terça-feira, novembro 22, 2011

Tozé deixa comando técnico do Fig.Vinhos

Tozé já não é treinador da AD Figueiró dos Vinhos e, hoje, deverá ser anunciado o novo treinador da formação figueiroense. Os maus resultados devem ter sido por certo o motivo para este desfecho.
A AD Figueiró dos Vinhos soma apenas cinco pontos, após oito jornadas disputadas. A direção do clube do norte do distrito, espera que o novo treinador seja mais feliz e consiga concretizar os objetivos traçados para esta temporada que passam pela manutenção no escalão principal dos distritais de Leiria.


O Derbie

6 comentários:

  1. É UMA VERGONHA!!!OS FACADAS VOLTARAM A ATACAR!eNQUANTO NÃO CORREREM COM ALGUNS QUE PENSAM QUE SÃO OS DONOS DO CLUBE NÃO DESCANSAM!

    ResponderEliminar
  2. na desportiva,nunca nenhum treinador vale nada,porque será????

    ResponderEliminar
  3. segundo me constou o fernando silva,fica e o tó-zé saiu!!Uma atitude MUITO BONITA(facada)devia era ter saido também!!!

    ResponderEliminar
  4. Segundo sei o Fernando Silva tambem se demitiu com o Tozé, depois não sei mais nada, mas ficando como adjunto não vejo mal nenhum, alguem tinha que ficar e uma vez que ele treina uma das camadas da formação, ainda por cima é um homem da casa, portanto não vejo mal nenhum.

    ResponderEliminar
  5. abraço to ze, foi pena teres la " jogadores" que ajudaram e bem no teu insucesso..
    e penso que sabes quem foram...

    ResponderEliminar
  6. abraço, tó-zé!Nunca te devias ter metido naquele ninho de vivobaras

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook