domingo, fevereiro 08, 2009

Taça Distrital de Leiria - Jogo Antecipado - Seniores

Resultados
Bombarralense 3(Edgar Grincho 2 e Palatino) - SCL Marrazes 2
------

15 comentários:

  1. jogo bem disputado,com ambas as equipas a encaixarem-se bem uma na outra.
    foi mais forte a equipa da casa que esteve a jogar muito tempo com 10 jogadores,depois de um elemento da equipa do bombarralense ser expulso com duplo amarelo.
    golos do bombarralense a serem apontados por EDGAR GRINCHO:2,fechando a contagem PALATINO:1.

    ResponderEliminar
  2. Marrazes está em grande.
    acabaram-se as pilhas?
    hehehehehehehehe

    ResponderEliminar
  3. Desde que o EL GORDITO entrou na equipa principal do MARRAZES nem uma vitória tivemos. O EL GORDITO joga pra trás para os lados, devagar, devagarinho, parado. Sr. Edgar meta os jogadores a jogar pela qualidade, por aquilo que treinam e não pela graxa, pela escova e pelo compadrio. Tão bem que o EL GORDITO estava na União da Serra, e se o mandaram embora é porque viram logo que com aquele peso, apenas serviria para cilindrar os pelados e os relavados deste distrito. Ditado do Marrazes: - Em equipa que ganha mexe-se, apenas para haver uma vaga para o El Gordito.

    ResponderEliminar
  4. Oh Burro o Flávio nem sequer aqueceu esta semana, vai ver os jogos!!
    Uma coisa te digo: a equipa fisicamente tá de rastos!
    controlou durante 75/80m, a partir da expulsão de um jogador do Bombarral cairam completamente e só Bombarral!!

    ResponderEliminar
  5. quem é o el gordito no marrazes? paracem todos tao magros

    ResponderEliminar
  6. è no campeonato , é na taça, é...........
    A botija......

    ResponderEliminar
  7. noto neste blog que os seus administradores, ou não gostam do marrazes ou teem algum desprezo em colocar algumas noticias em cabeçalho neste blog,digo isto porquê.
    se por acaso o jogo que se realizou ontem para a taça do distrito entre as equipas do bombarralense e o marrases tivesse clubes por exemplo o portomosense essa noticia de certeza absoluta era cabeça de cartaz,e o que posso constatar foi verificar que essa noticia foi posta no esquecimento no meio deste blog,com noticias antigas á cabeça neste blog.
    sr Tanque Silva uma pergunta, custa-lhe falar do clube mais a sul deste distrito?
    olhe que este clube é gente de bem,e mereçe que seja tratado da mesma maneira.
    vamos todos vestir a mesma camisola.

    ResponderEliminar
  8. O marrazes dominou durante 70/80m?? É para rir de certo.

    Ganhem vergonha o jogo foi taco a taco, apartir da expulsão de um jogador do Bombarral, por estranho que pareça o bombarralense começou a dominar. Apartir da expulsão só deu Bombarral.

    ResponderEliminar
  9. Marrazes já era.
    Cuidado com a descida, a este ritmo ainda é possivel.

    ResponderEliminar
  10. essa gente de marrazes não estão por ventura esquecidos que o resultado no magalhães pessoa o resultado de 2-1 todos os golos foram marcados por jogadores do bombarralense,isto é obra.
    bem mas vamos lá ao 3ºjogo que está para breve,até lá.

    ResponderEliminar
  11. Onde andam os adeptos do Marrazes?. Quando ganhavam ninguém os aturava e estavam constantemente no blog, nomeadamente através do Blog Jovem, mas agora desapareceram do mapa.
    Na altura foram avisados que a humildade era importamte, mas não ligaram e o resultado está à vista.
    Como ganharam 6 jogos seguidos agora também os perdem o que prova que o vosso treinador apenas teve sorte e nada mais. Criticavam o Paiva mas penso que o Edgar não vai chegar ao fim da época. A Taça Distrital foi-se e no campeonato não vos dou muito tempo para estarem a lutar com os últimos. O último a rir é o que ri melhor. Então agora já não falam nos espectadores do Magalhães Pessoa? E a Aldeia do desporto já foi inaugurada? Enfim é só guela e falta de humildade.

    ResponderEliminar
  12. meus senhores este comentário é forte demais onde anda o pessoal de marrazes?porque este comentário é do lado do u.leiria.

    ResponderEliminar
  13. Mais vale o sintectico da aldeia do desporto sem balneários que o vosso sem iluminação.. Uma vergonha.. Instalações demasiadas boas para um clube sem nivel

    ResponderEliminar
  14. custa um pouco perder não é?
    quanto aos balneários que tu não tens,vou-te dizer uma coisa,equipaste-te no melhor balneário que existe no distrito de leiria.
    quanto á iluminação não temos culpa da vossa pouca visão,porque foi nesse periodo que o nosso atacante marcou,e que eu saiba as botas dele não tinham olhinhos.
    quanto ao nivel das duas equipas eu não vou entrar por aí,porque o seu historial,e no que diz respeito á tua ele cai em queda.
    briga aí com os teus vizinhos porque esses é que vos dão pela barba,e quanto a nós cá nos encontraremos muito em breve chau.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook