sábado, maio 17, 2008

Meias Finais da Taça Distrital

Resultados
CC Ansião 3(Bajedas 2 e Pedro Pernadas) - ACR Maceirinha 0
GD Peniche 5(Silvestre 2, Márcio , Rúben e Silva) - Gaeirense 0
-----

21 comentários:

  1. Peniche chapa 5!

    Estamos em Leiria! :D

    ResponderEliminar
  2. ansiao 3.0 maceirinha ( bajedas, pernadas, ?)

    ResponderEliminar
  3. resultado final PENICHE 5 GAEIRENSE 0.golos silvertre 2,marcio 1,rubem 1 e silva

    ResponderEliminar
  4. este resultado foi muito bom para as gaeiras aclmarem os cavalos..tem boa equipa,mas nao passa disso..falam como se fossem os maiores,mas jogam pouco á bola..depois vem para qui tudo po blog com festas e mais n sei que..embrulhem..

    ResponderEliminar
  5. Afinal o Gaeiras tanta garganta e levaram 5 na pá. Eram imbatíveis e afinal..! Uma coisa é a 1ª. Distrital outras coisa é a honra. Proó ano não se reforcem e voltam ò vosso lugar que é a 1ª. distrital. Parabéns GDP vamos ganhar a Taça.

    ResponderEliminar
  6. Apesar de resultado avantajado, claramente que esta equipa do Peniche nao é dos distritais.

    ResponderEliminar
  7. coitaditos do ansião para o ano estão a jogar com o pousaflores!Um salto de gigante!!!O ricardito teve que os enterrar!!!!

    ResponderEliminar
  8. FINAL DA TACA D LEIRIA EM JUVENIS
    GAEIRENSE 2 vs CALDAS 1

    ResponderEliminar
  9. Atenção ganhamos por 5-0 mas o Geirense vendeu cara a derrota, ao intervalo venciamos por 1 bola num grande golo de Silvestre, 0s ultimos minutos arrumamos com a questão.
    Parabéns pelo espectáculo!

    ResponderEliminar
  10. Nós Gaeirenses queriamos agradecer a maneira como fomos recebidos e como fomos respeitados. mas o poderio penichense veio ao de cima na parte final do jogo, vitória justa mas por numéros exagerados!
    Saudaçoes de todo o plantel Gaeirense!

    ResponderEliminar
  11. parabens pessoal,so falta + 1 vitoria.jon23

    ResponderEliminar
  12. 5-0... um bocado puxado... tendo em conta q as gaeiras têm o central! o senhor hermes, ás tantas o parceiro é q teve "mole" (eheh) :\
    parabens aos dois finalistas, e vamos la ver se o ansiao tem argumentos para fazer frente ao peniche, boa sorte a ambas as equipas

    GDPraia Aficcion

    ResponderEliminar
  13. Para o anánimo das 8.57, imagino que és mais um daqueles tems uma enorme dor de cotevelo, se reparares para nós chegar-mos á esta meia final só eliminamos o Beneditense,Vieirense,
    Meirihas,e por último o Guiense deves ter ficado bem triste por este feito. SÓ eliminamos 3 da honra e o vencedor da zona norte e acabamos por ser bem eliminados pelo vencedor da taça que vai ser o peniche porque o jogo da final relizou-se ontem em Peniche!
    Estivemos em tres frentes já fomos vencedores da zona,eliminados da taça e tudo faremos para conquistar a final de campeão!Para ti saudações desportivas.

    ResponderEliminar
  14. Atenção, eu fiquei muito contente com esta vitória, mas não vamos entrar já em excessos, pois o Peniche ainda não ganhou a Taça AF Leiria. Espero que os 5-0 sirvam mas é para outra boa exibição do meu Peniche. Portanto força!

    ResponderEliminar
  15. o peniche dá mais 4 ou 5 na final. e sem grande esforço. Vai ser uma final sem historia

    ResponderEliminar
  16. Como se previa desde a 1ª eliminatória . GDP e CCA na final.
    Como se previa tambem desde o 1º sorteio, GDP a fazer a dobradinha.
    Alguem acredita que o CCA tenha a minima hipotese. Só em sonhos.

    ResponderEliminar
  17. ansiao 3.0 maceirinha ( joão pedro, bajedas, pernadas)

    está um erro no artigo..

    ResponderEliminar
  18. Tanque agradecia que se possivel regista-ses a grande vitória da equipa de Juvenis do Gaeirense na Taça Distrito Gaeirense 2 X Caldas 1

    ResponderEliminar
  19. Com ke entao o parceiro teve mole... lolol kinta vais lá ter a minha casa e vamos lá ver o Peniche a ganhar ao Ansião..

    ResponderEliminar
  20. vitoria justa do px,que se alargou com o desgaste do adverssario.equipa experiente mas insuficiente para lutar com um px claramente superior e de 3 divisao.ambas as equipas terao de se reforçar na proxima epoca para fazerem boas epocas.parabens pela belissima epoca do meu amigo gonzaga e quanto ao rijo,é um central de grande categoria e que o px poderia aproveitar ate porque é de px,pena que nao possa treinar mas isso nao se notou.ja agora se o gaeiras nao te quiser nos recebemos-te de braços abertos aqui na atouguia clube no qual deixas-te saudades.espero que o px vença a taça que eu vou ver e que o gaeirense vença o jogo de campeoes.aos adeptos do px apoiem mais o clube com dinheiro e nao estejam sempre a mama da camara porque esta direcçao(ivo,mario,etc) bem merecem

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook