.

    ResponderEliminar
  85. Ainda para mais com dinheiro de todos os contribuintes.

    è por isso que este país está como está.
    estádios com o de Alvaiazere para ter 200/300 pessoas por jogo.
    quando se chega ao pé daquele estádio até parece que a equipa está para ai numa 2ªde Honra ou na 2ª divisão.
    Afinal parece que estão na divisão mais baixa que existe em Portugal.

    è para isto que serve o dinheiro de todos.

    ResponderEliminar
  86. Portugal está assim por causa de mentalidades como a tua... Quer dizer só quem anda nas divisões cimeiras é que merece boas condições, tristeza... Se todos tentarem dar boas condições para a prática desportiva,quer seja na primeira ou na última divisão, então se calhar o prazer em praticar desporto será outro!E olha que 200 a 300 pessoas por jogo é bem mais do que se vê nos nacionais da terceira e 2B!O que revela que boas condições atraem não só atletas, mas também adeptos...

    ResponderEliminar
  87. Sim, sim amigo Manova
    è por causa do pensamentos como o seu que se esbanja dinheiro superfluo em infra-estruturas desnecessarias

    ResponderEliminar
  88. SINCERAMENTE,ESTE ARTIGO SERIA SÓ PARA COMENTAR O ENTERRADOR SILVA,MAIS CONHECIDO POR TREINADOR DE DESCIDAS E DESPEJADOR DE BEJECAS NO PENIM,NÃO PARA FALAR DE OUTROS CLUBES!TENHAM DÓ E PARA O ANO VÃO JOGAR AOS SIMONENSES AO POUSAFLORES......ISSO ÉQUE É BOM!aBRUNHOS!

    ResponderEliminar
  89. Matine assinou por pedrogão??? é verdade ou não?? gostaria de saber
    Obrigado
    ass:ADFV

    ResponderEliminar
  90. matine???? entao mas isso nao é uma festa á tarde num bar??? o k é isso ??

    ResponderEliminar
  91. poix limitados... isso é matiné... nao ele nao assinou fonte segura.... é com cada noticia k aqui sai... se o topico era sobre o silva em figueiro... triste depois a comentarios como este anterior limitado...

    ResponderEliminar
  92. matine no pedrogao....

    fonte kuaxe,mas mxm kuaxe segura...

    ResponderEliminar
  93. Passei aki só pra dizer que voces são um cambada de otários que só vem aki dizer bolinhas.
    Ao menos sabem jogar a bola?
    KMT

    ResponderEliminar
  94. Só para dizer...AVELAR ATÉ MORRER!!

    Até parece que voces na Div.Honra tão nalguma Champions ou Uefa e ganham €€€!! ahahah
    Não passa tudo da mesma merda...Sim é verdade que se joga melhor futebol...mas esta época também se vai assistir a um campeonato muito bem disputado na ultima!
    Agora, divirtam-s praí a dizer que estão na honra ou os outros estão na ultima...
    o que há...é chulos, a ganhar quantias, que nem na 2a Nacional maioria dos jogadores recebem...um exagero, isso sim, mas enfim...
    Se vosses se orgulham disso, que o clube da vossa terra está a pagar a esses chulos, e que concerteza que eles, de fora!!recebem bem mais que voces que são da casa....enfim...cada um com o seu pensamento...
    Eu cá prefiro e orgulho-me de ver um jogador formado pelo ACA, a jogar na equipa senior do ACA, como tem vindo a acontecer...quer jogue bem, ou jogue mal...mas que dentro de campo dê tudo pela camisola! Mas claro...ganhar é o importante!!e até me parece que temos estado bem ao nivel desses clubes recheados de trutas!!!!!

    FORÇA AVELARENSE !!!

    ResponderEliminar
  95. He lá!

    ATENÇÃO CAMARADAS DA ADFV!


    Pelo que me pareceu ao ler estes medíocres comentários é que vocês são milionários!!

    Ganham rios de dinheiro!

    São uns reinaldos que nem sabem quanto dinheiro têm!!!!

    Vivem só do dinheiro do Futebol ein??


    LOLOLOLOL

    é pah! alguém me belisque pq não estou a acreditar nisto!!



    Oh avelarense das 11:25, se não sabes, CALAS-TE! Reduz-te à tua mera insignificância pq vocês é que começaram com os comentários tristes e infelizes!

    Nós estamos numa divisão acima sim, mas isso não faz de nós uns heróis! Apenas temos uma equipa boa a vários níveis! vocês tiveram azar e nós um bocadinho de sorte!
    o futebol é mm assim! Para quê tanta merda???

    Tal cm vocês vão fazer jogos difíceis, nós vamos fazer mts mais e nem sempre com bons resultados ou o resultado mais desejado!

    E agora? É assim a vida! Uns mais acima e outros mais abaixo!
    Mas com a porcaria dos vossos comentários.. penso que devia haver uma divisão ainda mais abaixo... só mm p vocês p perderem a put* da mania!

    Nunca tal!

    Eu até torcia por vocês.. mas agora! esqueçam lá isso! não merecem mm nada...

    Nós não temos jogadores que jogam por amor à camisola?? Então e o Beto, o Renato, o Matine, o Paulito, o Rafael... e os mais velhos? como o Futre, o Zé Napoleão, o Tó Alves, entre outros... Jogam pq? pelos milhões que ganham não é?? nem é por gosto nem por amor à camisola não é? é só mm plos milhões de euros que ganham e não sabem?

    é pah, joguem e deixem-se de porcarias de comentários! Treinem mas é as camadas jovens para que no futuro sejam bons jogadores!

    Ass.: alguém que está mt perto tanto da ADFV como do ACA mas que cada vez mais se desilude com este último! Tenham vergonha na cara! ah! e se souberes quem é que ganha mais do que os que estão na 2ª divisão avisa! diz nomes já que sabes tanto.. ou não sabes nada!

    dahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    ResponderEliminar
  96. por isso é k o rafael, joel e beto quizeram mais euros para renovar!!!! se fosse amor á camisola assinavam e não pediam mais ou menos o que outros lá ganham... quanto ao to alves gosta de jogar ai mas já ganha bem. mas é a vossa politica, e têm conseguido a manutenção. parabens por isso. O avelar não aposta a esse nivel por isso não se pode queixar de subir e descer.

    ResponderEliminar
  97. Acho que algumas pessoas deviam ter vergonha do que dizem, ao nosso nível n deveriam haver comentários destes, cada um faz o seu contrato e decide onde vai jogar na época seguinte, ou mais ou menos ou até mesmo sem ganhar nada, cada um joga onde quer, e ninguem tem nada a ver com isso, não digam mal de pessoas que deram tudo por um clube, nunca aceitaram propostas de outros clubes, e vcs dizem bem, os miudos do Avelar deviam la ficar, até porque ainda não provaram nada a ninguem, a unica coisa que provaram é que não se aguentaram na divisão de honra e terão de ganhar mais maturidade, e com respeito a miudos, não assediem os miudos de Figueiró, só vos fica mal, e depois vem para aqui dizer que Figueiró é que assediam os miudos do Avelar, tenham consciencia, e com isto não estou a maltratar ninguem, deixem se dessas coisas.....não digam que só os de Figueiró é que assediam os jogadores do Avelar, todos os bons jogadores são assediados, tem de viver com isso, será que os do Avelar são bons?.......vamos ver......

    ResponderEliminar
  98. não os miudos de figueiro são bem melhores...hehehehehe!!!! por isso é k vão buscar os de fora...
    calem-se só vos fica mal isso

    ResponderEliminar
  99. Não me referi ao figueiró que paga X ou Y aos seus jogadores...comecei por me referir ao figueiró, pq todos os comentarios anteriores, falam nisso, que voces tão na honra e nós na ultima...
    Depois referi-me a nivel geral, da Distrital...É verdade sim, e vosses sabem que há muitos jogadores por aí a ganhar muitos euros!!
    Por exemplo um caso muito falado, nao sei se é verdade ou não, mas do avançado do pedroguense, receber 1.000€/mês. É salário de Distrital?!Quantos na Nacional não recebem isto??...

    Um abraço p/ todos.

    ResponderEliminar
  100. ao anonimo de 1 de junho as 11.25...

    pra essa "pessoa",que nao sei se poderei chamar dessa maneira,que defende o avelar com unhas e dentes...

    com essa mentalidade,com certeza que estaras condenado ao fracasso,es mais um daqueles revoltados com a vida,que nao sabendo mais o que fazer vem pra aqui criticar boa gente....

    mentaliza-te da pessoa que es,e aprende a viver com isso,caso nao consigas,tens bom remedio!!!!!!!!

    ao falares dessa maneira,es mais uns dos frustados que tanto quis sair dai,pra ganhar mais uns cobres,mas devido a fraca mentalidade e qualidade tecnica,rectifico,a nula mentalidade e qualidade tecnica nem sequer nos simonenses jogavas...

    serias bom pra jogar no "estadio" de abiul,porque a marrar dessa maneira,com certeza que serias o mais aplaudido,hehehehehehe...

    ai te sentirias realizado...

    os meus pesames aos teus familiares...

    ResponderEliminar
  101. toda a gente sabe que foram buscar um jogador ao avelar e outro ao alvaiazere e vão pagar 500 e 300 a esses mesmos ou será que voces não andam neste mundo. Só voces é que não sabem ou não querem saber.

    ResponderEliminar
  102. Cá p mim isso é pura dor de cotovelo!!

    Paguem o que pagarem isso é a política do clube! Qual é o problema? É um incentivo! Quantos clubes fazem isso??

    Quem me dera a mim jogar e ser pago para tal! Matava dois coelhos com uma só cajadada!

    ResponderEliminar
  103. para o anónimo do dia Maio 26, 2008 3:22 AM

    Pode ser k po anu ele (paulo antonio) vos tire as duvidas e faça o que realmente duvido k tu faças, jogar bem....

    ResponderEliminar
  104. Para o anonimo das 10.29.
    Jovem da maneira que falas tu também querias ganhar alguma coisa no futebol mas isso nao e pa quem quer e so pa quem sabe. E se voces ai no avelar não pagam o que e que querem,e normal que os jogadores saiam porque todos gostam de ganhar alguma coisa seja pouco ou muito..ADFV

    ResponderEliminar
  105. lol é com cada comentário.. fiquem é calados tanto figueiro como avelar.. sabem k isto ta mau e em vez d se ajudarem serem amigos nao...

    ResponderEliminar
  106. lol é com cada comentário.. fiquem é calados tanto figueiro como avelar.. sabem k isto ta mau e em vez d se ajudarem serem amigos nao...

    ResponderEliminar
  107. O GDFV não quer levar o Estica para braço direito do Silva e ja agora Levem o Buxa o Tonecas e Estudante Pandareta que ja tirou as cadeiras todas,nas novas oportunidades do S.Mateus e agora no Recreio.

    ResponderEliminar
  108. eu venho aqui poucas vezes, e das poucas que venho farto-me de rir com os comentarios de todos, eu arrisco dizer que 93% do que está escrito aqui é tudo mentira, e mais acho que há aqui muita gente com dor de cotovelo, cada um está onde merece, uns tiveram sorte, outros azar, assim vai ser toda a vida, para o ano podem se inverter os papeis, seja humildes, respeitem este forum acima de tudo e vamos tornar isto num blog informativo, e não de conflitos!!

    ASS: 7 ACA

    ResponderEliminar
  109. fonte segura diz:

    RABAT no FIGUEIRO VINHOS.

    ESTAROLA NO PEDROGUENSE

    ResponderEliminar
  110. ESTAROLA no CUCUJÃES !!!

    in ´Horizonte´.

    ResponderEliminar
  111. Noticia de última hora:
    claudio (pousaflores) certo no ansião

    fonte mais k segura

    ResponderEliminar
  112. fonte segura:

    rafael praticamente certo em figueiro

    ResponderEliminar
  113. gosto destes "fontes seguras"...lool
    n sabem o k dizem mas é sempre fonte segura!só rir isto

    ResponderEliminar
  114. é cada uma que sai aqui.......

    Ass. Toni

    ResponderEliminar
  115. Deixem de inventar.Nao sei o que ganham com todas estas mentiras que andam para aqui a inventar.

    Estarola

    ResponderEliminar
  116. tou a ver que aqui so s encontram entendidos disto...


    ASS: JOEL ADFV

    ResponderEliminar
  117. deixem-se de inventar...

    ResponderEliminar
  118. qem e q fica no pedroguense?
    o paulao assinou pla castanheira
    ja tao a correr ca malta de pedrogao?

    ResponderEliminar
  119. tens razão estarola aqui iventa-se muito, cada um joga onde quer ou puder...


    7 aca

    ResponderEliminar
  120. opah estes meninos jogadores do ACA vêm para aki com historias, s olhassem mas era pa humildade... quer dizer nós fizemos de voces homens e jogadores e depois inda vêm paki dizer jogam onda ker e mais nem sei k... mal empregado o dinheiro k gastamos na formacao, para depois termos jogadores destes tipO normando e companhia.
    abraco a tds
    VIVA O ACA

    ResponderEliminar
  121. mas kem és tu pa falar do normando e companhia?ao menos assina!

    ResponderEliminar
  122. para o apah das 4.24pm
    1 - de certeza que não foi por causa do aca que se fizeram homens
    2 - e verdade que todos nos jogamos onde queremos ou onde pudemos, não es tu que tens de vir dizer o que e que seja, porque todos nos ja demos mais do que o dinheiro que gastaram com a formação.
    3 - em relacção ao estarola deixem o muido em paz, porque ele tem opinião e sabe o que quer.

    13

    ResponderEliminar
  123. lool mas ao menos esses rapazes ainda dizem quem são agora tu, vens aqui mandar bocas e nem t****es tens para dizer quem es, eu sou da opiniao daquele comentario, toda agente é livre, o 25 de abril ja foi há á algum tempo graças a deus!!

    Saudaçoes Futebolisticas

    ResponderEliminar
  124. Incrivel amigos do aca.

    Será que voçês jogam na mesma equipa?

    Deixem-de de tretas e não liguem a bocas e pessoas mal-intencionadas que aparecem por aqui.

    Dentro do vosso balneário , só existe a amizade.

    E quanto aos ultimos comentários, que se pensarem bem veem logo quem é , a melhor coisa é que este senhor , que sempre andou a dizer mal do ACA desde os tempos do GDA, o melhor que tem a fazer é tornar a voltar para lá.

    ResponderEliminar
  125. cafona no aca...duvido...teixeirita de certeza k nao...claudio mt menos....joao pinto g.r. esse nao se esqueçam do que se passou com ele, ai.....e pra mais ele ja tem mais propostas e de certeza mt melhores que as voças - alvaiazere; marrazes; ramalhais; pelariga; aca; castanheira e mata mourisca e de certeza que todos lhe vao dar melhores condiçoes do que o aca...e ele provavelmente vai pela melhor....mas pro aca era bom porque é o unico g.r. que tem nao iguais mas identicas capacidades como as do "30"...visto que tambem é novo e tem menos anos de experiencia que esse grande g.r. "30". mas mais uns anitos e ja nao digo nada....J.P. porta-t miudo abraço e ve se t orientas e ve qual o melhor pra ti...

    ResponderEliminar
  126. axo que este ano ate o pousaflores tem melhor equipa que o atletico hehehehe. e se o joao pinto rejeitou na epoca passada o figueiro de certeza que no avelar nao fica este ano, e atençao tanto o 30 como o joao pinto mereciam estar em clubes melhores e em divisoes mais acima....sao muito bons estes dois guarda redes

    ResponderEliminar
  127. Nelsinho assina pelo Pedrogao


    "25" pelo pousaflores

    Fonte segura

    ResponderEliminar
  128. lol...se o joao pinto nao merece estar no aca?!então graças a quem é que ele é o que é?! lool
    acho piada a alguns comentarios...
    Quanto a nivel de condições, penso que as condições do aca sao as mesmas que oferece o pousaflores...
    só se estás a falar de condições económicas...

    Abraço a todos.

    ResponderEliminar
  129. esta contratado o adjunto do nuno no ACA:
    TOMANE!!! depois d alguns anos no Chao de Couce...

    ele proprio afirmou:
    "vou ajudar estes miudos a crescer"

    ResponderEliminar
  130. Ouvi dizer que o avançado Ricardo Silva (Pombal) está prestes a assinar pelo Pedrógão... A ser verdade é uma excelente contratação, o que revela que o P. Grande vai apostar forte!

    Alguém sabe mais movimentações na Zona Norte?

    ResponderEliminar
  131. se lexem jornais desportivos vias k o ricardo silva ja renovou plo pombal...
    no pedrogão...oh meu amigo, deves pensar k o pedrogão joga na nacional ou ke????

    ResponderEliminar
  132. Então é melhore continuares a ler porque já saiu uma noticia a referir que em princípio o avançado Ricardo do Pombal não deve ficar... A não ser que o Pombal tenham mais avançados com o nome de Ricardo.

    ResponderEliminar
  133. o ricardo já está certo no pedrogao tal como o caló e mts. mais.....

    ResponderEliminar
  134. é verdade o ricardo esta mesmo no pedrogao, ainda a poucos dias falei com ele, pensei que fosse no gozo mas é verdade:)

    é muito bom jogador, e para ir para la vai ganhar muito bom dinheiro, porque da 3ª para a distrital a muito que lhe diga, mas acho que faz bem ir.. a que chular os gaijos!!!

    ResponderEliminar
  135. tb ja m xegou algo aos ouvidos..
    mas n e nd certo

    ResponderEliminar
  136. é é! ricardo silva, dani, toni e caló

    ResponderEliminar
  137. ja vi á uns anos uma equipa assim e acabou por desaparecer "lgcc", as distritais não estao destinadas a aguentar tantos chulos, mas o pedrogão sempre gostou de gastar muito dinheiro com estas contratações, para subir á honra e no outro ano descer e depois acabar

    ResponderEliminar
  138. hum tou ver k me enganei...
    mas tinh lido k ja tinha renovado...
    bem uma ekipa axim na distrital dura uma epoca

    ResponderEliminar
  139. Normando (ACA) e Rafael (ACA) assinam por Fig. Vinhos. Ambos 325 + premios. E os mininos da desportiva é que eram bons.hehehe

    ResponderEliminar
  140. Palheira 350, ainda não sabe se vai para a desportiva, teve oferta do Pedrogão.

    ResponderEliminar
  141. ta calado meu recebem metade e viva o velho dasss

    ResponderEliminar
  142. "Normando e Rafael assinam por fig. vinhos" hehehehehehe -) isto é com cada uma!(qualquer menino de figueiró é superior!)

    ResponderEliminar
  143. se for de 2 em 2 meses acredito.

    ResponderEliminar
  144. KUANTO???

    anda tudo doido
    mas algurm acredita que esses jogadores vao ganhar iss??

    ker dizer no avelar nao ganhavam nada e agora iam ganhar 300euros
    ate da vontade d rirr

    se ganharem 100 ja e mt

    ResponderEliminar
  145. 100 deve ser o que tu ganhas...hihihihi. dor de cotovelo. Acorda para a realidade. os da terra são os que recebem menos

    ResponderEliminar
  146. O Normando está certo no Figueiró, falei com ele, e são 300 euros e não 325. O Rafael penso que não sai do Avelar

    ResponderEliminar
  147. est� fechado, vai receber 300� de dois em dois meses.

    ResponderEliminar
  148. ai ja acredito
    150euros por mes uma sandes e um sumol
    so se a desportiva andasse doida e k ia dar esse dinheiro a dois putos novos que ainda nao provaram nada
    caiam na realidade e nao s andem a promover

    ResponderEliminar
  149. tadinho dos mininos do figueiró, não recebem nem metade

    ResponderEliminar
  150. rapazitos se querem aumentos falem com o treinador e com o presidente. Ah pois é. só faz bons contratos quem pode. hehehe

    ResponderEliminar
  151. ordenado dos dois meninos do avelar e d 175euros por mes mais premios de jogo. acreditem dito pela direçao
    nao ten nada a ver do que eles pra i se andam a gabar.
    cagoes
    os que ganham mais nao se andam a gabar por ai

    ResponderEliminar
  152. É mesmo verdade. A Desportiva está desesperada por jogadores e como os vizinhos de Pedrogao Grande atacam tudo o que mexe, andam a oferecer pequenas fortunas a putos que ainda nao provaram nada.
    300 aéreos mais transporte é o que o Presidente e o Silva ofereceram ao Rafael e ao Normando. Ao que parece isto já está a criar mau ambiente aos que lá estão á mais tempo, que jogam mais e ganham menos. É o desespero!

    ResponderEliminar
  153. nao sei mas o Normando nao chegou a acordo com o ansiao porque disse que pagavam mal, e tambem me disse que so saìa do avelar por um grande valor, agora se sai ou nao nao sei, o que o figueiro ofereceu nao sabemos..

    agora se ele for para lá era muito bom para ele, como amigo acho que era um bom salto para ele pelo facto da divisao que ia representar;)

    ResponderEliminar
  154. anonimo das 5.29, 175 é o k tu se calhar ganhas e pk te subiram 25. claro que ate devem-vos dizer k é 125 ou 150 k eles foram para ai ganhar. Peçam depois para eles vos mostrarem o cheque ao fim mês. Tadinhos do pessoal da terra... sempre enganados, mas acreditam sempre na palavra do trein e presid. è assim mesmo k deve ser... hihihi

    ResponderEliminar
  155. deixem-se de invençoes, esses valores são falsos, nem deve haver acordos ainda

    ResponderEliminar
  156. Estarola assina pelo FC BASEL B...
    Fonte segura viaja na 5a feira, para testes medicos...

    ResponderEliminar
  157. opa isto so da pa rir...
    nem sabem o que escrevem e tenham vergonha e respeito...
    parecemos sei la o quê... andam aqui a comentar sem saber nada da realidade de Figueiro..
    alguma vez iam pagar 300 € a miudos com 19 anos k vem ainda por cima do avelar...
    nem k viessem de Sporting s pagava tanto... isto aki e so loucos..
    nem nas nacionais s paga tanto.. n percebem nada da realidade d clubes n e so avelar que esta mal! isto ta pa todos!!e ainda por cima ninguem assinou com ninguem..
    e começo a ter vergonha aparece aki uma noticia de Figueiro com avelar fazem logo disto n sei o que! 150 comentarios?!? parecemos sei la o que... que vergonha...


    ASS: JOEL ADFV

    ResponderEliminar
  158. ninguem assinou ? nao tinha tanta certeza.. pergunta-lhes a eles e depois vem ca dizer ao pessoal a resposta, e quanto aos 300 euros acho que é bem verdade;)

    ResponderEliminar
  159. Cheira-me a dor de cotovelo o comentario das 7.18!!! Será que o teu amigo vai ganhar o dobro do k tu ganhas!!! e o outro ainda mais...

    ResponderEliminar
  160. Como empresário aconselho todos os jogadores com quem Figueiró for contactar (ou se oferecer a eles!!!) que peça uma boa quantia. Eles andam DESESPERADOS e pagam muito bem. Quem for esperto APROVEITE agora. Se ao guarda redes pagam 400 e foi o primeiro a ser contratado, por isso não sejam burros e peçam o que realmente vocês valem. Por 300 não vale a pena ir.

    ResponderEliminar
  161. po gajo do ( hihihi )

    nao sei se a tua ideia e de destabilizar o grupo ou de simplesmente tar no gozo

    mas tu achas k alguem no seu perfeito juizo acredita que a desportiva da ess dinheiro a dois putos de 19anos que ainda nao provaram nada a ninguem

    epa caiam na real e deixem s disso que ja nao m aguento de tanto rir veem pa ki ganhar tanto como os outros e nem mais um chavo

    cagoes!!
    eu kero ver se jogam tanto o que se gabam

    ResponderEliminar
  162. podes crer anonimo das 1.21, vão ganhar mais do que vcs esses 2 "putos". É lixado mas é a verdade, custa, não custa... mas deixa lá que depois passa com o tempo. hihihi

    ResponderEliminar
  163. Oh Joel tb podias ter assinado este comentário da 1:21. Nao fiques muito chateado. É claro que os do Avelar vão ganhar muito mais que Betos, Matines, Joéis, Paulitos, Rafaeis e outros... Façam pressao e peçam tb mais dinheiro!

    ResponderEliminar
  164. 2:38 nem fui eu que escrevi aquele comentario da 1h21..
    dor d cotovelo eu?!pk?
    continuas a olhar pa cima pa mim...
    e quem mostrou alguma coisa teve uma proposta..
    que s calhar TU n tives t...
    passaritos... LOL

    ASS:JOEL

    ResponderEliminar
  165. e bem k podias assinar...
    cambada de ignorantes

    ASS:JOEL

    ResponderEliminar
  166. e bem k podias assinar...
    cambada de ignorantes

    ASS:JOEL

    ResponderEliminar
  167. Para andares a responder deve-te tar a doer alguma coisa, a ti e a mais alguem que te é proximo. Custa não custa!!! hihihi

    ResponderEliminar
  168. http://www.adfv-online.blogspot.com/

    normando assina, vai ganhar pouco vai

    ResponderEliminar
  169. Segundo parece assinou pelo ACA também (com uma pequena diferença não deu BI ao Figueiró).

    ResponderEliminar
  170. hahahaha devem pensar que o figueiro é o avelar, aqui ninguem obriga ninguem só fica quem quer, o avelar (alguns) é que gosta de encostar os miudos á parede (até parece que eles nao andaram de clube para clube!, era onde havia mais dinheiro-)) se fosse ao contrario o miudo só tinha uma escolha (assinou vai ter de jogar aqui ou entao nao joga) isto é triste mas é a realidade, agora arranjem lá os 300€ como diziam que o figueiro dava!(so se fosse de 2 em 2 meses) e depois expliquem aos outros jogadores que só tem dinheiro para ele...(se fosse esperto dizia que eram 400€) é assim que se definem as diferenças dos clubes da distrital. bem haja

    ResponderEliminar
  171. o gajo do hihihi é o costelas.
    isso é que está aqui um lider de uma equipa!!! a meter veneno nos outros clubes. ganha vergonha

    ResponderEliminar
  172. o gajo do hihihi é o costelas.

    ResponderEliminar
  173. entao alguem que lhe tire o dedo do rabo...
    ja tou farto d o ouvir tanto rir..

    ResponderEliminar
  174. ele tambem xulou bem o figueiro, chão couce e alvaiazere, por isso não pode falar muito

    ResponderEliminar
  175. este costelas ainda o vão conhecer melhor! não o conhecem nem metade.

    ResponderEliminar
  176. mt feio aqui treinador do avelar flr mal dos outros clubes. havia de ter respeito plo menos assim como treinador que e, e exemplo que devia ser para os seus futuros jogadores. como eq assim querem os jogadores ser treinador por alguem assim?

    E ja agr espero que esse senhor tenha visto o jogo do torneio da aguda, os pupilos de figueiro a ganhar aos "galaticos" do avelar .. loool so para rir isto ..

    ResponderEliminar
  177. Oh joel, cresce e aparece.

    ResponderEliminar
  178. Sinceramente acho isto uma vergonha, tem todo o direito de criticar seja la o que for, porque toda agente tem o seu direito de expressao, bem ou mal tem!! mas ao menos sejam homenzinhos, metam o vosso nome!

    para:3:04 AM
    mas quais pupilos de figueiro?
    e galaticos do avelar?
    realmente isso é para rir =D
    mas que interesse tem um jogo desses ou la o resultado?
    quando entro num torneio é pelo prazer que tenho de jogar futebol e estar com os meus amigos um pouco, não percebo porque tantas rivalidades?? nos jogos do campeonato o avelar ganhou os 2 jogos contra figueiro, e acabou por ficar na distrital e o figueiro na honra, isto é o futebol do dia a dia, ha que aprender a viver com isso!!

    (ja sei que vou para aqui levar bocas, mas ou menos assino quando escrevo alguma coisa)

    sejam todos humildes e respeitem-se uns aos outros!!!

    Abraço

    ResponderEliminar
  179. em grande Normando!



    ass:Joel

    ResponderEliminar
  180. O figueiró é q anda desesperadO pa ir buscar os "meninos" do avelar?

    vOces têm uma classe, te ja comparam isso as camadas jovens do ajax e a academia de alcochete xD ne'?

    Por isso e' q andam a falar comigo e cm amigos meus para ir jogar para ai' po ano...

    se sao tao bons pq qerem ir buscar as camadas jovens de figueiro? nao somos uma m****?

    bOm campeOnatO e tentem subir po pe' de nO's xD

    ResponderEliminar
  181. Nao foi com intençao de quebrar as boas relacoes entre avelar e figueiro que comentei. apenas q ha jogadores q tem de ter mais calma. .

    ResponderEliminar
  182. os jogadores do figueiro tem toda a razão, ninguem vai ganhar mais k ninguém k la ta a jogar...o rafael vai ganhar 20 euros por mes e nao tem premios de jogo porque so tem 19 anos e nao provou nada a ninguem..o normando ganha um pouko menos porque é ainda mais novo e tem cabelo loiro...por exemplo o bruno rosa deve ganhar ainda menos..ofereceu-se ai,era do avelar,so tem 19 anos..e é loiro.....
    minha noxa é cada uma...

    ResponderEliminar
  183. ao k tdu indica rafael e normando n vao sair do avelar,vao fazer mais un ano no clube.apesar d se ter falado mto sei d fonte segura k n devem sair!

    ResponderEliminar
  184. calma 20 € e no avelar!!! ainda n xegamos ao degredo

    ResponderEliminar
  185. É verdade, no Avelar só se ganha 20€....mas se isso é degredo....a muitos inveja pela sua formação(gratuita!!!!pois nenhum miúdo paga para jogar/treinar)

    ResponderEliminar
  186. segundo ouvi dizer vai se ganhar bem mais este ano no avelar
    a depois sao os outros clubes que pagam muito ne

    ResponderEliminar
  187. ah pois é! normando e rafael certinhos no aca, subiram a parada do figueiró!..... mas calma o avelar não paga!....) só a estes dois,,,,,........--------)))))))))))

    ResponderEliminar
  188. quem é que disse que o avelar paga a estes dois, se alguma vez o disseram deve ser para eles assinarem e os prenderem la, o clube nem direcçao tem..

    ResponderEliminar
  189. sim o avelar ainda nem direçao tem.o avelar n lhes paga decerteza!lol
    se ficam nu avelar é pk kerem

    ResponderEliminar
  190. Pois! e tal e tal e coisa e tal, acordem... iam deixar de ganhar alguns euros para jogar de borla! e mais nos tempos de hoje. pena é que só agora aparece dinheiro(mas só para alguns)

    ResponderEliminar
  191. e kal é o mal d jogar d borla e apenas plo k se gosta do clube?kts no avelar é k ja rejeitaram propostas boas pa ficar?

    ResponderEliminar
  192. e tal e tal....mas é que havia de ser mesmo assim!!
    Nenhum deles é profissional...nenhum deles devia receber para jogar...deviam sim, pagar para jogar!

    ResponderEliminar
  193. Concordo...se a vida da maior parte dos jogadores da distrital, dependesse só do futebol....ou se o futebol durasse para a vida toda.....

    mas não meus meninos...há prioridades!e o futebol não leva a lado nenhum....apenas prazer em jogar futebol.
    Figo´s e Ronaldo´s?!só há 1.

    ResponderEliminar
  194. falem menos e arranjem mas é dinheiro para pagar tambem aos outros que são mais velhos no clube e não dar só a estes dois que ainda agora chegaram aos séniores. Saudaçoes

    ResponderEliminar
  195. Mas qual dinheiro??? Trabalhem mas é nos vossos empregos se o querem ganhar. Até na última divisão do futebol portugues se fala em dinheiro!!! Pseudo vedetas! Depois querem que o país ande para a frente. Comigo ninguem ganhava um tusto. Ainda me vou rir quando o fisco começar a ver as contabilidades de certos clubes... Ai, ai... Por mim o Avelar nem 30 euros pagava. Dá boas condições de treino e jogo e isso devia chegar para jogadores amadores. Isso e uns jantares, que é o que a malta quer!

    ResponderEliminar
  196. anonimo das 3h53 mas axas k alguem ganha mais k alguem no avelar?lool todos ganham o mesmo e pouco ou mto é o k se pode pagar!claru k o dinheiro faz falta e as vezes pode haver propostas tentadoras mas tdos os k fikam nu aca é pk gostam e n plo dinheiro!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook