terça-feira, fevereiro 03, 2009

Alegre e Unido vence e convence

Campo das Pedras, na Bajouca
Gau/Bajuoca 3 - AC Avelarense 0

ALEGRE E UNIDO: Pedrosa; TP, André, Rui Pedrosa e Rui Fonseca (Gonçalo, 70’); Hugo, Jani, Félix e Fábio; Dani (David, 65’)e Ricardo (Quintas, 80’)
Treinador: Manuel Domingues
.
AVELARENSE:Hélder; Paulo António, Sardinha, Torrelhas, Zé Miguel, Luís Borges, Neto, Boavida (André Simões, 23’), Pedro Moreira (João Pimenta, 70’), Rafael e Pedro Ferreira (Flechas, 45’)
Treinador: Nuno Oliveira
.
Marcadores; Rui Pedrosa (20’), David (70’) e Jani (80’)
.
Cedo se apercebeu que a equipa do A. Unido queria vencer o jogo, assumindo as despesas do mesmo, com o Avelarense remetido à defesa, sem conseguir partir para o ataque.Após algumas oportunidades, o A. Unido chega ao golo após um canto estudado, com Rui Pedrosa a cabecear sem marcação, dando a vantagem aos da casa no minuto 20.Após o golo, a equipa forasteira equilibrou a partida e dispôs de algumas situações de algum perigo.Aos 30 minutos, e após um erro defensivo da equipa da casa, o atacante do Avelarense fica isolado e não consegue desfeitear o guardião Pedrosa.Com a partida a aproximar-se do intervalo, os pupilos de Nuno Oliveira tentavam chegar ao golo que daria a igualdade no marcador mas sem sucesso.Na segunda parte, foi o A. Unido que entrou mais forte e à procura do segundo golo que daria alguma tranquilidade.Mas, aos 65minutos foi o Avelar quem desperdiçou a melhor oportunidade, num rápido contra-ataque com Rafael a conseguir isolar um colega de equipa, com alguma sorte, mas com este a não conseguir dar o melhor seguimento ao lance, devido à excelente intervenção de Pedrosa. A equipa do A. Unido nesta fase do jogo tentava surpreender o adversário em jogadas rápidas e num desses lances chega ao golo, com David recém -entrado na partida, a ficar isolado e bater o guardião Hélder, estavam decorridos 70minutos.Após o golo, o Avelarense arriscou tudo, desguarnecendo a sua defesa na procura de um golo que relançasse o encontro, mas com a defensiva caseira a conseguir resolver os lances, alguns deles com dificuldade.Aos 80minutos surge o terceiro golo do A. Unido com jani antecipar-se a um defesa forasteiro junto a bandeirola de canto, flectindo para a área e depois é abalroado sendo marcado a respectiva grande penalidade, convertida com sucesso por Fábio.Perto do final, destaque para Gonçalo com um remate forte a embater na barra da baliza do Avelarense.Vitória justa do Alegre e Unido.
O Derbie

3 comentários:

  1. Excelente jogo equipa.
    Humildade, espirito de equipa e objectivos no ataque.
    Temos de ser assim sempre.

    Hugo Alberto

    ResponderEliminar
  2. nem contra o elegre e unido

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook