Com a saída de Fernando Gil, a direcção do Amor, apostou em António para treinador do clube na temporada de 2007-2008. António foi jogador dos Marrazes, onde foi também treinador das camadas jovens.
Quanto a jogadores, ainda há muitas incertezas. Certas são as saídas de Cadete e Telmo (S.L.Marinha) , Carlos e Miguel ( Santo Amaro ??). Quanto a entradas, de momento ainda só se confirmam as entradas de Bruno Jardim , Fábio e Ivan Serrano (todos ex-Santo Amaro) e Artur Machado (crc Castedo).
Tanque os Unidos sempre desistem de fazer equipa?
ResponderEliminarAnónimo, pelo que sei, de facto dificilmente os Unidos vão fazer equipa na próxima temporada, no entanto, sabes como é , muitas das vezes as equipas á ultima da hora acabam por fazer. Pelo que , o melhor é esperar para ver.
ResponderEliminarParabéns ao CRC... Já eram mm alturas de mudar a estrutura do futebol de Amor, principalmente começando pela equipa técnica... Vamos a ver se melhoram os resultados... Uma boa sorte para a época que se avizinha!
ResponderEliminarpelo menos bigode tem o GAJO.....
ResponderEliminarAi está a grande oportunidade do Gil...pode ser que este mister não te queime...eh eh eh
ResponderEliminareste quer é uns copázios....
ResponderEliminarO problema do crc amor so os directores que naopercebem nada daquilo. ja lá passaram tants treinadores e vai dar tudo semre ao mesmo . tirem a conclusoes
ResponderEliminarAnónimo problema porquê? O CRC pelo que sei quer é participar e que haja um bom ambiente de grupo e que a malta goste de lá andar... Achas que querem chegar á Superliga? Problema é o Sporting que nem no futsal ganha ...eh eh eh
ResponderEliminarO campo estava inclinado pró lado dos lampiões.
ResponderEliminarconcordo com o raimundo...se houver vinho na tasca vão levar com ele até ao fim da época
ResponderEliminarQuim Barreiros vai treinar a equipa do Amor??Ond é que ele deixou o barrete??Ah Ah
ResponderEliminare o acordeão onde tá???lol
ResponderEliminar