segunda-feira, fevereiro 23, 2009

Taça Distrital - Juniores

Resultados
GD Guiense 3 - GD Atouguiense 1
Arcuda 1- GC Alcobaça 2
-----

38 comentários:

  1. ARCUDA!!! Viva o Arcuda!!!
    Já estavam na final... que grande desilusão

    ResponderEliminar
  2. guiense vai ganhar...tem muito melhor equipa...

    ResponderEliminar
  3. Para os animaizinhos de Albergaria o estádio interdito era pouco.

    ResponderEliminar
  4. Para quem viu o arcuda x alcobaça sabe que a melhor equipa n passou!

    um jogo emocionante mas pouco justo!

    ResponderEliminar
  5. Arcuda 1- GC Alcobaça 2(BD e Micael)

    ResponderEliminar
  6. O ARCUDA recebeu-nos muito bem, tem um estádio fantástico, um público muito entusiasta. O jogo foi emocionante, nem sempre bem jogado, mas intenso. Parabéns a ambas as equipas...

    ResponderEliminar
  7. entao os arcudeiros já nao cagam lerias eram os finalistas . já lá estavam diziam eles

    ResponderEliminar
  8. O Alcobaça na 2a parte foi uma vez à baliza do Arcuda quando marcou o golo. O arcuda esteve quase sempre por cima (claro que estava com um jogador a mais), mas só no fim do jogo conseguiu criar verdadeiras oportunidades de golo, que não entraram por azar (factor que obviamente faz parte de muitos jogos) Acho injusto para o trabalho que o arcuda fez não ter passado, mas o Alcobaça também tem uma excelente equipa e por isso também mereceu passar. Era evitado era o sr árbito dar uma mãozinha no final do jogo a marcar faltas no meio campo que só ele viu contra o arcuda, o que permitiu ao Alcobaça matar fazer o seu anti-jogo e passar o tempo à sua vontade. Se não fosse isso se calhar numa outra oportunidade das finais com um pouco de sorte o arcuda até podia ter empatado. Mas nestes jogos os árbitros também vêm sempre a equipa da cidade contra a aldeia e isso também lhes deve afectar as decisões..

    Parabéns às 2 equipas

    ResponderEliminar
  9. para o animal que queria o estadio interdito provalmente nem ao estadio foi se foi passou o tempo a olhar para a linha ferrea

    ResponderEliminar
  10. os do arcuda são sempre os coitadinhos... e que voces sao sempre vitoriosos justos nao é? XD
    ...gostei imenso da equipa da atougia, muito bons jogadores com jogadores muito bons...
    boa sorte para o campeonato

    ResponderEliminar
  11. Arcuda é só goela. Jogeum mais e discutam menos. Ginásio na Final com todo o mérito pois tem melhor equipa e mais humildade. Na fina vamos calar os meninos da Guia. Por falar nisso, onde será a grande final?

    ResponderEliminar
  12. ANIMAIZINHOS DE ALBERGARIA - Já estão nas lonas... ehh ehhh

    ResponderEliminar
  13. o pessoal n estejam com ilusoes que quem vai levar o caneco par csa sao os alcobacenses

    ResponderEliminar
  14. guiense3(Andre Simoes,Mauro Ribeiro,Joni Oliveira)

    ResponderEliminar
  15. estava a espera que abrissem os comentarios da taça para ver o que se escrevia para aqui.primeiro agradecer aos directores da guia a maneira como nos receberam,depois dizer que tenho muita pena que o atouguiense nao tenha chegado a final, mas o merito pertence a guia que tem uma belissima equipa e que justificou a ida a final.pena que tenha-mos sofrido 2 golos infantis na marcaçao de pontapes de canto mas é claro que tambem ha merito dos jovens da guia.gostei muito do capitao e do num. 79.quanto a nós faltou-nos as pernas na segunda parte ja que tambem treina-mos em pelado[ só fize-mos 2 treinos em sintetico] e é muito diferente jogar em sintetico e depois faltou-nos 1 central, mas isso nao serve de desculpa já que a guia justificou a vitoria . parabens e boa sorte para a final

    ResponderEliminar
  16. Anónimo das 6:41, só gostava que houvesse estatísticas pra te mostrar o banho de bola que apanhas-te na 2a parte, foi pena o azar não nos deixar marcar o empate, se não tavam bem lixados... pra um gajo k fala de humildade tar ja a falar de "calar os meninos da guia" n parece mt humilde da tua parte..

    ResponderEliminar
  17. Segundo a página da AFL, a final deverá ser nas Caldas.

    ResponderEliminar
  18. espero que nao seja nas caldas pois se for nós temos que nos deslocar muito mais do que o alcobaça...

    ResponderEliminar
  19. o guiense tem uma bela equipa...ja tinha visto dois jogos..tem um meio-campo muito forte. Nunca tinha visto o nº18 a jogar..entrou muito bem, que belo golo. Boa sorte para o Guiense.

    ResponderEliminar
  20. A RáDIO CARDAL deslocou-se em peso para Albergaria à espera de ver o ARCUDA na final, mas infelizmente e com alguma pena nossa, essa boa equipa não consegiu conretizar os seus objectivos. Em contrapartida na GUIA havia outra meia final, com um clube do concelho de Pombal e aí não havia qualquer tipo de reportagem, mas felizmente o Guiense já estaá na final.
    A Rádio Cardal deu mais importância à derrota do Arcuda do que deu à vitória do Guiense. Esperamos ter a Rádio cardal na grande final, porque tenho a certeza que se fosse o Arcuda que lá estivesse mudavam para lá a Rádio em peso.
    Força Vitor Jorge, Henrique, Sílvio, João Vassalo, Rui Franco e todos os atletas pois na final lá estraemos a apoiar. YES PIAS.

    ResponderEliminar
  21. anonimo da atouguia penso que deu para ver que o andamento das duas divisoes e bastante diferente nao e?

    ResponderEliminar
  22. joao vassalo? porquê ? È o presidente?

    ResponderEliminar
  23. Força Vitor Jorge, Henrique, Sílvio, João Vassalo, Rui Franco . sao os donos do clube?

    ResponderEliminar
  24. este joao vassalo nao é um tipo que 1 vez entrou no campo a ralhar com o tr rui franco num jogo de treino , e com os directores, ou é aquele que tem a mania que o campo é dele, fazem um quinteto muito engraçado só falta o gr dos seniores

    ResponderEliminar
  25. Embora o Alcobaça não tenha merecido, vai estar na final com todo o mérito. Aproveitou as falhas do Arcuda, teve a sorte do jogo, e teve a ajuda de um tal "senhor" a quem chamam de árbitro, que vergonhosamente não deixou o Arcuda ir pela segunda vez consecutiva à final...

    Não percebo a razão de chamarem "animais", a adeptos que comparados com uns que se custumam encontrar na bancada contraria aos bancos de suplentes do estádio de Alcobaça são completamente pacificos! Interdição de campo? Por amor de Deus! Um jogador tenta agredir um adepto que nem sequer entra dentro do terreno de jogo...! Enfim!
    Por último queria tambem alertar alguns jogadores do Alcobaça que ainda vão ter de vir este ano a Albergaria, e que os gestos que efectuaram à saída não serão esquecidos.. Não são todos, porque uns ate são uns tipos porreiros.. Foram alguns!

    Um Abraço forte para um tal Pedro Martins e seus dois amigos, que não deixaram que o Arcuda estivesse na final. De certeza que a pessoa que andou em campo vestida de amarelo não se encontra de consciência tranquila.. No final só faltou pedir desculpa! Trsites!

    ResponderEliminar
  26. O arbitro prejudicou o ARCUDA? Em que lances? Expulsou um atleta do Alcobaça sem razão aos 20 minutos de jogo, isso sim... Devia era pedir desculpa ao Alcobaça, não ao ARCUDA...
    Qual o lance que achas que teve mal, ou prejudicou o ARCUDA?
    O ARCUDA nos últimos 10 minutos esteve mt bem, contudo, parece-me normal, pois jogaram 60 minutos com mais 1. E o Alcobaça não fez antijogo, como o ARCUDA no Estádio Municipal. Lembram-se, estavam sempre lesionados????
    Boa sorte pra ambas as equipas...

    ResponderEliminar
  27. Senhor anónimo de Fevereiro 24, 2009 11:21 PM poderia me explicar essa tal parte de um jogador ter tentado agredir um adepto??

    è que aquilo que eu vi foi um adepto do arcuda a saltar para o campo e a agredir um jogador do alcobaça com um murro.

    a sorte desse senhor e do próprio clube foi o jogador do alcobaça nao querer seguir em frente com a queixa da agressão.

    Saudações desportivas

    ResponderEliminar
  28. O alcobaça teve um jogador expulso aos 20 minutos e uma serie de livres perigosos contra depois disso... Mas o arcuda é que foi roubado??

    Um adepto, um senhor que já tinha idade para ter juizo, salta para dentro do campo e dá um murro ao jogador do alcobaça, por entre as malhas da baliza, é identificado pelo arbitro e pela policia, e o jogador do alcobaça é que o agrediu??

    Vocês, depois de tudo isto, murros, cuspidelas, insultos, e mesmo agora estao a fazer ameaças aos jogadores do alcobaça quando ai voltarem, e não são uns animais???

    Não deixem a azia distorcer-vos as coisas meus senhores!

    ResponderEliminar
  29. Parabens ao Guiense tem uma magnifica equipa e marece esar na final.

    Quanto ao Arcuda nao foi a final mas tambem uma boa equipa, nos perdemos com eles na decisao por grandes penalidades mas eles mostraram ter um bom futebol.


    [K.SILVA20]
    Moita do BOi

    ResponderEliminar
  30. Os senhores do alcobaça devem andar a ver mm mt mal, ou então nem sequer viram o jogo. O adepto que saltou para o campo e supostamente agrediu um jogador não é nenhum senhor, é um jovem de 18 anos, sim, talvez tenha idade pra ter juizo, mas se o k os jogadores do alcobaça ficaram a fazer dentro da baliza a segurar a bola não é anti-jogo então o k é?? O lance da expulsão do jogador do alcobaça é uma questão de regras de futebol, o adversário vai ficar completamente isolado, com golo emininte e sofre falta.. Vermelho, obviamente.. qual é a duvida ou injustiça desse lance??

    ResponderEliminar
  31. Roubado não.. Furtado na sua própria casa! A expulsão do jogador do Alcobaça é normalissima.. Com o jogador do Arcuda isolado tinha de ser vermelhop directo. O penalty para o Alcobaça é duvidoso, mas da-se o beneficio da duvida ao árbitro.
    Na 2a parte houve um golo mal anulado ao Arcuda, sem se perceber sequer o porquê,Houve ainda um penalty a favor do Arcuda que o próprio fiscal de linha admitiu, mas em que o árbitro mostrou o 2o amarelo ao jogador do Arcuda.
    Depois, e apesar do GR do Alcobaça perder meio-minuto em cada um dos dez pontapés de baliza, o árbitro nem sequer lhe mostrou o amarelo, e depois de este efectuar o pontapé de baliza era sempre falta no meio-campo ontra o Arcuda.
    Para terminar, e apesar de o "árbitro" ter dado 6minutos de compensação, o tal senhor apitou a 2minutos do fim, e metade do tempo de compensação foi utilizado para "assistir" o GR do Alcobaça, jogador que tinha tantas dores na perna que marcava os pontapés de baliza sem se queichar minimamente

    ResponderEliminar
  32. arcuda saloios, enquanto ai estivemos pediam-nos a chorar para falar com o arbitro e a GNR ,para que nao ficassem com o estadio interdito,agora falam assim ?gestos ? agressoes?....que eu me lembre saimos do estadio debaixo de uma ovaçao , tivemos direito a palmas e tudo . o carnaval deve vos ter feito mal

    ResponderEliminar
  33. Sinceramente tanta discução, e algumentos estupidos...
    N sei s ja perceberam mas só as crianças é que inventam desculpas para nao darem parte de fracas...

    Percebem duma vez por todas, jogo dura 90 i poucos minutos, os jogadores como eu, so nesse periodo é que podem e devem fazer algu, nao aqi a frente dum computador a discutirem por o arbito n ser justo...


    OMFG

    CRESÇAM!!!

    Hasta*

    CARPE DIEM*

    ResponderEliminar
  34. Sinceramente tanta discução, e algumentos estupidos...
    N sei s ja perceberam mas só as crianças é que inventam desculpas para nao darem parte de fracas...

    Percebem duma vez por todas, jogo dura 90 i poucos minutos, os jogadores como eu, so nesse periodo é que podem e devem fazer algu, nao aqi a frente dum computador a discutirem por o arbito n ser justo...


    OMFG

    CRESÇAM!!!

    P.S. (precisam de ouvir mtu Bob Marley)

    Hasta*

    CARPE DIEM*

    ResponderEliminar
  35. Anónimo de 26 fev 3:02. Depois do que fizeram também não queriam mais nada do que sair com palmas ou algo parecido.. Voces podiam ter ganho e feito a festa sem problemas, mas também não tinham nada que vir provocar para a bancada, só por isso é que se passou o que se passou, que obviamente condeno.. Se não houvesse jogadores vossos a ir perto da bancada provocar não tinham apanhado o banho que levaram antes de entrar para o balneário..

    Adepto ARCUDA

    ResponderEliminar
  36. nao sei do que estam a falar , nao estivemos no mesmo jogo

    ResponderEliminar
  37. arcuda, depois dia 23 de Maio apareçam aqui, que o Tanque deve postar o resultado!

    Saloios tristes...

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook