domingo, novembro 06, 2011

7ªJornada - Divisão de Honra 2011/2012 - Seniores

Resultados:
CD Pataiense 0 - GD "Os Nazarenos" 0
CCR Alqueidão Serra 9(César 2, Silva 2, M.Carvalho 4 e Conca) - AD Figueiró Vinhos 1(R.Mobarq)
CC Ansião 2 - AR Meirinhas 2
GD Alvaiázere 3 - AC Avelarense 0
SCL Marrazes 0 - Grap/Pousos 1(Ferraz)
Biblioteca - GD Atouguiense (Adiado 8 Dezembro)
GD Guiense 1 (Cedric g.p) - AD Portomosense 1(Afonso)
ID Vieirense 1(Miguel) - R.Pedroguense 0
--
Classificação:
--
Próxima Jornada 20-11-2011
Grap/Pousos - GD Guiense
AD Portomosense - GD Alvaiázere
AC Avelarense - CD Pataiense
GD Atouguiense - CC Ansião
AD Figueiró Vinhos - ID Vieirense
R.Pedroguense - SCL Marrazes
GD "Os Nazarenos" - Biblioteca
AR Meirinhas - CCR Alqueidão Serra

101 comentários:

  1. Resultado final:

    Guiense 1 - Portomosense 1

    Vergonhosa arbitragem de Hugo Pires prejudicando ambas as equipas com varias expulsoes para ambos os lados

    ResponderEliminar
  2. Alvaiazere 3- Avelarense 0

    ResponderEliminar
  3. vou.me derriscar de socio do GRAP só ganhámos um a zero aos corvos depenados

    ResponderEliminar
  4. quantos foram expulsos de guiense??

    ResponderEliminar
  5. Se não me engano foram 2 do Guiense e 3 do Portomosense expulsos

    ResponderEliminar
  6. Infelizmente parece-me que este vai ser um campeonato com pouco intresse, com o Alqueidão a subir fácilmente e as tres equipas do norte do distrito a descerem , figueiro, annsiao e pedrogao.

    ResponderEliminar
  7. Figueiró nunca desce...Aposto nas meirinhas, pedrogao e ansiao.

    ResponderEliminar
  8. eu nao conheço a equipa do figueiró, e o unico que conheço o Mobarq é craque. Mas a levarem goleadas destas, sei lá

    ResponderEliminar
  9. Rudy Silva em grande em Alvaiazere.

    Medíocre arbitragem!!! os 3 pontos são dele!

    ResponderEliminar
  10. os arbítrios nunca agradam a ninguém mas Sr. Rudy Silva que abandone o futebol distrital

    ResponderEliminar
  11. quem foi expulso do guiense e do portomosense?

    ResponderEliminar
  12. uma vergonha o que se passou em alvaiazere!!!!
    quase que dava para rir....

    ResponderEliminar
  13. este rudy a fazer das suas em todos os jogos que apita. é lamentavel o desiquilibrio mental deste arbitro.

    ResponderEliminar
  14. Enquanto os treinadores de figueiró forem o Sr. Tó Zé e o Sr. Silva, nada feito.
    Figueiró tem um belissímo plantel apesar da juventude dos suplentes que ainda não têm grande experiencia, mas que se rodados(todos e não só 1 ou 2) irão ser jogadores que quando entrarem não se note o rendimento da equipa a descer.
    Mas enquanto aqueles 2 Srs. lá estiverem, nada feito. Com a equipa que figueiró tem devia estar a meio ta tabela.

    ResponderEliminar
  15. Vieirense 1 - Pedroguense 0
    Golo do Miguel
    Jogo só para 1 lado, Pedroguense com 1 equipa muito fraquinha,mas o homem principal do jogo foi Nélson Pereira(arbito), mostrou mais de 15 amarelos e expulso por acumulaçao dois jogares do vieirense (Bruno Gomes e Ricardo Neto).
    Mais uma vez digo que este arbito nunca mais devia apitar nenhum jogo sem saber as regras ninimas do futebol.
    1 frase para o jogo do ID Vieirense - R.Pedroguense
    Arbitragem VERGONHOSA.

    ResponderEliminar
  16. SCL MARRAZES 0
    GRAP/Pousos 1

    Constituição de equipa do SCL Marrazes:
    "Make"; Tiago Clemente, Ricardo Silva, João Luís e João Miguel; Videira (Pedro Li), Luís Lopes (Gonnis) e Francisco; Paraíso (Samuel), "Pina" e Ramon


    No derby concelhio, venceu claramente a equipa mais feliz e que menos fez para vencer a partida. Na 1ª parte, o SCL Marrazes foi superior, criando algumas situações de aperto na defesa dos Pousos, equipa a qual praticamente não incomodou o guarda-redes "Make". Na 2ª parte, logo cedo os visitantes atiraram uma bola à barra num grande remate de fora da área. O único golo da partida surgiu de seguida, numa oferta de Luís Lopes, que ao tentar atrasar a bola de cabeça para o seu guarda-redes acabou por deixar o avançado do GRAP isolado, que contornou "Make" e fez o 0-1. A partir daqui só deu SCL Marrazes, lamentando-se as oportunidades desperdiçadas, inclusive com uma bola no poste. Tarde infeliz da nossa equipa que merecia os 3 pontos.

    ResponderEliminar
  17. Qualidade do Grap, a vir ao de cima e a criar estragos por ai....

    ResponderEliminar
  18. malta dos marrazes abram os olhos estão a ser roubados por um politico acusado de corrupção.

    ResponderEliminar
  19. Coitado dos marrazes: sempre a mereceram os tres pontos. E o resumo do jogo nada tendencioso. O Grap nem teve 4 ou 5 situações de golo feitas, nem sequer um golo anulado.

    ResponderEliminar
  20. desculpem, mas o grap hoje foi feliz. levou um banho de bola dos miúdos dos Marrazes. vamos esperar pelas cronicas dos jornais para ver o que dizem.

    ResponderEliminar
  21. grap esta a vir ao de cima!!!

    ResponderEliminar
  22. Realmente o árbitro em Alvaiázere, esteve muito mal, mas para ambos os lados e NUNCA lhe podem atribuir os 3 pontos. A expulsão do jogador do Avelar é justissima e os golos do Alvaiázere são completamente limpos. O Alvaiázere foi a equipa mais forte e mereceu, sem qualquer dúvida, os 3 pontos!

    ResponderEliminar
  23. Chega!!!!!

    Hoje é um dia muito triste para todos os que gostam da desportiva de figueiró!Perder por 9-1!como é possível?!Este treinador não tem o minimo perfil para o cargo.Sou jogador do clube e sei qual é o sentimento do grupo de trabalho.A equipa está completamente desmotivada e triste com esta situação, só isto pode justificar tamanho deseire.Sem duvida que fiquei bastante desiludido com o tó-zé uma vez que o apreciava bastante como colega de equipa. Como treinador trata mal os jogadores que tentam dar o seu melhor dentro do campo!Os jogadores do alqueidão até se riam com o que ele nos dizia.Que humilhação!Além de ser fraquissimo no treino, não dá uma indicação com pés e cabeça, não faz uma correcção, resumindo é mau demais!Hoje percebe-se que não há nenhum jogador satisfeito com este treinador, é altura de dizer chega.Esta equipa merece mais,muito mais.
    Esta equipa tem muito potencial, mas precisa de outra mentalidade.

    ResponderEliminar
  24. equipa do Avelar tão medíocre como a equipa de arbitragem.

    ResponderEliminar
  25. a vergonha que se viu em alvaiazere foi o GDAlvaiazere em vez de ter dado 6 ou 7 so deu 3 a essa equipa que so vê pernas e porrada. o nº 8 do Alvaiazere merecia ter sido expulso, de resto fomos massacrados o jogo todo.

    ResponderEliminar
  26. Vergonhosa arbitragem em Ansião. o Ansião merecia claramente a vitoria mas com as expulsoes ridiculas e com as invenções deste senhor que nem sequer de arbitro merece ser chamado!! E para ajudar a festa uma auxiliar no seu 1º jogo. Vergonhosa actuação deste trio de arbitragem que mais uma vez prejudicou o CCA. E para aqueles que á 7 jornada ja dizem quem vai descer no final depois se vê !!

    ResponderEliminar
  27. Para aquele esperto que veio aqui para o blog dizer que a sua desportiva tinha ganho aos coxos do Ansião, se calhar depois de hoje ter levado saco cheio do alqueidão deve estar enfiado num buraco a chorar.. pode ser que para a semana levem saco cheio dos coxos do ansião para baixar o nariz!!!

    ResponderEliminar
  28. "Pedroguense com equipa muito fraquinha" - com media de idades de 20 anos, para quem viu o jogo de fora, tanto foram os cartoes amarelos para o pedroguense como para o vieirense, e mesmo assim o vieirense ganha apenas por um golo á denominada equipa fraquinha. Ganhem juizo.

    ResponderEliminar
  29. Marrazes = banho de bola
    Grap= 3 pontos

    ResponderEliminar
  30. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  31. golos Alvaiazere: Andre Galinha, Marito(2)

    hoje podia ter sido goleada historica de derbie do norte, mas houve mt displicencia na hora do golo, ainda assim grande jogo

    ResponderEliminar
  32. Basta dizemos nós figueiroenses. Principalmente os que como eu já vestimos e honrámos a camisola da Desportiva. Depois dos recentes resultados, a Direcção só tem una de duas medidas a tomar. Ou despede o Treinador... ou demite-se! Chega de vermos a NOSSA DESPORTIVA a ser humilhada. Ainda há meses - semanas - era um dos emblemas mais respeitados no distrito e agora é isto!? MEDIDAS, JÁ!!!

    ResponderEliminar
  33. anonimo das 11h tu não deves ver bem..lool

    ResponderEliminar
  34. Para mim o Figueiro esta dois lugares acima do que mererce. Depois das jogadas sujas so o ultimo lugar é o justo para eles.

    ResponderEliminar
  35. DESDE QUANDO É DERBY ENTRE MARRAZES E GRAP...POUPE-ME,SÓ QUEM NÃO SABE O QUE É O MARRAZES É QUE FALA ASSIM...FORA COM O UDL..E PAGUEM A QUEM DEVEM .....TRISTEZA

    ResponderEliminar
  36. Marrazes está vergonhoso..mandaram embora todas as pessoas que se interessaram anos pelo clube e fizeram de miudos HOMENS.....Muito trabalho de pessoas honestas e dignas.....agora fiquem com quem Sr Presidente do UDL não quer e mandou embora...julios,vão trabalhar......

    ResponderEliminar
  37. também acho que o numero 8 do Alvaiázere merecia ter sido expulso, ele foi o causador de toda a confusão ao constantemente sentar e fazer ratas aos miúdos avelarenses, e estes coitadinhos obviamente perderam a calma, aquilo não se faz a ninguém, é muito feio. lol

    ResponderEliminar
  38. Então e do Portomosense campeão nas primeiras 2 jornadas ninguem fala agora???

    ResponderEliminar
  39. ENTÃO NÃO HÁ PELO MENOS UM ARBITRO QUE ESCAPE.MEUS SENHORES DIGAM ISSO COM TANTA CONVICÇÃO QUE NÃO PRESTAM E QUE NÃO DEVIAM APITAR MAIS.DEPOIS QUERO VER A QUEM VOCÊS AO FIM DE SEMANA VÃO CHAMAR NOMES DESCARREGAR OS PROBLEMAS QUE DURANTE A SEMANA VÃO ENCHENDO EM CASA E POR FIM DESABAFAR.SERÁ QUE JOGADORES E PSEUDO DIRIGENTES ESTES SIM SÃO A ESCUMALHA DO FUTEBOL E NA MAIORIA SEM ESCRUPULOS NENHUNS NÃO TERÃO CULPA NENHUMA.PENSO QUE OS SRS. ARBITROS ESTÁ NA HORA DE SE UNIREM E LUTAREM TAMBÉM DEPOIS VEREMOS.SE HOUVER UMA AMEAÇA DE GREVE DOS ARBITROS NESTE DISTRITO ESSES DIRIGENTES NEM SABIAM O QUE FAZER.ENQUANTO A A. F. LEIRIA ACEITAR COMO DIRIGENTES DOS CLUBES QUAQUER M..... ISRTO NÃO VAI A LADO NENHUM.EXIJAM NIVEL A CANDIDATOS PARA DIRIGENTES PORQUE NÃO SÓ DIRIGENTES COM UM CERTIFICADO DEVIDAMENTE HABILITADO A EXERCEREM ESSA CONDIÇÃO DEPOIS DE TIRAR UM SIMPLES CURSO PARA QUE NÃO MAIS SEJA PELO MENOS SABEREM DIALOGAR COM PESSOAS HUMANAS.

    ResponderEliminar
  40. ENTÃO NÃO HÁ PELO MENOS UM ARBITRO QUE ESCAPE.MEUS SENHORES DIGAM ISSO COM TANTA CONVICÇÃO QUE NÃO PRESTAM E QUE NÃO DEVIAM APITAR MAIS.DEPOIS QUERO VER A QUEM VOCÊS AO FIM DE SEMANA VÃO CHAMAR NOMES DESCARREGAR OS PROBLEMAS QUE DURANTE A SEMANA VÃO ENCHENDO EM CASA E POR FIM DESABAFAR.SERÁ QUE JOGADORES E PSEUDO DIRIGENTES ESTES SIM SÃO A ESCUMALHA DO FUTEBOL E NA MAIORIA SEM ESCRUPULOS NENHUNS NÃO TERÃO CULPA NENHUMA.PENSO QUE OS SRS. ARBITROS ESTÁ NA HORA DE SE UNIREM E LUTAREM TAMBÉM DEPOIS VEREMOS.SE HOUVER UMA AMEAÇA DE GREVE DOS ARBITROS NESTE DISTRITO ESSES DIRIGENTES NEM SABIAM O QUE FAZER.ENQUANTO A A. F. LEIRIA ACEITAR COMO DIRIGENTES DOS CLUBES QUAQUER M..... ISRTO NÃO VAI A LADO NENHUM.EXIJAM NIVEL A CANDIDATOS PARA DIRIGENTES PORQUE NÃO SÓ DIRIGENTES COM UM CERTIFICADO DEVIDAMENTE HABILITADO A EXERCEREM ESSA CONDIÇÃO DEPOIS DE TIRAR UM SIMPLES CURSO PARA QUE NÃO MAIS SEJA PELO MENOS SABEREM DIALOGAR COM PESSOAS HUMANAS.

    ResponderEliminar
  41. Ansiao-Meirinhas
    Assim é impossível!!!
    Já não basta as dificuldades que vamos tendo em Ansiao, Domingo após Domingo somos incrivelmente prejudicados por erros de arbitragem grosseiros que nos alteram completamente o desenrolar dos jogos!
    Expulsões, foras de jogo que não são marcados, os próprios árbitros a criarem confusões em vez de as evitarem! Muita coisa tem de mudar já!

    ResponderEliminar
  42. Esse 8 dos serranos do alvaiazere só o vi 14 vezes fora de jogo incluindo o 2 golo da equipa dele e a agredir jogadores do avelar, de resto fraquinho, mas pelos vistos nos treinos também agredi os colegas de equipa. força 8 vais longe ou para longe.

    ResponderEliminar
  43. Pessoal este Rudy Silva já foi arbitro da 3º Nacional em 2009/2010. e chega ao Distrital outra vez porque será? com estes erros todos eu tinha vergonha de dizer que já passei por categoria mais elevada.
    Não coloquem observador nos jogos não que isto assim vai longe

    ResponderEliminar
  44. IDV. Vieirense péssima arbitragem 15 amarelos e 2 expulsões em um jogo pouco violento!!! não percebo? que critério é esse !

    ResponderEliminar
  45. os arbitros são maus? E os jogadores são assim tão bons!? será que os arbitros não estão pelo menos ao nivel da competição?

    ResponderEliminar
  46. pelo que li, os abritros são pessimos, os diregentes são escumalha, os jogadores são muitos maus!!! já alguém se apercebeu que estamos a falar das distritais??

    ResponderEliminar
  47. afinal o que se passou no jogo da guia? quem foi expulso? Como foi o jogo?

    ResponderEliminar
  48. bem este sr rudy aqui a comentar mais uma vez claro que só falaram da arbitragem do rudy esta semana e vem ele logo a dizer para se unirem para fazer greve .
    mais lhe digo sr rudy abandone a arbitragem pois voce não dignifica em nada a AFLEIRIA agora veja de quem se fala esta semana aqui no blog.
    OU PRECISA DA ARBITRAGEM PARA VIVER?

    assinado patricio.

    ResponderEliminar
  49. Para quem criticava tanto o GRAP agora pouco fala. O espírito voltou, graças a quem lá está e trabalha para que tudo esteja bem. TODOS, do presidente aos treinadores. FORÇA!

    ResponderEliminar
  50. Esta equipa do figueiró precisa de uma injecção de motivação.A maneira mais simples e eficaz de conseguir isso é a troca de treinador.Eu já previa mesmo antes de arrancar a epoca que o tó-zé era muito fraco treinador.É bronco, pouco educado e pouco intruido.Em conversa com quem trabalha directamente com ele vi confirmadas as minhas espectativas. Um plantel totalmente descontente com e de costas voltadas ao treinador..assim é muito dificil..

    ResponderEliminar
  51. não critiquem o vieirense, porque tudo correu bem e os jovens do pedrogão,não são tão toscos como dizem!!!

    ResponderEliminar
  52. Esse 8 dos serranos é realmente muito fraquinho, depois de dar ratadas e deitar jogadores so consegui marcar dois golos...

    ResponderEliminar
  53. No jogo dos SCLMarrazes com o GRAP, quem levou o 1-0 foram os Marrazes
    quem levou os 3pontos foi o GRAP
    por isso o que interessa é os pontos, o que interessa o banho de bola? quem fica a ganhar é o GRAP !

    ResponderEliminar
  54. hehe..9-1!Depois disto o homem não se demitiu!hehe..ganda cara de pau..

    ResponderEliminar
  55. moby que foste para ai fazer?foi pa levares estas malhas de 9-1 que eles te quiserão?Depois de uma grande época, vem ai uma para penares:)!Volta pa alvaiazere!Fazes-nos muita falta.Contigo subimos:)

    ResponderEliminar
  56. Alvaiázere - ACA
    Que vergonha de arbitragem!! Já algum tempo que não via coisa igual!!
    Que vergonha de equipa de Alvaiázere!! Se são assim tão bons como só ganharam 3-0!! a jogarem contra 10, praticamente desde o inicio do jogo!! Que grande equipa a de Alvaiázere que não consegue fazer 3 ou 4 passes de bola!! estes craques são pagos para demonstrarem a sua capacidade de dar porrada no adversário, dar pontapés para a frente e não deixar jogar!!!
    ainda de salientar a falta de educação de um director que fazia parte do banco que passou o jogo todo a fazer gestos para o público!!! vamos ver se tem a mesma atitude quando vier jogar ao Avelar!!

    ResponderEliminar
  57. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  58. Então se os jogadores do avelar não jogam nada como é dito aqui....pq é que o alvaiazere só conseguiu espetar 3, com 1 jogador a mais desde os 20min????

    E já agora veremos o resultado do jogo na 2ª volta....Caso, e repito, caso não haja uma arbitragem tão FRACA como foi a de ontem por parte do RUDY SILVA!!! nem nos campeonatos da Inatel...

    ResponderEliminar
  59. Ao menos em Figueiró não é o chutão para a frente e fé em Deus... Aqui estamos habituados a jogar a bola no chão, podemos perder alguns jogos mas divertimo-nos a jogar. Fiquem bem e nem a mudança de treinador e algumas boas aquisições para o meio campo fez com que tentassem jogar a bola. Tristes

    ResponderEliminar
  60. Ja agora Serranos do Alvaiazere, não sabia que era permitido jogar só em cima de borracha!!! Segundo os regulamentos, ou é Pelado, Sintético ou Relva natural!!! Quanto pagaram á AFL para jogarem em borracha contra os regulamentos. Mais uma da nossa espetacular assossiação

    ResponderEliminar
  61. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  62. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  63. Pena haver tantos com coragem de escrever aqui e depois nos locais ionde devem de falar não aparecem... dizem mal mas nada fazem para ajudar a mudar... é uma mentalidade doentia esta que está implementada no país, infelizmente. A culpa nunca ninguém a assume e todos chutam para o pinhal para queimar tempo mas acham que são filhos desta e daquela os que se acham prejudicados.
    JJ

    ResponderEliminar
  64. Vocês todos ai mais do norte de Alvaiázere (Figueiró, Avelar e mais quem se queira juntar a esse lote) são todos muita bons, jogam uma maravilha e Alvaiázere é má equipa com mau campo e maus jogadores, mas se não me engano o ano passado fez um campeonato muito tranquilo, e vendo a classificação a 7 jornada esta novamente muito confortável, e vocês estão todos a lutar para não descer, como é vosso hábito. por isso continuem a jogar maravilhas e para o espectáculo, para o ano podem ser os maiores da 1ª distrital de novo, que por cá continuaremos a jogar para ganhar jogos. já agora, alguém se recorda quando foi a ultima vez que o Avelar ganhou ao Alvaiázere? acho que até da vez que o ACA levou 5-0 em casa a culpa também foi do arbitro. é sempre a mesma desculpa. é sistemático. aparentemente as famosas promessas das camadas jovens do Avelarense não passaram duma cambada de flops. temos pena.

    ResponderEliminar
  65. jovens do pedrogão,não são tão toscos.
    Mas o arbito era,ou nao???
    como e que expulsa 2 jogadores ,sem fazer faltas para isso?

    ResponderEliminar
  66. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  67. "O que mais impressiona nos fracos, é que precisam de humilhar os outros para de sentirem fortes...."


    E os fortes continuam a ser fortes, e os fracos nao dormem a pensar nos fortes.
    E ainda bem que existe estes locais para gente fraca poder se sentir forte.

    ResponderEliminar
  68. Desculpem lá, mas isto já começa a cheirar mal. E gostava que todos aqueles que conhecem o Solá dissessem alguma coisa.
    Esse sr anónimo de certeza que tem o Telemovel dele que ganhe coragem e lhe diga o que tem a dizer na cara pois ele é humilde para aceitar a critica. Agora todas as semanas vir aqui em forma de cobarde tentar atingir uma pessoa como ele, ou é inveja ou mesmo ser má pessoa.

    E assino.

    Rui F.

    ResponderEliminar
  69. Golos das Meirinhas: Tiago e Milton

    ResponderEliminar
  70. em alvaiazere realmente é só xutão, pra frente, porradiça, a borracha a saltar, porque aquilo não é relvado não é nada, uma intimidação permanebte aos arbitros, principalmente nos tuneis e realmente fazem pontos, mas aquilo é mais uma equipa de raguebi do que de futebol!!!!No avelar pelo menos joga-se furebol!!

    ResponderEliminar
  71. comentarios considerados importantes e ditos com toda a educação e respeito tambem devem ser publicados....mas que raio de criterio de escolha é essa???....Existem acordos com pessoas para não publicar certos comentarios???

    ResponderEliminar
  72. A culpa não é do Rudy, mas sim de quem, reclamação após reclamação nada faz para mudar o cenário. É uma espécie de árbitro, que necessita de mostrar que manda, certamente porque lá em casa deve ser um cordeirinho.. responde para o público, expulsa quem quer e bem lhe apetece, e ninguém faz nada... É lamentável o que se passa no futebol distrital de Leiria, e eu culpo a AFL mas sem sombra de dúvidas... Esta espécie de árbitro, não consegue pontuar dois jogos seguidos que sejam observado.. Foi o que foi no jogo das Meirinhas com o GRAP, depois no Outeirense e agora em Alvaiázere.. Se calhar estamos todos mal por reclamar, e só ele é que está certo... Ah, e chamem-lhe tudo, menos Senhor... de Senhor tem muito pouco ou quase nada... Há cerca de 1 ou dois anos "alguém" lhe deu dinheiro a ganhar por lhe dar uma cabeçada.. Pelos vistos é só disso que ele anda à procura, está a parecer-me que pica dirigentes e jogadores para ver se estes lhe fazem o mesmo, e se faz uso da protecção que os árbitros têm, para ver se tem mais uma ajuda no pagamento do carrito... é vergonhoso!!

    ResponderEliminar
  73. O GDAlvaiázere é fraco, só joga pontapé para o ar, são arruaceiros, têm um campo mau, incrivel o que aqui se escreve. Vocês intitulam-se como os miudos que com o esforço e dedicação subiram para a honra, mas com os mesmos perdicados escrevem grandes babuseiras. O Vosso futebol é tão bom ou pior que o do GDA, pelos vistos pior, atendendo à tabela classificativa. Em relação ao relvado, outrora já foi bom e não se queixavam quando vinham cá levar no pêlo. Deixem lá que o vosso não dura para sempre, e diga-se que é dos piores do distrital em termos de qualidade, é o pior do concelho de Ansião. E por serem tão miudos(pelos vistos vão ser miudos até aos trinta, porque já enjoa estarem sempre a rotularem-se como equipa de miudos) não aguentam a pressão do jogo e desatam a disparatar contra tudo e todos. vergonha vergonha foi a vossa figurinha, a quererem todos agredir o Marito, que do principio ao fim do jogo foi alvo de entradas, que resultavam em momentos ilariantes na forma como passava pela vossa defesa. Coninuem assim. E Para o ano vamos fazer o esforço de ter um relvado novo especialmente para vocês poderm praticar o vosso futebol espetáculo.
    Saudações.

    ResponderEliminar
  74. Ao anonimo de Novembro 08, 2011 10:23 AM

    Vai te queixar á DECO, ou ASAE.

    Ou então aproveita e faz algo de util para a sociedade e cria um blogg para ti para poderes comentar e ofender quem quiseres.

    Grande trabalho aos administradores do blogg.

    ResponderEliminar
  75. Realmente esse unha de fome....deve ser mesmo do perfil de unha de fome que nem ele proprio sabe o significado...Pois so me resta dizer que fiz um comentario anonimo com uma critica construtiva para alguns "pseudo - dirigentes" que são domesticados....e em anonimo porquê???....pois guerrinhas de garotos que esse unha de fome procura,tenho que os fazer ainda para saber o que é...e não me vou ridicularizar a comentarios ignorantes feitos aqui a procurar o mal de toda a gente e quem sabe de alguem proximo que andam na rua so para mandar palmadinhas nas costas...Pois tambem se não houver selecção de comentarios...este blog ja teria 300 comentarios...mas os construtivos devem ser colocados sem duvida....

    ResponderEliminar
  76. temos que mandar fazer uns chapéus giros para os miúdos do Avelar,é que sempre que jogamos contra eles eles fazem figura de palhaço, ficava-lhes bem, e também podem usa-los na cabeça gora contra o GDA, lá também costumam ser os bobos da corte.

    ResponderEliminar
  77. Melhor falassem dos 9-1...........

    ResponderEliminar
  78. Eu Também assino!!

    Rui F.

    Isto sabes o k vale??? ZERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  79. anonimo das 9.46
    Em que divisão estão? Na mesma que Figueiro e Avelar, ou estou enganado... E mais Figueiró deve ser a equipa da AFL com mais presenças na Divisão de Honra, e o Avelar na ultima decada ((10 anos se não souberes) 4 vezes... E voces nos ultimos 10 anos... talvez 4 ou 5 vezes. Não é mau... Parabéns para vocês. E falando de orçamentos nesses mesmos 10 anos!!! Qto gastaram voces e qto gastou o Avelar? Mas voces gastaram assim tanto e estao na mesma divisão!!! Não percebo são tão bons... E quanto á formação como voces dissem: Resultados dos ultimos anos em Juniores, Juvenis e Iniciados... devem ter poucas vitorias e poucas ou nenhumas subidas a divisão de honra!!! Conclusão agora percebo porque vão buscar jogadores de fora, porque com os da terra jogavam sempre na 1ª divisão... Parabéns GDA continuem a investir que há quem agradeça... os jogadores...

    ResponderEliminar
  80. olha lá TANQUE o presidente do meu clube já manda neste blog,ou manda em ti?.... conheço-te e achava que tu não te deixavas manipular....já não sei....vou tirar as duvidas depois de ver se publicas este e o proximo comentário vou falar de factos que posso provar..

    ResponderEliminar
  81. marrazenses abram os olhos por respeito aos nossos pais e avos,o presidente do clube esta a servirsse do clube para tentar branquear as trapalhadas feitas com o nosso dinheiro(geradores das piscinas)e agora é empresário de vários brasileiros que são profissionais de futebol inlegalmente atenção ao S.E:F

    ResponderEliminar
  82. O que tu queres sei eu. A mudança custa e tens que aceitar que as guerrilhas criadas em torno do clube so dão forca ao Paulo. Criticas construtivas nao é chamar corrupto e falar em geradores que ninguém sabe a verdadeira história. E quando o cumprimentares e lhe disseres sr. Rabaca, que tenhas coragem de fazeres criticas construtivas e frente a frente. Ele é um senhor e foi eleito, e tu foste corrido. E ele nao cria guerrinhas com ninguém, tem é uma personalidade forte.

    ResponderEliminar
  83. O Dr Rabaça já se vem defender neste blogue. Está no clube porque foi corrido da camara, do Grupo Lena e o filho corrifo do UDL.

    ResponderEliminar
  84. Como jogador da desportiva de Figueiró dos Vinhos, só digo que estou completamente humilhado e triste com este treinador e com esta situação que nos impede de chegar longe, onde poderíamos muito bem chegar.
    CHEGA! Isto é demais! RUA!

    ResponderEliminar
  85. Então diz isoo no balneario e nao te acobardes num bloog e em anonimato.
    TRISTE da treta.

    ResponderEliminar
  86. Como é que é possível jogadores da própria equipa virem para aqui pra este blog dizer o que se passa no balneário e no treino em Figueiró, se jogassem e corressem mais e falassem menos, faziam melhor, isso é que vai ai um ambiente.
    Em relação ao treinador, os jogadores tem de jogar e treinar a sério, pq lhes pagam e bem pra isso, o resto n tem nada a ver se ele é bem educado, se n percebe nada, se é bronco, enfim, pra isso estarão os sócios e a direcção para responder, isto nunca aconteceu e cheira-me a pessoal de fora a fazer estes comentários.
    Se tens algum problema fala com o treinador que acredito que te vá ouvir e depois decidir se deve mudar a sua conduta.
    Não venham para aqui envergonhar uma instituição que vos paga e que vos acolheu de braços abertos.
    PS. mais uma vez, joguem e corram mais e falem menos, talvez as coisas melhorem.

    ResponderEliminar
  87. Juntem esta Troica de Treinadores da zona Norte (Zé Pele, Toze e Silva) numa palete e mandem-nos para o Afeganistão porque de Futebol não vêm nada coitados dos pequenotes das duas equipas

    ResponderEliminar
  88. Para o anónimo 6.34
    Com ovos se fazem omoletes. infelizmentee o nosso concelho tem pouco mais de metade de população jovem em comparação ao vosso concelho, por isso não podemos fazer essas comparações. Tenho 32 anos e no tempo em kue jogava nas camadas jovens tinhamos das equipas mais competitivas do distrito, subimos duas vezes de divisão nos juvenis e juniores em anos consecutivos. Posteriormente o Avelar começou a alcançar melhores reultados, muito pela boa organização e pelo aumento do nr de atletas, ao contrário do GDA. Actualmente, posso garantir que começamos novamente a ter boas equipas de formação, bem orientadas, que certamente irão dar frutos futuramente.
    GDA sempre

    ResponderEliminar
  89. Não metam veneno nos treinadortes de figueiró e pedrogão, pois são realidades completamente diferentes!O figueiro tem a melhor equipa dos ultimos 1o anos!O pedrógão segundo sei só tem jovens da terra e lutam é para não descer!!E não digam mal do tó-zé, do silva e do pélé, que muito deram á nossa desportiva!Tomaram os actuais jogadores serem como eles!

    ResponderEliminar
  90. Ser jogador é uma coisa agora ser treinador é outra o Eusebio deu em que é treinador? não claro que não é estes três s-ao bons a beber uns copos ou a dizer umas asneiras para os jogadores,e a gabarem-se dos feitos do tempo da pilota quadrada em que tudo o que mexia era bola.

    ResponderEliminar
  91. jOGADOR DA DESPORTIVAnovembro 09, 2011 6:42 da tarde

    O PROBLEMA É A DOR DE COTOVELO DO TÓ-ZÉ E O SILVA, NÃO VOS PASSAREM CARTUXO NENHUM....E O SILVA JÁ FOI CAMPEÃO DISTRITAL COMO JOGADOR E TREINADOR...ISSO É QUE VOS,VOS FAZ PENSAR...MESMO COM A PILOTA QUADRADA!E O TÓ-ZE JOGOU SIMPLESMENTE NA ACADEMICA,LEMBRAM-SE DO VER NA TELEVISÃO!!

    ResponderEliminar
  92. No GdAlvaiazere as pessoas e jogadores são tão bem educadas que até o R. Mobarq saiu de lá. Juizo teve ele em não estar a aturar certas pessoas.....Força ADFV.

    ResponderEliminar
  93. Alguem ligado a AD Fgueiró dos Vinhos me consegue informar os marcadores dos 2 golos no jogo na Biblioteca?

    ResponderEliminar
  94. Para anónimo das 12:51
    Muda as fraldas primeiro e depois faz comentários, que está a cheirar mal. Certamente falas sem conhecimento de causa, e não sabes os verdadeiros motivos que levaram o Ricardo a mudar-se para a desportiva. Portanto deixa de por veneno, e deixa o GDA em paz.

    ResponderEliminar
  95. anónimo das 12.51, os vossos não saem porque mais ninguém lhes pega, nem no Pousaflores teriam lugar já, mais perto só mesmo nos Caseirinhos se calhar. .

    ResponderEliminar
  96. Esse adepto do ADFV não sabe do que fala,porque se soubesse não vinha para aqui falar das jogadas sujas que esse club fez para levar o Ricardo. Jogadas dignas de um club que merece o lugar onde esta ou pior.

    ResponderEliminar
  97. golos figueiro 2 (renato,jocy)-biblioteca 2

    ResponderEliminar
  98. Esse adepto do Figueiro deve pensar que o Mobarq deixou o Gda por vontade dele.Tenta saber que alguem te ade explicar o motivo se não tiverem vergonha.
    Um jogador sozinho não faz uma equipe. Por muito bom que seja, ai é so mais um...

    ResponderEliminar
  99. já corre aqui o rumor de que o Mobarq já se arrependeu mil vezes de ter ido para o Figueiró, isto apesar de lhe terem arranjado um emprego, deve ser um ambiente espectacular aí. e estão muitíssimo bem classificados também.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook