terça-feira, maio 13, 2008

Com a cabeça bem longe daqui....


Jogo da 28ªJornada
Campo da Ordem (Relvado Sintético)
Árbitro - Luis Dionísio


SL Marinha -Poli , Garcia , Vareta (Cap.) , Rui Macedo(Telmo Fernandes aos 60 minutos) , Carapinha (Pepe Rápido aos 80 minutos) , João Órfão , Rui Natário , Vando (Rúben aos 55 minutos) , João Roldão , Confraria e Cadete
Suplentes não utilizados - Fábio , João Vieira , Tiago André e Carlos Tiago
Treinador - Valdemar Soares


Unidos/Casal dos Claros - Ivan Serrano , Wilson , Caricas (Cap.) , Bruno Jardim , Silvio Duro , Tiago Bom , Fábio Duarte , Nuno (Valente aos 45 minutos) , André , Leandro (Énio após o intervalo)
Suplentes não utilizados - Valter
Treinador - Beto Leiteiro
Ao intervalo 3-0
Golos - Vareta (8 minutos) , João Roldão (31 minutos) , Carapinha(45 minutos) e Fábio Duarte ( 54 minutos)


Nesta última jornada do campeonato a equipa de Valdemar Soares recebia os Unidos, mas certamente a cabeça de grande parte dos seus jogadores estaria bem longe deste campo.É que para subir de divisão, o Sport Lisboa e Marinha não dependia apenas de si, e teria que esperar por um resultado que não a vitória do Pilado no Atouguiense para subir de divisão.

Assim, com esta condicionante podemos dizer que assistimos a duas fases distintas de jogo, uma primeira até que se soube do golo do Pilado na Atouguia, com o SL Marinha a jogar bem , vistoso mesmo, perante uns Unidos que apesar dos esforços eram claramente inferiores. E assim com o passar do tempo o SL Marinha foi fazendo o resultado, primeiro por Vareta , o segundo por João Roldão e o terceiro por Carapinha. Tudo corria sobre rodas, bela exibição , golos e na Atouguia um empate a zero que punha o SL Marinha na divisão de Honra.O SL Marinha mostrava claramente o lugar que ocupava e a merecida ambição de poder subir de divisão.

Até que mesmo em cima do intervalo com 3-0 no marcador, surgiu o golo do Pilado na Atouguia e a Ordem gelou.

Na segunda parte foi um deixar correr o tempo por parte do SL Marinha, com muitos dos seus jogadores de olhos no público à espera do golo do Atouguiense. Os Unidos que nada tinham a ver com este filme, foram crescendo, e chegaram ao 3-1 por Fábio Duarte num belo golpe de cabeça, a responder a um cruzamento de Silvio Duro.

E o tempo ia passando e assistíamos a um jogo desinteressado, com um silêncio assustador das bancadas.

Terminava o jogo e na Atouguia o Pilado vencera por 0-1. Apesar do SL Marinha não subir à Divisão de Honra e do desânimo, assistiu-se a um momento bonito, com os adeptos do SL Marinha a presentearem os seus jogadores, muitos deles com a lágrima no olho, com uma magnífica salva de palmas em reconhecimento pelo seu trabalho, gesto que foi retribuido pelos atletas.

9 comentários:

  1. a marinha nao consegue subir nos dois escaloes mais importantes.
    nao sobe com os seniores nem sobe com os juniores.

    época falhada.

    ResponderEliminar
  2. oh amigo para quem nao sabe este ano foi o arranque da ekipa senior do slm ninguem pediu para subir e sim honrar e fazer mostrar as ekipas que o slm tinha uma palavra a dizer com um orçamento a zero tudo ia ser do zero por isso jogadores e treinadores da equipa senior estao plenamente satisfeitos da epoca feita pq ainda assim temos a consciencia que dentro das 4 linhas quem subiu foi o slm e nao o pilado pq 3 pontos forma retirados pela secretaria quando dentro de campo vencemos por 1-2 no juncal,com tudo isto queria dizer que o slm nos seniores nunca disse que subia nem se assumiu como candidato ao contrario de muitas ekipas que ficaram a quase 20 pontos de distancia ... quem nao sabe nao fala ! akele abraço saudaçoes desportivas... epoca falhada nunca foi e sim uma epoca em cheio que superou todas as expectativas...

    ResponderEliminar
  3. oh amigo para quem nao sabe este ano foi o arranque da ekipa senior do slm ninguem pediu para subir e sim honrar e fazer mostrar as ekipas que o slm tinha uma palavra a dizer com um orçamento a zero tudo ia ser do zero por isso jogadores e treinadores da equipa senior estao plenamente satisfeitos da epoca feita pq ainda assim temos a consciencia que dentro das 4 linhas quem subiu foi o slm e nao o pilado pq 3 pontos forma retirados pela secretaria quando dentro de campo vencemos por 1-2 no juncal,com tudo isto queria dizer que o slm nos seniores nunca disse que subia nem se assumiu como candidato ao contrario de muitas ekipas que ficaram a quase 20 pontos de distancia ... quem nao sabe nao fala ! akele abraço saudaçoes desportivas... epoca falhada nunca foi e sim uma epoca em cheio que superou todas as expectativas...

    ResponderEliminar
  4. Anónio das 03:21: Então se não era para subir explica-me para que foram os reforços de Inverno?
    Quanto aos 3 pontos, não foram tirados pela A.F.Leiria mas pela inconpetencia dos vossos directores!Estou errado?
    A A.F.L só cumpriu os regulamentos, apenas pecando em alguns(conhecidos)casos pela eterna demora,vá-se lá saber porquê? Ou sabemos?

    ResponderEliminar
  5. reforços de invernos ???essa nao percebi quem foram??

    ResponderEliminar
  6. esses rapazes so foram para o slm pq causa da vida profissional nada mais senao tinham parado de jogar

    ResponderEliminar
  7. Lembram-se da fabula da raposa, ela dizia são verdes não prestam

    ResponderEliminar
  8. Triste só mesmo os comentários do treinador no fim do jogo, alegando jogos escuros fora do campo. Este homem realmente bate todos os recordes no que diz respeito á estupidez, e á falta de fair play. Devia de fazer um favor ao futebol e abandonar. Pro ano subimos ( se arranjarem um treinador), força SLM.
    ass: Silva

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook