terça-feira, novembro 01, 2011

Quatro jogos, quatro vitórias

Campo do Pousaflores
Árbitro: José Pereira (AF.Leiria)

GDR Pousaflores: Nuno Aguiar; Cafona (Reuben, 60’), Estevão, Pitéu e Edgar; Ricardo Palhais (Normando, 68’), Marcelo e Silveiro; Mica (Fernando, 53’), Tendinha e João Ribeiro
Suplentes não utilizados: Jorge, Joel, Rafael e Palhais
Treinador: Marco Ferreira

Moita do Boi: Prancha; Lino, André (Gildo, 45’), Fábio, Freitas; Dinis (Silvio, 83’), Nuno, Gonçalo, Zé, Micael e Braúlio (Rui, 63’)
Suplentes não utilizados: Kevin, Marco, Figo e João
Treinador: Paulo Borges

Ao intervalo: 1-1
Marcadores: Estevão (14’), Nuno (35’) e Nuno (48’)
Ação disciplinar: Amarelo a Tendinha (37’), Nuno (46’), Silveiro (48’), Prancha (49’), Pitéu (58’), Gonçalo (80’), Gildo (85’) e Freitas (86’). Vermelho por acumulação a Nuno (50’)

A Moita do Boi soma e segue na 1ªdistrital-Zona Norte. Em quatro jornadas, a formação de Paulo Borges, soma quatro vitórias. Diante o Pousaflores, tratou-se de uma vitória muito saborosa, dado que a formação da freguesia do Louriçal disputou quase toda a segunda parte com menos uma unidade, fruto da expulsão por acumulação de Nuno.
O jogo foi o que se esperava, um espetáculo emotivo até ao apito final do encontro. No decorrer da partida, algum excesso de virilidade, mas não invalida que se tenha assistido a um bom jogo de futebol.
O primeiro golo do encontro surgiu ao minuto 14, por intermédio de Estevão, que na transformação de um livre bateu Prancha. Um golo de belo efeito do jovem lateral-esquerdo.
A Moita do Boi acabou por chegar à igualdade a dez minutos do final do encontro, por intermédio de Nuno. Até ao intervalo, o resultado não se alterou.
No segundo tempo, a Moita do Boi começou praticamente a ganhar, com o golo de Nuno.
Dois minutos depois, expulsão de Nuno e a Moita do Boi ficou reduzida a dez elementos até ao final do encontro. O Pousaflores tentava aproveitar o facto de jogar com mais uma unidade, mas foi sempre um conjunto mais com o coração do que com a cabeça.
A dois minutos do final do encontro, o árbitro auxiliar dá a indicação a José Pereira de falta de um defesa da Moita do Boi sobre Tendinha. José Pereira apontou para a marca de grande penalidade, mas Estevão, chamado a converter, rematou ao lado.
Balde de água fria para o Pousaflores, que até justificaria o empate no encontro, contudo, a vitória também assenta bem ao coeso conjunto de Paulo Borges.
Arbitragem razoável de José Pereira. Nem sempre foi bem auxiliado, contudo, ajuizou bem o lance da grande penalidade a favor do Pousaflores.

Fernando Paulo - O Derbie

5 comentários:

  1. O valor que tem sêr jornalista...

    ResponderEliminar
  2. Força Moita. Os Candidatos eram a Pelariga a Mourisca e o Pousaflores mas afinal vão ter que nos aguentar. Quem à quarta jornada está em primeiro com 4 vitórias aspira a ser campeão. Já estamos a meter medo aos tubarões da 1º. distrital e se tudo correr bem para o ano estamos na divisão de honra. Força rapaziada vamos casal os Matamourisquenses, Pelarigos e Pousaflorecos. Ninguém nos segura.

    ResponderEliminar
  3. Mais outro jogo com Reportagem.lol

    ResponderEliminar
  4. Avelarense venceu Pelariga em Juniores
    2 Novembro 2011 Cid Ramos

    Em jogo a contar para a distrital-Zona Norte de Juniores, o Avelarense venceu a Pelariga, por 4-1. A vitória do Avelarense é justa, mas por números exagerados, face ao que a Pelariga produziu no encontro.
    O Avelarense marcou logo aos oito minutos, com Tiago Simões a facturar perante Juvelly. Não demorou muito a surgir a reação da Pelariga, que fruto de um erro de Mica, Damien fez o golo do empate.
    Seguiu-se muito equilíbrio na partida,até que aos quarenta minutos, Gonçalo volta a colocar o Avelarense novamente na frente do marcador. Golo muito contestado pela Pelariga, mas o árbitro auxiliar recrutado da assistência bem colocado considerou posição regular do avançado dos locais.
    Na segunda parte, assistiu-se a um encontro repartido, com poucas oportunidades de golo para ambos os lados. Na parte final do encontro e quando a Pelariga arriscava tudo no ataque, o Avelarense apontou dois golos, por Kevin e Gonçalo, que bisou no encontro.
    Arbitragem tranquila.

    Campo do Avelarense

    Árbitro: João Pereira ( AF.Leiria)

    Avelarense: Mica; Tiago Simões, João Silva, Telmo, Nélson, Diogo Matias, David, Gonçalo, Silveiro (Rui, 11′) (Kevin, 65′), Cláudio (Ted, 81′) e Tiago Estanqueiro
    Suplentes não utilizados: Diogo
    Treinador: Leonel Peixoto

    Pelariga: Juvelly; André, Sassá, João e Moreira (Jorgito, 72′); Cristiano, Pierre (Micael, 75′) e Sami; Damien (Francisco, 67′), Nélson e Bruno
    Suplentes não utilizados: Daniel, Fábio e Canelas
    Treinador: Ricardo Silva

    Ao intervalo:1-2
    Marcadores: Tiago Simões (8′), Damien(17′), Gonçalo (40′ e 90′), Kevin (80′)

    ResponderEliminar
  5. mais uma reportagem do jose pereira muda um bocado os textos para nao ser sempre igual

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook