domingo, fevereiro 08, 2009

21ªJornada - Jogo Antecipado - Seniores

Jogo da 21ªJornada - Antecipado
SL Marinha 2(Dani e Rui Natário) - Boavista 2(Nélson e Pedro Rafael)
-----
Classificação
1ºGD Valcovense - 37 Pontos
2ºGrap/Pousos - 33 Pontos
3ºCDR Outeirense - 31 Pontos (-1 Jogo)
4ºSL Marinha - 30 Pontos
5ºGD Santo Amaro - 30 Pontos
6ºVidreiros - 29 Pontos
7ºGDR Boavista - 29 Pontos(+ 1 jogo)
8ºUnidos - 28 Pontos
9ºGD Praia da Vieira - 27 Pontos
10ºJuncalense - 22 Pontos
11ºACR Maceirinha - 20 Pontos
12ºBiblioteca - 19 Pontos
13ºUD Turquel - 16 Pontos
14ºÓbidos - 12 Pontos
15ºBidoeirense - 8 Pontos
16ºCD Moitense - 5 Pontos
-----

47 comentários:

  1. S.L.Marinha tem 30 pontos e não 20.

    ResponderEliminar
  2. O S.L.M merecia a vitória de longe, mostrou ter uma exelente equipa e com mt bons jogadores, deu chocolate de bola sem duvida... Mts golos falhados o k é uma pena pk oportunidades n faltaram. Empate mt injusto e enganador.

    Ps:Antenção vidreiros

    ResponderEliminar
  3. Grande jogo na Marinha: jogo aberto, várias ocasiões de golo de parte a parte, alternância no marcador...

    Relvado em péssimo estado.

    ResponderEliminar
  4. Chocolate?

    O SLMarinha dá sempre chocolate...
    E para a semana deve ser chocolate com leite.

    Cá vos esperamos amigos.

    ResponderEliminar
  5. Golos da Boavista: Nélson e Pedro Rafael

    ResponderEliminar
  6. 3 PRIMEIROS COMENTÁRIOS...CONCORDO PLENAMENTE,AGORA DO RELVADO EM PÉSSIMO ESTADO...FRANCAMENTE,NUNCA PAROU UMA BOLA,EXCELENTE,PESADO MAS EXCELENTE,E PODEM OFERECER 5 LEITÕES AO GUARDA-REDES QUE TIROU NO FINAL OUTRAS TANTAS OPURTUNIDADES DE GOLO AO SLM.

    ResponderEliminar
  7. 4ºSL Marinha - 30 Pontos e não 20 senhor Tanque

    ResponderEliminar
  8. Volto a dizer, senhor Tanque o SLM tem está em 4º lugar com 30 pontos e não com 20 como se encontra escrito na tabela de Classificação... Obrigado

    ResponderEliminar
  9. Pelo amor de Deus quantas oportunidades voçes tiveram anónimo das 7:51 e das 8:05? kerem comparar com as nossas? é k se cada vez k falhamos acertasse-mos o jogo ficaria pelo menos 7:2 a favor do SLM senão vejamos... 2 bolas ao poste, duas grandes defesas do vosso guarda capoeiras (k fez o jogo da vida dele)pelo menos 1 penalty por assinalar a somar aos 2 golos k fizemos... = 7:2 simples... isto falando nas oportunidades mais flagrantes claro, pk senão sairiam de lá com vários sacos cheios.

    peço desculpa se feri susceptibilidades mas esta opinião é a mais correcta e só não viu quem não quis...

    ResponderEliminar
  10. SL Marinha 2(Danny e Rui Natário) - Boavista 2 (Nélson e Pedro Rafael)

    ResponderEliminar
  11. Bom jogo na Ordem. Aceita-se o empate, mas a haver um vencedor seria o SL Marinha . Grande pormenor do avançado do Boavista no 2ºgolo. Bom resto de campeonato para o Boavista e o seu técnico Paulo Felicio. Quanto a nós SL Marinha , há que continuar a trabalhar e bom reforço o Dani.

    ResponderEliminar
  12. Doi muito,muito este empate,mas é isto o futebol,se houvesse justiça hoje os meus SLM e SLB teriam ganho os seus desafios,mas se a minha avó tivesse bolas peludas e feias entre as pernas era o meu avô.
    TIAGO ANDRÉ,NELSON,dois jogadores de potencial elevadissímo,ainda de categoria junior,DANI,bom reforço faltando a condição fisica assim como ao BALSEIRO.Restantes jogadores são os melhores da Distrital e arredores,pedindo a todos que continuem a dignificar e a honrar esta camisola e este clube septuagenário que realizará o seu grande aniversário no dia 6 de Março no hotel Mar e Sol em São Pedro de Moel.
    Amem este clube como eu ou melhor,somos grandes,somos SLMARINHA.

    ResponderEliminar
  13. Oh Teletabi... faz comentários à tua equipa!!

    ResponderEliminar
  14. Para o anónimo de Fevereiro 08, 2009 9:26 PM
    Fui ver o jogo e percebo que a tua mente seja limitada, mas não me parece que, dadas as circunstancias que tu referes (todas as oportunidades entrarem) o resultado fosse 7:2...Ou esqueces-te do remate do Neto ainda na primeira parte por cima, quando estava isolado? E da defesa do guarda capoeiras (como tu lhe chamas) do SLM com o braço, fora da área? E mais duas ou 3 boas defesas...
    Mas como os "se" não contam...o resultado final é 2-2.
    Mais uma nota: O nº de oportunidades de golo deve-se ao facto da Boavista não ter jogado, nem pouco mais ou menos, para o empate, tendo querido sempre ganhar o jogo até aos minutos finais!
    Foi um bom jogo em que o resultado apenas interessou às equipas do topo da tabela.

    ResponderEliminar
  15. Este Bernardes é so rir!!
    Mas pq é k ele n morreu d vez...pk?? :-(

    ResponderEliminar
  16. médo a alguem?Vem ao Tojal e depois vimos quem da chocolate.Pk apk atenção Vidreiros?VocÊs metem nteciparam o jogo?Ja sei,foi po menino Varéta limpar o castigo e poder jogar frente aos Vidreiros.Não faz,como éle é,vai ser novamente expulso.Domingo vimos.FORÇA VIDREIROS

    ResponderEliminar
  17. O anónimo de Fevereiro 09, 2009 11:15 AM fica lá com a tua teoria de merda, nem vale a pena discutir-mos o jogo, o SLM foi de longe a melhor equipa em campo, mas é k sem duvida msm... Voçes tiveram foi um galo do caraças, pk o resultado mais justo seria 7:2 a dar por baixo...

    ResponderEliminar
  18. o cromo de Fevereiro 09, 2009 12:20 PM e tambem de Fevereiro 08, 2009 7:51 PM, o jogo foi antecipado pk no fim de semana em k estava marcado o SLM vai ceder o campo para um torneio da Sport Zone e dai ter-mos k antecipar o jogo, não foi nada por causa do Vareta limpar coisa nenhuma, mas as cabecinhas assim limitadinhas e muito pequeninas muito pequeninas é k começam logo a fazer esse tipo de insinuações. Bem não é k voçes mereçam k o SLM se esteja para aqui a justificar pk n somos obrigados a dar satisfações a ninguem mas, só msm por ser-mos pessoas respeitaveis e honestas aki está a explicação. E mais uma coisa vidreirinhos se o jogo do proximo Domingo nos correr como este e se a pontaria estiver mais afinada levam chocolate tambem e é Kinder k tem msm mt mt leitinho...

    ResponderEliminar
  19. para o anonimo
    Fevereiro 08, 2009 8:02 PM

    Diário de Leiria
    dia 9\2

    "campo em muito mau estado"

    está escrito no diário de leiria por um jornalista, não por um adepto da bosvista, se quiseres é só ler.

    Com o tempo que tem feito é normal os campos não estarem nas melhores condiçoes, e é para as duas equipas o campo não serve de desculpa, é igual para todos, agora que não estava nas melhores condições não!

    1 abraço

    ResponderEliminar
  20. Anónimo de Fevereiro 09, 2009 12:33 PM
    7-2 não...7-1 porque foi injusto o vosso GR ter dado aquela fífia!Pensando bem...7-0 porque foi de extrema injustiça o Pedro Rafael ter sentado o vosso GR daquela maneira!!Não se faz...tss tss

    Resultado justo: 7-0
    É preciso ter azar...
    Mas eu também percebo...da maneira que escreves Português não admira que também não saibas contar...
    Abraços.
    TG

    ResponderEliminar
  21. um remate do neto que por acaso fo para fora sem ninguem lhetocar e o arbitro marcou canto enquant o fiscl de linha ficou sem sber o que se passava agora vcs da boavista que alm do neto e do pedro rafael era foguete na frente e por vezes muito mal nao fizeram uma jogada com cabeça o neto bem que tentou ... tolstoi se pudesses fazer um comentario em condiçoes a favor do slm ou entao nao digas nada é prferivel (o empate aceita-se) viste o jogo?????

    ResponderEliminar
  22. Lol
    Um comentário para ser em condições tem de ser a favor do SLM?!
    Epa, já agora obrigado por terem deixado a Boavista marcar dois golos! Só assim se justifica o resultado. "A super equipa da Marinha jogou tanto mas tanto que teve pena da Boavista e deixou-os marcar dois golos!" Santa ignorância... Têm de rever o conceito de "dar a iniciativa de jogo ao adversário"! É diferente de "ser massacrado pelo adversário"!! O que aconteceu ontem na Marinha foi o primeiro conceito! Mas as gentes da Marinha não percebem isso!é normal...estão longe da civilização...não têm como aprender!

    ResponderEliminar
  23. ehehe Longe da civilização esta foi boa, mas so foi boa porque foi um rapaz que esta habituado a estar no meio da civilização, ou seja, junto dos Leitões e das Marrãs, porque so conhecem a Boa Vista devido ao animal suininho o Leitao, mas fico contente por saber que existem boas relaçoes entre a comunidade suina e tb com os leitões.

    Escreve aquele que quer ofender os gajos da Boa Vista

    ResponderEliminar
  24. e o k é k um merdas de um adepto da praia tem k opinar acerca de um jogo k nem sequer viu...??? Pelo amor de Deus o SLM foi bastante superior á Boavista, n finalizou nos momentos k devia só isso unica e exclusivamente.
    Há dias de azar é assim.Agora pedimos desculpa se estragamos a festa aos meninos k vieram á marinha para ganhar... eu disse ganhar? lol é k não se notou nada k viessem cá para ganhar pk n deram uma pra caixa...

    ResponderEliminar
  25. cala-te karelho..n enganas ninguem... e essa orelha??tas-m a ouvir???????????

    ResponderEliminar
  26. Adepto da praia não... jogador!! Estavas tão bem no Tremelgo, oh almerindo...


    Como é que é posivel alguém dizer que o resultado SLM-Boavista é justo!? Ou não viu o jogo, ou não percebe um piço de futebol ou então não gosta do SLM (acho que esta terceira opção é a mais acertada)... mas já que a equipa do SLM é tão fraca, não se preocupem com ela... deixem andar!! Mas depois não se queixem!!

    ResponderEliminar
  27. Antes demais ,amigo BERNARDES UM GRANDE ABRAÇO!!!!So uma coisinha pros artistas que tem azia e um cheiro caracteristico da terra dos suinos que escrevem que a Boavista fez um jogo bom e mas nao ganhou por mera infelicidade!! e que deu a iniciativa de jogo aos tipos da longinqua civilizaçao da marinha , deixo uma perguntinha quer dizer entao que todas akelas oportunidades de golo falhadas que bolas ao poste (as grandes defesas do gr da boavista) estavam todas calculadas !? Que grande festival tudo isso previsto inclusive um penaltizito por marcar mas ja nao ligamos a isso, tudo estava preparado que alem do ja dito " foguete na frente" e pouco mais (so NETO e PEDRO R) a tentar jogar ,ja vi que nos estamos um pouco longe de tudo alias muio longe mas vcs muito longe da realidade e ja agora akele da Praia que diz "florianos" que andam sempre cheios de azia pq a vieira e praia pertence ao concelho da marinha grande jogam sempre bem mas nunca ganham, olhem pra cima e veem alguma coisa!? ja nao digo para escutarem pq pra isso tem a orelha do fabuloso e pq nao dizer candidato a orelha de ouro(desculpem bola,bola de ouro) no proximo ano Karelho,pra todos esses artistas um grande e belo abraço apertadinho e pq nao dize-lo a toureiro!! o pra ficar mais aconchegado !!!... vcs sao os maiores e nos somos fracos ... mas deixem que no fim podemos fazer umas continhas de somar e vcs podem fazer de sumir...!! Ah ja agora, rasguem-se pra ai eheh!!!

    ResponderEliminar
  28. é a primeira vez que aqui venho até porque sei que nao houve jogos esta semana, tirando a antecipação do SLM-Boavista!!!

    e para que fique aqui escrarecido, n fui eu que postei o comentário que foi feito por um "suposto" adepto da praia!!
    Sempre dei a cara colocando o nome em todos os comentários que faço, pois assumo todas as palavras que digo, n assumo é aquelas palavras que não são ditas por mim!!



    portem-se

    Karelho

    ResponderEliminar
  29. Obrigado Amigo....,realmente isto é só comentários de Merda vindos da Grande civilização SUINA,grande capital do Distrito ah,não desculpem só são capital quando fazem uns CURRAIS para promoverem um género de tasquinhas á moda porqueira para promover as igurías deste bicho estúpido e ruminante que é o PORCO,mas atenção não quero com este comentário sábio atingir toda a população ,mas sim todos aqueles que nos adoram dessa terra.Estes Moços no domingo LEVARAM UM BANHO DE BOLA,e o maior cego é aquele que não quer ver,agora limitem-se a criar esses bichos e a deixarem-nos em paz,escrevam no vosso cartão das vacinas(blogue),ou será que não há?

    Saudações amigas,e continuem a olhar para CIMAAAAAAAAAAAAAAA.

    ResponderEliminar
  30. Apesar de acompanhar regularmente este blogue, não tenho o hábito de escrever qualquer comentário, simplesmente por considerar que 90% deles são escritos apenas com o intuito de ofender e não são forma de discutir civilizadamente o fim-de-semana desportivo. Constato igualmente semana após semana que as “guerrinhas” são sempre entre as mesmas equipas, estando felizmente a Boavista à parte desses conflitos. Curiosamente ou talvez não,as boas equipas que andam lá em cima, como o Valcovense, Outeirense entre outras, não têm necessidade de vangloriarem-se no blogue, preferindo mostrar onde realmente interessa o seu valor.
    Em relação ao jogo do passado domingo, é inevitável que cada cabeça faça a sua própria interpretação do jogo, agora parece-me exagerado virem falar em 7-2 e que os jogadores da Boavista são fraquinhos e tudo o mais, quando na verdade o resultado final foi 2-2 e na primeira volta perderam na “terra dos suínos”. Acho que não faz muito sentido falar de “se se se”, porque o jogo teve vários momentos que poderiam ter alterado completamente o resultado para qualquer dos lados.
    Parabéns à Boavista e ao SL Marinha que num relvado péssimo (para as duas equipas) conseguiram realizar um bom jogo.
    Abraços da “terra dos bicho(s) estúpido(s) e ruminante(s) que é(são) o(s) PORCO(S)” mas que apesar de estúpidos e ruminantes não mordem orelhas.

    ResponderEliminar
  31. Estes gajos da Terra dos porcos arranjam confusão com toda a gente. E é sempre o mesmo merdas que vem para aqui insultar toda a gente. Defende o teu clube da terra civilizada e deixa os outros em paz.

    ResponderEliminar
  32. Ahaha os gajos da terra dos porcos arranjam confusao com toda a gente...isso só pode ser para rir! todas as jornadas so se fala do lisboa e marinha, ou é porque morderam a orelha a alguem, ou agrediram um fiscal, ou empataram mas o resultado justo era 15 a 0...
    Eu não sou da Boavista nem sequer vi o jogo, mas é de rir, a equipa que mais confusao provoca neste blogue a fazerem-se de coitadinhos.

    ResponderEliminar
  33. eh pa estes gajos do lisboa marinha tem uma moral... nunca tal visto...
    dao um banho de bola e empatam 2-2...

    ou seja o que fica pa postrioridade é o resultado e como daqui a dois ou tres meses ninguem se lembra do baile de bola, pensa-se que o lisboa marinha perdeu mais dois pontos em casa perante a boavista pois resultado final 2-2...

    jogem mais pah... parecem a bidoeira joga sempre bem e nunca ganha... bem agora ha muito tempo que ja nao vem para aqui dizer que sao os maiores... da rua deles de certeza...

    forca a toda a gente....

    ResponderEliminar
  34. Realmente esses bichos porcos e ruminantes podem não comer orelhas mas comem LAVADURA e andam gordinhos que nem texugos,agora os da Marinha não andam com merda debaixo das unhas e quando chega o verão o calor não é abafado com esse perfume característico da vossa civilização,ESTES QUE SE MANISFESTAM AQUI GANHEM TINO,BEBAM LEITINHO E NÃO VINHO,FALEM COM O VOSSO GUARDA-REDES,PERGUNTEM SOBRE A TARDE SIM QUE ELE TEVE,E MAIS UMA VEZ,ESCREVAM NO VOSSO CARTÃO DE VACINAS,DE SANIDADE OU SALUBRIDADE.
    O vosso BERNARDES.

    ResponderEliminar
  35. Respondendo ao anónimo de Fevereiro 10, 2009 11:05 AM:

    Tem piada quando dizes que os "gajos da Terra dos porcos" arranjam confusão...Isto vindo de alguém que joga / apoia uma equipa que espera pelo desfecho de uma situação (lamentável) nunca vista em nenhum outro campo de futebol, uma equipa onde o seu capitão morde tudo e todos (faz lembrar os porcos ruminantes), uma equipa que semana após semana vem para o blog dizer que mereciam ganhar e que são os melhores e os outros são porcos,etc...
    Podemos fazer uma sondagem e ver quantas equipas da 1ª divisão zona sul (ou outra qualquer) têm algo a apontar à Boavista...
    E depois fazemos uma, relativamente à equipa "super disciplinada e que não arma confusão nenhuma" da Marinha...

    E já agora, diz lá quem é o "mesmo merdas que vem para aqui insultar toda a gente". Assim ficamos todos a saber.
    Continuem com essa "humildade" que vão longe...

    ResponderEliminar
  36. Realmente senhor Bernardes...Muito boa educação você tem...Estou fascinado!

    (Ainda bem que há filtragem neste blog...mas é só para o que não interessa!)

    ResponderEliminar
  37. a liberdade de expressão implica aturar bernardes e companhia?

    Um abraço para o pessoal da equipa Unidos que teem feito um optimo campeonato!

    ResponderEliminar
  38. Lamentável, é como é que um clube como o SL Marinha, com toda a história e grandeza que tem, que merece o respeito de todos nós, tem como treinador de miúdos o Sr. Bernardes. Isso sim é lamentável.

    ResponderEliminar
  39. eheh é so rir com estes artistas digo mais ,deixem o slm em paz pois so temos lerias mas nao faz mal como ja disse no fim fazemos contas d somar e vcs de sumir... mas continuem pra ai rasgar-se forte e feio e pra ser carinhoso pros meninos encomendados das fabricas da yoplait e mimosa um belo apertadinho abraço a toureiro!!!

    ResponderEliminar
  40. Não inventem,reduzam-se á vossa ignorancia,não falem do que não sabem,não,não sou treinador de miudos,além de ser do SLM,o clube não pode ser responsável ou conotado com o que um homem de 40 anos diz ou faz,ao contrário de gente reles que não tem bolas no sitío para se identificar,eu dou a cara, sou eu a falar não o SLM,felizmente o SLM é muito mais que a minha pessoa,ultrapassa tudo o que a vossas cabecinhas desertas de ideias possam sequer imaginar.Separem o clube quando respondem aos meus comentários,o meu papel no clube é apoio constante e trabalho,trabalho,trabalho e mais trabalho com muito gosto e sem me cansar.
    Estou e sou do clube,mas o clube e eu não falamos a uma só voz nos insultos por isso BURROS ...SEPAREM AS ÁGUAS.

    ResponderEliminar
  41. Mas tu não tinhas morrido?! DESAPARECE pah! Ninguém se chateava se desaparecesses (tal como tinhas dito que irias fazer!). Já que não sabes ser bem educado, pelo menos cumpre a tua palavra!
    Já agora, com aquele "para CIMAAAAAAAAAAAAAAA" referes-te ao ponto que o SLM tem a mais?lol
    Para a semana veremos...

    P.S.: 40 anos não é uma boa idade para ter algum juízo e respeito? Se calhar é só "na terra dos porcos"...
    MATA-TE!

    ResponderEliminar
  42. Fevereiro 10,6:05 PM,tu deves ser um exemplo de boa educação,nunca fizeste comentários parecidos com os meus,sim porque os meus são únicos sem igual,deves ser um menino muito bem comportado,deves de ír á missa aos domingos e papar a óstiazinha não é MODELO DE PESSOA?????,eu quase que tenho um orgásmo a ler os vossos comentários,são demais,o que voçês me pedem então...é só rir.Vão gastando as unhas,vão teclando,que eu vou adorando.

    P.S.:Tu não te MATES por favor éra surreal na tua campa aparecer escrito ANÓNIMO,FEVEREIRO 10,2009 6:05 PM.

    ResponderEliminar
  43. Bernardes Bernardes...
    "voçês" não leva 'C' de cedilha! (vocês)
    "orgásmo não leva acento! (orgasmo)
    "ír" não leva acento! (ir)
    "á" não leva um acento agudo, mas sim grave! (à)
    "óstiazinha" leva h! (hóstia[zinha])
    "éra" não leva acento! (era)

    Ou é esse o novo acordo ortográfico da Marinha!?Para quem está tão perto da civilização, escreves muito mal...Ou com 40 anos ainda não acabaste a 4ª classe?
    Sabias que isto serve para comentar futebol? Para insultos é o blog ao lado! Mas tu és bom é nos insultos...

    ResponderEliminar
  44. Olá bom dia...

    Bom parece-me que isto está quentinho... Mas não se preocupem com SLM, já que eles são todos fraquinhos e são uma equipa fácil de bater!
    Mas não posso aceitar é que "pessoas entendidas em futebol", venham para aqui dizer que o SLM no Domingo não merecia ganhar...
    Vejam o futebol como ele é e deixem de ser facciosos!!
    Um abraço a todos... até às "pessoas entendidas em futebol"...


    Próximo Domingo, mais um jogo muito dificil, mas interessante de ser assistido!

    ResponderEliminar
  45. Moderadores,seja ele Tanque Silva ou outros,ontem não publicaram um post meu,está errado,o tempo do Salazar já acabou,fiz um em resposta ao professor que me apontou erros gramaticais,até este momento não foi inserido,por isso vou falar á maneira que todos gostam:As flores particularmente as rosas são tão bonitas e de várias cores,os passarinhos então,são seres maravilhosos,cantam muito bem,gosto muito de arroz de tamboril,lulas grelhadas,cozido,tranches de pescada, enfim...,sou um bom garfo.
    Saudações cordiais para todos,desculpem os erros,só cheguei ao 8º ano e gosto muito do SLM.
    Até ao proximo comentário cor de rosa,xau,beijinhos.

    P.S:Se colocarem o post a que eu mencionei,paciência e desculpem qualquer coisinha e de não falar de futebol neste espaço.

    ResponderEliminar
  46. nao vi o jogo mas ouvi dizer ke foi um bom jogo...na ordem todos os jogos sao bons porke o ambiente ke se cria à volta deles assim os torna.... todos kerem ir là ganhar porke o slm è uma das ekipas com mais història na 1ªDistrital/Sul.... è normal a boavista estar ciente de ke fez um bom jogo na ordem visto ke marcou 2 golos e arrancou um empate....(se fez nao sei, nao vi)e o slm devido as grandes e inumeras oportunidades de golo nao concretizado esteja "frustrado" por nao ter ganho o jogo facilmente e nao estar solido nos 3 primeiros lugares.....(na ordem o slm joga sempre pa ganhar e arrisca em demazia)tudo isto gera alguma descordancia entre difrentes amantes de um clube.... "da grande primeira destrital"....agora nao se ofendam uns aos outros os pontos foram divididos porke o futebol assim o quis..... se foi um bom jogo nao o estraguem....praia8......preservem-no

    ResponderEliminar
  47. Domingo no Tojal,vimos quem vai ganhar....Força G.D.Vidreiros

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook