quarta-feira, fevereiro 04, 2009

Derrota na despedida de Zé Simões

Árbitro: Carlos Brites auxiliado por António Nunes e por Rui Alexandre do C. A. de Leiria.

Gaeirense: Marco, Sony, Tiago (por David aos 77’), Gonzaga, Vilaça, Dany, Zé Simões (por Slevic aos 65’), Viola, J. Rosário, Aguiar, João Silva.
Suplentes: Ângelo, David, Leo, Morgado, Slevic, Rui Ferreira, Luís Filipe.
Treinador: Eduardo Silva
.
Bombarralense: Luís Carlos, Bruno Mimoso, Paulo Rossas, Serginho, Ricardinho (por Grincho aos 35’), Morgadinho (por Nelson aos 61’), Bessa, David Dias, Gato, Bruno Antunes, Palatino (por Fábio Farricha aos 82’).
Suplentes: Fábio, Nelson, Sérgio, Fábio Farricha, Grincho
Treinador: Rui Almeida
.
Marcador: Palatino aos 77’.
.
Esperava-se um grande derbie no terreno do Gaeirense, onde Zé Simões iria efectuar o seu último jogo, a despedida do capitão. A única coisa que ameaçava estragar este jogo era o tempo, mas a chuva que caiu não impediu a festa.Com muita luta a meio campo, onde nos primeiros 45 minutos foram mais fortes os donos do terreno, os comandados por Eduardo Silva tratavam de colocar a bola nas alas, para chegarem em jogadas perigosas à baliza de Luís Carlos.Numa dessas tentativas, Silva ao efectuar um cruzamento que saiu largo demais, levou o esférico embater na trave da baliza. Depois deste susto para os visitantes, pouco mais se viu de lances de verdadeiro perigo e de oportunidades de golo durante o primeiro período, apesar de toda a emoção patenteada pelos atletas de ambas as formações.A segunda parte trouxe um Bombarralense diferente, mais atrevido e mais perigoso, mostrando essa atitude aos 56’, quando Bessa cria uma grande oportunidade que só não deu golo porque Marco estava atento.Na resposta, Zé Simões lança Silva, que arrancou pela direita e cruza para Vilaça, que não foi suficientemente rápido para chegar à bola.Aos 65’, o momento da partida, quando Zé Simões sai do rectângulo do jogo, uma situação que fez levantar o numeroso público presente no campo, estendo-se esta emoção para as quatro linhas.Com o aproximar do final da partida o público que teimosamente apanhou chuva pela sua “aficion” ao futebol, já parecia conformado com o empate, mas ainda teve a oportunidade de ver um golo para a equipa do Bombarral, que assim venceu a partida.Grincho aparece na área e de cabeça obriga Marco a grande intervenção, mas a bola acaba por ir parar aos pés de Palatino, que remata forte para o interior da baliza.Até ao final da partida o Gaeirense ainda tentou inverter o resultado, mas o máximo que conseguiu foi outra bola na trave.O resultado mais justo seria o empate, mas com esta vitória o Bombarralense aproximou-se do Gaeirense na luta pelo 7º lugar, afastando-se assim dos lugares de despromoção.

Valter Ribeiro (www.jornaldascaldas.com)

12 comentários:

  1. Zé Simões, Parabéns pela tua
    Carreira!

    Foste sem dúvida, Um Grande Jogador.

    Boa Sorte e um abraço da Praia da Vieira.

    ResponderEliminar
  2. ze simoes vai abandonar porque?

    ResponderEliminar
  3. O guarda redes do Bombarralense não é Luis Carlos, mas sim Luis Paulo.

    ResponderEliminar
  4. ZÉ SIMOES, grande jogador, grande capitao, grande colega de equipa, mas acima de tudo grande amigo. foi pena acabares assim a tua carreira, pois merecias melhor final, e em que eu gostava de fazer parte dela, mas do teu lado e nao como adversario, mas quem sabe nao se realiza a tal festa de despedida com porco no espeto como tanto falamos na epoca passada e ai faça parte dela. 1 forte abraço

    ResponderEliminar
  5. Zé vais acabar? ainda tas aí para as curvas, pá!! encontamo-nos no curso de treinadores. 1 abraço da malta da Boavista

    Luis Lopes

    ResponderEliminar
  6. Deve-sa a que este abandono a meio da época deste excelente jogador?

    ResponderEliminar
  7. Ah ganda Zé... A gozar um PPR em Malibú... malandrão... asim é que é, tu sempre sonhás-te com isso, valeu a pena vires para este clube.
    A.Jorge
    Abração

    ResponderEliminar
  8. o ze agora vai se dedicar ha pesca na foz do arelho...agora o hermes esse sim ta ai para as curvas ....so kuando estiver de ida para algum lar de idosos e ke deixa de jogar heheheeeheh :) :)..mereciam ambos acabar noutro clube..ke nao akele gaeirense ):

    ResponderEliminar
  9. Zezito, a tua saida agora das gaeiras vai aumentar o nº de jogadores a dar pau nessa equipinha. Se antes eram 10 a malhar agora certamente passam para 11. Grande abraço Zezito.

    ResponderEliminar
  10. OLha pelos menos se acabararem neste clube que tanto lhes acarinhou´duque no outro que tantos anos representaram e que nem tiveram a ombridade de lhe chamar para pagarem o que devem, ao contrario deste que sempre honrou os compromissos assumidos.
    Os clubes não se medem aos palmos!

    ResponderEliminar
  11. OLha pelos menos se acabararem neste clube que tanto lhes acarinhou´duque no outro que tantos anos representaram e que nem tiveram a ombridade de lhe chamar para pagarem o que devem, ao contrario deste que sempre honrou os compromissos assumidos.
    Os clubes não se medem aos palmos!

    ResponderEliminar
  12. ò Jukka esclareçe lá isso bem, que eu não estou a perceber

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook