quarta-feira, novembro 30, 2011

Mapa de Castigos : Diogo Domingues (GD Santo Amaro) suspenso preventivamente

1 jogo - João Batista (GD Santo Amaro), Nélio Silva (ACR Maceirinha), Rui Oliveira (ACR Maceirinha), Filipe Gomes (GDCR Unidos), Luís Leal (GD Vidreiros), Pedro Rafael (GDR Boavista), Tiago Jorge (Motor Clube), Jonhatan Rolo (Motor Clube), Pedro Gandaio (GD Nazarenos), Diogo Silva (CC Ansião), Diogo Faustino (GD Atouguiense), Sérgio Letra (ID Vieirense), Ricardo Fernandes (AD Figueiró dos Vinhos)
2 jogos - Cláudio Cabral (SL Marinha), Gonçalo Silva (Moita do Boi), João Gonçalves (GD Pelariga), Carlos Pina (CC Ansião)
3 jogos - Diogo Gil (GD Santo Amaro), Hugo Meca (Biblioteca)
Suspensões - Diogo Domingues (GD Santo Amaro / Suspensão Preventiva - Processo Disciplinar)
Multas - Sandro Ferreira (GD Santo Amaro / 30 euros), Pedro Ramos (Motor Clube / 30 euros), Nuno Oliveira (AC Avelarense / 30 euros), CCR Alqueidão da Serra (50 euros), Carlos Ribeiro (AR Meirinhas / 30 euros)

7 comentários:

  1. O que é que o Hugo Meca fez para apanhar 3 jogos? Que grande jogador, estava tão bem nos seniores do SL Marinha.

    ResponderEliminar
  2. BEM APLICADA A MULTA AO ALQUEIDAO DA SERRA POIS TEM DE JOGAR COM AS BOLAS QUE OS OUTROS JOGAM.PARA A PROXIMA A MULTA VAI PARA O DOBRO.

    ResponderEliminar
  3. O Hugo Meca "apenas" agrediu o Diogo do Avelarense com uma cotovelada ligeira que meteu o miudo no hospital de Alcobaça...

    ResponderEliminar
  4. Esse hugo meca estava tão bem no lisboa e marinha porque o campeonato correspondente á qualidade dele é mesmo a 1 distrital,vai para o campo ao domingo única e exclusivamente com o intuito de agredir adversários quando se devia preocupaqr um bocadinho em jogar futebol...FRACO JOGADOR!!!

    ResponderEliminar
  5. Joga mais um pé do Hugo Meca que toda a equipa do Avelar. E mais não digo.

    ResponderEliminar
  6. E uma tristeza é andar a jogar com as bolas da AFL, quem gosta de jogar a bola de certeza absoluta que não gosta das bola da AFL, são uma vergonha aquelas bolas, são bolas dos antepassados.
    Já agora, nós não jogamos grande parte do jogo com essas bolas porque a tua equipa enviou-as todas para o vale,e como vocês não trouxeram as vossas tínhamos de jogar com alguma coisa não achas????? ainda mais se tivéssemos sempre a jogar com as grandes bolas da AFL podes ter a certeza que o golo que marcas-te não o marcavas com a maravilhosa bola da afl.

    ResponderEliminar
  7. quando a jabulani saiu ninguem gostava dela e agora não vejo ninguém a queixar-se. Joguem mas é à bola. Devem pensar que são estrelas. As bolas devem valer bem mais do que a maioria do plantel do alqueidão.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook