sexta-feira, fevereiro 06, 2009

18ªJornada - 1ªDistrital/Norte - Seniores

Resultados
Matamourisca 1 (Gabriel) - Arcuda 1 (Galinha)
Pedroguense 3 - AD Ranha 0
CC Ansião 3 - Caseirinhos 0
GD Alvaiázere 3 - Moita do Boi 1
GD Pelariga 0 - Ramalhais 0 (interrompido aos 25m)
Motor Clube 2 - Pousaflores 2
GAU/Bajouca 3(Trevoada, Fábio e David) - AC Avelarense 0
Casal Novo 2 - Cast. de Pêra 1
Folga- Simonenses
------

Classificação:
Ansião 47
Pedroguense 45
Pelariga 38 (- 1 jogo)
Arcuda 34
Alvaiázare 34
Casal Novo 34
Avelarense 28
Ramalhais 22
Matamourisquense 20
10º Ranha 20
11º Moita do Boi 20
12º Castanheira de Pêra 18
13º Alegre e Unido 17
14º Pousaflores 11
15º Simonenses 7
16º Caseirinhos 6
17º Motor Clube 6



Próxima Jornada:
(08-02-2009)
Arcuda - Pedroguense
Ranha - Ansião
Caseirinhos - Alvaiázare
Moita do Boi - Pelariga
Ramalhais - Motor Clube
Pousaflores - Alegre e Unido
Avelarense - Casal Novo
Castanheira de Pêra - Simonenses
Folga: Matamourisquense



84 comentários:

  1. Grupo Alegre e Unido 3 avelarense 0
    golos de Trevoada, David e Fabio... grande jogatana rapazes!!
    parabens!!

    ResponderEliminar
  2. Ui credo que maus!!
    Como é possivel?
    Andam a dormir ou que?Já começa a ser de mais.....
    Será que é melhor ir buscar o Silva outra vez e abrir-vos os olhos ou que? Acordem piços!!
    FO.... já chega não?

    ResponderEliminar
  3. CC Ansião 3 Caseirinhos 0
    Pedroguense 3 AD Ranha 0
    Casal Novo 2 Cast. de Pera 1

    ResponderEliminar
  4. Pedroguense . 2 ricardo silva , helder vaz

    ResponderEliminar
  5. Olha,os Simonenses este f-d-s n perderam,eheheheheheheh!!

    ResponderEliminar
  6. O que é que aconteceu no jogo da Pelariga para ser interrompido?

    ResponderEliminar
  7. gau-avelar bom jogo com vitoria justa dos visitados k tiveram melhor durante todo o jogo marcaram nos momentos decisivos o avelar teve oportunidades mas falhou e por isso perdeu..gostei da equipa do avelar penso k tem boa equipa com futuro tem bom futebol mas hoje nao merecia outro resultado...o gau jogou bem e tem de ter esta atitude todos os jogos domingo e outro jogo complicado e vamos ter de ter esta atitude pra ganhar jogos.. o pousaflores vai jogar em casa e por isso vai tentar ganhar e tem tudo a seu favor como joga em casa e num sintetico e a sua força vai ser o colectivo o gau vai ter de saber sofrer por isso vai tentar ganhar contra um bom adversario mas o pousa tem favoritismo sem duvida,,, saudaçoes..lutar ate ao fim felix8

    ResponderEliminar
  8. Como é possivel até o Alegre Unido nós ganha.Volta Silva e Laranjas.

    ResponderEliminar
  9. ouvi dizer que ouve confusao no jogo casal novo castanheira um jogador do casal novo arrumou 3 jogadores da castanheira ... e como foi o jogo .

    ResponderEliminar
  10. no jogo da pelariga o piaf perdeu os sentidos e tiveram 30m a reinimalo . era so pra saber como ele ta?

    ResponderEliminar
  11. o que se passa com o avelrense ?

    ResponderEliminar
  12. imaginem o pedrogao sem o ricardo silva ... era uma equipa de meia tabela mas a vossa sorte e que ele decide sempre porque o resto e so merda que anda ai .

    ResponderEliminar
  13. atão agora o costelas jánão é o mourinho....é um cara....alhinho!!!

    ResponderEliminar
  14. Como se percebe quando o ACA ganha hoje já são 22h42 e ainda não piaram nem para dizer mal da Desportiva. Pois perder 3-0 na Bajouca....

    ResponderEliminar
  15. golos do Ansião

    Rogério Fazenda
    Palhais
    João Pedro

    ResponderEliminar
  16. Penso que na Pelariga houve uma lesão grave de um jogador do ramalhais após um choque com o GR da Pelariga. Ao atleta do Ramalhais o desejo de rápidas melhoras.

    ResponderEliminar
  17. golos do ansiao: rogerio,joao pedro e palhais

    ResponderEliminar
  18. um jogador do ramalhais (piaf) chocou com o gr da pelariga e ficou inanimado no chao. Teve de ser socorrido e esse tempo excedeu os 15m máximos que um jogo pode tar parado o que levou o arbitro a interromper a partida.

    ResponderEliminar
  19. o treinador do avelar "costelas", ta a enterrar o clube

    será possivel que nem assim ele vá embora????????????
    nunca o avelar em toda a sua historia teve tão mal..

    ResponderEliminar
  20. Ao colega desportivo desejo as rapidas melhoras em meu nome, e em nome do Grupo Alegre Unido;) q estejas rapido junto dos teus, e mais rapido ainda de volta ao futebol, sao situaçoes destas q nos fazem pensar q o futebol distrital é um pouco, muito, perigoso, nao digo q tenha existido maldade, pq nem vi o jogo, mas por vezs um simples choque da nisto... volta rapido piaf;) rapidas melhoras;) rt13

    ResponderEliminar
  21. No campo da Mata em Ansião a petroléo.É por isso que o Ansião não joga lá.

    ResponderEliminar
  22. Volta Silva,rumo ás vitorias.

    ResponderEliminar
  23. As melhoras PIAF...
    Volta depressa...

    ResponderEliminar
  24. no jogo casal novo - castanheira n houve nada disso. apenas houve uma escaramuçazita kd o jogador da castanheira foi expulso mas nada d especial.

    ResponderEliminar
  25. o casal novo mereceu ganhar? penso q foi uma vitoria nao e pera dificil pois a castanheira nao e pera doce e o casal novo penso q nao tem nenhum super equipa..felix8

    ResponderEliminar
  26. O Pousaflores tem 12 pontos

    Aproveito para desejar as rápidas melhoras ao jogador do Ramalhais.

    Para o ACA a minha miséria.
    Como é possivel descer tanto. Maus.

    Socio ACA

    ResponderEliminar
  27. Casal Novo, 2 (Miguel e Rui Sobreira g.p.) - Castanheira de Pêra, 1 (Ricky g.p.)

    ResponderEliminar
  28. Não Há equipa que nos pare até ao final do campeonato, estamos a praticar bom futebol, e o grupo está bastante unido. Força GDAlvaiázere.

    ResponderEliminar
  29. opah este felix saiu me ca um cromo...
    se ele jogasse como fala...

    ResponderEliminar
  30. Somos sem sombra de duvida a melhor equipa do campeonato, pena foi os resultados no inicio da época pois estariamos bem lá em cima a lutar pela subida. Temos a melhor defesa do campeonato e temos vindo a subir de produtividade em termos de finalização com uma média boa e golos por jogo. O nosso mister tem muita experiência, põe-nos a jogar de forma coesa e estamos muito bem fisicamente, como nunca estivemos antes. Em suma, vai ser dificil alguem bater a nossa equipa, muito menos em casa.
    Força GDA

    ResponderEliminar
  31. Já agora, quem marcou os golos do GDA frente à Moita do Boi?

    ResponderEliminar
  32. Golos do Alvaiázere: 2- Tiago Sobreiro; 1- Marito

    Estamos num momento muito bom, mas vamos com calma...

    ResponderEliminar
  33. AI volta silva agora!! ja nao é o timoneiro? e o laranjas? diziam tao mal dele tb serio esta gente do avelar nao vale msm nadinha!!

    ResponderEliminar
  34. e verdade se jogasse como falo era um senhor pois tambem nao sei falar ..um gajo tem de de dizer alguma coisa anonimo.. saudacoes felix

    ResponderEliminar
  35. ..por acaso houve ai o comenterio das 9 25 correu me mal . .peço desculpa a literatura portuguesa..quanto ao alvaiazero penso q e a melhor a par do ansiao com melhor colectivo..mas ja nao vai a tempo ..ricardo silva resolve.. apesar de nao ser so esse q joga claro o pedroguense tem outras individualidades..de resto penso q a classificaçao nao vai sofrer grandes alteraçoes..felix

    ResponderEliminar
  36. De certo que o anónimo 02, 2009 1:56 PM é um comediante que nao se consegue fazer entender, essa nao se percebeu rapaz.. carreira77

    ResponderEliminar
  37. e só para avisar o nº 99

    Estou a espera.

    ResponderEliminar
  38. A melhor forma de levantar o ACA não é mandar criticar como o estão fazer ha ja algum tempo.
    São uma equipa jovem, com valor, como outras equipas do campeonato, não podem ganhar sempre.
    Tão numa fase menos boa mas creio que têm capacidades de alterar o rumo das coisas neste momento.

    ResponderEliminar
  39. Ouvi dizer que houve uns turistas do Avelar a passearem-se na Bajouca na tarde de domingo, é verdade? nunito

    ResponderEliminar
  40. o avelar perdeu justamente é vdd,teve as suas oportunidades e que caso as marca se o jogo mudaria certamente mas assim n aconteceu e o GAU aproveitou e marcou nas alturas certas!o avelar jogou mal é a vdd!temos uma grande equipa apenas somos mto novos e sem experiencia e as vezes isso reflecte-se em campo...com o tempo vamos lá!nao digam que a culpa é do costelas...

    ResponderEliminar
  41. O golo do Arcuda foi parcado pelo Bruno Fonseca (Belinha).

    ResponderEliminar
  42. O golo do Arcuda foi parcado pelo Bruno Fonseca (Belinha).

    ResponderEliminar
  43. Uma equipa como a do Avelar tem de jogar mais e melhor para levar de vencida os seus adversários.
    Devem ter pensdo que marcariam mais cedo ou mais tarde e que depois controlariam o jogo.
    O que acabou por não acontecer.

    ResponderEliminar
  44. Mas quem é este carreira77 vem pra aqui mandar bitaites?
    Ao menos sabes o que é uma bola de futebol?

    ResponderEliminar
  45. eu tambem penso k o avelar tem boa equipa jovem sabe jogar tem futuro se deixarem prosseguir o trabalho k tao a fazer porque isso da o seu trabalho e os seus frutos..falta experiencia e talvez um pouco de agressividade k nos habitua aquelas equipas da serra e k falta noutras equipas aqui na zona..e isso claro faz ganhar jogos..boa sorte nos proximos jogos avelar..e so a minha opiniao k penso nao deve fugir mt da realidade..felix8

    ResponderEliminar
  46. ó felix pareces um comentador!! Joga o pouco que sabes e deixa os comentarios pra quem percebe! A bajouca ganhou 3s jogos seguidos ja falam de peito cheio. Que tristeza.

    ResponderEliminar
  47. é k es um toino ó feliz(x)..
    porra ja chega de toinices ou k...

    ResponderEliminar
  48. Que cromo este felix. Quando a equipa não ganhava a ninguém tava caladinho. Agora que a equipa ganhou 2 ou 3 jogos seguidos já vem para aqui mandar bitaites. A tentar demonstrar humildade, mas por trás dessa humildade tá a dizer: "O GAU é o melhor. Ninguém nos pára".

    Acorda pá

    ResponderEliminar
  49. Voçes são muito espertos... deixem o futebol para quem percebe.
    Voçes se fossem bons não tavam aqui a comentar neste blog!

    ResponderEliminar
  50. O Pedroguense tem de facto muito bons jogadores( à excepção do capitão), mas não tem uma equipa. Gostava de ver o Ricardo Silva em outra equipa que não tivesse tanto dinheiro,para ver quantos golos ele tinha. O melhor jogador desta equipa é a larga distância o João Raposo e nimguém fala dele. O Pedroguense vai subir, não porque tem boa equipa, mas porque tem bons jogadores para a 1ª distrital.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  51. O avelar, pensem positivo...
    Ja perderam contra o GAU, mas ainda tem os simonenses, motor, caseirinhos, enfim todas as equipas que AINDA estão atrás de voçês....
    Joguem a bola o "CRAKES", para não lutarem pelos ultimos lugares.
    hehe, é que as vossas ultimas vitórias foram .......... ja nem me lembro. hehe
    Ganhem vergonha, tão grandes na lingua, e escondidos atrás do ecrã, e tão pequeninos dentro de campo... É pena haver tão bons jogadores nesse colectivo, isto se pode chamar colectivo..... Ass. 5
    E fica para mais tarde recordar: GAU 3-0 Avelar.
    Hehe
    Saudações desportivas

    ResponderEliminar
  52. se o silva voltar a jogadores que vao embora . nao senti mos a tua podemos nao ganhar sempre mas tambem nao vais ser tu que vais trazer vitorias.fica onde tas porque nao fazes falta...

    ResponderEliminar
  53. Um comentário é uma critica, explicação, análise, observação...
    Acho que é nessa parte do blog que estamos certo.
    Não percebo qual é a ideia de virem para aqui insultarem aqueles que realmente estão a "comentar" e o que é para comentar está em cima do atalho para esta página, que é nem mais nem menos que os resultados da última jornada, classificação e próxima jornada.. É fácil ser anónimo e insultar indiscriminadamente, se eu estiver enganado digam.. Anti-criticos destrutivos

    ResponderEliminar
  54. Eu não percebo nada de futebol nem sei o que é uma bola de futebol, tens razão, para mim o futebol é mais do que saber dar um chuto na bola ou saber como dominar uma bola.. é FairPlay, diversão e competição saudavel e para ti é o que? e ja agora percebes alguma coisa de futebol? só por curiosidade.. tb te podes identificar, ficava te bem, mas não és obrigado..
    Saudacoes desportivas e bom resto de campeonato
    Carreira77

    ResponderEliminar
  55. simplesmente fiz um comentario sobre o nosso campeonato agora tar de peito feito por 3 vitorias seguidas nao me parece quem e a bajouca pra tar a dizer k somos os melhores ja tivemos resultados tao maus ..nos temos e k pensar k as vitorias custam a conquistar e aproveitar as melhores fases pra somar pontos porque no pousa vai ser dificilimo e um ponto seria bom.. nos temos uma equipa k vale pelo colectivo e se nao for assim descemos na classificaçao nao tenho duvidas ha boas equipas no nosso campeonato k tem bons jogadores k jogam pros lugares de cima(umas 12 lutam pros 1os 8 lugares nos de certeza nao temos nesse lote)..quando nos perdermos(ja sao algumas derrotas) estarei aqui a comentar como habitual.. so tem e de ser assim..saudaçoes felix8

    ResponderEliminar
  56. ACA é mesmo fraquinho e não desce de divisão porque não há divisão inferior. O ACA tem uns habituais comentadores que perderam o piu, como um tal 131 RUI. Onde anda este rapaz? Evernou? GAU Sempre. Somos os maiores.

    ResponderEliminar
  57. Para o anónimo do dia 2 das 2.14

    Este individuo do G.D.A. pensa que está correcto! mas

    Se fossem a melhor equipa não estariam em 5º lugar
    Se fossem a melhor equipa subiam de divisâo! essa era a aposta que se vai ver falhada! com tantas aquisições a receber os melhores ordenados da distrital tinham obrigação para isso.
    Agora vem com desculpas do inicio! Então o treinador não sabia quando começava o campeonato? pensavam que era 2 meses depois'

    Agora quero ver essa equipa a jogar em Ansião, Pedrógão, Pelariga, Arcuda, Avelar etc.

    Fizeram a maioria dos jogos em casa. Na segunda volta é que vamos ver se roncas assim. cheira-me que não.

    O G.D.A. para chegar aos calcanhares do Ansião, Pedrógão e Pelariga ainda precisa de Pedalar muito.


    Saudações desportivas

    ResponderEliminar
  58. Apos uma analise mais profunda à classificação, questiono a pontuação do Ramalhais.
    Têm 21p ou 22p?

    Tanque verificala isso sff

    ResponderEliminar
  59. Para o anónimo das 9:17 comenta o teu Ansião não te metas onde não és chamado,olha que já sabemos quem és.

    ResponderEliminar
  60. anonimo das 11.27, dizer que vai ser complicado com o ansiao, pedrogao e ate com o arcuda aceito, mas dai ate meter o pelariga e o avelar no mesmo lote é que ja deve ser para rir, dentro de campo o pelariga perdeu 1-0 e bem, e o avelar nem a jogar com um a mais toda a segunda parte incomodou muito.quanto ao factor casa caso nao saibas o GDA tem 8 jogos fora (6 campeonato e 2 taça) e tem 6 vitorias, 2 empates e apenas 2 golos sofridos fora. nao me parece que seja um mau registo, ou que jogar fora irá ser mais problematico do que em casa, uma boa equipa nao se desculpa com o factor de jogar casa ou fora desde que o campo tenha condições, excluindo talvez alguns batatais que andam por ai mas que todos sabem quais sao.

    ResponderEliminar
  61. Resposta Para o Anonimo Carreira67:
    Eu percebo muito de futebol, não sou o Drogba da distrital mas penso que sou bem melhor a marcar golos. Contando os golos que marquei esta temporada ja la vão cerca de 9 (6 autogolos e 3golos na propria baliza).
    Não me vou identificar porque axo que vais descobrir quem sou.
    Não são todos os jogadores que marcam tanto golos...

    Saudaçoes para carreira67

    ResponderEliminar
  62. Esqueci-me de dizer que jogo a bola desde a epoca 2004-que ao todo ja marquei 9 golos ao todo.

    ResponderEliminar
  63. alguem me informa se co motor clube pousaflores houve expulsoes obrigado

    ResponderEliminar
  64. a semana passada ouvi dizer que o guarda redes da moita era o melhor da 1ª distrital e mais nao sei o que, va la va la, so encaixou 3. nao foi mau.

    ResponderEliminar
  65. para anónimo do dia 3 das 11.27h

    Pois é! Parece-me que pertences a uma das equipas que vai ser competamente cilindrada pelo GDA. Estamos muito fortes, coesos e unidos. Nenhuma equipa explana tão bom futebol como o nosso. Se tivessemos na Divisão de honra estariamos certamente nos lugares cimeiros.
    Saudações Desportivas
    Força GDA rumo à subida.

    ResponderEliminar
  66. É verdade, Anónimo do dia 3, das 11.2, tens toda a razão, se esses filhos da mãe em vez de pagarem grandes ordenados aos filhos da mãe que vem de fora, pagassem aos da terra, que realmente gostam ou gostavam do clube, isso é que era.
    Viva aos jogadores da nossa terra.

    ResponderEliminar
  67. O ramalhais tem 21pontos!
    Esta ai um erro, é preciso alterar!

    Tanque silva, peço-te para verificares os pontos dos ramalhais.
    Obrigado

    ResponderEliminar
  68. Para o Piaf as melhoras.Soçio do A.C.A

    ResponderEliminar
  69. Para o anónimo do dia 3 das 9.35

    Realmente das-me vontade de rir!!!!!!

    A equipa que melhoe futebol pratica? Resposta: por isso estás a 11 e 13 pontos da subida!

    Se estivesse na divisão de Honra estariam nos lugares cimeiros!!! ah ah ah deixa-me rir muito muito

    Se na 1ª distrital em que o futebol nada tem a ver com a outra divisão estão em 6º lugar e graças a terem jogado com equipas do fundo da tabela nesta parte final, pois no inicio estavam nos 3 ultimos lugares agora quando voltarem a jogar com a grande equipa Pelariga, Pedro. Ansião, Ar cuda e o grande Avelarense quero ver se ainda roncas. Ficas caladinho que nem um rato

    Sayudações desportivas
    Ps. fica no teu lugar calado e não faças ondas pois assim passas despercebido assim como a tua equipa

    ResponderEliminar
  70. anonimo das 10.16, pelo o que dizes parece que és assim a fugir para o ignorante, julgava que num campeonato que se teria que jogar com as equipas todas, essa de dizer que quando se joga com equipas fortes tao no fundo e depois quando jogam com as fracas estao no topo, deve ser a maior estupidez que ja ouvi, segundo a tua logica o campeonato só conta quando o GDA tem a serie de jogos com o arcuda,ansiao e pedrogao,mas quando no resto da 1ª volta joga com as equipas mais fracas ja nao conta onde esta da vontade de rir, jogou com as equipas mais fracas porque faltava jogar com elas e porque as outras equipas todas ja tinham jogado, e estamos em 5 nao em sexto, fomos ganhar ao casal novo coisa que ninguem alem de nos fez ainda, quanto a tua opiniao ca estaremos para ver como se resolve esses jogos, o GDA perdeu efectivamente com o arcuda mas foi um jogo equilibrado, o pedrogao ganhou bem, com o ansiao empatou e ate esteve a ganhar, ganhou a pelariga e goleou o avelar,mas comprendo a tua logica, possivelmente a tua equipa é o grande avelar, comeste mais 3 este fds, ja deve ser a 6 derrota nos ultimos 8 jogos, eu tambem começava a falar mal dos outros para ver se ninguem notava na miseria da minha equipa comer 3 do alegre unido, sem querer por abaixo o alegre que é uma equipa esforçada, mas logo por 3, deve ter sido dificil, mas no fundo é uma tactica a PC. continua a insultar o GDA e pode ser que o pessoal se esqueça do ACA.

    ResponderEliminar
  71. ja agora, ja sabemos que o cid ADORA o pelariga mas julgava que o ramalhais tambem tinha um jogo a menos. mas enfim ja estamos habituados a estas tendencias de haver favoritos.

    ResponderEliminar
  72. ó anonimo das 1h55 o avelar perdeu no alegre unido e tu empatas te em casa com os caseirinhos,tambem nao é mau pa

    ResponderEliminar
  73. Ó ANONIMO DA 1.55

    dEITASTE A TUA RAIVA TODA CÁ PARA FORA POR NÃO CONSEGUIRES SUBIR ESTE ANO CONFORME QUERIAM NO INICIO DA EPOCA.
    SÓ QUE AGORA O PIU ACABOU NÃO FOI?

    ResponderEliminar
  74. e agr empatas outra vez com os caseirinhos...

    ResponderEliminar
  75. sim, efectivamente empatou-se com o caseirinhos e foi um muito mau resultado, mas ha dois pontosa referir, para ja no meu entender perder 3-0 com o alegre é pior do que empatar com os caseirinhos, mas pronto pode haver quem concorde ou discorde com isso e aceita-se, mas pode-se perguntar a quem tenha visto o jogo que o GDA dominou por completo esse jogo e desperdiçou n golos, mas enfim, continua a ser merito do caseirinhos que aguentou e empatou,enquanto que no jogo do avelar, segundo a cronica porque nao estava la, o alegre unido venceu e convenceu, e dominou a partida. por isso..., e nao, nao deitei fora a raiva, simplesmente defendi o clube e dei a minha opiniao, da mesma forma que cada um tem liberdade para dar a sua opiniao e ofender se assim entender, eu tenho igualmente direito de falar e defender, e nao perdi o piu, tou aqui a falar, logo é o oposto de perder o piu. é so engraçado ver é que muitos que escolhem ofender nao dizem o clube que defendem, talvez por vergonha...

    ResponderEliminar
  76. já agora, jogam com quem para a taça...?

    ResponderEliminar
  77. Ganharam no casal novo porque o nosso guarda-redes foi expulso e o outro estava doente. O Casal Novo jogou com um jogador de campo à baliza...

    ResponderEliminar
  78. O que é isso Casal Novo?

    É alguma coisa que se coma?

    GDA

    ResponderEliminar
  79. se nao queriam jogar com um jogador de campo na baliza dissesem ao vosso guarda redes para nao ceifar, duas vezes em dois lances diferentes( e deveria ter sido vermelho directo logo no primeiro ) os jogadores do GDA a entrada da area quando seguiam isolados para a balza. diziam-lhe para deixar passar, ele nao era expulso, e perdiam 2-0 com 11. e sinceramente o guarda redes de campo ate defendeu melhor do que o que estava la de inicio.

    ResponderEliminar
  80. Este fim desemana mais uma vez vamos dar provas da nossa evolução. Estamos na mó de cima e ninguem nos para. Os nossos treinos são prova disso, estamos muito unidos e o mister Paulo é muito experiente. É um treinador para outros patamares futebolisticos. Teria capacidade para treinar qualquer equipa da 2.ªB nacional.
    Qualquer equipa que se atravesse no nosso caminho terá que estar num dia sim, para nos levar de vencida. Força GDA, niguem nos para.

    ResponderEliminar
  81. então e isso GDA é o kê???? se têm tão boa ekipa e têm os mesmo pontos k o casal novo!!!! n percebo...

    ResponderEliminar
  82. Ao anónimo das 3:15
    Estás a cantar de galo... Estou para ver em que lugar vais estar depois de jogares contra o Ansião, Pedroguense, Arcuda, Pelariga, etc...

    ResponderEliminar
  83. Anónimo das 5.28

    Esqueceste-te das equipas como a Ranha, Caseirinhos,Moita do boi, Ramalhais, Alegre unido, Avelarense,Cast.de Pera, por exemplo.....

    Qualquer destas equipas numa tarde boa tambem vos ganha a brincar.~

    Não? Então vão ver os resultados da 1ª volta.

    ResponderEliminar
  84. acho que estao a ligar muito ao que muitos supostos adeptos do GDA dizem, obviamente que com 12 vitorias consecutivas devem estar demasiado confiantes, qualquer das formas é inegavel a boa forma da equipa, quanto a esses supostos jogos dificeis serao certamente tao complicados para elas como que para o alvaiazere. e terao que jogar tambem todas entre si, e melhor do que estar a especular o que irá acontecer é aguardar e ver.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook