Jogos a realizarem-se dia 10 de Dezembro, Sábado:
ID Vieirense - UDB UD Batalha
Caldas SC - GD Atouguiense
AD Figueiró dos Vinhos - GDR Boavista
UR Mirense - CD Pataiense
AC Marinhense - GD Peniche
SC Pombal - AD Ranha / ACD Caseirinhos
GD Guiense - GD "Os Nazarenos"
Grap/Pousos - AD Portomosense
Num encontro entre duas das melhores equipas de sub-13 na série A, o Sp.Pombal venceu o Avelarense por 5-2, num jogo agradável de seguir. O Sp.Pombal confirmou o seu favoritismo perante o Avelarense, que deu muito boa conta de si ao longo de todo o encontro. A formação de Fernando Santos possui um lote de bons executantes que perante o Sp.Pombal jogaram olhos nos olhos.
ResponderEliminarA formação pombalense é uma equipa onde se destacam Bernardo e Luís, guarda-redes com futuro promissor. A primeira equipa a marcar foi o Avelarense, com um golo da autoria de Bruno Firmino.
O Sp.Pombal não acusou o tento sofrido e em duas situações Fábio evitou o golo do empate. O 1-1 acabou por surgir, num auto-golo do guarda-redes Fábio.
A partir do golo empate, a equipa da casa cresceu na partida e mesmo no último minuto antes do intervalo, João Barros deu vantagem aos locais.
No segundo tempo o Sp.Pombal assumiu as despesas do jogo, enquanto o Avelarense apenas a espaços incomodava o guarda-redes Luís. O avançado Heitor aumentou a vantagem para 3-1 aos dez minutos da segunda parte.
O golo galvanizou ainda mais os locais, que chegou ao 4-1, fruto de auto-golo de Rodrigo Abreu. Com os locais a dominarem inteiramente, Heitor apontou o quinto golo do Sp.Pombal.
Já na parte final do encontro, o Avelarense reduziu para 5-2, com um golo de Alexandre.
Vitória justa do Sp.Pombal que sobretudo no segundo tempo justificou inteiramente o resultado.Nada a apontar em termos de arbitragem.
Campo Dr.Armindo Lopes Carolino, em Flandes
Árbitro: José Pereira (AF.Leiria)
Sp.Pombal: Luís, André, Miguel, Guilherme, Daniel,João Barros e Bernardo
Jogaram ainda: Marco; João Filipe, João Mendes, Mesquita, Dylan e Heitor
Treinador: Ricardo Silva
Avelarense: Fábio, Rodrigo Miguel, Faria, Alexandre, Nuno, José Pereira e Bruno Firmino
Jogaram ainda: Rafael, Rodrigo Abreu, João Brandão, Renato Freire e Paolo
Treinador: Fernando Santos
Ao intervalo: 2-1
Marcadores: Bruno Firmino (12′), Fábio (20′ p.b), João Barros (30′), Heitor (40′ e 52′), Rodrigo Abreu (47′ p.b) e Alexandre (58′)
Cid Ramos.