quarta-feira, junho 06, 2007

Entrevista a Pokinha

Com alguma surpresa, o Ansião venceu a última Taça Distrital, em pleno Estádio Municipal de Leiria, vencendo na final o Beneditense por 1-0. Pokinha foi o héroi do jogo, pois na primeira vez que tocou na bola, marcou um grande golo e decidiu o desafio. Transcrevemos aqui uma entrevista que o
atleta deu para o jornal O Eco.

Entrou e um minuto depois decidiu um encontro. Uma entrada de sonho?
Sim. Podemos considerar que sim, dado que na primeira vez que toquei na bola fiz o golo que decidiu a final. Fiquei muito feliz, dado que foi um prémio justo, para a nossa equipa.

Vai permanecer no Ansião?
Ainda não sei. Vou apostar mais estudos, mas pretendo continuar a jogar futebol, enquanto for possível. Adoro o futebol e tenho algumas ambições, mas os estudos neste momento, são o mais importante.

Regressar ao Sp.Pombal é um objectivo?
Não diria um objectivo, mas gostava de regressar um dia ao clube onde fui formado. Conquistei alguns títulos no futebol jovem e não posso negar que é um clube que me diz muito. Agora quero divertir-me a jogar futebol e o futuro só Deus sabe.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook