quinta-feira, maio 29, 2008

Ricardo Kikó e Serrão certos no CD Pataiense

O CD Pataiense continua a preparar a época 2008-2009. Tendo-se especulado muito sobre esta equipa, o FDL está em condições de confirmar que são certas para já as permanências de Ricardo Kikó e de Serrão, dois jogadores que muito se tem especulado e dado como certoes em outras equipas.
O FDL está também em condições de informar, que também Zeca, ex-Riachense , e que se pensava ir assinar pelo Portomosense, é também um reforço da equipa de Pataias para 2008-2009.

42 comentários:

  1. isto ate da vontade de rir so falta dizer que nao ha dinheiro no pataias com zeca e serrao (vira casaca) devem tar a receber pouco devem ,meninos (jgadores)abram a pestana isto é pra akeles que recebm 50 euritos ou 20 euritos ate me da vontade de rir

    ResponderEliminar
  2. AH granda Pataias...

    Sim o Pataias tá bem mas então o senhor de porto de mòs não confirmou a ida do zeca para lá??Já não percebo nada...Já o ano passado eram a equipa dos milhões este ano então vai ser a equipa dos super milhões e não venham para aqui dizer que não há guito...Pois é parece que os da terra é que vão ficar arder recebem uns trocos e os outros vão andar a mamar bem mas ´cá um faz o seu contrato por isso abram os olhos e facilitem pois estes tb vão facilitar...

    Abraço.....

    Ps-Aproveitem saiu o euromilhões para o lado do estrangeiro...lol

    ResponderEliminar
  3. Algo tá mal no portomosense então era o zeca,diogo jorge e o henrique mas pelo que parece esses já voltaram atraz e nenhum vai para lá pelo menos foi o que ouvi é verdade?Ainda vem parar ao pataiense...

    Se calhar o joel ainda volta para a guia vamos esperar para ver...

    Abraço...

    ResponderEliminar
  4. Têm a certeza que o joel está confirmado no porto mós?

    ResponderEliminar
  5. Estou em condições de afirmar que toda a equipa de pataias renovou para a proxima época,exepção feita aos jogadores nélinho e leandro que ainda andam em conversações com a direcção.para quem esperava que aquela equipa se vié-se a destruir aqui está a prova. é verdade que kikó,serrão,nascimento,pedro,bertolino,joão costa renovaram todos pelo pataias. Tambem é confirmado a ida de Zéca ex-riachense para pataias assim como chanóca ex-alcobaça. Cheira-me aqui a comentários de meninos que estão com dor de cotovelo ao verem que o pataias está a formar novamente um belo plantel.Cada qual faz o seu contrato,muito ou pouco cada qual sabe de si. Estes jogadores vão ganhar cada um 450euros,chega?

    ResponderEliminar
  6. Crocodilo,

    Tenta ser mais exacto!

    Toda a equipa renovou ???

    Pela informação dos jogadores confimados, faltam estes:
    - Gatuzo ?
    - Manó ?
    - Picamilho ?
    - Fred ?
    - Pedro Rosa (deixou de jogar)
    - Dário (deixou de jogar?)

    É que estes também ajudaram ao 4º lugar ...

    ResponderEliminar
  7. Mais uma grande equipa,que pelos vistos se está a formar em Pataias. Mantendo a base da equipa e ir buscar reforços de peso como é o caso. Espera-se mais noticias de grandes reforços para bréve.É bom não esquecer que os grandes reforços para a proxima época é manter todo plantel(dentro das possibilidades do clube),plantel esse que realizou a melhor época de sempre deste clube na divisão de honra.

    ResponderEliminar
  8. O pataias não têm grandes possibilidades monetárias,todos sabem disso,consegue criar um grande hambiente de trabalho entre os seus jogadores e treinadores e direcção que é o que faz deste clube um dos melhores da A.F.L.
    Jogadores que jogam com espirito de divessão e de carinho por este clube, chegando ao ponto de o que usufruem monetáriamente nem sequér dar para pagar o gasoleo que gastam para os treinos. Criamos condições aos jogadores,isso é verdade,de uma maneira ou de outra conseguimos cativar os jogadores a representarem o C.D.Pataiense,mas longe de se pensar em prometer mundos e fundos e depois não cumprir.Somos um clube humilde e respeitador tanto a nivel dos nossos jogadores, treinadores ,tanto ao nivel das nossas equipas adversárias para a proxima época. Desejamos que todos façam os seus planteis e que se vá fazer um campeonato fantastico que já mais se tenha visto por esta divisão da A.F L. Felicidades

    ResponderEliminar
  9. Pataias vai formar equipa de jogadores afamados por comerem da bola ou seja os coveiros dos clubes

    ResponderEliminar
  10. podem não ganhar 450 mas se calhar 250 ganham e os da terra ganham quanto senhor nuno?Não havia dinheiro para os da casa e para os de fora já há??

    Pataias vai acabar por ir a baixo e foste tu quem afundou o barco senhor nuno ferreira...

    abraço desportivo...

    ps- Ah e mais nascimento pelo que falei com ele não assinou com o pataias...

    não seijas aldrabão que fica-te mal...

    ResponderEliminar
  11. pois é veem para aqui falar das grandes contrataçoes etc... mas pagar nas dividas condiçoes esta quito nao é senhor nuno??? agora percebo o pk desses jog assinaram todos deve ter havido umas boas luvas as custas do dinheiro k cortaram aos 22jog deste ano agora façam as contas e vejam quando calou a cada um meninos... pagem o k devem primeiro

    ResponderEliminar
  12. Esta-se a peder tempo em demasia com o CDP que é um clubezito sem história e por ter ficado em 4º. lugar já pensam que são os maiores.Podem até ir buscar vedetas que para o ano o vosso destino está traçado - 1ª. Divisão Distrital. O Portomosense contratou os jogadores que quiz e nunca esteve interessado em aleijados do Pataias. Respeitem mais o Porto de Mós e em especial o grande Mister Rui Bandeira que não tem nada a ver com esse Nuno Ferreira, que nada percebe de futebol.

    ResponderEliminar
  13. O Guiense a pagar menos (150 e 80 euros) tem mais qualidade e fez um bom camponato.

    ResponderEliminar
  14. bem em resposta a estes comentarios acho de facto que a elementos que escrevem aqui que de facto pensam que o pataias tem muito dinheiro , pois essa nao e verdade que reina aqui no clube.
    em resposta alguns comentarios o picamilho ja assinou pelo pataiense como o fred ja esta no pataiense falta so assinar.quanto a alguns nomes que se fala aqui como por exemplo o xanoca essa noticia e falsa pois o xanoca nao assinou pelo pataiense.quanto ao zeca de facto e verdade e o tropa tambem e verdade.nao sei porque as pessoas tem muito a haver sevem este ou aquele.mais uma vez digo que enquanto eu estiver no clube nos somos serios e unestos.

    chefe departamento futebol
    nuno ferreira

    ResponderEliminar
  15. nao sei onde e que o tropa tem mais valor que o gatuzo ma aquela direccao e que sabe....abraço amigo

    ResponderEliminar
  16. Ena pá
    É apostar forte na subida este ano.
    Mas o campeonato é dificil.
    E não se esqueçam que pode ser perigoso dar um passo maior que a perna, e o Pataiense já anteriormente se afundou devido a isso.
    Mas, sobre os reforços, alem de todos esses jogadores já ouvi muitos outros nomes pelos corredores da futebol.
    Já ouvi falar no joão peixe que está no união da serra, já ouvi falar do falé do marinhense, do peidinho do alcobaça e até do marco aurélio tamém do união serra. mas nao acredito que tenham dinheiro pra isso e muito menos que os jogadores em questao estejam interessados. é que o pataias ainda nao tem expressao no futebol distrital.
    vamos ver, mas a medir pelos reforços podem fazer outra vez um bom campeonato. mas vai ser duro de certeza.
    abraço.
    ah, e nuno ferreira, nunca vi um director vir para um espaço como estes falar sobre o clube.
    és bom moço, gostas do clube, mas não te deixes levar, faz o teu trabalho e ninguém tem de saber nada, vais ver que é bem melhor.

    ResponderEliminar
  17. Cheira-me aqui a comentários de meninos que por uma ou outra razão o pataiense não os quiz ou não chegaram a acordo.Se houve ou deixou de haver dinheiro par os outros voçês não têm nada com isso,ou será que há aí uma dorzita de cotovelo por isso?Calma lá,a direcção está a trabalhar bem e pareçe-me a mim que se está a formar novamente um bom plantel.Claro que vai ser um campeonato duro e os nomes não jogam sozinhos e há que mostrar isso dentro de campo.Claro que os objectivos do pataias passa por garantir a manutenção o mais depressa possivel esse é o preimeiro objectivo,depois claro,como todas as equipas fazem,depois de garantido esse objectivo pensar então em algo mais. Mas que fique bem ciente que o objectivo principal desta equipa é garantir o mais depressa possivel a manutenção.

    ResponderEliminar
  18. no pataias fala-se muito em dinheiro ainda não pagaram o ultimo mês e o premio da vitoria na maceirinha

    ResponderEliminar
  19. no pataias fala-se muito em dinheiro ainda não pagaram o ultimo mês e o premio da vitoria na maceirinha

    ResponderEliminar
  20. E raro fazer qualquer tipo de comentários mas os senhores k comentam neste blog teem uma inveja e uma dor tão grande de cotovelo do pataiense que chega a doer!! E se houver dinheiro o k é k teem a ver com isso?? È realmente de bradar aos céus tanta ignorância e tanta dor de corno. Força C.D.P.

    ResponderEliminar
  21. ó senhor tiroliro qual dor de cotovelo qual k!!! agente só quere o k é nosso mais nada se pagam muito ou nao estamos a cagar pra isso agora o k nos devem é k tem k pagar mais nada!!!! andam a tirar agente pra dar a outros??? acham isso bem esse senhor nuno k veio para aqui falar em honestidade devia era estar calado pk deste o inicio da epoca k andou a dizer k os equipamentos estavam pagos e agora fez questao de o descontar mas o k é isto pah??? por amor de deus!!! já pra nao falar no premio de jogo k tb nao pagou!!!! ganhem vergonha e paguem primeiro o k devem e depois vao lá buscar as estrelas todas... e tem mais em relAÇAO A DOR DE COTOVELO NAO ASSINARAO TODS??? PK MOTIVIS EXISTE ESSA DOR??? SO QUEREMOS O K É NOSSO....

    ResponderEliminar
  22. Nuno Ferreira pagas o que deves aos atletas, para poderes andar de cara levantada.É muito fácil prometer mundos e fundos porque depois não tencionas pagar. Os atletas contratados que não acreditem nos pagamentos porque uma coisa é prometer outra é pagar e esse senhor (desculpe se o ofendi) não paga. Abran a pestana porque milagres só em Fátima.

    ResponderEliminar
  23. agora e que ja nao vao receber mais nada.

    chefe departamento futebol

    ResponderEliminar
  24. os meninos de pataias ganham menos porque jogam menos, ai está a razao.

    ass. sr. Nuno Ferreira

    ResponderEliminar
  25. Sr.Nuno gostava de trocar algumas impressões consigo. Caso seja possível envie-me o seu e-mail para futeboldistritaldeleiria@hotmail.com . Agradecido.

    ResponderEliminar
  26. o comentario do sr. nuno é bluf, nao foi ele que escreveu este comentario, embora ele deva pensar isso mas nao iria escrever, deixem no em paz que ele "cairá" sozinho, mas nao foi ele q escreveu, fonte segura

    ResponderEliminar
  27. Mais uma vez se vêm aqui a confirmar,com os comentários anteriores,que se verifica muita azia e muita dor de cotovelo em alguns meninos.Vêm para aqui meter férrinhos aos jogadores da casa,mas só eles sabem o quanto são importantes para este clube.Ao virem para aqui dizer que só há dinheiro prós de fora,só me leva a crer que esses meninos que dizem isso só querem destabilisar, porque o dinheiro que há para os de fora tambem o há para os da casa.Os jogadores "chamados os da casa" sabem bem da realidade deste clube,que não pode prometer muito ainda este ano devido ao pagamento do relvado que irá finalizar este ano. Esses jogadores têm dado tudo ao pataias e dignificado este clube da melhor maneira e são eles todos os anos os nossos maiores reforços.A todos eles um muito obrigado.(joão costa,bertolino,kikó,telmo,fred,picamilho,tan,celso,pedro,etc).Agora deixem-se de comentários ridiculos e tentar picar os nossos jogadores porque isso só mostra o quanto estão com alguma dor de cotovelo talvez até de gente que já tenha pertencido a este clube mas que por alguns motivos(dispensados,não chegaram a acordo) foram excluidos deste plantel que se está a formar.
    piuuuuu

    ResponderEliminar
  28. Ao que me têm vindo dar a conheçer o meu clube pareçe estar no melhor caminho quanto à formação do plantel para esta nova época 2008/2009 que se aproxima. Pareçe que as renovações com a maior parte dos jogadores mais influentes já está tratada e sendo assim todos renovaram o que me deixa bastante confiante. É claro que é com alguma tristesa que vejo jogadores a saírem deste clube (casos de emanuél,nélinho,gatuso) o primeiro já tinha abandonado este clube ,logo aí a falta dele não se vai notar muito.O 2º claro que é uma perda notória já que éra uma mais valia pró plantel mas que por outro lado neste ultimo ano em termos desportivos pouco ou nada deu á equipa já que nesta ultima época passou a época toda ou quase toda lesionado,por isso é pena mas a perca tambem não é significativa. o ultimo pareçe-me ser um miudo promissor mas que pelo que me deu a conhecer e pelo que ouvi falar pareçe-me ser um jogador com alguma falta de cabeçinha.,mas que bem podia ficar na equipa por mais uma época para ver se realmente mostra aquilo que vale. Finalmente o Leandro não vou dizer nada já que o que me foi dito foi que anda em negociações com o clube e há uma possibilidade grande de ele continuar o que éra bom para a equipa. Quanto ao treinador não conheço mas pareçe-me ser uma pessoa ambiçiosa e que quer levar o clube e a sua carreira de treinador para a frente. Quantos aos reforços,não conheço os jogadores de que se fala mas espero que sejam mais valias para o clube e que se venham a adaptar bem á equipa. felicidades

    ResponderEliminar
  29. o nelinho apesar de estar quase toda a epoca lesionado foi nada menos k o 2melhor marcador do clube... mas mesmo aasim nao faz falta?? já pra nao falar na importancia k ele tinha no balneario nomeadamente com o berto, joao, telmo, gonçalo e etc

    ResponderEliminar
  30. mas sem cabecinha???tem a certeza que me conhece bem???se tivesse os problemas físicos que eu tive durante estes dois anos que tive no pataias, acho que tambem nao tinha cabecinha nem motivaçao para la andar...espero nao estar a ofender porque nao e esse o meu objectivo com esta resposta, gosto so de clarificar algumas coisas

    abraço pa vcs amigos e boa sorte po ano

    ResponderEliminar
  31. Claro que o nélinho foi 2º melhor marcador,mas em relação a 85% do campeonato não fez parte dele,já que esteve toda a época lesionado.Quanto á importançia dele no balneário tenho algumas duvidas se ele tinha assim tanta importancia como falas,não me pareçe.Quando via jantares e convivios de equipa nunca o via lá.Em campo,não o via como um lider,já que não andou lá.Acho que não têm influencia nenhuma se saír.Pelo que ouvi até foi um jogador que criou alguns problemas a nivel de balneario chegando ao ponto de querer sair a meio da época,disseram-me que éra um jogador muito comflituoso a nivel de balneario e com a direção. por tudo isso acho que é um jogador que interessa sim,mas interessa se a direção chegar a acordo com ele se não tambem não se vai sentir muito a sua falta.

    ResponderEliminar
  32. respostas ao senhor jorge posso concordar co tudo o k disseram a meu respeito em k estive lesionado k nao vou fazer falta etc etc... agora dizerem k sou conflituoso no balneario ai sou obrigado a responder como o estou a fazer!!! meu amigo vê se logo k nao me conheçes e se sou conflituso é só mesmo em pat pk nos outros clubes onde passei ninguem o diz!! a prova disso é k nos clubs onde jogei tenho amigos neles todos e osproprios clubes querem me de volta (inclusive o cdp como o fez este ano) agora eu gostava de saber quem tu és pk já nao é a 1vez k dizem isso de mi em cdp!!!
    Aos meus amigos desejo te a maior sorte e k façam um bom campeonato, á direcçao ainda nao tenho nada a apontar por isso tb desejo felicidades!!!
    ass; NELINHO
    PS.. DIZ ME QUEM ÉS

    ResponderEliminar
  33. Não há mais comentários a fazer.Desejo a todos os que no pataias continuam um bom campeonato e para os que vêm pela primeira vez sejam bem vindos. Para os que saem felicidades mas passam a fazer parte da historia do clube,são passado e do passado vivem os mosteiros.Alguns fizeram historia outros nem disso se podem elogiar já que pouco ou nada fizeram por isso.

    ResponderEliminar
  34. Olá a todos.Venho demonstrar o meu desagrado quanto aos ultimos comentários aqui praticados. Senhores que se fazem passar por adeptos e vem para aqui criticar alguns jogadores. Neste caso venho em defesa dos meus amigos gattuso e nélinho este ultimo sendo o mais visádo nesta história.Será que só por os jogadores mudarem de clube deixam de ter o valor que tinham anteriormente?Estes jogadores ajudaram pertenciam ao plantel 2007/8 e ajudaram bastante o grupo a alcaçar a melhor classificação de sempre na divisão de honra,sim, escreva isto para não se esqueçer (Melhor classificação de SEMPRE na divisão de honra)e se não ajudaram mais ou foi porque não poderam ou porque não conseguiram e só eles sabem o quanto passaram ao verem os colegas estarem lá dentro e não poderem dar uma ajuda dentro de campo,só um jogador sabe o quanto é difiçil estar de fora.Gattuso um grande jogador não teve as suas oportunidades para demosnstrar o seu valor(que é muito)mas que devido ao seu passado no futebol juvenil têm alguns problemas fisicos. Descansar bem no verão e fazer uma boa pré época é importante para termos de volta o verdadeiro gattuso que tanto nos pode ajudar.(mas eu não mando e a direcção deçide) Força gatta,tás lá. Nélinho deu muito à equipa nos primeiros jogos mas teve a infelicidade de não nos poder acompanhar (dentro de campo) nos restantes jogos.Lesões meus amigos,sabem o que isso é? só sabe quem as tem e quem passa por elas,faz parte do desporto,e só conhecendo o nélinho como eu conheço,sei que mais ninguem, se não ele, gostaria de estar lá e ajudar a equipa nos restantes jogos.Aconteçe e é a pior coisa que pode aconteçer a um jogador de futebol. Força amigo e Pró ano lá estaremos como companheiros de equipa ou adversários,isso não interessa,acima de tudo amigos,que é o que de mais bonitos têm o futebol,a amizade que se ganha,porque esses o Bunker estará cá para os reçeber a todos. Agora amigos que se intitulam de adeptos do c.d.p deixem-se desses comentários tristes e vamos lá apoiar os que cá estão os que vêm e não esqueçer os que cá passaram e que deixaram muito ao clube. Aquele abraço

    ResponderEliminar
  35. este kiko é a maior escova que anda no futebol amigo da onça aquele abraço

    ResponderEliminar
  36. veem por este meio agredecer o apoio k o kiko demontrou para comigo... mas isso só vem provar k nao sou nenhum comflituoso como o querem fazer parecer obrigado kiko!!! e tem mais eu já dei bastante ao cdp uma subida de divisao e a melhor classifiaçao desse clube na divisao de honra jogando ou nao jogando isso nao inr«tressa o meu nome esta lá...
    e tem mais foi o 2melhor marcador mesmo nao jogando agora digam me lhá se eu jogasse o k seria??? pensem nisso!!! agora desejo as melhores sortes aos meus ex companheiros mas grandes amigos k pro ano façam o mesmo campeonato pk tem valor pra isso...

    ResponderEliminar
  37. ultima hora: Eusébio e o nº 11 dispensados da equipa de futebol 11 ingressando assim noutra secçao do clube, a secçao de caça e pesca, ....

    ResponderEliminar
  38. eusebio....e é com cada robalo...meu deus...estou pescador!!!!obg e nao batam mais palmas...obg

    ResponderEliminar
  39. nan,quero esse menino noutra secção do clube: NA SECÇÃO DE BALÉ

    ResponderEliminar
  40. Ultima hora:
    LEANDRO - POMBAL

    ResponderEliminar
  41. Ultima hora:
    RICARDO CARDOSO (Peidinho)(ex. ALCOBAÇA), GATA E DANIEL (ex. VIEIRENSE) já estão garantidos.
    V.MARANHÃO (Gr. Alcobaça) pode ser o próximo...

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook