quarta-feira, fevereiro 18, 2009

TORNEIO INTER-ASSOCIAÇÕES SUB/14

Nos próximos dias 23 e 24 de Fevereiro irá decorrer um Torneio Inter-Associações Sub/14 - Futebol 11 - em Óbidos, organizado pela A.F. Leiria com o apoio do Município de Óbidos.
Calendário de Jogos:
------
Segunda-feira, dia 23 de Fevereiro
10.30 - Leiria x Lisboa - Estádio Municipal
11.00 - Coimbra x Viseu - Campo Sintético
17.30 - Lisboa x Coimbra - Estádio Municipal
17.45 - Viseu x Leiria - Campo Sintético
--
Terça-feira, dia 24 de Fevereiro
10.30 - Viseu x Lisboa - Campo Sintético
10.45 - Leiria x Coimbra - Estádio Municipal

9 comentários:

  1. Tenho observado alguns treinos e jogos e do que tenho visto a observar, se fosse eu o selecionador distrital convocaria os seguintes jogadores:
    1-A.Alfaiate;
    2-F.Rebelo;
    3-T.Ascenco;
    4-J.Santos;
    5-G.Fidalgo;
    6-F.Dias;
    8-D.Diniz;
    10-R.Barros;
    7-D.Nascimento,
    11-D.Costa;
    9-N.Pinheiro;
    12-A.Honório;
    13-P.Eustáquio;
    14-D.Cardeira;
    15-T.Esgaio;
    16-B.Guerra;
    17-P.Brites;
    18-M.Nicolau;
    Saudações Desportivas

    ResponderEliminar
  2. Tenho observado alguns treinos e jogos e do que tenho visto a observar, se fosse eu o selecionador distrital convocaria os seguintes jogadores:
    1-A.Alfaiate;
    2-F.Rebelo;
    3-T.Ascenco;
    4-J.Santos;
    5-G.Fidalgo;
    6-F.Dias;
    8-D.Diniz;
    10-R.Barros;
    7-D.Nascimento,
    11-D.Costa;
    9-N.Pinheiro;
    12-A.Honório;
    13-P.Eustáquio;
    14-D.Cardeira;
    15-T.Esgaio;
    16-B.Guerra;
    17-P.Brites;
    18-M.Nicolau;
    Saudações Desportivas

    ResponderEliminar
  3. Por isso e que o senhor nao é o seleccionador!!!!!

    ResponderEliminar
  4. é tão facil falar!!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. E qual é o nome do seu filho?

    Não me diga que não o convocava.

    ResponderEliminar
  6. mas um que tá convocado deve ser seu..muda treinador mas as manias são as mesmas

    ResponderEliminar
  7. Não sou pai ou conhecido de nenhum jogador, mas sim um curioso se vir a convocatória da AFLeiria alguns jogadores que nomeie não foram convocados.Foram apenas os jogadores que eu pensaria que iam.Saudações desportivas.

    ResponderEliminar
  8. Não sou pai ou conhecido de nenhum jogador, mas sim um curioso se vir a convocatória da AFLeiria alguns jogadores que nomeie não foram convocados.Foram apenas os jogadores que eu pensaria que iam.Saudações desportivas.

    ResponderEliminar
  9. isto da seleccao distrital e um compadrio

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook