segunda-feira, junho 25, 2007

Entrevista a Sandro Ferreira , técnico do G.D.Santo Amaro


F.D.L - Sandro, que balanço fazes da temporada de 2006/2007 ?
S.F - Um balanço negativo e positivo para a minha equipa. Negativo porque a classificação no meu entender não corresponde ao valor da equipa. Positivo porque lançamos muitos jovens e esse era um dos grandes objectivos desta época. Lembro que em vários jogos jogámos com 7/8 séniores de primeiro ano.


F.D.L - Qual a tua opinião em relaçao ao caso Outeirense-Vieirense, em que jogadores e treinadores do Vieirense acabaram por ser prejudicados por uma atitude de um adepto?
S.F. - Não posso dar a minha opinião pois não assisti. Mas a verdade é que o jogo foi disputado fora de portas e as responsabilidades do Vieirense são minimas.


F.D.L - Muitas pessoas ligadas ao futebol afirmam que na temporada passada havia um enorme desiquilibrio entre a zona Norte e a Sul. Concordas?
S.F - Concordo. Em vários jogos-treino disputados contra equipas da Série Norte a nossa equipa nunca perdeu nenhum. Sei que não é a mesma coisa mas notava-se a diferença nas equipas e no ritmo de jogo. Mas este ano tenho a impressão que essa diferença vai ser ainda maior uma vez que as equipas que desceram pertencem quase todas á Zona Sul.


F.D.L - Vais continuar no comando da equipa na próxima temporada, quais sao os objectivos para a próxima época? Os objectivos?
S.F - Neste momento ainda não há certezas pois o clube vai a eleições na próxima sexta-feira. Mas o que a direcção me pediu foi melhorar a classificação e se possivel ficar nos cinco primeiros lugares. Esse é um objectivo que considero possivel tendo em vista as contratações efectuadas para posições necessitadas no plantel.


F.D.L - Nesta altura especula-se muito quanto a entradas e saídas das equipas. No caso concreto do Santo Amaro especula-se na entrda do Pedro Felizardo , Pedro Dinis , Cristiano , Pedro Fortunato e Miguel Lourenço. Podes confirmar algum destes nomes?
S.F - Posso confirmar a entrada de três jogadores provenientes dos júniores. Diogo Marecos que na minha opinião vai ser uma das revelações do campeonato, Flávio e Fábio Alberto. Depois conseguimos que o Diogo Gil voltasse a jogar futebol numa posição muito necessitada que é a de ponta de lança. Também o Cristiano dos Unidos é reforço. Os outros nomes nada está confirmado apesar de haver contactos com alguns, não todos...


F.D.L - E quanto a saídas, que nomes podes confirmar?
S.F - Em relação a saidas posso confirmar a saida de Ivan Serrano , Jardim e Fábio para o Amor.


F.D.L - O que falta ao Santo Amaro, para poder ombrear com as outras equipas na luta pela subida de divisão?
Principalmente infra-estruturas a nível de balnearios....

9 comentários:

  1. Espero que este ano tudo corra pelo melhor. Pelo menos as coisas estão a ser tratadas a tempo e horas. Parabens á direcção, ao Sandro e ao Xico.....

    ResponderEliminar
  2. esse marecos é akele k teve nas camadas jovens do vieirense?

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  4. Quero começar por dizer que a boa educação cabe em toda a parte! quanto a entrevista posso e vou acrescestar os jogadores que interessam ao santo amaro:Rui Sobreira,João Gomes,Hugo Gomes,Tiago Sapateiro,Hugo Silva(todos do casal novo), João Andre(motor clube)e os já citados na entrevista. p.s-axo que devem reforçar a equipa mas se pagarem aos reforços nao se eskeçam dakeles que ajudaram o clube na epoca passada.

    ResponderEliminar
  5. Que conversas tão engraçaçadas.. Quanto a pagamentos é totalmente falso e posso garantir isso. Os nomes citados a maioria é falsa. Apenas um desses interessa...
    Abraço a todos

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  7. Eh pá!vivam a vossa realidade!Só faltam balneários??????????quais as classificações dos últimos anos????Tem a ver com balnearios???????Por amor de Deus!!!

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook